Quantcast
SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
30 Respostas
9386 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« em: 20 de Maio de 2007, 22:41 »
Sp. Braga: Jorge Costa fica, António Salvado sai em Outubro

António Salvador, presidente do Sp. Braga, falou no final sobre o futuro do clube, garantindo que Jorge Costa vai ficar à frente da equipa e que ele próprio vai sair no final do mandato, que termina em Outubro. Sobre as renovações de João Pinto, Wender e Maciel, o presidente foi evasivo, dizendo que só esta semana vai abordar essas questões:

«Só um clube muito organizado e com grandes profissionais é que conseguiria depois de todas as dificuldades e depois de ter três treinadores atingir todos os seus objectivos. Acho que nesta parte final da época o Sp. Braga encontrou um grande treinador, um grande homem e um grande líder para comandar o clube nos próximos anos. Esse homem chama-se Jorge Costa e será um dos grandes treinadores portugueses do futuro. Tem mais um ano de contrato, vai continuar na próxima época e espero que fique por muitas mais. Se eu vou continuar? Até Outubro estou cá. Pedi aos órgãos sociais que pedissem eleições antecipadas, isso não foi possível, as pessoas de direito não quiseram antecipar as eleições, até Outubro cá estarei para o bem do clube. Depois disso acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube».


IN MAISFUTEBOL
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 22:33 por ric »
BRAGA SEMPRE MAIS!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO???
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2007, 22:43 »
A ser verdade vou rezar para que o nosso tormento não volte a ser realidade!
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO???
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2007, 22:53 »
Cada um interpreta como quer,mas acho demasiado óbvio que o Salvador vai ficar.

"...acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube" esta frase só ajuda a concluir que o homem não sai!

Acha que há mais gente,mas se não houver... lá está novamente o Salvador.

Já é um hábito este teatro do Salvador, e de certo modo positivo,para não deixar adormecer as "forças vivas" da cidade.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
disco infiltrator
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2007, 22:56 »
Não entendo porque esse Salvador anda com novelas sobre este assunto. Se quer sair que o diga a mesma coisa serve para o caso de pretender ficar  que assuma uma posição.


Se ele com esta postura pretende criar um clima para as pessoas andarem a "pedir"para ele ficar, pela minha parte, ele está bem lixado.


O SCB é muito maior que qualquer presidente. Se ele quer sair...boa viagem....
aurelio
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #4 em: 20 de Maio de 2007, 22:57 »
Espero que fique. Tem feito um bom trabalho.
Cometeu alguns erros também!

Viva o Braga.

P.S. - Já estou cheio de ouvir buzinões! Somos nitidamente poucos...
Gambit
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #5 em: 20 de Maio de 2007, 22:59 »
Acho que novela estão vocês a criar!
Se o Salvador disse que sai quando o mandato terminar, para quê estar a especular que ele está a dizer isto só para fazer teatro??
Não vale a pena...
Se está dito, está dito.
Até Outubro muita coisa se irá passar.
Depois se verá!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO???
« Responder #6 em: 20 de Maio de 2007, 22:59 »
Cada um interpreta como quer,mas acho demasiado óbvio que o Salvador vai ficar.

"...acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube" esta frase só ajuda a concluir que o homem não sai!

Acha que há mais gente,mas se não houver... lá está novamente o Salvador.

Já é um hábito este teatro do Salvador, e de certo modo positivo,para não deixar adormecer as "forças vivas" da cidade.





Também me parece que sim, mas era bom que as coisas se clarificassem a tempo, com ele ou sem ele, para evitar instabilidade no clube!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2007, 23:06 »
Não me parece que vá sair... mas a ver vamos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2007, 23:13 »
acredito que esteja cansado de dirigir o braga... deve ser preciso muita ginastica administrativa mas tenho fé que vai continuar à frente da equipa porque ele sabe que tem o apoio da maior parte dos socios e adeptos e que com ele o braga pode ser enorme!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #9 em: 20 de Maio de 2007, 23:26 »
A bem do SCBraga espero que:

1. ANTÓNIO SALVADOR PROLONGUE O SEU REINADO NO SCBRAGA;

2. JORGE COSTA SEJA O TREINADOR DO SCBRAGA POR MUITOS E BONS ANOS. É BOM SINAL;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
braga2007
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #10 em: 20 de Maio de 2007, 23:27 »
Espero que fique....................
Anuncios G
gonçalo_
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #11 em: 21 de Maio de 2007, 09:34 »
O homem deu mais uma bofetada a quem o continua a criticar e a deitar abaixo. Ninguem fica cansado por ganhar nem por se sentir acarinhado. Ontem, e ninguém pode dizer q é mentira, nem 15 mil estiveram no estádio e depois o Salvador deve andar cansado é de como as q ja escrevi aqui, de gente influente a quase mal trata-lo na praça pública. A frase "acho q há mais gente q pode dirigir o clube", parece-me mais uma boca para alguns possíveis candidatos. ;) q apareçam ou  :-X
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #12 em: 21 de Maio de 2007, 11:21 »
Alguém sabe se o sr. precisa de ajuda para fazer o saco? 
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #13 em: 21 de Maio de 2007, 12:18 »
acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube


Quem? É que até ao momento ainda não vi ninguém a avançar nesse sentido.
Gostava de acreditar nessa frase.

