Quantcast
Renovação de cadeiras anuais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Renovação de cadeiras anuais
70 Respostas
17887 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #20 em: 08 de Junho de 2007, 18:43 »
(...)  Se é a melhor altura? Para mim é, quanto mais cedo melhor.

Para mim também, foi por isso que me lembrei do tópico para tentar perceber se alguém sabia alguma coisa, mas pelos vistos... Sabem tanto como eu. Vamos la aguardar sem stress.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #21 em: 08 de Junho de 2007, 20:50 »
só por curiosidade, na mesma semana que acabou o campeonato, o FCP tinha uma página inteira a publicitar a venda de lugares anuais, que tinha começado no dia seguinte ao fim do campeonato...
Isto só prova que as coisas fazem-se com tempo, antes de acabar a época já a proxima estava em andamento...
Em Braga acaba a época e só um mês depois ou por aí se começa a pensar na próxima.

Viram a apresentação do Ribery e luca  Toni no Bayern,apresentados com o novo equipamento do Bayern para a época que aí vem... e já está á venda online...
os adeptos do Braga com um pouco de sorte mal terão eo equipamento á venda como aconteceu em alguns periodos esta época...
Certamente que eles é que estão mal!!

Se as coisas forem feitas com tempo e com profisionalismo, no final não haverá motivos para os sócios ou adeptos reclamarem, se as coisas não funcionarem a culpa passava a ser deles.
Devemos copiar os bons exemplos...
Anuncios M
Anuncios M
Zezita
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #22 em: 08 de Junho de 2007, 21:17 »
Lugares Anuais 2007/2008 – Uma Paixão Maior
Assista Ao Vivo Às Emoções da Liga

A Fase de Renovações dos Lugares anuais para a época 2007/2008 vai ter o seu início no dia 18 de Junho (2.ª feira). Os preços dos Lugares Anuais mantêm-se em relação à época anterior.

O que inclui/vantagens:

15 Jogos da Liga no Estádio Municipal de Braga

Jogo de Apresentação.

Melhores Lugares do estádio.

Lugar marcado.

Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio Municipal de Braga.

Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo Sporting Clube de Braga.

Desconto de 10% na loja do SCBRAGA.

Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário.

Locais de Venda:

Lojas S. C. Braga nas Galerias do Bingo

Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Fases de Venda


Renovação (somente para titulares de Lugar Anual 06/07) – 18 Junho a 13 Julho

Troca de Lugares – para titulares de Lugar Anual 06/07 que pretendam um nova localização do seu lugar no estádio) – 16 a 20 de Julho

Compra de Lugares Anuais – a partir de 23 de Julho

Tipologia de Lugar


Lugares de Cativos (para sócios cativos)
- Lugar Cativo – destinado a sócios cativos
- Família Cativo Duplo – destinado a compras agregados de sócios cativos, na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 50 Euros em relação ao preço base.
- Família Cativo Triplo – Na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 50 Euros e o 3.º lugar um desconto de 80 Euros em relação ao preço base.


Lugares de Poente (para sócios de Poente)
- Lugar Poente – destinado aos sócios de Poente.
- Família Poente Duplo – Na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 25 Euros em relação ao preço base.
- Família Poente Triplo – na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 25 Euros e o 3.º lugar tem um desconto de 40 Euros em relação ao preço base.


Lugares de Nascente (para sócios de Nascente)
- Lugar Nascente – destinado aos sócios de Nascente.
- Família Nascente Duplo – Na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 15 Euros em relação ao preço base.
- Família Nascente Triplo – na compra agregada o 2.º lugar tem um desconto de 15 Euros e o 3.º lugar tem um desconto de 25 Euros em relação ao preço base.

Tabela de Preços:

LUGAR CATIVO: 165 Euros
CATIVO FAMÍLIA DUPLO *: 280 Euros
CATIVO FAMÍLIA TRIPLO **: 365 Euros
LUGAR POENTE: 75 Euros
POENTE FAMÍLIA TRIPLO **: 160 Euros
LUGAR NASCENTE: 50 Euros
NASCENTE FAMÍLIA DUPLO *: 85 Euros
NASCENTE FAMÍLIA TRIPLO **: 110 Euros

* Valor total para dois lugares na compra agregada
** Valor total para três lugares na compra agregada


Lugares Anuais 2007/2008 – Uma Paixão Maior
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #23 em: 08 de Junho de 2007, 21:28 »
as cadeiras já estão à venda !!!!


bora daí todos a comprar, pois já vi que há psl ansioso.


e porque há muitos  criticos (eu sei que isto é habitual nos portugueses (*) ), porque não olhar para as coisas boas !?

há 4 ou 5 anos atrás, alguém falava em comprar bilhetes/cadeiras para a época inteira ?
há 4 ou 4 anos atrás, era o SCBraga visto como é hoje ?
Alguma vez na vida, nós tivemos uma direcção que conseguisse rentabilizar tanto um plantel ?
alguma vez na vida, o SCBraga teve um plantel como o que se avizinha que vai ter ?

ao contrário dos outros, no meio das poucas coisas que ainda estão mal, eu enconto muitas mais coisas que estão bem !!!!!

