Quantcast
Quando de fala em concorrência desleal...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Quando de fala em concorrência desleal...
8 Respostas
2513 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Quando de fala em concorrência desleal...
« em: 24 de Maio de 2007, 14:01 »
... Deve-se também falar de faltas aos seus comprumissos

Há 14 clubes com ordenados em atraso 
Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, pela voz do seu presidente, Joaquim Evangelista, divulgou hoje a lista de clubes, entre I Liga e Liga de Honra, que têm salários em atraso. No total são 14, sendo que metade é do escalão principal de futebol.
 
Na conferência de imprensa realizada para o efeito, Evangelista começou por salientar o nomes dos clubes cumpridores, e que por exclusão de partes resultou na lista de clubes que ainda não pagaram os ordenados aos seus jogadores.

São eles da I Liga: V. Setúbal, Boavista, Estrela da Amadora, Marítimo, Nacional, Académica e Naval.

Enquanto do escalão secundário figuram os nomes de: Desp. Chaves, Estoril-Praia, Santa Clara, Varzim, Penafiel, Olivais e Moscavide, Gil Vicente

O presidente do Sindicato lamentou ainda que clubes como o Desp. Aves e o Beira-Mar que têm as contas em dia tenham descido de divisão:

«É uma injustiça clubes que pagam atempadamente aos seus profissionais tenham sido despromovidos, não eventualmente por essa razão, e outros não o fizeram se mantém nas competições principais.»

In, A Bola
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2007, 20:13 »
O aves e o Beira mar 2 clubes que foram despromovidos, podem pagar pouco mas tem tudo em dia em relaçao a outros que estao na I liga a muito mais tempo como é o caso do boavista....!
Anuncios M
Anuncios M
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2007, 20:38 »
Sinceramente, desta lista só fico surpreendido com o Marítimo e o Nacional, uma vez que estes clubes são constantemente subsidiados pelo Governo Regional da Madeira.Por outro lado, estranho a ausência do Belenenses nesta lista, porque se não me engano chegou a ser dito em alguma imprensa que o Belenenses para ser inscrito nas competições da EUFA, os jogadores tiveram que assinar um documento em como tinham os seus salários em dia, no mínimo estranho... ???
Fico bastante satisfeito pelo nosso ENORME ser um clube cumpridor.

Força SCB
braga2007
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #3 em: 25 de Maio de 2007, 23:48 »
o que interessa é que o nosso clube é cumpridor. de resto só tenho pena pelos jogadores desses clubes.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #4 em: 26 de Maio de 2007, 03:52 »
Maritimo e Nacional achei estranho,

Mais estranho achei o Belenenses ter os salários em dias com o que se tem ouvido
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #5 em: 26 de Maio de 2007, 03:58 »
também axei muito estranho esses clubes da madeira terem ordenados em atraso... então o J.J. não financiava tudo e todos nesses clubes?! aqui há gato...
agora o belenenses não me espanta não fazer parte desta lista... os jogadores adoram jogar por prazer!
é como diz a música dos xutos:"o dinheiro p'ra mim não conta, eu trabalho por prazer..."
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #6 em: 27 de Maio de 2007, 12:24 »
De facto, é uma injustiça! Os clubes cumpridores preferiram contratar jogadores mais baratos com salários mais baixos e ter as contas em dia do que apostar num melhor plantel e ficar com dívidas. E então quem deveria ser penalizado neste caso? Por mim, as equipas que devessem, tinham um pequeno prazo para o pagar e, se tal não acontecesse, não se podiam inscrever na liga! Tão simples quanto isso. É uma questão de justiça, porque há equipas que compram com o que não têm! Eu acho que essa lei já existe (ou pelo menos algo parecido), o seu cumprimento é que não... ::)
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #7 em: 27 de Maio de 2007, 13:09 »
querem continuar a criticar o Salvador. Isto só prova que o Braga é o Enorme... e cada vez mais.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Quando de fala em concorrência desleal...
« Responder #8 em: 27 de Maio de 2007, 13:49 »
atenção que o belen...(tem um nome comprido que até custa escrever!)  não tem os salários em dia !
o que há, é uma declaração dos jogadores a dizerem que não os há !
o incrível, é que  toda a gent sabe que há salários em atraso, toda a gent sabe que os jogadores assinaram uma declaração (para incrição na UEFA) e nnguém faz nada !

isto só é tolerado, porque esse belen.. é um clube do sistema, e que mesmo não tendo adeptos, continua de costas quentes, por ser de lisboa. Sim, porque se isto acontecesse com o Gil, não sei onde já estaria
 

Anuncios M