Quantcast
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
102 Respostas
19366 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #80 em: 21 de Maio de 2007, 16:14 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.

não há circo sem palhaços  e animais
zé: futuro capitão. 8-)
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #81 em: 21 de Maio de 2007, 16:14 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.
Ó Estilus, tudo bem que meteram o estádio cheio agora dizer que em Guimarães não há bi-clubistas é esconder a verdade, e é isso mesmo porque eu conheço alguns. O jogo de ontem foi de tarde, se fosse às 19.15 queria ver se o estádio enchia... Infelismente, este cancro está em todo lado, mas nuns sítios, mais do que noutros...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #82 em: 21 de Maio de 2007, 16:18 »
Em relação ao jogo ... o espelho de uma época, objectivos atingidos, mas com serviços mínimos .Muito pobre ... mas serviu ! Até pró ano !!
Kilo
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #83 em: 21 de Maio de 2007, 17:24 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.

não há circo sem palhaços  e animais

 Na mouche, como sempre  ;D ;D ;D
jodelcosta Iniciados
  • *
  • 99
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #84 em: 21 de Maio de 2007, 17:53 »
em alguns comèrcios de equipamentos desportivos em braga nao foi capaz de encontrar o equipamento do braga so là tinha dos tres metralhas.vergonhoso nèm equipamento do representante da cidade tèm .essa mentalidade tèm que mudar
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #85 em: 21 de Maio de 2007, 18:09 »
Realmente voces tinham razao. Este cajuda e um senhor. Atente-se nas palavras dele apos o jogo:

Uma hora após o final do jogo com o Olhanense, Manuel Cajuda surgiu na Sala de Imprensa do D. Afonso Henriques com o neto ao colo e algumas lágrimas no canto do olho.

A razão da demora teve a ver com o regresso da equipa ao relvado para cerca de quinze minutos de convívio com os milhares de adeptos que invadiram ordeiramente o relvado. Convidado a explicar o que lhe ia na alma, a resposta não foi fácil.

«Neste momento não sei explicar o que me vai na alma. Não é fácil de explicar, não por mim, mas pela grandeza da manifestação popular. Quando saímos do hotel para o jogo, não esperávamos por isso, mas fomos autenticamente banhados pela multidão.»

«Cheguei a ver pela televisão o Cordão Humano do ano passado e, hoje, eu pude sentir também, mas ao vivo, um Cordão Humano que extravasava alegria por todo o lado.  Foi algo que me contagiou. Há pouco, um canal de televisão perguntou-me qual era a minha sensação perante uma manifestação desta dimensão. A minha resposta foi que era a de um indivíduo parvo.»

«Eu estava parvo com tanta bondade, com tanto carinho, com tanto amor por parte dos adeptos do Vitória. É difícil explicar o que sinto neste momento. Penso que vou ter que voltar aos meus tempos de estudante para arranjar um adjectivo que seja capaz de qualificar a grandeza deste clube.»

«Perante esta manifestação, eu não tenho dúvidas de que é o maior clube por onde passei. Nunca vi nada igual e penso que, provavelmente, teremos que dar uma, duas, três ou quatro voltas ao universo para vermos uma paixão assim.»

«A questão de sermos únicos é difícil de entender. Quando o Nascimento me descrevia o entusiasmo que se vivia aqui eu achava que seria exagero. Agora eu vi com os meus próprios olhos que isto é realmente único.»

«A gente fica sem conseguir dizer nada. Isto é bom demais. Valeu a pena passar por Guimarães para ver uma coisa destas. Valeu a pena ter vindo para aqui.»

O Senhor ta no céu. E na proxima época ca estaremos a espera dele, que é pra ele ver o que é que realmente o vai deixar parvo.
antimouros
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #86 em: 21 de Maio de 2007, 19:06 »

Fiquei contente pelo FCP ter sido campeão nacional. Já que o Prof. Jesualdo não conseguiu ser connosco... Ele mereceu sem dúvida este primeiro título da sua carreira como treinador principal. Antes o Porto que aqueles clubzecos da capital que têm a mania que são os melhores!



nem mais, ta tudo dito 8)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #87 em: 21 de Maio de 2007, 19:38 »
Realmente voces tinham razao. Este cajuda e um senhor. Atente-se nas palavras dele apos o jogo:

Uma hora após o final do jogo com o Olhanense, Manuel Cajuda surgiu na Sala de Imprensa do D. Afonso Henriques com o neto ao colo e algumas lágrimas no canto do olho.


