Quantcast
Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
28 Respostas
7464 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« em: 24 de Maio de 2007, 13:30 »
O SCBraga recebe este sábado, pelas 16h00, no Pavilhão Municipal de Tadim, o Boavista, para a 2ª jornada do Play-Out. A nossa equipa tem aqui mais um teste de fogo às suas capacidades, sendo que o apoio de todos os bracarenses é de enorme importância para a conquista do único objectivo possível... a vitória.
Um encontro entre estas duas equipa é um derby, e como tal de resultado imprevisível. O SCBraga iniciou a sua participação no Play-Out com um empate no dificil reduto do Fundão, defrontando este sábado um Boavista que vem de uma vitória caseira com o Modicus.
Nos dois jogos que opuseram Braga a Boavista, os portuenses levam vantagem, mas nesta fase da temporada, todas as partidas são autênticas “finais”. Uma boa partida de futsal está prometida, e a presença massiva dos adeptos bracarenses é mais importante que nunca!
FORÇA BRAGA!

SCBraga.com



Amigos já que não há futebol,vamos todos a Tadim ajudar o nosso futsal na manutenção. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
pp
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #1 em: 24 de Maio de 2007, 13:39 »
Venham a judar o futsal em tadim .
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2007, 14:29 »
eu por mim ate ia ver tds os jogos do braga em futsal,pois eu tbm pratico esta modalidade e aprendia mt a ver os nossos crakes a jogar, mas em tadim é praticamente impossivel...fica mt longe e n arranjo transport, deve haver mts pessoas na mm situaçao k eu, n percebo pk é k n s joga mais no centro da cidade!!!Quando e k s constroi um pavilhao multiusos perto do municipal de braga para tds as modalidades de pavilhao do s.c.braga????Senhor mesquita axo k estava na altura...   ;) ;)
« Última modificação: 24 de Maio de 2007, 14:34 por Ricardo Gonçalves »
her.pt
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #3 em: 24 de Maio de 2007, 15:01 »
eu por mim ate ia ver tds os jogos do braga em futsal,pois eu tbm pratico esta modalidade e aprendia mt a ver os nossos crakes a jogar, mas em tadim é praticamente impossivel...fica mt longe e n arranjo transport, deve haver mts pessoas na mm situaçao k eu, n percebo pk é k n s joga mais no centro da cidade!!!Quando e k s constroi um pavilhao multiusos perto do municipal de braga para tds as modalidades de pavilhao do s.c.braga????Senhor mesquita axo k estava na altura...   ;) ;)

Sobre o transporte, já foi colocada essa questão por muitos foristas! Uma das opções que tens é ires de comboio, pagas 2€ (ida e volta) e o comboio para mesmo ao lado do pavilhão, por isso não há qualquer risco de te perderes  ;D
Vamos todos apoiar esta modalidade do SCBraga!!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #4 em: 24 de Maio de 2007, 16:40 »
Deixem-se de coisas. Parem de centralizar tudo, Tadim faz parte tanto de Braga como S. Vitor e arredores. Só tenho pena é que não hajam mais iniciativas destas fora da cidade, para assim motivar o concelho para o Enorme Braga. Os transportes existem e são reais, por 2 euros vão e vêm num instante, bem mais barato que ir de carro.

Portanto, estão-se a queixar porquê?
Rato_RedBoys92
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #5 em: 24 de Maio de 2007, 17:42 »
Quanto ao transporte nem vou dizer nada...Jogo apos jogo digo isso aqui no forum por isso ja estou farto...

Quanto ao multiusos era boa ideia por acaso...Mas segundo sei o futsal para o ano vem jogar para o pavilhao da Andre Soares que vai levar um pisso novo, mais adequado ao futsal...
pp
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #6 em: 24 de Maio de 2007, 18:56 »
É isso o pavilhão de Tadim fica nas costas da estação da REFER,e tranporte pra tadim???,sabem onde fica tadim!?
Variante/Celeirós/Aveleda/Vilaça/Tadim, ou Celeirós/nacional 14 priscos/corte pra tadim, ou ainda sequeira/corte nos semaforos para tadim
ou TUB para mesmo junto ao pavilhão de tadim e campo da bola no centro da vila !!!
pp
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #7 em: 24 de Maio de 2007, 19:02 »
Quanto ao multi-usos já o poderia-mos ter,se tivessemos uma camara que não gasta-se milhões ao exagero noutras coisas.
É mais importanta fazer um "tanque olimpico" de valores astronómicos,tal como o estádio para favorecer quem? Os gosmas do custume
 Podia-mos já ter algo mas...
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #8 em: 25 de Maio de 2007, 18:59 »
n sabia k o comboio parava mm la perto!!obrigado pela dica mas mm axim nao vou poder ir!! :-\ :-\ :-\ :-[ :-[
her.pt
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #9 em: 25 de Maio de 2007, 20:02 »
Ricardo Gonçalves, o comboio para mesmo ao lado do pavilhão de Tadim, por isso quando puderes ir já sabes!
Zezinho 3005
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #10 em: 25 de Maio de 2007, 20:10 »
o comboio mas apropriado pa ir ver o jogo,sai as 15h-30m de estaçao,e xega a tadim as 15h-39m...

