Quantcast
Salvador Fica!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Salvador Fica!
38 Respostas
10328 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador Fica!
« Responder #20 em: 04 de Junho de 2007, 15:15 »
queres melhor manifesto eleitoral que anos e anos a lutar pelo Braga e a criticar construtivamente que este fórum?

Não me parece que esteja nos horizontes de qq forista a presidência , mas para um próximo presidente, muitas ideias e programa de acção poderá "beber" aqui no SB...
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Salvador Fica!
« Responder #21 em: 04 de Junho de 2007, 15:24 »
queres melhor manifesto eleitoral que anos e anos a lutar pelo Braga e a criticar construtivamente que este fórum?
Acho que todos temos feito um trabalho exemplar tanto como "foristas" ou como adeptos e socios.


Não me parece que esteja nos horizontes de qq forista a presidência , mas para um próximo presidente, muitas ideias e programa de acção poderá "beber" aqui no SB...
Concordo que nenhum forista deseja a presidência, pelo menos no imediato e concordo tambem que o superbraga é uma excelente fonte de ideias. Mas não achas que que a criação de uma lista teria outro impacto? Mesmo que se disolve-se a candidatura apos algumas "chamadas de atenção"....
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Salvador Fica!
« Responder #22 em: 04 de Junho de 2007, 22:31 »
Espero que não tenha nenhuma amizade com a má influência do Pinto da Costa...
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Salvador Fica!
« Responder #23 em: 05 de Junho de 2007, 21:16 »
Desde k este presidente tomou o comando do nosso clube o nosso clube so melhorou...
 

POR FAVOR SALVADOR FICA!!!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Salvador Fica!
« Responder #24 em: 15 de Junho de 2007, 13:17 »
Depois de construir uma grande equipa não acredito que saia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
zequika Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Salvador Fica!
« Responder #25 em: 15 de Junho de 2007, 23:01 »
Consegiu arrumar a casa, facto de louvar, agora acho que merece aproveitar  isso e presidir "confortavelmente", claro que nunca baixar as defesas
José Henrique
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador Fica!
« Responder #26 em: 15 de Junho de 2007, 23:04 »
Cada vez mais me capacito que é o melhor PRESIDENTE que o ENORME alguma vez teve!

FIQUE PRESIDENTE!!!
bigapple
  Re: Salvador Fica!
« Responder #27 em: 17 de Junho de 2007, 17:22 »
Não pude deixar de reparar numa noticia na Bola em que se conta que o nosso presidente s+o em vendas já fez 17 milhões de euros! É obra. Infelizmente não consigo sacar o quadro das transferências, mas tá lá o Cícero, o Nunes, o Tomás Wender, João Alves e tantos outros que foram vendidos e bem vendidos.

Fácil é vender os Anderson e os Nanis. Difícil é enfiar o Cícero por 2,2 milhões no Dinamo Moscovo e o Diego no Altético por 3 milhões.
« Última modificação: 17 de Junho de 2007, 17:26 por bigapple »
Anuncios M
Anuncios M
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Salvador Fica!
« Responder #28 em: 17 de Junho de 2007, 18:35 »
Sem tirar o mérito da gestão do Sr. Salvador, não quero que fique impune algumas situações por ele criadas e que vai levar em encargos elevadissimos para com o SC Braga Clube.
1º Não paga à 3 meses os ordenados dos trabalhadores do Bingo.
2º Quer fechar o Bingo, o que vai acarretar em indemizar todos os trabalhadores, e cujo valor dessas deve ultrapassar os 500 mil euros.
3º Em vez de fechar o Bingo, com o dinheiro que vai ter de gastar, poderia rescindir o contrato com alguns funcionários, fazer pequenas obras na Sala, dinamizar o Bingo para o tornar rentavel, isso sim era uma boa gestão e num futuro proximo por a Sala a ser rentavel, para daí começar a ter os seus lucros para aplicar nas modalidades amadoras que estão pelas ruas da amargura.
4º Ao fechar o Bingo, o SC Braga vai perder a concessão de exploração do jogo que tinha até Dezembro de 2011 e com fortes possibilidades de a renovar por mais 10 anos.
Agora pergunto e se ele não fica, vai deixar esta herança? Será que vai haver alguem interessado em tomar o seu lugar?
Ficam estas interrogações no ar, para quem quiser provar o contrario.
JAraujo
disco infiltrator
  Re: Salvador Fica!
« Responder #29 em: 17 de Junho de 2007, 20:02 »
Sem tirar o mérito da gestão do Sr. Salvador, não quero que fique impune algumas situações por ele criadas e que vai levar em encargos elevadissimos para com o SC Braga Clube.
1º Não paga à 3 meses os ordenados dos trabalhadores do Bingo.
2º Quer fechar o Bingo, o que vai acarretar em indemizar todos os trabalhadores, e cujo valor dessas deve ultrapassar os 500 mil euros.
3º Em vez de fechar o Bingo, com o dinheiro que vai ter de gastar, poderia rescindir o contrato com alguns funcionários, fazer pequenas obras na Sala, dinamizar o Bingo para o tornar rentavel, isso sim era uma boa gestão e num futuro proximo por a Sala a ser rentavel, para daí começar a ter os seus lucros para aplicar nas modalidades amadoras que estão pelas ruas da amargura.
4º Ao fechar o Bingo, o SC Braga vai perder a concessão de exploração do jogo que tinha até Dezembro de 2011 e com fortes possibilidades de a renovar por mais 10 anos.
Agora pergunto e se ele não fica, vai deixar esta herança? Será que vai haver alguem interessado em tomar o seu lugar?
Ficam estas interrogações no ar, para quem quiser provar o contrario.
JAraujo


