Quantcast
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
96 Respostas
24341 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« em: 21 de Maio de 2007, 18:14 »
ONTEM NUM JOGO MUITO IMPORTANTE PARA NOS BRACARENSES FOI BEM AUDIVEL ALGUNS ...... ENFIM ADEPTOS A GRITAR GOLO DE OUTROS CLUBES QUE NAO O NOSSO. DEPOIS O NOSSO PRESIDENTE NAO TEM RAZAO NAO ..........

HAH! MAS HAVIA AINDA 1 CROMO COM CAMISOLA DO SCB E BANDIRA DO SCP  >:( >:( >:( >:( >:(
DEPOIS SAI O QUE SAI SOBRE O NOSSO CLUBISMO NOS JORNAIS !!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #1 em: 21 de Maio de 2007, 18:22 »
1-Isso já se discute noutro tópico!

2-CAPS LOCK!CAPS LOCK!CAPS LOCK!CAPS LOCK!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #2 em: 21 de Maio de 2007, 19:10 »
Infelizmente essas coisas ainda acontecem mas acredito que vão mudar.....


Muita gente alega que deveremos respeitar os adeptos de outros clubes pois estamos num país livre blahblahblah

Eu concordo, só julgo que em primeiro lugar deverão ser esses adeptos dos outros clubes que deverão respeitar os Braguistas. Afinal estão na cidade de Braga e no Estádio municipal de Braga.

Enfim...fico desanimado sempre que leio esses comentários mas acredito que em breve este cenário irá mudar.
pedroindy
pedroindy Juvenis
  • **
  • 164
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #3 em: 22 de Maio de 2007, 00:59 »
Eu acho muito bem que se deva respeitar os adeptos de outros clubes. Eu respeito quando vou a casa deles. Por isso é bom que nos respeitem na nossa própria casa.

É realmente uma vergonha o que se passa por vezes no nosso estádio.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #4 em: 22 de Maio de 2007, 01:37 »
O reporter da Antena 1 interpretou o bruá do golo do empate do Aves nas Antas como uma manifestação de benfiquismo.

Será?

Ou será antes um anti-portismo, na perspectiva de rejeição de tentações hegemónicas regionalistas vindas do Porto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Zezinho 3005
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #5 em: 22 de Maio de 2007, 01:47 »
O reporter da Antena 1 interpretou o bruá do golo do empate do Aves nas Antas como uma manifestação de benfiquismo.

Será?

Ou será antes um anti-portismo, na perspectiva de rejeição de tentações hegemónicas regionalistas vindas do Porto...

Eu ate axei o bruá kuando do golo do aves,mais como espanto das pessoas por estar acontecer uma surpresa!!
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #6 em: 22 de Maio de 2007, 09:23 »
E O CROMO DO ROUPEIRO DO BRAGA A FESTEJAR OS GOLOS DO PORTO.ESSE GAJO ERA FAZER-LH UM FADINHO.OU K O SALVADOR O PONHA NA RUA.IMAGINO KUMO ELE SE SENTIU KUANDO O BRAGA GANHOU AO PORTO.F.......DA.........P......... ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #7 em: 22 de Maio de 2007, 09:30 »
O reporter da Antena 1 interpretou o bruá do golo do empate do Aves nas Antas como uma manifestação de benfiquismo.

Será?

Ou será antes um anti-portismo, na perspectiva de rejeição de tentações hegemónicas regionalistas vindas do Porto...

Eu ate axei o bruá kuando do golo do aves,mais como espanto das pessoas por estar acontecer uma surpresa!!

Sim, tambem achei isso... alias como poderia ser uma manifestação de benfiquismo se o sporting ja ganhava por 2-0, logo era quase impossivel o benfica ser campeao... mas  esses jornalistas são muito limitados...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios M
Anuncios M
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #8 em: 22 de Maio de 2007, 10:18 »
E O CROMO DO ROUPEIRO DO BRAGA A FESTEJAR OS GOLOS DO PORTO.ESSE GAJO ERA FAZER-LH UM FADINHO.OU K O SALVADOR O PONHA NA RUA.IMAGINO KUMO ELE SE SENTIU KUANDO O BRAGA GANHOU AO PORTO.F.......DA.........P......... ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Se isto for verdade era conseguir imagens da situação e enviar para o SC BRAGA, de modo a esse senhor ser repreendido e castigado, pois ele é pago para defender os interesses do SC BRAGA.
É vergonhoso que isto aconteça, rua com os infiltrados, viva os Braguistas.

Viva o SC BRAGA
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #9 em: 22 de Maio de 2007, 10:25 »
O reporter da Antena 1 interpretou o bruá do golo do empate do Aves nas Antas como uma manifestação de benfiquismo.

Será?

Ou será antes um anti-portismo, na perspectiva de rejeição de tentações hegemónicas regionalistas vindas do Porto...