Força Braga
Zezinho 3005
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #24 em: 08 de Junho de 2007, 22:16 »
SO considero um aspectonegativo : Nao haver uma pequena atençao para estudantes,crianças e reformados.


Muito boa a iniciativa de desconto na loja do SCBraga(assim os bilhetes da UEFA comprados la tem 10% de desconto ;D ;D ;D),kuanto ao poder emprestar o cartao a um menbro da familia directa,isso na verdade ja se podia fazer,ja q os stwarts andam sempre a dormir.

Em conclusão,nao á desculpas pa nao comprar!!!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #25 em: 08 de Junho de 2007, 22:36 »
    Enfim, para os criticos, ai está a resposta... e mais não digo...


   só uma questão, no comunicado da direcção do SCB, faltou referir na tabela de preços, o pack da FAMILIA POENTE DUPLO, OK!!!    ESPERO QUE REVEJAM ISSO...

     PS: estou de acordo com o zezinho 3005 -  Nao haver uma pequena atençao para estudantes,crianças e reformados é uma lacuna a ser revista, de imediato, ou então na segunda volta... e já é tardeeeeeeee!!!
           Outra coisa, porque não haver packs para familias com 4, ou + elementos...com vantagens para eles tbm...esqueçem-se disso...
       Logo que possa irei correndo renovar as minhas 3 cadeiras, e você está a espera de quê???


    Como diz na página- É MESMO UMA PAIXÃO MAIOR...
          
     SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
« Última modificação: 08 de Junho de 2007, 22:51 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #26 em: 08 de Junho de 2007, 22:39 »
Vejo muita conversa e pouca acção.

É um facto que ainda há pouco tempo o SCBraga não registava as mesmas preocupações de agora. O clube tem crescido e ainda bem. Mas lentamente, ainda mal.

Quanto à renumeração dos sócios é mesmo típico do nosso atraso a demora na entrega de uma simples carta com 1 pequeno inquérito (bem haja a quem teve tal lucidez de dar voz a quem quer opinar). Depois admiram-se dos atrasos e atribuem culpas aos outros, o que é muito fácli aliás. Estou à vontade, pois os meus 3 inquéritos foram imediatamente entregues. Por mim não esperas, meu querido SCBRAGA e só tenho pena que muitos mais não ajam em vez de falar.

As cadeiras estão num preço aceitável. Poderia haver uma atenção aos estudantes.

Sugestão: O SCBRAGA DEVERIA CRIAR UMA MODALIDADE DE SÓCIOS "À DISTÂNCIA" MAIS EM CONTA. ERA SÓ LUCRO. UM CASO A PENSAR. RAPIDAMENTE.

Todos juntos e agindo de modo mais célere e competente poderíamos tornar o SCBraga num clube mais moderno, ágil e eficaz. VAMOS A ISSO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #27 em: 08 de Junho de 2007, 22:39 »
SO considero um aspectonegativo : Nao haver uma pequena atençao para estudantes,crianças e reformados.


Muito boa a iniciativa de desconto na loja do SCBraga(assim os bilhetes da UEFA comprados la tem 10% de desconto ;D ;D ;D),kuanto ao poder emprestar o cartao a um menbro da familia directa,isso na verdade ja se podia fazer,ja q os stwarts andam sempre a dormir.

Em conclusão,nao á desculpas pa nao comprar!!!


Descontos pros que falas existem. É só levarem os familiares!
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #28 em: 08 de Junho de 2007, 22:42 »
Acho que este ano vou comprar 2... ;)
disco infiltrator
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #29 em: 08 de Junho de 2007, 23:37 »
Pelos vistos a Direcção achou que fazia sentido fazer esta promoção em Junho..afinal eu não estava assim tão sem juízo como alguém escreveu aqui.

Fico satisfeito que a direcção esteja mais atenta. Não tenho dúvidas que o trabalho da direcção tenderá sempre a ser melhor quando permanentemente avaliado pelos associados e quando seja criticada sempre que se justifique. Os sócios e adeptos do SCB nunca deverão ser passivos e acomodados.