Entendo perfeitamente a situação dos funcionários, que nos dias de hoje ainda é ainda mais complicada.

No entanto, já que se continua a insistir tanto nesta assunto, julgo que seria importante, antes de mais, saber-se se mesmo com reformulações o espaço do Bingo seria rentável. Quer-me, sinceramente, parecer que não.
O assunto pare-me ser bastante claro - um Bingo em Braga não é rentável pelas mais variadas razões. Parece-me cada vez mais um jogo afastado dos dia de hoje.

Embora critique várias decisões ou não decisões desta direcção, o encerramente  do Bingo é a decisão mais acertada tendo em vista a salvaguarda dos interesses do clube. Esta decisão, para mim, foi um ponto positivo a favor desta direcção....mesmo que esteja em causa o emprego dos funcionários.

ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador Fica!
« Responder #30 em: 18 de Junho de 2007, 10:07 »
Não acho o Bingo um jogo desfazado dos dias de hoje.
Tem é de ser remodelado e adaptado e não pode andar ao Deus dará...

temo que o fecho do Bingo possa ser uma má acção de gestão.

insisto mesmo se uma decisão destas não terá de ser validada por AG do clube já que é uma das situações que me parece requerer autorização da AG pois meche num activo (?) de longa duração do clube.
Anuncios G
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Salvador Fica!
« Responder #31 em: 18 de Junho de 2007, 10:14 »
Não acho o Bingo um jogo desfazado dos dias de hoje.
Tem é de ser remodelado e adaptado e não pode andar ao Deus dará...

temo que o fecho do Bingo possa ser uma má acção de gestão.

insisto mesmo se uma decisão destas não terá de ser validada por AG do clube já que é uma das situações que me parece requerer autorização da AG pois meche num activo (?) de longa duração do clube.

Por acaso ate concordo com o fecho do bingo. Se nao da lucro porque mante-lo? Que fechem e que invistam em campanhas de sensibilizacao e angariacao de socios...AH! e numa loja decente...
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Salvador Fica!
« Responder #32 em: 18 de Junho de 2007, 11:35 »
segundo o jornal "a bola" de hoje, Domingo 17 de Junho de 2007, desde a entrada para a presidência do senhor António Salvador o Sp.Braga já realizou a astronómica quantia de 17 milhões de euros nas vendas efectuadas até esta data.

Segundo o mesmo jornal tendo em conta que a SAD tinha um passivo de 7 milhões na altura da entrada de A.Salvador para a presidência, neste momento encontra-se numa situação de saldo activo liquido de 10milhões de euros!!!


