Quantcast
Equipa técnica: reentra José Pedro!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipa técnica: reentra José Pedro!
20 Respostas
5388 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Equipa técnica: reentra José Pedro!
« em: 25 de Maio de 2007, 17:18 »
SCBraga SAD: Equipa Técnica com uma novidade


A continuidade de Jorge Costa é um facto consumado desde há muito tempo. A estrutura da equipa técnica apenas sofre uma alteração, com a saída de Miguel Cardoso e a entrada do novo preparador-físico, Prof. José Pedro, tratando-se de um regresso a uma casa que bem conhece.
Aloísio é o treinador-adjunto; Vital o treinador de guarda-redes e Virgílio Fernandes mantém o trabalho de observação, mas integrado na equipa técnica.

SCBraga.com
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2007, 18:15 »
Também fico contente! :D
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2007, 18:30 »
Já sabia disto e fico muito contente. Se não estiver enganado o José Pedro esteve a  fazer um "estagio" no Lyon e no Chelsea  este ano e por isso deve ter aprendido muito.

O preparador anterior não era grande coisa... viu-se bem que os jogadores do Braga não aguentavam jogar 2 vezes por semana... andavam todos rotos.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #3 em: 25 de Maio de 2007, 19:05 »
Já sabia disto e fico muito contente. Se não estiver enganado o José Pedro esteve a  fazer um "estagio" no Lyon e no Chelsea  este ano e por isso deve ter aprendido muito.

O preparador anterior não era grande coisa... viu-se bem que os jogadores do Braga não aguentavam jogar 2 vezes por semana... andavam todos rotos.

No Lyon pelo menos esteve.
O Braga não é um grande é o Enorme!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #4 em: 25 de Maio de 2007, 19:07 »
Espero que venha melhorar a nossa condição fisica.

Boa sorte!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #5 em: 25 de Maio de 2007, 20:06 »
Não conheço este preparador físico mas fico muito feliz só pelo simples facto de o anterior ter saído!

Não sei até que ponto serei injusta, mas acho que o nosso preparador físico anterior não fez um bom trabalho. Tantas lesões e tanto cansaço...
« Última modificação: 25 de Maio de 2007, 20:09 por Ana Cunha »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #6 em: 25 de Maio de 2007, 20:09 »
O preparador fisico josé pedro, desde a ultima saida do Sporting de Braga realizou varios estagios, pela a Europa, desde Barcelona ate ao clibe Londrino Chelsea....espero bem e axo que vai ser uma mais valia no nosso plantel.

Força Braga =)
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2007, 20:21 »
Tenho as minhas dúvidas!!!! A ver vamos.O José Pedro esteve no SCB durante a Era Jesualdo Ferreira e como todos se recordam também tivemos momentos de calvário com bastantes lesões e quebras físicas, sobretudo nas rectas finais dos campeonatos.Só espero que essa digressão que ele fez tenha servido para melhorar os seus conhecimentos.

Força SCB
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #8 em: 25 de Maio de 2007, 20:22 »
Uma boa noticia !
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
disco infiltrator
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #9 em: 25 de Maio de 2007, 21:25 »
Tenho as minhas dúvidas!!!! A ver vamos.O José Pedro esteve no SCB durante a Era Jesualdo Ferreira e como todos se recordam também tivemos momentos de calvário com bastantes lesões e quebras físicas, sobretudo nas rectas finais dos campeonatos.Só espero que essa digressão que ele fez tenha servido para melhorar os seus conhecimentos.

Força SCB


É tudo verdade mas um preparador físico sozinho não faz milagres. A parte psicológica também é fundamental - a mais fundamental. Lembro que na época do Jesualdo tinhamos um dos melhores psicólogos desportivos de Portugal que foi uma grande perda a sua saída do SCB.

Além disso noite e copos também não ajudam muito em alguns casos
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #10 em: 25 de Maio de 2007, 22:26 »
a quem estiver mais por dentro, agradeço que dê uma opnião a este respeito.
julgo que ao nível da preparação física, estivmos mal, muito mal mesmo.
foram poucos os jogos, onde se sentiu a equipa com mais pernas que o adversário, e desde logo lembro-me do prolongamento em Verona.

este preparador já cá esteve. Mas quando ?
quando é que saíu ?
é que a última época do JF, foi igualmente lastimável do ponto de vista de lesões.
e neste aspecto, há quem faça muito melhor. tenha-se presente este trabalho ao nível do Inter de Milão...
Anuncios G
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #11 em: 25 de Maio de 2007, 22:34 »
Ele já foi meu Prof. : mas não é só por isso que que estou feliz pelo regresso dele..

