Quantcast
WENDER
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
WENDER
59 Respostas
10029 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: WENDER
« Responder #20 em: 21 de Maio de 2007, 19:16 »
Sem dúvida um dos nossos grandes "nomes" durante algumas épocas.
Ficará na minha memória toda a sua boa disposição e todas as alegrias que nos ofereceu.
Cheguei a criticá-lo várias vezes, principalmente depois de ter vindo do Sporting mas acabou a época em beleza e deixará saudades...
Que tenha um futuro risonho, é o que eu lhe desejo.
Gambit
  Re: WENDER
« Responder #21 em: 21 de Maio de 2007, 19:20 »
Capaz do melhor e do pior... teve grande época quando marcou 15 golos, depois...  :-\
Este ano é triste vê-lo como melhor marcador da equipa... sinal que o Zé do Gol esteve em baixo...
Já que é hora do adeus: boa sorte, Wender! Vai-te Qatar... ou prá Coreia, sei lá...  ;D
Anuncios M
Anuncios M
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: WENDER
« Responder #22 em: 21 de Maio de 2007, 19:30 »
Eu sempre gostei muito do Wender, nas últimas 4 épocas foi sempre dos melhores, sendo que em 2004/05 foi sem dúvida o melhor jogador do Braga, fazendo uma época memorável.
Tenho pena se realmente tiver feito o último jogo pelo Braga, tinha um estilo desengonçado mas tecnicamente foi dos melhores jogadores de sempre do nosso clube.
Ficará para sempre registado na minha memória.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: WENDER
« Responder #23 em: 21 de Maio de 2007, 19:43 »
Jogador com classe, que às vezes parece que se arrasta em campo, para depois fazer uma jogada fenomenal.
Obrigada Wender!
Que tenhas muito sucesso no futuro.
Pedro-SCB
  Re: WENDER
« Responder #24 em: 21 de Maio de 2007, 19:44 »
OBRIGADO POR TUDO!!!!!!

BOA SORTE PARA A TUA VIDA!!! ;)
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: WENDER
« Responder #25 em: 21 de Maio de 2007, 19:59 »
Até sempre Wender... Aqui fica o link para um pequeno video sobre o brasileiro. Vejam e revejam estas imagens!

Vídeo Wender: http://braga-sempre.blogspot.com/2007/05/wender.html


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: WENDER
« Responder #26 em: 21 de Maio de 2007, 20:00 »
Ainda acredito que possa continuar...
Oxalá possam chegar as partes possam chegar a acordo. Sou, e foi desde sempre, apreciador das qualidades do Wender. Nestes anos que vestiu a camisola do SCB, sempre dignificou e prestigiou o emblema braguista. Profissional que é, vinculou-se ao SCP, o que me deixou triste mas, ao mesmo tempo, satisfeito porque melhorou a sua condição salarial e rendeu uns cobres ao SCB. No seu regresso a Braga constatei que apesar de profissional, os laços afectivos que o unem ao SCB são muito fortes e ultrapassam o de mero jogador... a reacção quando marcou aqueles golos ao SCP,não deixaram margem para dúvidas. Ele é Braguista!!! ;)
Força Gverreiros
Lipinha_SCB
  Re: WENDER
« Responder #27 em: 21 de Maio de 2007, 20:14 »
Bem,eu fui uma das que mais critiquei o Wender e quem lê o forum sabe bem disso,mas se o fiz foi porque achava que o devia fazer,e não me arrependo de o ter feito,mas quando foi pa elogiar também o fiz,porque não tenho nada contra o Wender,muito pelo contrario,foi um jogador com o qual sempre simpatizei,sempre que passa pelos adeptos(pelo menos comigo) é sempre simpático,está sempre com um sorriso no rosto,sempre bem disposto e espero que assim continue sempre...No Braga ou noutro clube,espero muito sinceramente que ele seja muito feliz e que não se esqueça dos adeptos do SCBraga porque nos tambem não o vámos esquecer =)
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: WENDER
« Responder #28 em: 21 de Maio de 2007, 20:46 »
Acho que o Wender sempre foi subvalorizado pela massa associativa. Ele, salvo alguns abaixamentos de forma pontuais, sempre foi dos melhores jogadores. Técnica, física e tacticamente era um jogador acima da média e não raras vezes o vi fazer jogos de grande esforço pelo colectivo, ás vezes percorrendo todas a posições do ataque (até do meio campo). Não esquecer a grande qualidade de passe e qualidades de finalização que foram um sinal mais no ataque sempre que jogou. Sempre foi dos melhores extremos a fechar a lateral e a conseguir desiquilíbrios no ataque sem perder fulgor. Pela idade que ostenta não sei se seria um bom negócio para o clube mantê-lo no plantel (depende, como é evidente das condições financeiras em que isso seria possível) mas desejo para ele a melhor sorte possível no seguimento da carreira pois qualidades não lhe faltam e sempre foi profissional e esforçado. Obrigado Wender, por pertenceres a um núcleo de jogadores que nos fez em poucos anos o 4º clube português. Até á vista.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: WENDER
« Responder #29 em: 21 de Maio de 2007, 20:50 »
Alguem me pode explicar:
Ele vai para o SCP, para ficar...
Ou vai sem emprestado a algum clube? Braga? Belenenses explikem-me isso tudo sff
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: WENDER
« Responder #30 em: 21 de Maio de 2007, 21:30 »
Alguem me pode explicar:
Ele vai para o SCP, para ficar...
Ou vai sem emprestado a algum clube? Braga? Belenenses explikem-me isso tudo sff

