Quantcast
WENDER
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
WENDER
59 Respostas
10073 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  WENDER
« em: 21 de Maio de 2007, 13:18 »
Caros Foristas:
Como um "FÃ" das capacidades deixadas pelo WENDER no nosso ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, só uma frase: "OBRIGADO POR TUDO"
WENDER foi, no meu entender, o nosso melhor jogador ao longo das épocas que este esteve com a nossa camisola vestida.
Já no primeiro ano, época quase sabática, onde tinhamos a pioir equipa, me lembro, dos meus 26 anos de associado. Ele quase não jogava, muitos, nas pedras do 1º de Maio, diziam que era uma Amélia, mas nele se via que era dos poucos que conseguia desiquilibrar. Sempre fez jogadas fantásticas, muitas vezes "desengonçadas", mas brilhantes para as nossas cores.
Por fim, como uma cereja em cima do bolo, deixou-nos, como atleta, com um dos mais belos golos vistos até hoje na "Pedreira".
Mais uma vez, WENDER, OBRIGADO POR TUDO.
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: WENDER
« Responder #1 em: 21 de Maio de 2007, 13:58 »
Até sempre!
Quer se goste ou não,resolveu muitos jogos esta epoca!
O meu obrigado ao Wender,só é pena ele nao ficar para o ano para disputar uma taça com nome de algo que ele adora!  ;D
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 20:19 por braguista365 »
Anuncios M
Anuncios M
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: WENDER
« Responder #2 em: 21 de Maio de 2007, 14:14 »
Foi um bom jogador que passou por cá... e algumas vezes deu-nos uma mãozinha... ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: WENDER
« Responder #3 em: 21 de Maio de 2007, 14:26 »
Obrigado Wender!

Grande jogador!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: WENDER
« Responder #4 em: 21 de Maio de 2007, 14:29 »
Obrigado Wender.

Ainda me lembro de o ver jogar no 1º de Maio, ja la vão 5 anos com o emblema do nosso ENORME.

Sempre teve altos e baixos, mas mesmo assim vai deixar saudades...

Até sempre... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: WENDER
« Responder #5 em: 21 de Maio de 2007, 14:40 »
Ao seu estilo, foi sempre dos jogadores mais influentes da equipa, e também dos melhores marcadores.
Ficarás na história do SCB, e também tenho a certeza que foi no SCB que viveste os teus melhores tempos como jogador.
Obrigado Wender!!!!


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: WENDER
« Responder #6 em: 21 de Maio de 2007, 15:08 »
2002/03 - 3 golos; 1.ª época em Braga. Quase nunca foi opção a titular, mas entrava sempre. Era gozado nas bancadas do 1.º de maio. Na 2.ª volta começou a impôr-se na equipa.
 
2003/04 - 11 golos; Presença assídua na equipa. Foi o melhor marcador do Braga e 8.º da liga.
 
2004/05 - 9 golos; 2.º melhor marcador da equipa (atrás do J. Tomás). Foi 9.º melhor da liga.
 
2005/06 - 3 golos; Foi para o sporting e voltou a Braga na reabertura do mercado, ainda a tempo de ser o 3.º melhor marcador da equipa.
 
2006/07 - 8 golos; Numa época algo inconstante, acabou como melhor marcador da equipa e 10.º da liga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Rato_RedBoys92
  Re: WENDER
« Responder #7 em: 21 de Maio de 2007, 15:35 »
Wender se tens tido mais um coto de juizinho podia ser um dos melhores jogadores de Portugal...
Esta epoca foi de altos de baixos e muito o critiquei...No entanto contra factos nao ha argumentos e resolveu muitos jogos (os dois ultimos se nao fosse ele nao tinha conquistado 4 pontos preciosos...)

OBRIGADO POR TUDO...
Anuncios M
Anuncios M
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: WENDER
« Responder #8 em: 21 de Maio de 2007, 15:45 »
Obrigado granda-maluco!!! ;)

Fizeste-me recordar muitas vezes a minha carreira de ala esquerdo... ;D

Força para o futuro!!!

jaimec
  Re: WENDER
« Responder #9 em: 21 de Maio de 2007, 16:25 »
Obrigado pelos momentos em que me fizeste vibrar .Sem dúvida dos melhores jogadores do SCB enquanto cá esteve !Para mim, um jogador que passou de besta ( se calhar injustamente ) a bestial !!

OBRIGADO WENDER15

E boa sorte pró resto da tua vida .Desde que não vás jogar pra Guimarães, como já ouvi dizer ... mas não acredito, tu e o espanhol não são grandes amigos !



Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: WENDER
« Responder #10 em: 21 de Maio de 2007, 17:15 »
Wender chora na despedida: «A minha vontade era ficar em Braga eternamente»

Wender, jogador emprestado pelo Sporting ao Sp. Braga, despediu-se longamente dos adeptos. Depois, aos jornalistas, confessou que não sabe como vai ser o seu futuro, encheu os olhos de lágrimas quando falou do clube e confessou que a vontade era ficar:

«Se foi a minha despedida do Sp. Braga? Foi a despedida pelo final da época. O futuro pertence a Deus. Vamos ver, temos mais uma semana de trabalho aqui em Braga. Eu tenho mais um ano de contrato com o Sporting e na próxima semana devemos sentar-nos para conversar. A minha vontade era ficar em Braga eternamente. Tenho duas figuras em casa que gostam muito de comer e até por eles pesa mais a vontade de ficar aqui em Braga. Vamos tranquilamente sentarmo-nos e conversarmos para ver se o Sp. Braga tem vontade de ficar comigo e para ver o que me oferece. Fiz um bom campeonato e estou tranquilo. Pareceu despedida do Sp. Braga? Pois, é que eu não tenho contrato com este clube. E por isso este podia ser o último momento para me despedir destes adeptos que tanto me apoiaram e desta camisola... [pausa emocionada]... que eu tanto gosto. Foram cinco anos maravilhosos neste clube e agora vamos ver o que reserva o futuro».

in mais futebol
-----------------------------------------------------------------

Poucos terão uma reacção destas, após saber/possivelmente (outro emprestimo vinha mesmo a calhar...) que vão abandonar o clube...

