Quantcast
NEM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NEM
75 Respostas
16772 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: NEM
« Responder #20 em: 21 de Maio de 2007, 20:51 »
Obrigado pela epoca 2005/2006!
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: NEM
« Responder #21 em: 21 de Maio de 2007, 20:53 »
ouvi dizer que ia po vitoria ele!!!
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: NEM
« Responder #22 em: 21 de Maio de 2007, 20:54 »
Sobre o Nem a minha opinião é diversa da que tenho sobre o Wender. Houve muitos jogos em que gostei dele embora sempre soubesse que tinha um grande defeito: a falta de velocidade. Sempre teve grande classe no desarme e em termos de colocação é muito bom mas num tipo de jogo mais aberto tinha sempre sérias dificuldades. Admito que possa ter contribuído para o crescimento de jogadores como Nunes e P. Jorge. Mas convém não esquecer as várias vezes que foi expulso (escusadamente), algumas em jogos importantíssimos, privando-nos do seu contributo para o jogo em questão e depois os tempos de suspensão. Isso para mim, de um jogador com a experiência dele, não é muito compreensível. Mas reconheço-lhe sem dúvida as qualidades que já mencionei e foi um valor seguro do plantel por 4 anos. Também não me esqueço que todos os anos perto do final da época falava sempre que tinha convites para sair, etc. Isso garantia-lhe sempre a renovação, mas nunca gostei muito dessas "pedinchices" para fazer as coisas. Tudo dito, boa sorte Nem para o teu futuro, acho que ainda jogas uns 2 anitos num campeonto diferente ou numa equipa menos ambiciosa.
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 20:56 por Jazzdevill »
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: NEM
« Responder #23 em: 21 de Maio de 2007, 22:18 »
Sem duvida um dos melhores centrais que vi jogar no nosso Enorme.
Um central de grande nível, um patrão que tinha mentalidade de campeão ,foi com ele que o braga ganhou ainda maior dimensao nacional. Por mim ficava mais um ano ainda era uma opçao valida para a proxima época.

Obrigado por tudo NEM  e boa sorte para o futuro!!!
 
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
braga2007
  Re: NEM
« Responder #24 em: 21 de Maio de 2007, 22:30 »
Jogador que sentiu a camisola como poucos. deu muito ao clube, por isso o meu MUITO OBRIGADO.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #25 em: 21 de Maio de 2007, 22:33 »
Jogador mediano, muito mau feitio, fomentava o mau ambiente na cábine!



Para ti o Wender não valia nada... o Nem... idem aspas aspas... estarás tu no clube certo? Ou serás mais um infiltrado?


OBRIGADO POR TUDO NEM !!!  PENA A TUA PROFECIA NÃO SE TER REALIZADO...
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: NEM
« Responder #26 em: 22 de Maio de 2007, 01:24 »
Jogador mediano, muito mau feitio, fomentava o mau ambiente na cábine!



Para ti o Wender não valia nada... o Nem... idem aspas aspas... estarás tu no clube certo? Ou serás mais um infiltrado?


OBRIGADO POR TUDO NEM !!!  PENA A TUA PROFECIA NÃO SE TER REALIZADO...
Vêm bem o nick  dele.
Aleixo , bairro do Aleixo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: NEM
« Responder #27 em: 22 de Maio de 2007, 01:31 »
ouvi dizer que ia po vitoria ele!!!
aAh é? ??? Então que venha o Ghilas por troca, porque é o único que se aproveita deles ;D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios M
Anuncios M
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: NEM
« Responder #28 em: 22 de Maio de 2007, 10:28 »
Quando abri o Tópico do Wender também tinha intenção de proceder à abertura deste mesmo tópico. Assim sendo:

OBRIGADO NEM

Sem dúvidas o melhor central que vi jogar no nosso BRAGA.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: NEM
« Responder #29 em: 23 de Maio de 2007, 02:38 »
Grande Nem. Fez grandes épocas no Braga a única que esteve pior foi esta mas continuou a fazer um bom trabalho.