Ainda não ha confirmação mas penso que irá para a Coreia...
Não creio que fique em Portugal
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios G
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: WENDER
« Responder #31 em: 21 de Maio de 2007, 21:38 »
Alguem me pode explicar:
Ele vai para o SCP, para ficar...
Ou vai sem emprestado a algum clube? Braga? Belenenses explikem-me isso tudo sff

Ainda não ha confirmação mas penso que irá para a Coreia...
Não creio que fique em Portugal

Ou para o Japão... Assim alguma coisa do genero
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: WENDER
« Responder #32 em: 21 de Maio de 2007, 22:02 »
O Wender é  um grande jogador, e que evoluiu muito desde que chegou a  Braga. Jogador quase sempre decisivo como ontem e tambem por exemplo em chievo para a taça uefa.Vai nos fazer muita falta mas a idade dele tambem ja não perdoa.

Boa sorte para o futuro e obrigado por tudo que destes ao nosso clube  ;)

Força Braga!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: WENDER
« Responder #33 em: 21 de Maio de 2007, 22:30 »
O último momento dele que me recordo além do ENORME golo que ontem foi apontado, foi quando eu fui receber o emblema de prata em que todos os jogadores me comprimentaram, mas ele foi o que mais me deixou com pele de galinha porque alem de me cumprimentar efusivamente esteve comigo largos minutos á conversa tentando saber como é que eu sendo tão novo era sócio ha tanto tempo... Ficou-me na retina um exemplo de simpatia e anti-vedetismo... Como jogador foi intermitente em algumas ocasiões mas também muitopreponderante noutras e são essas que eu vou guardar para sempre comigo! Foi jogador do meu ENORME e enquanto isso é dos melhores do mundo!!!

WENDER 15 MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
braga2007
  Re: WENDER
« Responder #34 em: 21 de Maio de 2007, 22:37 »
apesar de não ter tido uma época ao seu nivel deu muito ao braga.Não nos podemos esquecer que foi graças a ele que chegamos á uefa em 2003/2004. é que se o braga não tem chegado esse ano há UEFA as coisas podiam ser muitos diferentes ;) FORÇA WENDER
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: WENDER
« Responder #35 em: 22 de Maio de 2007, 00:29 »
Grande jogador! Obrigado por tudo!!

Mas não resisto: http://www.youtube.com/watch?v=JCQ1V6ZOqGY   ;D ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: WENDER
« Responder #36 em: 22 de Maio de 2007, 00:34 »
Muitos dos que disseram vezes sem conta mal do WENDER ainda vão ter muitas saudades dele. Basta estar atento à sua produção global e a avaliação é claramente positiva. Muito positiva.

Como me disse o meu filho de 9 anos: " Ó PAI O WENDER AINDA PODE FICAR NO BRAGA, POIS O FUTEBOL DÁ MUITAS VOLTAS..."


Se ele partir eu digo obrigado WENDER por:

1. Ter dado muitas alegrias aos braguistas pelos muitos golos que marcou e deu a marcar;

2. Por ter contribuido directamente para esta fantástica fase de resultados do SCBraga;

3. Por ter dado dinheiro que tanta falta faz aos cofres do SCBraga, que muitos nem fazem ideia quanto. E por ter regressado pouco tempo depois e ter jogado com alegria, voltando a dar muitas alegrias a quem o estimou. Vê-lo chorar no momento da despedida foi qualquer coisa que tocou.

Se ele ficar ou vier brevemente:

1. Que continue a ser feliz com este emblema e a dar muitas alegrias aos braguistas.


Por tudo o que fez merece que eu lhe diga:


SEJA FELIZ PARA ONDE FOR E SE FOR POSSÍVEL VÁ PARA ... BRAGA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: WENDER
« Responder #37 em: 22 de Maio de 2007, 01:20 »
É um jogador que deixa a marca no clube, quer gostemos ou não.

Boa sorte Wender. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: WENDER
« Responder #38 em: 22 de Maio de 2007, 09:57 »
Vai ser um jogador que iremos recordar durante muitos anos.
No seu estilo próprio, muito bom no um para um principalmente nas faixas, e com boa capacidade concretizadora não só pela sua colocação em campo como  pelo seu remate, para mim um dos jogadores mais importantes na ascenção desportiva do Braga nos ultimos anos.

De todos os seus jogos com a nossa camisola o que eu recordo com mais alegria e saudade é o jogo contra o Sporting que ganhamos 3-2 da época 05/06 com dois dos golos a serem apontados por ele, e que marcava o seu regresso à pedreira.

Em duas palavras OBRIGADO WENDER

Abraço!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: WENDER
« Responder #39 em: 22 de Maio de 2007, 14:36 »
GOSTAVA QUE VOLTA-SE! VOLTA
 

Anuncios M