Ps; Ele tb passou pelo Barça
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #12 em: 25 de Maio de 2007, 22:43 »
a quem estiver mais por dentro, agradeço que dê uma opnião a este respeito.
julgo que ao nível da preparação física, estivmos mal, muito mal mesmo.
foram poucos os jogos, onde se sentiu a equipa com mais pernas que o adversário, e desde logo lembro-me do prolongamento em Verona.

este preparador já cá esteve. Mas quando ?
quando é que saíu ?
é que a última época do JF, foi igualmente lastimável do ponto de vista de lesões.
e neste aspecto, há quem faça muito melhor. tenha-se presente este trabalho ao nível do Inter de Milão...


Bracarus, o Prof. Ze Pedro, esteve cá desde o tempo do Castro Santos até à ultima época.
Penso que ele fez um bom trabalho, já que os problemas das lesões so apareceram no seu ultimo ano, nos 3 anteriores não tinha havido muitos problemas. E a não ser que ele seja como o Artur Jorge, que de um dia para o outro desaprendeu de treinar, o problema das lesões (que se manteve este ano), pode não estar relacionado com o preparador físico.

A quando do ultimo jantar da época passada falei com o Prof. Zé Pedro das lesões, e ele apontava um elemento que apareceu novo na época passada, que é o relvado de treino, que segundo dizem tem um piso muito duro, e os jogadores queixam-se....

Talvez seja por aí, não sei. Os meus conhecimentos na area tb nao sao mt's!
O Braga não é um grande é o Enorme!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #13 em: 25 de Maio de 2007, 23:18 »
MELHORAS FÍSICAS


Espero sinceramente que a equipa tenha melhores performances sob o ponto de visto físico, dado que em determinadas fases da época houve claramente défice físico em muitos atletas.

QUE SE JA FELIZ E COMPETENTE POIS QUEM GANHA É O SCBRAGA
[/size]
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #14 em: 26 de Maio de 2007, 03:54 »
parece-me uma boa mudança mas nada melhor que os resultados a falar por si!
mas se o problema (que muitos apontam ser o único) for de não aguentar dois jogos por semana, esse estágio que o Prof. Zé Pedro andou a fazer por esses grandes clubes da Europa deve ter ajudado e bem, a ver pelos jogos que essas equipas realizam...
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #15 em: 26 de Maio de 2007, 09:21 »

  A quem volta - bem-vindo a casa.

  A quem parte - obrigado e felicidades.

     Penso que estão a ser injustos, nas outras épocas também havia lesões, este ano sei que foram demais, mas acontece.
O Chelsea este ano também foi um fartote em lesões e no entanto tem dos melhores prep. físicos do Mundo.

     O piso dos campos de treinos é que parece ser o principal responsável, também já ouvi queixas.

     
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #16 em: 26 de Maio de 2007, 09:53 »
Bom regresso do Zé Pedro!

Pode não passar de um boato,mas um amigo meu comentou comigo que o preparador deste ano era um "veneno" para os treinadores...é preciso não esquecer que o Braga teve 3 treinadores e realmente algo não estava bem, a preparação física foi claramente dos aspectos negativos do ano.
« Última modificação: 26 de Maio de 2007, 10:01 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
andres_scbraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #17 em: 26 de Maio de 2007, 11:15 »
so tenho uma coisa a dizer...

FINALMENTE ZÉ PEDRO....
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #18 em: 27 de Maio de 2007, 00:37 »
Espero que seja uma mais valia porque nestas últimas épocas, a nivel de lesões, fomos os campeões.

Bom regresso e bom trabalho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Equipa técnica: reentra José Pedro!
« Responder #19 em: 27 de Maio de 2007, 03:17 »
GUARDA REDES
A quando do ultimo jantar da época passada falei com o Prof. Zé Pedro das lesões, e ele apontava um elemento que apareceu novo na época passada, que é o relvado de treino, que segundo dizem tem um piso muito duro, e os jogadores queixam-se....

O relvado com um piso muito duro?? :-X
das duas uma ou os jogadores teem pezinhos de la ou sou eu que tenhu pe de chumbo e nao sinto nada... :-X
 

Anuncios M