Quantcast
NEM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NEM
75 Respostas
16921 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NEM
« Responder #40 em: 29 de Maio de 2007, 00:35 »
Calma meus Senhores. O NEM foi um valor acrescentado que trouxe ambição e vício de vencer a este clube. Talvez as alternativas encontradas justifiquem a sua dispensa, mas não devemos esquecer como ele foi importante, apesar de deixar algo a desejar sobre o seu carácter, segundo consta. Recordo-me das vezes em que ele quis ir embora e depois lá ficava sempre. Agora vai mesmo.

OBRIGADO NEM POR TER VESTIDO COM CLASSE ESTA LINDA CAMISOLA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NEM
« Responder #41 em: 29 de Maio de 2007, 01:02 »
Deixem lá... Agora é que o Nem vai lutar por objectivos de topo naquela equipazita... ;D ;D ;D

É só incoerências que saem da entrevista dele...

Só lamento que, depois de ser acarinhado durante tantos anos cá em Braga, ter estragado a pintura com este tipo de comentários que só o envergonham.
Anuncios M
Anuncios M
pp
  Re: NEM
« Responder #42 em: 29 de Maio de 2007, 14:29 »
Segundo a imprensa de hoje o Nem assinou pelo Guimarães...
Seja como for ele teve que seguir a sua vida, boa sorte pra ele...
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: NEM
« Responder #43 em: 29 de Maio de 2007, 19:21 »
A azia no seu melhor aqui s viu a experiencia do JC
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: NEM
« Responder #44 em: 29 de Maio de 2007, 19:46 »
Bem...a tal limpeza do balneário de que falava há uns tempos atrás parece que começou :)

Depois das declarações que li da parte do Nem...já não sei se hei-de desejar sorte ou azar...penso que não desejo nada...a existência desse jogador para mim é agora indiferente.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: NEM
« Responder #45 em: 29 de Maio de 2007, 20:16 »
Obrigado mais uma vez ao Nem e parabens por ter realizado um sonho antigo,jogar em espanha!  ;D
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: NEM
« Responder #46 em: 30 de Maio de 2007, 16:25 »
Quando abri o Tópico do Wender também tinha intenção de proceder à abertura deste mesmo tópico. Assim sendo:

OBRIGADO NEM

Sem dúvidas o melhor central que vi jogar no nosso BRAGA.
Antes de mais boa tarde.
O Zidane? Naaaa.o Zidane fica ica cá em Guimarães para fazer tripla com o NEM e com o Zé do gol :) o Nem quer realmente lutar pelo titulo um dia destes. E jogar para uma plateia de adeptos unicos como ele ja disse em off. Mas a contratação mais surpreendente é a do Zé do gol,como vem hoje no ABOLA. espero que rendam tanto aqui como renderam aí. Abraços
« Última modificação: 30 de Maio de 2007, 16:29 por estilus »
disco infiltrator
  Re: NEM
« Responder #47 em: 30 de Maio de 2007, 16:33 »
Quando abri o Tópico do Wender também tinha intenção de proceder à abertura deste mesmo tópico. Assim sendo:

OBRIGADO NEM

Sem dúvidas o melhor central que vi jogar no nosso BRAGA.
Antes de mais boa tarde.
O Zidane? Naaaa.o Zidane fica ica cá em Guimarães para fazer tripla com o NEM e com o Zé do gol :) o Nem quer realmente lutar pelo titulo um dia destes. E jogar para uma plateia de adeptos unicos como ele ja disse em off. Mas a contratação mais surpreendente é a do Zé do gol,como vem hoje no ABOLA. espero que rendam tanto aqui como renderam aí. Abraços

Apoveitem bem as nossas dispensas. Agora também vão ter equipamentos da lacatoni que nós vamos mandar para aí. A grandeza de um clube também se mede pela caridade e ajuda ao próximo. É o Barcelona a apoiar a UNICEF e nós a ajudarmos os que nos estão mais próximos.

Parece que também vão ficar com o Jaime, que bom para vocês.

Ainda não arranjamos chuteiras mas vamos fazer um peditório. Sabes quanto calçam os vossos jogadores? Isso facilitaria bastante.
Anuncios M
Anuncios M
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: NEM
« Responder #48 em: 30 de Maio de 2007, 22:14 »
e que tal mudar de nome! em vez de VSC, Braga B fica bem! ;D
magico braga allez!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #49 em: 30 de Maio de 2007, 22:56 »
e que tal mudar de nome! em vez de VSC, Braga B fica bem! ;D

 :D :D :D :D :D

Ou então Braga "reservas"...
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #50 em: 30 de Maio de 2007, 23:01 »
Quando abri o Tópico do Wender também tinha intenção de proceder à abertura deste mesmo tópico. Assim sendo:

OBRIGADO NEM

Sem dúvidas o melhor central que vi jogar no nosso BRAGA.
Antes de mais boa tarde.
O Zidane? Naaaa.o Zidane fica ica cá em Guimarães para fazer tripla com o NEM e com o Zé do gol :) o Nem quer realmente lutar pelo titulo um dia destes. E jogar para uma plateia de adeptos unicos como ele ja disse em off. Mas a contratação mais surpreendente é a do Zé do gol,como vem hoje no ABOLA. espero que rendam tanto aqui como renderam aí. Abraços



Não se esqueçam de pagar 1º á segurança social... convém! é que estou a tentar reformar-me antes dos 65 previstos e se todos ajudarem...
Anuncios G
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: NEM
« Responder #51 em: 31 de Maio de 2007, 01:11 »
Calma meus Senhores. O NEM foi um valor acrescentado que trouxe ambição e vício de vencer a este clube. Talvez as alternativas encontradas justifiquem a sua dispensa, mas não devemos esquecer como ele foi importante, apesar de deixar algo a desejar sobre o seu carácter, segundo consta. Recordo-me das vezes em que ele quis ir embora e depois lá ficava sempre. Agora vai mesmo.

