Quantcast
ÉPOCA 2006/2007
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ÉPOCA 2006/2007
25 Respostas
6596 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #20 em: 22 de Maio de 2007, 10:12 »
Na minha opinião e em função de uma época desportiva muito atribulada, penso que fizemos uma campanha muito boa, embora sinta um certo amargo de boca relativamente á taça de Portugal, pois aí penso que poderiamos e deveriamos ter ido um pouco mais longe, pois o Belenenses não tem equipa para nós, no entanto temos que recordar a onda de lesões que afectou o nosso plantel, aa mudanças de treinador, e as azias de alguns jogadores que tentaram complicar.
Em relação ao campeonato, o 4º lugar foi possitivo embora não possamos estar satisfeitos com esta possição, mas fazer melhor era muito, muito dificil.
Na taça UEFA, penso que superamos as espectativas e fizemos uma exelente campanha, e para o ano lá estamos novamente para fazer ainda melhor figura.
Concluindo penso que estamos TODOS de PARABÉNS, pois foi uma época muito boa mediante as condicionantes que nos foram sucedendo ao longo da época.

MUITOS PARABÉNS PARA TODOS OS BRAGUISTAS E

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #21 em: 22 de Maio de 2007, 10:15 »
Eu vejo as coisas da mesma maneira que o Reis.
Foi uma época atribulada para o nosso lado, com muitas lesões (principalmente do Madrid, Vandinho, Césinha, Luís Filipe...), mudanças de treinadores e muitos mais jogos que o habitual. Apesar disso conseguimos ficar em em 4° lugar do campeonato português, chegámos aos 1/8 da Taça Uefa e por pouco íamos à Final da Taça de Portugal.
Não são razões suficientes para estarmos satisfeitos?!

Pela terceira vez consecutiva ficámos atrás dos três metralhas, não é bom?! Daí "ninguém" gostar de nós, e lhes custar afirmar que somos um "grande" clube nacional.

A campanha do SC Braga na Europa foi do melhor. Muito mais daquilo que nós esperávamos, confessem lá...
E de certeza que foi por termos chegado tão longe que nos vão oferecer o estágio na Alemanha.

Quanto à Taça... aí esperava mais, mas também os nossos jogadores não são de ferro. Se não fosse aquele jogo com o SL Benfica uns dias antes da meia-final, aí sim, estariamos no Jamor.

Por isso EU ESTOU CONTENTE!
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #22 em: 22 de Maio de 2007, 10:42 »
Boas

Eu contente, contente não estou, mas tb não estou desiludido.
Acho que com todos os condicionantes acabamos por fazer uma época desportivamente razoávelmente boa.

Podia ter sido melhor, mas tb temi que fosse pior, por isso menos mal.

O que eu gostava mesmo é que jogássemos melhor futebol. Tudo bem que eu gosto de ganhar mas se não jogarmos bem não sabe tão bem!

Mesmo assim, parabéns a todos (principalmente os adeptos) por mais um bom ano em termos desportivos para o futebol profissional, e agora só resta é trabalhar para fazermos sempre melhor!!!!

Força Braga
Cláudio Correia
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #23 em: 22 de Maio de 2007, 11:12 »

Acho que com todos os condicionantes acabamos por fazer uma época desportivamente razoávelmente boa.

O que eu gostava mesmo é que jogássemos melhor futebol. Tudo bem que eu gosto de ganhar mas se não jogarmos bem não sabe tão bem!


É mais ou menos este o meu sentimento.
Em termos de resultados acabamos por obter uma boa classificação na liga, estivemos quase quase a chegar à final da Taça, e fizemos uma excelente prestação na Taça Uefa.
Mas bom futebol, não vi, e isso deixa-me desconsolado.
O que conta são os resultados bla bla bla... tudo bem. Pode ser assim para alguns, e eu também fico muito contente quando ganhamos por 1-0 mesmo jogando mal... Mas satisfeito, fico com bom futebol! E este não vi o Braga a praticar futebol de qualidade, daquele  que dá gosto (só mesmo pontualmente).
(claro que com duas mudanças de treinador na mesma época, era difícil apresentar qualidade)
No seu todo, e dadas as condicionantes que marcaram este ano do Braga, considero que foi uma boa época.

PS: Notei algumas melhorias nestes últimos jogos, e tenho confiança que o Jorge Costa na próxima época consiga aliar resultados às boas exibições.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #24 em: 23 de Maio de 2007, 18:33 »
Para ser excelente falatava ganhar a taça de portugal e ficar em 3º lugar  ;D ;D ;D ;D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: ÉPOCA 2006/2007
« Responder #25 em: 23 de Maio de 2007, 20:21 »
Para ser excelente falatava ganhar a taça de portugal e ficar em 3º lugar  ;D ;D ;D ;D

Concordo com um reparo, 3º ou melhor ainda  ;)

A campanha na UEFA foi um "extra" muito agradável  ;D ;) :) 8) ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
 

Anuncios M