Á vinda temos as 18h-48 na estaçao de tadim,q xega a braga passado 10minutos!!

Pa mais informaçoes

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=a4f6f9e12a584010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD
Anuncios G
Kilo
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #11 em: 26 de Maio de 2007, 03:24 »
Quanto ao transporte nem vou dizer nada...Jogo apos jogo digo isso aqui no forum por isso ja estou farto...

Quanto ao multiusos era boa ideia por acaso...Mas segundo sei o futsal para o ano vem jogar para o pavilhao da Andre Soares que vai levar um pisso novo, mais adequado ao futsal...

 Oh Rato, desculpa lá, mas há muito que não me ria assim tanto aqui no fórum!!! ;D ;D ;D ;D
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #12 em: 26 de Maio de 2007, 08:59 »
    Sobre o Tópico...Força Rapazes, vamos vencer os axadrezados  ;)

    Aproveito para noticiar que os juvenis do futsal vão disputar a final da taça, penso que é a taça da AFBraga.

   Força fixo  ;)

     Sobre pavilhão multiusos, sei que muita gente já se esquece que temos dos primeiros grandes pavilhões multiusos,
que na altura seria para o Desporto mas que neste momento só serve para feiras e para os campeonatos de atletismo de
pista coberta. Falo da "GRANDE NAVE", continua a ser um dos miores desperdícios da cidade de Braga.

     Um novo pavilhão será construído, contíguo ás novas piscinas, ao lado do estádio. Não sei é se vai ser construído tudo ao mesmo tempo.

         
« Última modificação: 26 de Maio de 2007, 09:04 por 2378 »
Rato_RedBoys92
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #13 em: 26 de Maio de 2007, 13:04 »
Quanto ao transporte nem vou dizer nada...Jogo apos jogo digo isso aqui no forum por isso ja estou farto...

Quanto ao multiusos era boa ideia por acaso...Mas segundo sei o futsal para o ano vem jogar para o pavilhao da Andre Soares que vai levar um pisso novo, mais adequado ao futsal...

 Oh Rato, desculpa lá, mas há muito que não me ria assim tanto aqui no fórum!!! ;D ;D ;D ;D


lololol entao proque kilo?!
So tou a dizer o que me disserm e quem me disse nao custuma falhar muito lolol...
antimouros
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #14 em: 26 de Maio de 2007, 13:06 »
depoois dizem com razão que as claques é so pessoal iletrado e ignorante


escreve-se piso e não pisso  :P
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #15 em: 26 de Maio de 2007, 13:13 »
depoois dizem com razão que as claques é so pessoal iletrado e ignorante


escreve-se piso e não pisso  :P

Ou não... E antes igonrantes e iletrados do que estúpidos e bi-clubistas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Kilo
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #16 em: 26 de Maio de 2007, 13:29 »
Quanto ao transporte nem vou dizer nada...Jogo apos jogo digo isso aqui no forum por isso ja estou farto...

Quanto ao multiusos era boa ideia por acaso...Mas segundo sei o futsal para o ano vem jogar para o pavilhao da Andre Soares que vai levar um pisso novo, mais adequado ao futsal...

 Oh Rato, desculpa lá, mas há muito que não me ria assim tanto aqui no fórum!!! ;D ;D ;D ;D



lololol entao proque kilo?!
So tou a dizer o que me disserm e quem me disse nao custuma falhar muito lolol...


  Não é por teres dado o erro, mas é a palavra que ficou escrita devido ao erro! Ora lê lá bem ;D ;D ;D ;D
aurelio
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #17 em: 26 de Maio de 2007, 21:45 »
E quê? Ninguém coloca aqui o resultado?
Eu fui ver os juniores do ABC. Lavámos os lamps, no sentido mesmo de BANHO: 30-17!!!  ;D

Amanhã às 12h esperamos ser campeões!

Força Braga!!!
her.pt
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #18 em: 26 de Maio de 2007, 21:47 »
Aurelio, infelizmente perdemos 2-4!  >:(
aurelio
  Re: Futsal: S.C.BRAGA vs BOAVISTA: APOIO TOTAL EM TADIM!
« Responder #19 em: 26 de Maio de 2007, 21:49 »
Aurelio, infelizmente perdemos 2-4!  >:(
ehhhhhh!

Acho que escolhi bem o jogo...  :-[
 

Anuncios M