Quantcast
Salvador Fica!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Salvador Fica!
38 Respostas
10437 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Salvador Fica!
« em: 03 de Junho de 2007, 13:43 »
Por Favor Antonio Salvador fica!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Salvador Fica!
« Responder #1 em: 03 de Junho de 2007, 14:00 »
Grande presidente!
O Braga nunca teve um tão bom...pelo menos no meu tempo  :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: Salvador Fica!
« Responder #2 em: 03 de Junho de 2007, 16:08 »
se continuar com o bom trabalho espero que fique
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador Fica!
« Responder #3 em: 03 de Junho de 2007, 16:26 »
O melhor dos ultimos anos e talvez da história do ENORME! Eu exijo que ele fique! ;)
« Última modificação: 03 de Junho de 2007, 22:18 por jeba »
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Salvador Fica!
« Responder #4 em: 03 de Junho de 2007, 17:00 »
Espero que fique para dar seguimento ao que iniciou e realizar o nosso sonho.
Por outro lado temos que pensar e admitir que possa saír em Outubro até que ele não vai ficar para sempre no clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Nelson Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Salvador Fica!
« Responder #5 em: 03 de Junho de 2007, 17:06 »
Pode ter-se muito amor ao Braga, mas não há "braguista" de boa fé que possa dizer o contrário: António Salvador o maior  e mais moderno presidente que alguma vez o Arsenal do Minho teve! Nem me quero lembrar dos presidentes "funcionários camarários"! Duvido que quem disser o contrário tenha "alma" braguista!
Não quero dizer com isto que também ele, Salvador, não cometa erros, porque onde está o homem perfeito? Estou convicto que  inteligente como é, há-de corrigir esses erros e levar o SC Braga a um patar inimaginável.

Saudações para todos os que são exclusivamente braguistas!
mais_um
  Re: Salvador Fica!
« Responder #6 em: 03 de Junho de 2007, 18:58 »
Por Favor Antonio Salvador fica!

Desculpa o reparo, mas deverias colocar, tanto aqui como na designação do tópico, "António Salvador" entre vírgulas. Da forma como está, parece que estás a adiantar a certeza de que ele fica, em vez de transmitires um pedido...  ;)
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Salvador Fica!
« Responder #7 em: 03 de Junho de 2007, 19:15 »
Sim, grande presidente

Gostava que o Salvador fosse para o Braga o que o Pinto da Costa foi e ainda é para o FCP...era bom sinal ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Salvador Fica!
« Responder #8 em: 03 de Junho de 2007, 20:16 »
Grande Presidente. O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SCBRAGA, na minha opinião.

Espero que fique por muitos e bons anos. À boa maneira de Pinto da Costa como alguém já disse.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Salvador Fica!
« Responder #9 em: 03 de Junho de 2007, 21:51 »
E eu a pensar que o presidente ía ficar.
Afinal não tem nada a ver...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Salvador Fica!
« Responder #10 em: 03 de Junho de 2007, 23:47 »
E eu a pensar que o presidente ía ficar.
Afinal não tem nada a ver...

Pois, o título realmente não está bem formulado...
Anuncios G
mais_um
  Re: Salvador Fica!
« Responder #11 em: 04 de Junho de 2007, 01:54 »
E eu a pensar que o presidente ía ficar.
Afinal não tem nada a ver...

Pois, o título realmente não está bem formulado...

Eu bem disse, mas pronto...
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: Salvador Fica!
« Responder #12 em: 04 de Junho de 2007, 11:00 »
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Salvador Fica!
« Responder #13 em: 04 de Junho de 2007, 12:37 »
Embora tenha algumas saidas menos conseguidas com aqeles comentarios aos adeptos é de louvar a gestao financeira do Salvador e a sua competencia a negociar.... se ficar tudo bm, mas eu gostaria que sim...
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Salvador Fica!
« Responder #14 em: 04 de Junho de 2007, 13:03 »
 Discordo deste tipo de topics.
 Uma coisa é defender a continuação do Presidente. Outra coisa é lamber-lhe as botas. Isso jamais. Isso foi o que sempre aconteceu no Braga de forma tão hipócrita e anti-democrática e, consequentemente, catalisadora de gestões piores do que deviam.
 Isso é o que acontece em países não-democráticos na prática, como na Venezuela, em que há este "culto do chefe", pelo "chefe" usado para lhe granjear progressivamente mais poderes absolutos, o que, a partir de certa altura, se torna gravemente disfuncional.
 
 Não sou contra o Sr.Salvador. Sou contra este tipo de atitudes que sempre desgraçaram o Braga, em que sempre se andou a implorar, a lamber botas, por um líder. Isso só promove a mediocridade e, antes disso, a falta de respeito, a intolerância pelos sócios.

 
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Salvador Fica!
« Responder #15 em: 04 de Junho de 2007, 13:22 »
Salvador fica... se quiseres ficar!

Se for para ficar aqui a fazer "favores" contra a sua vontade, nesse caso não!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador Fica!
« Responder #16 em: 04 de Junho de 2007, 14:22 »
Sinceramente não sei se o AS fica.
Mas primeiro de tudo não sei se AS quer ficar.