Eu ate axei o bruá kuando do golo do aves,mais como espanto das pessoas por estar acontecer uma surpresa!!

Sim, tambem achei isso... alias como poderia ser uma manifestação de benfiquismo se o sporting ja ganhava por 2-0, logo era quase impossivel o benfica ser campeao... mas  esses jornalistas são muito limitados...

Exactamente!
Mas para ser sincero, eu até acho que não houve grande manifestação, já vi bem pior no passado, a meu ver a maior parte das pessoas earm pelo Braga, mas não deixavam de estar interessadas no que se passava. mesmo assim ninguém gosta de ouvir aquilo pq depois vêm logo os iluminados jornalistas com as deduções lógicas de que eram os benfiquistas... Esta associação já mete nojo... Temos de arranjar um lobby para mudar está mentalidade do povinho...
Cláudio Correia
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #10 em: 22 de Maio de 2007, 10:52 »
E O CROMO DO ROUPEIRO DO BRAGA A FESTEJAR OS GOLOS DO PORTO.ESSE GAJO ERA FAZER-LH UM FADINHO.OU K O SALVADOR O PONHA NA RUA.IMAGINO KUMO ELE SE SENTIU KUANDO O BRAGA GANHOU AO PORTO.F.......DA.........P......... ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Se isto for verdade era conseguir imagens da situação e enviar para o SC BRAGA, de modo a esse senhor ser repreendido e castigado, pois ele é pago para defender os interesses do SC BRAGA.
É vergonhoso que isto aconteça, rua com os infiltrados, viva os Braguistas.

Viva o SC BRAGA

Muito pior que algumas manifestações do público, são esta indecentes manifestações de quem se senta no banco!! Isto sim é uma vergonha!
Tira bilhete meu!!! Não faltam roupeiros...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
antimouros
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #11 em: 22 de Maio de 2007, 13:22 »
vergonha é o slmerda ser beneficiado pela camara municipal de lisboa, bando de corruptos


parabens ao porto e leixoes, mais 2 clubes do norte campeoes, mais uma vitoria contra os infieis do sul


mouros ? não obrigado !
pp
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #12 em: 22 de Maio de 2007, 15:21 »
poe-te no caneco "anti-mouros",és igual aos outros , vergonha és tu .haja coerencia
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #13 em: 22 de Maio de 2007, 16:25 »
vergonha é o slmerda ser beneficiado pela camara municipal de lisboa, bando de corruptos


parabens ao porto e leixoes, mais 2 clubes do norte campeoes, mais uma vitoria contra os infieis do sul


mouros ? não obrigado !













ESTE ANTIMOUROS É MESMO DEMAIS O GAJO ANDA MESMO ENGANADO ISTO NAO É O SITE DO FCP.
antimouros
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #14 em: 22 de Maio de 2007, 16:44 »
eu fcp ? tu é que escreves a azul e eu sou do fcp....eu so sou braga, nem abc nem slb nem nada so mesmo SCBRAGA ! morte aos traidores
Gambit
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #15 em: 22 de Maio de 2007, 16:46 »
vergonha é o slmerda ser beneficiado pela camara municipal de lisboa, bando de corruptos


parabens ao porto e leixoes, mais 2 clubes do norte campeoes, mais uma vitoria contra os infieis do sul


mouros ? não obrigado !

ESTE ANTIMOUROS É MESMO DEMAIS O GAJO ANDA MESMO ENGANADO ISTO NAO É O SITE DO FCP.

Não ligues!
Anda eufórico por causa dos festejos, ainda...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #16 em: 22 de Maio de 2007, 16:47 »
eu fcp ? tu é que escreves a azul e eu sou do fcp....eu so sou braga, nem abc nem slb nem nada so mesmo SCBRAGA ! morte aos traidores

Então nada tens a temer...quem não deve não teme!

Conto contigo no jantar ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
disco infiltrator
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #17 em: 22 de Maio de 2007, 17:23 »
Olhem esse antimouros não me incomoda, sinceramente. Acho que nunca foi mal educado aqui no forum. Tem uma posição que assume e até acho que dá piada ao forum. Mesmo que o clube dele não seja o SCB
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #18 em: 22 de Maio de 2007, 17:46 »
eu fcp ? tu é que escreves a azul e eu sou do fcp....eu so sou braga, nem abc nem slb nem nada so mesmo SCBRAGA ! morte aos traidores


ESCREVI A AZUL PK É A TUA COR E SABIA K IAS LOGO PRESTAR ATENÇAO AO K DISSE. ;D ;D ;D ;D
pp
  Re: QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #19 em: 22 de Maio de 2007, 17:58 »
O coitadinho do "anti-mouros" já é normal andar por aqui,visto ser fo FCP...e se fosse do SCP ou SLB não era igual!? se calhar não !
Isso é que está mal ,deve-se aceitar todos por igual.
 

Anuncios M