OBRIGADO NEM POR TER VESTIDO COM CLASSE ESTA LINDA CAMISOLA.

Subscrevo
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: NEM
« Responder #52 em: 31 de Maio de 2007, 01:30 »
ficam com as nossas reservas e bem logo o gr nilson diser que sao o quarto grande..lOOoOL...Curioso é que quando andavam la por baixo nao ouvi diser nada disso...mas agr cm os grandes reforços das reservas do enorme ja cumeçam a cantar de galo..lOol
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: NEM
« Responder #53 em: 31 de Maio de 2007, 12:57 »
Obrigado Nem por todo o empenho ao longo das ultimas épocas.
Quanto a opinião dele eu vejo como o critica Saudavel que o Braga tem de refrutar dentro do campo.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: NEM
« Responder #54 em: 31 de Maio de 2007, 13:19 »
Obrigado Nem por todo o empenho ao longo das ultimas épocas.
Quanto a opinião dele eu vejo como o critica Saudavel que o Braga tem de refrutar dentro do campo.

Concordo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
pp
  Re: NEM
« Responder #55 em: 31 de Maio de 2007, 13:46 »
Eu tb ouvi o NABO do nilson falar...4º grande
Como !? uma equipa que vem duma 2º liga.
é sem duvida um clube de grande nivel a seguir aos 3 grandes,em termos de adeptos ,juntamente com o SC Braga e poucos mais...
Agora esse estatuto partence-nos por 3 razões:
-4 épocas seguidas na uefa com 3 3º lugar
-crescimento e médias de espectadores no estádio(oficial 13 mil e tal esta epoca, verdadeiro 15/16 mil)
-Estatuto e dimensão do clube.

Quanto ao nem, já o disse com a saida dele e alguns como ele ,talvez o clube tenha (melhor condicção fisica)para ambicionar algo mais.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: NEM
« Responder #56 em: 31 de Maio de 2007, 23:15 »
ficam com as nossas reservas e bem logo o gr nilson diser que sao o quarto grande..lOOoOL...Curioso é que

Nem da 2.ª Divisão conseguiram ser campeões! 4.º Grande? AHAHAH!
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: NEM
« Responder #57 em: 01 de Junho de 2007, 00:17 »
ficam com as nossas reservas e bem logo o gr nilson diser que sao o quarto grande..lOOoOL...Curioso é que

Nem da 2.ª Divisão conseguiram ser campeões! 4.º Grande? AHAHAH!
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia. O Guimarães desceu 1 ano de divisão e nao e por isso que vai perder esse estatuto. Agora ir á uefa 4 seguidas? O Guimarães quantas ja foi? Instalações? Número de sócios pagantes? Tema de jornais á anos,que até foi motivo de reportagem da sport tv,em relação a seguir aos  grandes ser o clube que mais gente leva fora? inclusive leva mais que 2 deles (adeptos da propria terra) fora? Não se esqueçam que andaram a ficar com os rotos que iam daqui para braga durante anos a fio... Não é a toa que o Sr Salvador disse que teria de mudar o clube para cá. Nem é a toa que jogadores daí dizem que gostariam de jogar ca por causa do publico. Vamos lá a ser coerentes e realistas. O Braga está no bom caminho e assim continue. Mas factos nao se contrariam.Aiinda ha muito caminho a percorrer. Boa sorte. Abraços
Kilo
  Re: NEM
« Responder #58 em: 01 de Junho de 2007, 00:32 »
 Essa treta de ser 4º grande dá-me um fastio!!! Mas quem raio quer ser o 4º grande?? Tanto os criticamos e andamos com essas tretas??

 Não me aflige nada se formos o 1217271827º grande, desde que consigamos estar sempre nos lugares da frente e continuemos a nossa ascenção, quero lá saber!

 A Boavistas, Belenenses (estes dois ao menos já ganharam algum tipo de titulo nacional, taça ou campeonato ;D) e espanhois,  fiquem lá com as etiquetas, as reportagens, o reconhecimento dos jornaleiros, que a mim bastam-me os resultados!!! BAH!
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: NEM
« Responder #59 em: 01 de Junho de 2007, 01:20 »
ficam com as nossas reservas e bem logo o gr nilson diser que sao o quarto grande..lOOoOL...Curioso é que

Nem da 2.ª Divisão conseguiram ser campeões! 4.º Grande? AHAHAH!
Isso do 4º grande é do conhecimento publico,nem dá para discutir. O país inteiro concorda,e apoia.

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
 

Anuncios M