Transmitiu um grande espírito ganhador e  talvez também  por isto fique na nossa memoria! Boa sorte para a vida!
Kilo
  Re: NEM
« Responder #30 em: 28 de Maio de 2007, 02:55 »
Nem não renovou contrato com os arsenalistas e, em entrevista a Record, disse que paga para ver se o emblema
arsenalista mantém o quarto lugar agora que mudou a sua política.

RECORD – À saída de Braga, que balanço faz de 4 anos com a camisola arsenalista?

NEM – O balanço é o melhor possível. Quando cheguei, o Braga era uma equipa que brigava para fazer 37 pontos e permanecer na Liga. Hoje em dia é um clube respeitado, não só em Portugal como na Europa e em todo o Mundo. Sinto que construí, junto com todas as outras pessoas que passaram pelo Sp. Braga neste período, a imagem de clube grande na Europa. E é claro que saio muito orgulhoso por ter ajudado a tornar o Sp. Braga no 4.º grande de Portugal.

R – Quando chegou, há quatro anos, com a aura de campeão brasileiro, disse que vinha para ajudar o Sp. Braga a ser campeão.

N – Ao nível da realidade do Sp. Braga, isso foi conseguido com as quatro qualificações consecutivas para a Taça UEFA. Porque, em Portugal, tudo gira em torno dos três grandes e joga tudo a favor deles. Percebi rapidamente que não é tarefa fácil para os outros clubes tentar competir com Benfica, FC Porto e Sporting, mas resta a consolação de ter ajudado a tornar o Sp. Braga no campeão dos pequenos.

R – A política alterada pela SAD não dá para mais?

N – Quando cheguei a Braga foi para integrar um projecto que lutasse para entrar na Liga dos Campeões. Mas, entretanto, as pessoas acostumaram-se a ficar em 4.º lugar e hoje briga-se para atingir essa meta. Perdeu-se a ambição que havia. Penso que o Sp. Braga chegou ao topo e deixou de lutar para chegar mais acima.
Anuncios G
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: NEM
« Responder #31 em: 28 de Maio de 2007, 03:03 »
R – A política alterada pela SAD não dá para mais?

N – Quando cheguei a Braga foi para integrar um projecto que lutasse para entrar na Liga dos Campeões. Mas, entretanto, as pessoas acostumaram-se a ficar em 4.º lugar e hoje briga-se para atingir essa meta. Perdeu-se a ambição que havia. Penso que o Sp. Braga chegou ao topo e deixou de lutar para chegar mais acima.

Alteração politica?
O que acho é que com o desenrolar do campeonato e com o acumular dos jogos nas pernas, a equipa andava desgastada, perdemos muitos pontos por causa disso ou a pensar no jogo que vinha a seguir a meio da semana para a UEFA ou Taça de Portugal, e com isso fomos perdendo pontos dificeis de serem recuperados de forma a fazermos uma classificação acima do 4º lugar, o que levou a ter esse objectivo apenas em mente, pois era aquele que poderiamos alcançar.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: NEM
« Responder #32 em: 28 de Maio de 2007, 15:27 »
Quando a inteligência não dá para mais... é assim a ingratidão!!!

Agora ele dizer que quer ver quem é que vai segurar o balneário!? Segurar o balneário? Ele?  :D :D :D
Ficou foi f***** com o JC que lhe impôs a disciplina que ele não tinha...
Vozes de burro não chegam ao céu!!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: NEM
« Responder #33 em: 28 de Maio de 2007, 16:10 »
Quando a inteligência não dá para mais... é assim a ingratidão!!!

Agora ele dizer que quer ver quem é que vai segurar o balneário!? Segurar o balneário? Ele?  :D :D :D
Ficou foi f***** com o JC que lhe impôs a disciplina que ele não tinha...
Vozes de burro não chegam ao céu!!!