Ponham os olhos neste jogador  :o, dificilmente teremos um substituto à altura deste extremo (quais: Cesinha; Davide; BGama; Maciel; etc...), este é dos poucos que luta até a ultima gota de suor e que consegue fazer a diferença e ainda de positivo, tem a concretização!!!!! Vai deixar saudades.....Boa sorte Wender e muito obrigado, por tudo que foste capaz de dar ao SCBraga!!! E nunca esqueceremos, a tua atitude para com o "Pitbull"...  ;D

Tem um senão  8)...era/é amante da noite e quem teve a oportunidade de o ver, por exemplo na noite do jogo Boavista-SCBraga no Sardinha Biba, sabe bem do que estou a falar...
Anuncios G
luismico
  Re: WENDER
« Responder #11 em: 21 de Maio de 2007, 17:40 »
quando chegou a Braga confesso que não gostava muito de o ver jogar, mas nas épocas seguintes melhorou bastante, tornando-se num grande jogador. Apesar do seu ar de "manga" dava tudo e suava a camisola, e notava-se que tinha amor à camisola enquanto jogava. OBRIGADO WENDER  ;) ;) ;)
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: WENDER
« Responder #12 em: 21 de Maio de 2007, 17:49 »
Apesar das noitatadas no Algarve e não só foi probalvelmente o jogador mais preponderante no SC BRAGA, pois além de ter sido o melhor marcador foi decisivo nas assistências.Claro que poderia ter feito melhor, mas não podemos ser mais papistas que o Papa.Muitos parabéns ao Wender e que tenha muita sorte para o seu futuro, se possivel em Braga.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: WENDER
« Responder #13 em: 21 de Maio de 2007, 17:58 »
Wender, ficarás na nossa memória para sempre!
OBRIGADA!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: WENDER
« Responder #14 em: 21 de Maio de 2007, 18:09 »
No inicio tive muitas duvidas acerca da sua qualidade, mas sem duvida que se tornou num dos mais influente(senao o mais influente) nas ultimas épocas do ENORME..

Obrigado "marroquino"  ;D por tudo o que deste ao nosso clube  ;)

Só se pode estar grato pela dedicação...

Quando marcas-te este ultimo golo apontas-te para a faixa da BL que dizia "Para os que partem Obrigado..." e logo aí percebi, e no fim teres saído a chorar foi sem duvida um momento que me marcou

Para sempre ficaras na memória WENDER
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Aleixo Iniciados
  • *
  • 17
  Re: WENDER
« Responder #15 em: 21 de Maio de 2007, 18:12 »
Jogador Sofrível! mas enfim... Boa Sorte!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: WENDER
« Responder #16 em: 21 de Maio de 2007, 18:31 »
Lembro-me muito bem quando ele veio para o Braga, ainda jogavamos no 1º de Maio, e confesso que não gostava dele, pelas razoes que ja por aqui foram ditas, e se calhar isso acontecia porque o castro santos o punha numa posição em campo que ele nao gostasse ou não lhe dava tanta liberdade para rasgar pela ala esquerda e centrar para a area. Desde que o Jesualdo entrou para treinador, lembro-me perfeitamente do primeiro jogo, que foi contra o benfica, o Wender fez uma grande exibição mesmo apesar de termos perdido por 3-0 ou 3-1( axo eu ) ecomentei isso mesmo com o meu irmao logo no fim do jogo, que o Wender tinha jogado muito bem naquele jogo. Sem duvida que o melhor ano de Wender foi feito quando tinhamos Jorge Luiz e Wender no corredor esquerdo, nunca vi igual desde entao e ate ali na nossa equipa( QUE SAUDADES! ).
Apesar de um inicio mau, na nossa equipa quando para ca veio, tornou-se durante os restantes anos um jogador fundamental, so por isso, obrigado Wender.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: WENDER
« Responder #17 em: 21 de Maio de 2007, 18:53 »
como já disse antes, nunca pensei sentir tanto esta despedida do Wender.
ele, como outras glórias passadas do Braga, vai ser lembrado daqui a uns anos como um bom jogador, um jogador que tinha orgulho na camisola que vestia!!

OBRIGADO WENDER!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: WENDER
« Responder #18 em: 21 de Maio de 2007, 19:00 »
Já não sei quantas vezes li aqui no fórum e ouvi nos jogos, os foristas e adeptos a "dar na cabeça " do Wender e agora de repente é o melhor, será pelo facto de ir embora? Penso que sim.

Não acho que ele seja um jogador por ai além os outros que temos é que são fracos (Cesinha, Davide, B.Gama...),mas não deixou de ser um jogador importante.

Boa sorte  Wender.
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 19:02 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: WENDER
« Responder #19 em: 21 de Maio de 2007, 19:09 »
Obrigado Wender e boa sorte para o futuro.Só espero que o SCB encontre um substituto à altura.

Força SCB
 

Anuncios M