Quantcast
João Tomás na selecção......
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
João Tomás na selecção......
60 Respostas
11614 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #20 em: 22 de Maio de 2007, 17:30 »
GRANDE JOÃO TOMÁS...MAIS QUE MERECIDO...O HOMEM LEVA UMA QUANTIDADE DE GOLOS...FINALMENTE...JUSTO


mais uma coisa...



SCOLARI ÉS UM PALHAÇO...SÓ AGORA ABRISTE OS OLHOS??


xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #21 em: 22 de Maio de 2007, 17:31 »
Justíssimo!!!

Parabéns João Tomás!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #22 em: 22 de Maio de 2007, 17:46 »
Parabéns ao João Tomás!!!

(off topic: o miguel veloso não mete num bolso o petit ou o meireles? para mim era já titular, mas nem convocado foi...)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #23 em: 22 de Maio de 2007, 18:17 »
Isto quer dizer que o inútil do nuninho não estará lá?!?

PARABÉNS João Tomás!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #24 em: 22 de Maio de 2007, 18:25 »
(off topic: o miguel veloso não mete num bolso o petit ou o meireles? para mim era já titular, mas nem convocado foi...)

Evidente!!!!

Isto quer dizer que o inútil do nuninho não estará lá?!?

PARABÉNS João Tomás!

Parece impossível mas é verdade!!!

Chamada justa do João Tomás! Pena é que venha com algumas épocas de atraso! Faltou sempre à nossa selecção um ponta-de-lança mais físico, com bom jogo aéreo, referência na área. Fez-nos falta um jogador com estas características tanto no Euro-2004 (ai aquela final contra a Grécia!) como no Mundial 2006! Curiosamente, agora são convocados dois jogadores com essas qualidades (Tomás e Almeida), se calhar por falta de outras opções (e ainda assim, lá foi chamado o Postiga!).

De qualquer forma, parabéns ao João Tomás! Ouvi-o agora na RR dizendo que o processo de transferência definitiva para o Qatar está parado e que se vai apresentar nas próximas semanas em Braga, dizendo-se encantado da vida se tiver que regressar ao Enorme!!!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #25 em: 22 de Maio de 2007, 18:36 »
Mas que justo!!!
João Tomas para mim a seguir ao Pauleta é o melhor ponta de lança português. O postiga e o Nuno gomes tem as suas qualidades ???. Mas se querem um matador …

Já vem tarde… Mas mais vale tarde de que nunca!!!

Muitos Parabéns
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #26 em: 22 de Maio de 2007, 18:54 »
Mais do que justo. João Tomás é um verdadeiro ponta de lança, dos poucos que temos. Não é um brinca na areia mas tem excelente movimentação em campo e luta sempre pela bola com os olhos na baliza adversária. Estou certo que qualquer defesa terá muito trabalho com João Tomás pela frente.
Fui sempre dos que o apoiou no municipal de Braga, mesmo quando faziam questão de olhar só para as bolas perdidas.
Questão de perspectiva, só me lembro das marcadas e gostava muito de o poder voltar a ver jogar no nosso Braga.
Parabéns.
Kintaro
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #27 em: 22 de Maio de 2007, 18:55 »
Grande João Tomás!
Anuncios M
Anuncios M
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #28 em: 22 de Maio de 2007, 18:59 »
Convocatória Justa e mais do que merecida
Fico muito feliz pelo JT
Parabéns   ;)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #29 em: 22 de Maio de 2007, 19:06 »
Finalmente!
Os bons jogadores têm de "sair" do Braga para serem convocados à Selecção, enfim...
Esta chamada é mais que merecida.
Força João Tomás ;)

Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #30 em: 22 de Maio de 2007, 19:17 »
Enquanto esteve em Braga não foi ele chamado e no Mundial foi o que se viu... nãi tivemos ponta de lança.
Porque temos um tal brasileiro casmurro, que só chama os meninos do grupinho e não quer nada connosco.
O Paulo Santos foi ao Mundial por favor e continua sem ser opção, apesar de ter feito um campeonato muito bom. Se estivesse num dos metralhas era capaz de ser o titular da selecção.
O João Tomás fazia quinze golos por época, mas o Senhor Scolari devia estar ocupado a comer e beber para não reparar nisso.
Selecção nacional?!
Anuncios G
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #31 em: 22 de Maio de 2007, 19:34 »
Justíssimo!!!

Parabéns João Tomás!

Subscrevo
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #32 em: 22 de Maio de 2007, 20:41 »
 Talvez esta chamada à Selecção signifique que o Braga já o vendeu... Digo isto não para lançar suspeitas nem falar mal da SAD, mas apenas com uma ponta de humor, na medida em que só assim se explica que um jogador do Braga consiga ir à Selecção...
 Há inúmeras provas... Uma das últimas: lembram-se do João Alves? Foi à Selecção e, uma semana depois, estava no sporting... O que significa que, quando foi à Selecção, já devia estar vendido.
 O Sr.Scolari pode ser um treinador até muito bom e é, sem dúvida, mais isento e senhor de si do que qualquer seleccionador que o antecedeu. Mas considerá-lo melhor do que o antónio oliveira (esse coveiro do Braga e da Selecção, essa abécula cujo exercício pulmonar deveria expirar o quanto antes), não é garante da sua qualidade... Apenas que é melhor que um mafioso.
 E, Sr.Scolari, o senhor nunca fez a diferença nas suas escolhas.