Não interessa entrarmos num bate-boca com o Nem!!! Sabemos do seu temperamento e portanto será provável que tente provocar quem decidiu pela sua não continuidade. Ele tem uma imagem a defender, não pode deixar passar a ideia de que foi pura e simplesmente dispensado em razão do seu rendimento. Leio assim as primeiras críticas directas a Jorge Costa (edição impressa do Record).
Apenas uma observação. Li (também no Record) as seguintes palavras, atribuídas ao jogador (cito de memória): "Quero ver se os inteligentes conseguem o quarto lugar com uma equipa de jovens." Acrescenta ainda que ingressará no quarto classificado da próxima temporada. Pelo que me toca, agradeço o epíteto. Também eu penso que é necessário rejuvenescer a equipa. O que não é exactamente o mesmo que formar uma equipa de jovens. Aliás, eu pensei que o Nem estava atento. Quem analisa a forma como o nosso plantel tem vindo a ser redesenhado, não é capaz de dizer que teremos na próxima temporada uma equipa de jovens. Agora, independentemente da idade, é necessário que os jogadores dêem garantias de um rendimento regular ao longo da época. Na temporada que agora finda, foi evidente que Paulo Jorge e o "jovem" Rodriguez transmitiram uma maior confiança à equipa do que Nem. É a lei da vida, infelizmente...
Quanto ao seu ingresso no quarto classificado da época 2007/2008, é curioso que Nem, considerando que em Braga as ambições se limitem ao quarto lugar da Liga, anuncie tal facto como se de um grande feito se tratasse. Incoerências... Mas enfim, o futebol joga-se nos relvados. Veremos se os seus dotes de adivinho superam a sua actual capacidade futebolística...

De qualquer forma, repito: obrigado a Nem por tudo o que de bom fez no nosso clube...
brk
brk Juniores
  • ***
  • 273
  • Give me the words that tell me everything
  Re: NEM
« Responder #34 em: 28 de Maio de 2007, 16:40 »
O Nem já não é jogador do Braga portanto não vale a pena falar mais dele. Se vai para o Guimarães, azar deles...
Enquanto jogador do Braga foi um jogador fantástico e formou uma dupla imbatível com o Nunes. Nesta última época notava-se que já lhe faltavam pernas. Na minha opinião a direcção fez bem em dispensar este jogador.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: NEM
« Responder #35 em: 28 de Maio de 2007, 18:08 »
eu li a entrevista do homem , e digo-vos que fiquei revoltado.

Há pessoas que por vezes n têm vergonha no que dizem..ou não têm olhos na cara.

Estava à vista de todos que quando o Nem estava em campo durante esta época, era um buraco na nossa defesa...este homem desleixou-se por completo (em relação à forma fisica), e vem agora dizer que a equipa de S.C.Braga já não luta por objectivos mais altos.

e eu digo...CARO NEM, COM ESSA BARRIGA CHEIO DE GORDURA E CELULITE, QUAL ERA A VANTAGEM EM TÊ-LO EM CAMPO...OU MELHOR, EM TÊ-LO NO PLANTEL DO S.C.BRAGA.

Eu respondo....ZERO.

Se quiser continuar a competir ao mais alto nível, desloque-se à Corporación Dermoestética...ouvi dizer que fazem milagres.
Gambit
  Re: NEM
« Responder #36 em: 28 de Maio de 2007, 18:28 »
É deixa-lo falar...
Adeus Nem...
Daqui a 2 épocas pode ser que sejas campeão... da Liga Vitalis!
disco infiltrator
  Re: NEM
« Responder #37 em: 28 de Maio de 2007, 19:25 »
Que bom que ele deu esta entrevista - repito: que bom.

Para quem tinha dúvidas, aí está à vista de todos a verdadeira personalidade desse tal de Nem. Ainda bem que foi embora, o balneário do SCB agradece!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: NEM
« Responder #38 em: 28 de Maio de 2007, 23:20 »
Obrigado Nem pelo que muito com que prendaste os braguistas durante estes quatro anos.
Sê feliz no teu novo clube que nós ficamos bem.
... E em rota ascendente.

Saudações braguistas.
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: NEM
« Responder #39 em: 28 de Maio de 2007, 23:55 »
Nem espero que na proxima epoca jogas ao teu nivel!
e assim ajudas o vsc a chegar a..................................................
...................................................................LIGA VITALIS!
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
magico braga allez!
 

Anuncios M