As coisas só poderão melhorar mas ainda há muito para fazer e é bom que se esteja atento aos melhores exemplos nem que estes venham dos nossos rivais....
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #30 em: 09 de Junho de 2007, 01:36 »
Viva as promoções!
Anuncios G
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #31 em: 09 de Junho de 2007, 08:21 »
Sugestão: O SCBRAGA DEVERIA CRIAR UMA MODALIDADE DE SÓCIOS "À DISTÂNCIA" MAIS EM CONTA. ERA SÓ LUCRO. UM CASO A PENSAR. RAPIDAMENTE.

Existe a categoria de sócio-correspondente para quem reside a mais de 100km da cidade.
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #32 em: 09 de Junho de 2007, 12:39 »
Parabéns SAD.
Começam a vislumbrar-se autênticas melhorias, no que respeita à venda de lugares anuais:

"Renovação (somente para titulares de Lugar Anual 06/07) – 18 Junho a 13 Julho
Troca de Lugares – para titulares de Lugar Anual 06/07 que pretendam um nova localização do seu lugar no estádio) – 16 a 20 de Julho
Compra de Lugares Anuais – a partir de 23 de Julho"

- Começo mais cedo que nos anos anteriores.
- Introduçao de um período para trocas de lugar que vem premiar aqueles que compraram lugares em anos anteriores, isto é importante para fidelizar os braguistas, além de que torna o processo de compra e troca de lugares mais transparente.
- Que algumas lacunas que foram detectadas em anos anteriores, no que concerne ao registo dos lugares anuais (atribuição do mesmo lugar a dois associados diferentes) também seja este ano resolvida.

Saudações braguistas

 
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #33 em: 09 de Junho de 2007, 16:47 »
veremos então quantas cadeiras vão ser vendidas em junho, já que a ansiedade de alguns era tão evidente (mesmo daqueles, que nem sabem o que é comprar uma cadeira).
veremos também, se os emigrantes vão aderir neste mês em massa à sua compra, já que era um argumento para o inicio da comercialização já.

como esta situação está resolvida, lá se terá que arranjar nova matéria prima para se criticar o clube....
Nuno Bento Juniores
  • ***
  • 339
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #34 em: 09 de Junho de 2007, 17:52 »
veremos então quantas cadeiras vão ser vendidas em junho, já que a ansiedade de alguns era tão evidente (mesmo daqueles, que nem sabem o que é comprar uma cadeira).
veremos também, se os emigrantes vão aderir neste mês em massa à sua compra, já que era um argumento para o inicio da comercialização já.

como esta situação está resolvida, lá se terá que arranjar nova matéria prima para se criticar o clube....

Isto, na minha terra, não se chama defender alguém. Diz-se que é bajular alguém.
Há defesas que, até aos supostos defendidos, devem incomodar.

Viva o Sporting Clube de Braga!
Viva Famalicão!

Saudações braguistas.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #35 em: 09 de Junho de 2007, 18:26 »
Gostaria de colocar uma pequena dúvida, pois há um ponto que continua a não ser esclarecido. O que é considerado como família? Vai ser a confusão do ano passado?

Alguém sabe que critérios estão estabelecidos?
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #36 em: 09 de Junho de 2007, 22:11 »
veremos então quantas cadeiras vão ser vendidas em junho, já que a ansiedade de alguns era tão evidente (mesmo daqueles, que nem sabem o que é comprar uma cadeira).
veremos também, se os emigrantes vão aderir neste mês em massa à sua compra, já que era um argumento para o inicio da comercialização já.

como esta situação está resolvida, lá se terá que arranjar nova matéria prima para se criticar o clube....

??
Força Gverreiros
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #37 em: 09 de Junho de 2007, 22:39 »
veremos então quantas cadeiras vão ser vendidas em junho, já que a ansiedade de alguns era tão evidente (mesmo daqueles, que nem sabem o que é comprar uma cadeira).
veremos também, se os emigrantes vão aderir neste mês em massa à sua compra, já que era um argumento para o inicio da comercialização já.

como esta situação está resolvida, lá se terá que arranjar nova matéria prima para se criticar o clube....

??

Reforço... ?????
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #38 em: 09 de Junho de 2007, 23:39 »

veremos também, se os emigrantes vão aderir neste mês em massa à sua compra, já que era um argumento para o inicio da comercialização.



Compra de Lugares Anuais – a partir de 23 de Julho

Sinceramente estou a pensar em comprar uma cadeira este ano mesmo que seja para ver no maximo dois tres jogos.

Força ENORME

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Filipe Iniciados
  • *
  • 79
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #39 em: 10 de Junho de 2007, 08:28 »
Este ano vou comprar cadeira...é certinho!

Alguem sabe como funciona o pack familia????

tem d ser msm familia???

ou é tipo....comprar tres lugares na mudadalidade familia, para juntar tres amigos??

Saudações Braguistas
 

Anuncios M