Uma noticia como esta penso que diz tudo... Salvador é e sempre sera o nosso melhor e maior presidente pk por mais presidentes que hajam este foi o 1º a começar com o grande crescimento do nosso BRAGA... Fica Presidente
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador Fica!
« Responder #33 em: 18 de Junho de 2007, 14:42 »
essas contas são de merceeiro (sem qq ofensa) e estamos a esquecer-nos dos incumprimentos... e apresenta-se outro para breve no caso do joao alves...
e em quanto é que o orçamento e na realidade o futebol aumentou a sua despesa, suportada por esses milhoes de entradas?
O passivo não foi tão abatido como se diz...esperemos pelas contas mas n~ºao é assim tão linear...quem dera que fosse...
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Salvador Fica!
« Responder #34 em: 18 de Junho de 2007, 18:53 »
fica,fica,fica ,fica ,grande presidente  do nosso enrme scbraga !!!!
braga è scbraga!!!!
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Salvador Fica!
« Responder #35 em: 18 de Junho de 2007, 20:08 »
Ainda sobre a questão do Bingo, passo a esclarecer:
1- Respeito a opinião de todos os que entraram neste tópico. Mas existe uma falta de conhecimento sobre a realidade de toda a vida do Bingo.
2- A situação actual do Bingo não é a mais favorável para com o clube, mas posso dizer que em 24 anos de vida, o jogo do bingo, apenas e só apenas deu um prejuizo insignificante no ano de 2006. Se entrar na vida de outras Salas de Bingo, a quebra percentual de receitas foi muito mais elevada em relação à nossa.
3- Houve Salas em pior situação, e que os clubes concessionários dessas Salas a deram à exploração de Entidades competentes, para a sua rentabilidade. Posso dar como um grande exemplo, a Sala de Bingo da Académica de Coimbra, a Sala do Salgueiros, etc.
4- Quando dizem que Braga não tem população (jogadores) para ter uma sala de bingo, discordo na plenitude. Ou querem por Braga como uma grande aldeia ou não somos a 3ª ou 4ª cidade maior do país?
5- Existem casos em cidades menores??, que essa situação não existe.
6- Conforme  a Direcção do Braga tornou publico, que a nossa Sala era uma das melhores a nivel nacional, isto é totalmente mentira. E quem conhecer outras salas de Bingo nacionais, façam a comparação se esta não será a pior Sala de Portugal (mecanismos e comodidade)

JAraujo
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Salvador Fica!
« Responder #36 em: 18 de Junho de 2007, 20:31 »
queres melhor manifesto eleitoral que anos e anos a lutar pelo Braga e a criticar construtivamente que este fórum?

Não me parece que esteja nos horizontes de qq forista a presidência , mas para um próximo presidente, muitas ideias e programa de acção poderá "beber" aqui no SB...

Engana-me que eu gosto!!! ;D ;D ;D ;D ;
Na verdade, acho que isso é excesso de modéstia porque eu conheço uma pessoa no fórum que foi largos anos dirigente do SCB...ou talvez receio(??) de dar a cara e com isso despoletar alguma celeuma. De qualquer modo, uma candidatura(ou pseudo candidatura) acho que seria a única forma de levar para discussão assuntos que de outra forma nunca serão discutidos pelos dirgentes e administradores do SCB.
Força Gverreiros
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Salvador Fica!
« Responder #37 em: 18 de Junho de 2007, 21:26 »
3- Houve Salas em pior situação, e que os clubes concessionários dessas Salas a deram à exploração de Entidades competentes, para a sua rentabilidade. Posso dar como um grande exemplo, a Sala de Bingo da Académica de Coimbra, a Sala do Salgueiros, etc.


Eu incluo-me naqueles que têm algum desconhecimento relativamente à realidade do Bingo e portanto, como sócio do Sporting Clube de Braga, tenho alguma dificuldade em discernir aquilo que é verdadeiro, atendendo a que as partes se contradizem em quase tudo.
O que me parece é que a direcção do Braga não pretende continuar a explorar o Bingo - não me interessa discutir se o Bingo não tem viabilidade como defende a direcção do clube (a manterem-se as actuais condições) ou se será rentável como dizem trabalhadores e sindicatos. E assim sendo, a atitude sensata de todos será procurar uma entidade idónea que assegure a exploração do Bingo. Parece-me contudo óbvio que se a direcção de Salvador tiver razão quanto à inviabilidade do Bingo dificilmente se encontrarão alternativas. Caso trabalhadores e Sindicato tenham razão, parece-me que com maior ou menor dificuldade será encontrada uma solução...
« Última modificação: 19 de Junho de 2007, 00:23 por Pedro Ribeiro »
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Salvador Fica!
« Responder #38 em: 19 de Junho de 2007, 00:17 »
Até ver o melhor presidente que o Braga ja teve !!

Apenas devia melhorar a maneira como trata os Sócios, e tentar trazer mais não socios ao estádio !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
 

Anuncios M