Força SCB


Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #14 em: 21 de Maio de 2007, 13:00 »
se o Presidente saír, é uma grande perda.
não sei bem a quem ele se dirige quando diz "acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube".´
é óbivo que haverá empre.
mas tirando um ou ouro senil (como alguns que por aqui andam), não vejo muitas vozes dissonantes contra o salvador.
claro que cada um tem a sua pinião, e há (muitas) coisas que gostaria de ver melhoradas.
mas tem sido u GRANDE PRESIDENTE, e oxalá se mantenha.

aos que atiram postas de pescada, façam-no nas assembleias gerais.

assim, critica gratuita, insultuosa, cheira a adeptos de tudo, menos do meu Sporting Clube de Braga
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #15 em: 21 de Maio de 2007, 14:00 »
Um grande dirigente,se ficar ainda bem,se saír vai deixar saudades!mas certamente não será o fim do mundo!
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #16 em: 21 de Maio de 2007, 14:20 »
Acho que em Outubro, António Salvador voltará a dizer que fica.

Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #17 em: 21 de Maio de 2007, 14:24 »
Se ele ficar é a palhaçada do costume...gosta que lhe lambam as botas.

Se não ficar, e quem vier não tiver condições para fazer um bom trabalho, então eu digo: o Salvador foi um mau presidente.

Por mim se quiser ir que vá, se quiser ficar que fique... agora lamber botas, eu não!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: SALAVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #18 em: 21 de Maio de 2007, 21:54 »
Se ele ficar é a palhaçada do costume...gosta que lhe lambam as botas.

Se não ficar, e quem vier não tiver condições para fazer um bom trabalho, então eu digo: o Salvador foi um mau presidente.

Por mim se quiser ir que vá, se quiser ficar que fique... agora lamber botas, eu não!

De realçar a intenção de sair, agora, o que seria catastrófico para o SCB. Felizmente parece que ouviu a voz da razão e reconsiderou. Obrigado AS!

Qualquer que seja a sua decisão - respeito-a religiosamente- e só tenho que lhe demonstrar o meu agradecimento por ter colocado o SCB num patamar elevado no futebol português. Se eventualmente ficar...óptimo! se eventualmente sair, respeito a sua decisão... e a vida continua. O SCB não é de modo algum AS, apesar do bom trabalho que demonstrou enquanto presidente a instituição, o SCB deve seguir o seu caminho... continuar o trabalho dos anos anteriores e se possível... melhor!


PS- É pertinente o alerta do Guarda Redes. Se eventualmente AS sair, que SCB ficará para o sucessor? Uma certeza temos. Não tem nada a ver com o SCB de 5 anos atrás! Os custos duplicaram e há a necessidade de realizar receitas para equilibrar o orçamento... porque senão... voilá... assistiremos a segunda edição de um filme que vemos actualmente na cidae do Porto.

Força Gverreiros
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re: SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???
« Responder #19 em: 22 de Maio de 2007, 22:02 »
É UMA PENA O ANTONIO SALVADOR QUERER ABANDONAR O S C BRAGA , MAS NINGUEM É ETERNO !
MAS UMA SITUAÇÃO CURIOSA , NOS CLUBES GRANDES NINGUEM QUER ABANDONAR , SÃO ANTES
EMPURADOS BORDA FORA !  UM CLUBE COMO O BRAGA NÃO MERECE UM PRESIDENTE DEDICADO ?? COM MAIS TEMPO DE PERMANENCIA?? , DÁ QUE PENSAR ?! SERA ASSIM TÃO DIFICIL DE GERIR !!
ACHO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE SER EXIGENTES , QUEREMOS UM CLUBE DE TOPO , COM GENTE DE TOPO!
NÃO É PRECISO RIOS DE DINHEIROS PARA TER UM CLUBE QUE LUTE PELOS LUGARES CIMEIROS , MAS SIM  GENTE COM
MENTES FORTES E SABER TRANSMITIR AO FUNCIONARIOS (TECNICOS ,JOGADORES E DEMAIS )A MISTICA DO CLUBE ,TAMBEM  DEFENIR OBJECTIVOS ,APONTAR METAS ,SER AMBICIOSO EM SUMA !
 EXEMPLO O PORTO É GRANDE PORQUE TEM UM PRESIDENTE " ESPECIAL "  O BRAGA PRECISO DUM PRESIDENTE COM MENTE FORTE , ACHO QUE O SALVADOR ESTAVA NESSE CAMINHO ... FALTA -LHE O DOM DA PALAVRA !!
 
SÓ E ETERNAMENTE  S C BRAGA !!

 

Anuncios M