Quantcast
NEM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NEM
75 Respostas
16773 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: NEM
« Responder #60 em: 01 de Junho de 2007, 01:34 »
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia.

Tás a falar de que país?
Zezinho 3005
  Re: NEM
« Responder #61 em: 01 de Junho de 2007, 01:37 »
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia.
[/quote]

Entre o guimaraes,taipas,ponte e brito,sem duvida o 4ºgrande.....
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: NEM
« Responder #62 em: 01 de Junho de 2007, 01:41 »
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia.

Entre o guimaraes,taipas,ponte e brito,sem duvida o 4ºgrande.....
[/quote]

ainda bem que não inclui Vizela senão teria as minhas dúvidas...  ;D
com o maior respeito pelo Vizela!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NEM
« Responder #63 em: 01 de Junho de 2007, 12:31 »
O Guimarães quantas ja foi? Seguidas? Não faço ideia! Instalações? Número de sócios pagantes? Da última vez eram 9 mil Tema de jornais á anos,que até foi motivo de reportagem da sport tv,O Braga este ano teve 2 capas de jornais; reportangens na sporttv? O Braga tb já teve muitas. Até já vieram canias árabes e tudo! Era CNN...Equipa da semana para a UEFAem relação a seguir aos  grandes ser o clube que mais gente leva fora? inclusive leva mais que 2 deles (adeptos da propria terra) fora?Na segunda divisão até pode ser. Nunca vocês levaram tanta gente como o Braga levou ao Dragão, Luz, Bessa, Belém. Não se esqueçam que andaram a ficar com os rotos que iam daqui para braga durante anos a fio... Não é a toa que o Sr Salvador disse que teria de mudar o clube para cá. Nem é a toa que jogadores daí dizem que gostariam de jogar ca por causa do publico. Vamos lá a ser coerentes e realistas. O Braga está no bom caminho e assim continue. Mas factos nao se contrariam.Aiinda ha muito caminho a percorrer. Boa sorte. Abraços
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: NEM
« Responder #64 em: 01 de Junho de 2007, 12:58 »
há coisas que não entendo.
abir este post e julgava ir ler noticias do nem e vejo um discurso descambado

braguistas
há coisas que não se discutem, pois já o são e nem são só por nós reconhecidas !
à medida que o facto são mais evidentes, a azia/inveja/fastio, naturalmente que aumentam,

deixemos os "cães a ladrar"


quanto ao nem, já ontem era tarde...
até porque alguma vez, ele tiraria o,lugar ao paulo jorge ou rodriguez !
já ne titular era, e nas suas declarações há muita maldade.
desilusão completa
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: NEM
« Responder #65 em: 01 de Junho de 2007, 13:16 »
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia.

Caro estilus tens de acordar um pouco para a realidade não?

Já pareces os Benfiquistas a viver do passado.

Tens de ler mais jornais,e ver mais televisão para vereficares qual a verdadeira opinião pública,pois o S.C.Braga neste momento está muito acima do Guimarães...mas se não acreditas então aqui vai a título de exemplo:


Sérgio Conceição será a próxima truta?


"... mas a hipótese de regressar ao futebol português para defender as cores do gigante do Minho, que se colou definitivamente aos três grandes, nas provas nacionais e ainda na Taça UEFA, poderá desviá-lo dos petrodólares e da milionária Liga espanhola."

in O Jogo


Agora sim a tua frase está correcta..."Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia."
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: NEM
« Responder #66 em: 01 de Junho de 2007, 13:36 »
 



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem-me mas esta está demais...


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=638


 ;D ;D ;D ;D ;D e a espanha ali tão perto........................... ;D ;D ;D ;D



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: NEM
« Responder #67 em: 01 de Junho de 2007, 16:35 »
Quarto grande tretas eu odeio grandes... Para mim significa snogar as regras do jogo ganhar sem escrúpulos comprando e manipulando tudo.
Para mim o Braga não e Grande nem nunca Será é sim o Enorme...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: NEM
« Responder #68 em: 01 de Junho de 2007, 17:05 »
Essa treta de ser 4º grande dá-me um fastio!!! Mas quem raio quer ser o 4º grande?? Tanto os criticamos e andamos com essas tretas??