Para já, vejo a prepração da temporada a seguir o seu termo e a restante direcção a optar pela não demissão de forma apossibilitar a prepração da época sob a batuta de AS.

Considero que ser presidente , hoje em portugal e num clube como o Braga, é dificil.
Sei tb que cada vez mais as necessidades empresariais e de controlo aumentam, daí que uma vida dividida pela asfixiante apego á SAD e a uma empresa como a Britalar possa ser de dificil conciliação.

tenho para mim que apesar de uma profissionalização evidente na estrutura da SAD, o Braga vive e respira á "imagem do seu líder".Penso mesmo que AS quer as coisas "ã sua maniera" e deve (penso eu) delegar pouco.
No entanto, parece-me que o "bichinho" é uma virose mto grande e é dificil ás pessoas que experimentam a liderança das equipas, deixar esta vida facilmente.

Não gostaria de ver AS insatisfeito na presidência. Apenas isto.
disco infiltrator
  Re: Salvador Fica!
« Responder #17 em: 04 de Junho de 2007, 14:38 »
O meu desejo mesmo era que o Salvador desse o lugar a outro. Era muito bom que o SCB encontrasse um Presidente com um nível adequado à grandeza do clube. Essa seria a situação ideal embora, até à data, não vejo como possível. Por isso temos que "jogar" com o que temos.

Sinceramente, não entendo a razão de "endeusarem" este Presidente. O único mérito que lhe reconheço é ter-se juntado a um empresário de jogadores e, de facto, conseguiu fazer alguns negócios muito vantajosos para o clube. Mas foi única e simplesmente isso. Em tudo o resto é  uma perfeita nulidade.

Péssima relação com os associados, inexistência de política de marketing e comunicação, camadas jovens no esquecimento, péssima promoção e divulgação dos jogos, desinteresse em tentar melhorar as lamentáveis falhas do EMB, arrogância, má-educação constante, declarações infelizes etc. Nem quero falar na imagem que passa sempre que tem intervenções na TV ou rádio, por vezes quase que é necessário um tradutor para se entender o homem.

Por isso, não vejo razões para se "endeusar" este Presidente. Os exemplos anteriores de Presidentes do SCB também não foram excepcionais, admito. Admito também que o SCB está a crescer bastante devido aos recentes resultados desportivos e ao facto de conseguir atrair determinados jogadores que antes nunca viriam para o SCB.


Como não se perfila nenhum candidato com o nível pretendido, o Salvador acaba por ser, dentro do que existe, a única solução.

Espero, então, que fique e tenha apoio de todos. No entanto, os associados do SCB não devem deixar de ter o seu espírito crítico e mostrar, a esta direcção, que muita coisa está mal. Neste Forum são constantemente apontados problemas que a direcção faz por ignorar. Não adianta dizer "esperamos que a direcção olhe para estes problemas também", quando há muitos meses os mesmos são expostos e a direcção nada faz.

Estar a "lamber-botas" faz passar a imagem que estamos todos muito satisfeitos e está tudo feito - quando não é  essa a realidade. Além de que uma pessoa com a "base" do Salvador só ficará ainda mais arrogante com estas "homenagens", "endeusamentos", etc

O Presidente do SCB tem que saber que está a representar uma grande Instituição e estará permanente a ser avaliado por todos os sócios e adeptos. Não é uma tarefa fácil, sei bem disso, daí que não seja fácil encontrar candidatos competentes. No entanto, ser Presidente do SCB deverá ser sempre uma honra e nunca um "frete".


« Última modificação: 04 de Junho de 2007, 14:43 por disco infiltrator »
disco infiltrator
  Re: Salvador Fica!
« Responder #18 em: 04 de Junho de 2007, 14:52 »
Para não ser injusto, tenho que reconhecer outro mérito ao Salvador. Teve a visão e coragem para apostar num Jorge Costa para treinador do SCB. Parece-me, cada vez mais, uma aposta mais que acertada.


Tenho que ser justo nesse ponto.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Salvador Fica!
« Responder #19 em: 04 de Junho de 2007, 14:53 »
O superbraga, mais que um forum, é o local onde o braguismo nasceu, é o local onde todos debate-mos o futuro do clube. Aqui nascem ideias para o "markting", para a organização dos jogos, para campanhas de "novos socios". Aqui fervilha a paixão pelo Braga, aqui se vive a vida do clube como em mais lugar nenhum.... Então porque não nasce uma "lista" para as proximas eleições? De pessoas que a todos nos representam, pessoas que como nos ( adeptos, socios braguistas) que sofrem imenso pelo clube. Mesmo que o Salvador se candidate ( e eu espero que sim), não seria positivo, ver as nossas ideias debatidas perante todos os associados? Não seria esta a melhor forma para despertar a atenção para problemas que todos nos conhecemos e referencia-mos? Julgo que com a criação de uma lista "superbraguista", conseguiria-mos chamar a atenção para tudo o que aqui de discute, e talvez algumas das nossas opiniões fossem tomadas em conta....
 

Anuncios M