Não te iludas!! Daqui a pouco, quando o guimarães jogar com o slb, lá vai estar o cajuda a dizer que o slb é uma grande instituição e que até o seu cãozinho é do benfica. Só não vai é poder ter o cão ao colo ;D

E quanto à questão dos bi-clubistas, hoje de manhã no programa Bom dia Portugal ou lá o que é, deu uma reportagem dos festejos dos tripeiros. Foi bonito de se ver, adeptos do vitória de guimarães com os 2 cachecóis e a gritar vitória e porto...
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #88 em: 21 de Maio de 2007, 20:42 »
Missão cumprida. Objectivo mínimo alcançado, com o quarto lugar na Liga conseguido pela terceira vez consecutiva.
O quarto lugar ara ainda assim e sobretudo uma questão simbólica; serviria para vincar pelo menos a nossa posição como clube desportivamente mais “próximo” dos três metralhas – ainda que esta temporada mais distantes por força essencialmente do melhor comportamento relativo destes. Haveria um outro objectivo, talvez secundário, mas que creio que ninguém na equipa interiorizou ou valorizou: a possibilidade de perfazendo 52 pontos, realizar objectivamente a melhor época da sua história (considerando a percentagem de pontos em disputa ganhos)!!! Poderia também Jorge Costa conseguir um feito de mérito: uma média de dois pontos por jogo desde que pegou no leme do Braga, há doze jornadas atrás. Seria, ao contrário do que possa parecer, um feito considerável e uma “mensagem” de esperança já para a próxima época: é que uma média de dois pontos por jogo daria a qualificação para a Liga dos Campeões em cinco das últimas sete ligas (em 2004/2005 daria mesmo o título)!
Apresentámo-nos no figurino habitual, pelo menos, aquilo que tem sido regra nos últimos tempos: 4-2-3-1, mas, desta feita, com um meio-campo mais “rendilhado” que o habitual, pela entrada de Castanheira;  JVP, como agora é hábito, com maior liberdade para se adiantar no terreno no apoio à linha avançada. Pela frente surgiu-nos uma equipa com grande qualidade na circulação de bola e com homens na frente muito rápidos e móveis. Não me surpreendeu em nada a sua qualidade. Este Nacional deu um salto qualitativo desde a entrada de Jokanovic e já o havia demonstrado em partidas anteriores.
O Nacional entrou muito bem na partida baralhando por completo o nosso meio-campo  sempre que os madeirenses surgiam lançados em velocidade das alas para o centro do terreno. Destaque óbvio para Diego José que foi um quebra-cabeças para Frechaut e para os centrais sempre que flectia para o eixo do ataque. Sofremos o golo muito cedo mas já se tinha percebido naquela altura que os equilíbrios defensivos a meio-campo não estavam bem assegurados. Esta partida mostrou à saciedade um dos problemas da nossa equipa: não existe um substituto credível neste plantel para Madrid. Ou pelo menos, os que existem, por esta ou aquela razão, não têm a confiança do(s) técnico(s). Vandinho decididamente não tem características para ser o pêndulo do nosso meio-campo. Quem assume aquela posição tem que ter inteligência táctica, sentido posicional, capacidade para “jogar fácil” (o que é muito difícil) e, muito importante, deve ter uma precisão de passe que permita não correr o risco de oferecer a bola ao adversário em zona proibida. Vandinho é um bom jogador, mas não tem estas características. Sofremos com a ausência desse tampão a meio-campo e apesar do grande golo de Wender que repôs a igualdade pouco tempo depois do golo do Nacional esse ponto fraco permitiu ao Nacional ser melhor que nós em termos de qualidade de jogo. Felizmente os seus avançados mostraram-se sempre algo trapalhões e não conseguiram converter em golos algumas jogadas de perigo que a sua equipa criou. Não é que com posse de bola tenhamos feito um mau jogo na primeira metade. O meio-campo que apresentámos mostrou que também sabe tocar a bola. Simplesmente as facilidades que concedemos tornavam a tarefa de construção bem mais simples e linear para a equipa madeirense.
A segunda metade trouxe algumas melhorias, sobretudo após a entrada de Ricardo Chaves para o lugar de Castanheira (que curiosamente até vinha fazendo um bom jogo). Embora Chaves não seja um jogador de mão cheia, sabe posicionar-se no terreno e não complica. Libertou Vandinho, que até aí vinha fazendo uma exibição para esquecer e que de facto melhorou a sua qualidade de jogo A equipa ganhou equilíbrio defensivo. Embora com muita posse de bola, o Nacional já não conseguia criar desequilíbrios e raramente criou situações de perigo. Nós em contrapartida, passámos a sair com mais a-propósito para o ataque, fundamentalmente em ataques rápidos, criando situações de golo cantado que esbarraram na qualidade de Diego Benaglio. Penso que poderíamos ter vencido nesta fase, mas foi claro que do banco vieram instruções para não correr riscos e garantir o empate que dava o quarto lugar. Foi pena tendo em atenção os “pequenos” objectivos que a vitória garantiria...
No cômputo geral, pelo número e qualidade das oportunidades criadas, penso que a vitória nos assentaria bem. Contudo, atendendo à qualidade de jogo e ao controlo repartido das operações em duas partes distintas, penso que o empate se pode aceitar como justo.