 Não me aflige nada se formos o 1217271827º grande, desde que consigamos estar sempre nos lugares da frente e continuemos a nossa ascenção, quero lá saber!

 A Boavistas, Belenenses (estes dois ao menos já ganharam algum tipo de titulo nacional, taça ou campeonato ;D) e espanhois,  fiquem lá com as etiquetas, as reportagens, o reconhecimento dos jornaleiros, que a mim bastam-me os resultados!!! BAH!

Concordo totalmente.... discussão das mais estúpidas que há. Espero nunca ser 1 grande... se é pra ser a ***** que eles, e os seus adeptos, são
pp
  Re: NEM
« Responder #69 em: 01 de Junho de 2007, 18:29 »
Eu tou a gostar disto ...
Imaginem na proxima época os empolgantes SC Braga-Vitoria Guimaraes e vice versa.
O Nem que se prepare...
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: NEM
« Responder #70 em: 01 de Junho de 2007, 21:35 »
para a proxima epoca os jogos do ENORME contra a equipa B vão valer pontos! ;D ;D ;D
magico braga allez!
Anuncios G
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: NEM
« Responder #71 em: 01 de Junho de 2007, 21:47 »

 Não se esqueçam que andaram a ficar com os rotos que iam daqui para braga durante anos a fio... Não é a toa que o Sr Salvador disse que teria de mudar o clube para cá. Nem é a toa que jogadores daí dizem que gostariam de jogar ca por causa do publico. Vamos lá a ser coerentes e realistas. O Braga está no bom caminho e assim continue. Mas factos nao se contrariam.Aiinda ha muito caminho a percorrer. Boa sorte. Abraços
[/quote]
Estilus,
Esqueçes-te que do Guimarães vieram jogadores como o Abel(que por acaso até joga no Sporting e nos deu algumas contrapartidas financeiras), o Riva e o Edmilson, que fizeram uma época extraordinária no Braga.Se é a estes rotos que te referes, então eu não importariam de ter mais alguns como eles.
Ao invés ainda não vi nehum jogador que fosse do Braga para o Guimarães e tivesse tido sucesso, aliás voçês tiveram a prova disso ainda na época passada com o "Becham" Português ;)

Cump.
« Última modificação: 01 de Junho de 2007, 21:50 por Xispes »
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #72 em: 01 de Junho de 2007, 23:40 »
O tópico é para falar do NEM e dou com os meu caros consócios BRAGUISTAS/BRACARENSES a falar e a fazer caso de um povo de 3ª categoria que se auto-intitulam como "berço da nação"... ora lá está! Berço= Bébé=pequenez... até o Afonso nasceu em Viseu/Coimbra e há desse povo quem diga que ele é "espanhol"! Não façam caso a essa gente!

Até um excelente jogador como o nem ficou afectado com os ares da cidade por detrás do picoto! ;)
André Vitorino
  Re: NEM
« Responder #73 em: 02 de Junho de 2007, 11:15 »
"Até um excelente jogador como o nem ficou afectado com os ares da cidade por detrás do picoto! Wink"

'ares da cidade por detrás do picoto'?!?!
enganaste-te querias escrever com certeza
'ares da aldeia por detrás do monte picoto', certo?'
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #74 em: 02 de Junho de 2007, 15:30 »
"Até um excelente jogador como o nem ficou afectado com os ares da cidade por detrás do picoto! Wink"


'ares da aldeia por detrás do monte picoto', certo?'

Exactamente!!! Obrigado pela correção... :D
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: NEM
« Responder #75 em: 02 de Junho de 2007, 19:05 »
 

Anuncios M