 Parabéns, João Tomás. Já merecia ter ido ao Mundial... Ou não foi o melhor marcador Português durante dois anos? (Sendo, actualmente, o 3º melhor Português a nível mundial, só com menos golos que o Ronaldo e o Pauleta).
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #33 em: 22 de Maio de 2007, 20:54 »
Se estivesse no nosso clube não era chamado. Para o Scolari, ou se está a jogar nos metralhas ou tem-se de ir para uma equipa estrangeira.


eu penso o mesmo... não percebo qual é o problema que esse senhor tem com o nosso clube  >:(

muito justa esta chamada, o Tomás já o merecia à imenso tempo, mas quem somos nós...
 agora só não percebo uma coisa, o bruno alves vai lá para quê?? aquilo é algum jogador para ir à selecção?
 senhor Scolari, o enorme Nunes já não joga no Braga, já o podia convocar! bem, se não costuma ver as suas exibições posso garantir que é um excelente jogador, muito bom mesmo...

Parabéns João Tomás!!

ps.: acabou de passar no telejornal as imagens do j. tomás, na reportagem da selecção, e imaginem com que equipamento ele estava vestido??
SCBraga? - não
Selecção Nacional? - nem pensar
*****? - nem vale a penas responder...  >:(
« Última modificação: 22 de Maio de 2007, 20:58 por monica-sousa »
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #34 em: 22 de Maio de 2007, 20:55 »
Isto quer dizer que o inútil do nuninho não estará lá?!?

PARABÉNS João Tomás!

uma correcção:
não é nuninho, é nuninha...
desculpa a intromissão  ;D
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #35 em: 22 de Maio de 2007, 21:28 »
Será que o Scolari já viu o Nunes a jogar? ??? Sr.Scolari este jogador joga no Maiorca, numa das ligas mais competitivas do mundo e repito joga, não treina.
Quanto à convocação de João Tomás só há uma coisa a dizer, já vai com dois anos de atraso.
Parabéns Tomás
antimouros
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #36 em: 22 de Maio de 2007, 22:02 »
isto de apagar mensagens tem ke acabar rapidamente
Gambit
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #37 em: 22 de Maio de 2007, 22:27 »
isto de apagar mensagens tem ke acabar rapidamente

Tem tento na língua que isso já não acontece!
Enfim...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #38 em: 22 de Maio de 2007, 23:11 »
Talvez esta chamada à Selecção signifique que o Braga já o vendeu... Digo isto não para lançar suspeitas nem falar mal da SAD, mas apenas com uma ponta de humor, na medida em que só assim se explica que um jogador do Braga consiga ir à Selecção...
 Há inúmeras provas... Uma das últimas: lembram-se do João Alves? Foi à Selecção e, uma semana depois, estava no sporting... O que significa que, quando foi à Selecção, já devia estar vendido.
 O Sr.Scolari pode ser um treinador até muito bom e é, sem dúvida, mais isento e senhor de si do que qualquer seleccionador que o antecedeu. Mas considerá-lo melhor do que o antónio oliveira (esse coveiro do Braga e da Selecção, essa abécula cujo exercício pulmonar deveria expirar o quanto antes), não é garante da sua qualidade... Apenas que é melhor que um mafioso.
 E, Sr.Scolari, o senhor nunca fez a diferença nas suas escolhas.

 Parabéns, João Tomás. Já merecia ter ido ao Mundial... Ou não foi o melhor marcador Português durante dois anos? (Sendo, actualmente, o 3º melhor Português a nível mundial, só com menos golos que o Ronaldo e o Pauleta).


João Tomás entre o Qatar e Braga


João Tomás ainda não sabe onde vai jogar na próxima época. As negociações entre o Al Rayyan e o Sp. Braga «estão paradas», pelo que o avançado, hoje chamado por Scolari para os próximos compromissos da Selecção Nacional, se vai apresentar na cidade dos Arcebispos na próxima segunda-feira.

«É uma questão que tem de ser definida nos próximos tempos. Houve um primeiro contacto do Al Rayyan para ficar comigo, mas, neste momento, as coisas estão paradas», revelou João Tomás na Renascença.

«Vou viajar para Portugal na próxima segunda-feira para me apresentar em Braga, porque é lá que tenho um contrato para respeitar», explicou, rematando: «Ficarei feliz se tiver que regressar a Braga».
 
In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: João Tomás na selecção......
« Responder #39 em: 22 de Maio de 2007, 23:29 »
Se o João Tomás quiser jogar pela selecção, que não volte para o SCB. Porque o cabeçudo do Scolari não deve gostar de camisolas vermelhas com mangas brancas.
Nem o Nunes vai à selecção, porque esse casmurro preferia convocar o Tonel, o Ricardo Costa ou o Ricardo Rocha, grandes jogadores do trio do costume.
João Tomás, volta para os lampiões, que tens a selecção garantida!!
 

Anuncios M