Em termos individuais:

Paulo Santos: por vezes parece que gosta de criar dificuldades a si próprio, complicando o que é fácil. Até nem teve grande trabalho, nem me parece que tenha tido responsabilidades no golo, mas... É um grande guarda-redes, mas precisa de ter verdadeira concorrência...

Frechaut: muitas dificuldades em segurar Diego José, uma vez que pouca ou nenhuma ajuda teve dos companheiros do meio-campo, quando era necessário fechar as diagonais do adversário para o eixo do ataque. Falta-lhe alguma velocidade quando se depara com extremos rápidos mas tem inteligência táctica e sentido posicional que lhe permitem ganhar alguns lances. Para mim, neste plantel, é ele a alternativa mais credível a Madrid.

Paulo Jorge e Rodriguez: alguma intranquilidade durante o primeiro tempo, com os adversários a surgirem embalados na sua zona de acção sem a devida oposição do nosso meio-campo. Desentendimento no lance do golo do Nacional, com Paulo Jorge a entrar à queima, sendo batido no chão. Algumas desconcentrações de Rodriguez (que são recorrentes de jogo para jogo). Ambos a meu ver dão boas garantias para a próxima época, caso nenhum deles saia. Mas ontem não foi o seu melhor dia...

Carlos Fernandes: o melhor da linha defensiva. Confirmou o seu bom fim de temporada controlando bem o seu flanco e integrando-se com algum a-propósito no ataque. Grande cabeceamento quase no final da partida, defendido de forma incrível por Diego Benaglio. Quase se tornava uma vez mais o herói da Pedreira, após o golo frente ao Belenenses.

Vandinho: sessenta minutos para esquecer. Sem capacidade para ocupar bem os espaços vedando os caminhos para a nossa baliza no primeiro tempo. Como é hábito pouco preciso no passe e algo complicativo, o que numa posição mais recuada do que o habitual, é um perigo – as perdas de bola redundam frequentemente em lances de golo iminente para o adversário. O lance do golo nacionalista é um bom exemplo – alivio disparatado para trás, para o meio da nossa defensiva. Melhorou claramente após a entrada de Chaves que lhe deu liberdade para jogar mais subido fazendo uso da sua capacidade de pressão no meio-campo adversário.

