Quantcast
Renovação de cadeiras anuais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Renovação de cadeiras anuais
70 Respostas
17984 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Xixas Iniciados
  • *
  • 95
  • Braga Vou-te amar Sempre
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #60 em: 20 de Junho de 2007, 12:18 »
 :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D
Vá lá pessoal Bracarense(de gema só) vamos lá a renovar essas cadeiras e incentivar outros a comprar cadeiras tb, pq este ano temos de mostrar a tudo e a todos que somos sem dúvida nenhuma o quarto clube em Portugal...
Vêm ai os subsídios de férias usem-nos para uma boa causa, fiquem em casa neste verão  :D  mas garantam lugar no monumental EMB para esta próxima época...
Xixas
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #61 em: 20 de Junho de 2007, 14:31 »


:D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D
Vá lá pessoal Bracarense(de gema só) vamos lá a renovar essas cadeiras e incentivar outros a comprar cadeiras tb, pq este ano temos de mostrar a tudo e a todos que somos sem dúvida nenhuma o quarto clube em Portugal...
Vêm ai os subsídios de férias usem-nos para uma boa causa, fiquem em casa neste verão  :D  mas garantam lugar no monumental EMB para esta próxima época...


E tu, vais comprar?? ;D ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #62 em: 20 de Junho de 2007, 17:59 »
QUAL É O PRAZO PA RENOVAÇOES????????
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #63 em: 20 de Junho de 2007, 18:46 »
QUAL É O PRAZO PA RENOVAÇOES????????

18 Junho a 13 Julho.
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #64 em: 20 de Junho de 2007, 20:36 »
Pois Pois caros Braguistas

Ainda não renovei a minha cadeira e da filhota, mas amanha vou ver se arranjo um tempito . Bancada Poente Fila 12 cadeiras 13 e 14 são minhas mais nada ( ao lado da D. Amélia )

SC BRAGA és a minha "doença"
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #65 em: 21 de Junho de 2007, 20:10 »
Eu já renovei a minha, sem filas, sem incómodos, com pagamento multibanco, uma menina simpática a atender na loja da Avenida, enfim quase nem reparei que gastei 75,00 € ;D

Não se guardem para os últimos dias! ;)

Abraço para todos os Braguistas!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #66 em: 21 de Junho de 2007, 20:38 »
Eu já renovei a minha, sem filas, sem incómodos, com pagamento multibanco, uma menina simpática a atender na loja da Avenida, enfim quase nem reparei que gastei 75,00 € ;D

Não se guardem para os últimos dias! ;)

Abraço para todos os Braguistas!

Espero que o meu pai trate das 6 cadeiras da familia ainda esta semana ;)

Essa rapariga simpática é uma autentica fanática do braga... e diz ela que só por isso se aguenta a trabalhar ali. Estive à conversa com ela varias vezes qdo lá vou... mto simpática...

Rato_RedBoys92
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #67 em: 22 de Junho de 2007, 10:05 »
Eu já renovei a minha, sem filas, sem incómodos, com pagamento multibanco, uma menina simpática a atender na loja da Avenida, enfim quase nem reparei que gastei 75,00 € ;D

Não se guardem para os últimos dias! ;)

Abraço para todos os Braguistas!

Espero que o meu pai trate das 6 cadeiras da familia ainda esta semana ;)

Essa rapariga simpática é uma autentica fanática do braga... e diz ela que só por isso se aguenta a trabalhar ali. Estive à conversa com ela varias vezes qdo lá vou... mto simpática...



E diz ela que so nao vai mais vezes fora ver o Braga porque nao tem companhia...
Onde andam os conquistadores ca do forum?!é bem gira...
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #68 em: 22 de Junho de 2007, 13:31 »
Já" aviei" a tal receita de que fala o NEMEC. ;D ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Pedro-SCB
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #69 em: 22 de Junho de 2007, 23:52 »
SCBRAGA SAD: Vantagens para os sócios

No final da conferência de Imprensa onde foram apresentados os novos dois reforços, o Presidente António Salvador anunciou estar em preparação um conjunto de medidas que trarão muitas vantagens a todos quantos forem associados do SC Braga.
Segundo o Presidente, o Clube está neste momento a trabalhar a toda a força para a concretização de «pacotes de medidas» que possibilitarão a todos os sócios do nosso Clube uma série de significativas vantagens em várias áreas e cuja divulgação será feita muito em breve.
Por outro lado, o Presidente do SC Braga apelou ainda a todos os bracarenses para adquirirem e/ou renovarem os lugares anuais, destacando ser fundamental esta ligação dos adeptos ao Clube, de modo a este crescer cada vez mais e tornar-se ano após ano mais ganhador.

in scbraga
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #70 em: 23 de Junho de 2007, 00:49 »
SCBRAGA SAD: Vantagens para os sócios

No final da conferência de Imprensa onde foram apresentados os novos dois reforços, o Presidente António Salvador anunciou estar em preparação um conjunto de medidas que trarão muitas vantagens a todos quantos forem associados do SC Braga.
Segundo o Presidente, o Clube está neste momento a trabalhar a toda a força para a concretização de «pacotes de medidas» que possibilitarão a todos os sócios do nosso Clube uma série de significativas vantagens em várias áreas e cuja divulgação será feita muito em breve.
Por outro lado, o Presidente do SC Braga apelou ainda a todos os bracarenses para adquirirem e/ou renovarem os lugares anuais, destacando ser fundamental esta ligação dos adeptos ao Clube, de modo a este crescer cada vez mais e tornar-se ano após ano mais ganhador.

in scbraga

axo que já existe 10% de desconto na loja do braga para sócios (penso que com cadeira anual).
mas estou expectante... já não era sem tempo haver vantagem para os fieis  ;)
 

Anuncios M