Castanheira: boa partida, tratando bem a bola, como ele bem sabe. Qualidade e tempo de passe. Muito bem no momento  ofensivo. De qualquer forma não está isento de responsabilidade na permissividade do nosso meio-campo relativamente ao adversário no primeiro tempo. Pelo que mostrou em campo, o homem a substituir seria Vandinho. Contudo, Jorge Costa terá preferido a capacidade física deste, face ao habitual menor fulgor de Castanheira nas fases finais dos jogos.

João Pinto: confirmou, também ele, o seu bom fim de época. Jogando mais liberto com Jorge Costa, tem a possibilidade de rematar com maior assiduidade. Talvez pela maior liberdade de que agora goza se lhe note uma menor vulnerabilidade ao desgaste físico que noutras fases da época era evidente. Mostra um melhor discernimento agora no passe, perdendo bastantes menos vezes a posse de bola.

Maciel: mais uma vez fiquei com  a impressão que lhe falta capacidade de explosão. Não se esconde do jogo, procura a bola, acorre sempre que é solicitado, mas em jogos em que o adversário dá poucos espaços nas costas da defesa, é muito menos útil. O discernimento no passe e no cruzamento não é o melhor. Apareceu bem na área a cabecear (como mandam as regras) para golo, mas Benaglio negou-o com uma parada fantástica.

Wender: se este foi o jogo da despedida (como se vem falando), foi um adeus à altura do que fez nos anos em que por aqui andou. Oitavo golo (e que golo!) na Liga, sagrando-se o melhor marcador da equipa. Mostrou disponibilidade para defender sempre que foi preciso e, sem deslumbrar, esteve activo no seu flanco. Falta-lhe velocidade (os anos não perdoam) mas não será fácil encontrar um extremo com a capacidade que Wender tem para marcar...

Zé Carlos: trabalhador, como sempre, mas desastrado. Falhou recepções, passes fáceis, enfim, não esteve num bom dia. Nota negativa para as quezílias em que se envolveu com adversários que lhe poderiam ter valido a expulsão.

Ricardo Chaves: substituição crucial no reequilíbrio da equipa. Não que tenha feito um jogo por aí além. Mas permitiu libertar Vandinho para outras zonas, garantindo a cobertura do meio-campo que até aí tinha sido uma autêntica terra-de-ninguém.

Chmiest: não teve muitas oportunidades de mostrar o seu valor – raramente jogou de início e quando entrou, fê-lo normalmente por  15-20 minutos. Contudo, esta partida mostrou que lhe falta contundência e agressividade para uma posição tão difícil quanto a de ponta-de-lança. Tem grande capacidade técnica (bem melhor neste aspecto que Zé Carlos) mas falta-lhe determinação... e confiança...

Cesinha: tem condições naturais para ser um extremo de mão-cheia. Velocidade e poder de arranque tremendos. Mostrou-o logo que entrou... e deixou a bola escapar das quatro linhas. Falta-lhe discernimento para ser uma aposta credível continuada. Pode ser por vezes um “agitador” em algumas partidas entrando no jogos para mudar o seu rumo com a sua velocidade. Mas parece difícil vê-lo como primeira figura no plantel da próxima época, após a saída de Wender.


Uma palavra final para o público. Raramente concordo com o Bracarus neste aspecto, mas desta vez estou convencido que estavam bem mais do que 12100 espectadores. As bancadas inferiores estavam mais bem preenchidas que o normal e havia alguma gente nas bancadas superiores. Não sei se as crianças (menores de 16) que não pagavam entrada estão contabilizadas nas estatísticas oficiais. Ontem eram mesmo muitas. Arrisco dizer que estariam entre 14 a 15 mil espectadores, o que atendendo a que em simultâneo se jogavam três partidas em que intervinham os três metralhas, transmitidas pela TV, em que ainda por cima se jogava a discussão do título (jogando-se na Pedreira "apenas" o quarto lugar, que quer queiramos quer não, nestas circunstâncias, não passaria de um objectivo simbólico), é uma excelente assistência.
Quanto ao facto de ter havido gente a festejar os golos deste ou daquele, penso que não foram assim tantos. Adereços de outros clubes, eu, francamente não vi. Haver interesse no que se passava noutros campos, é natural. Havia um título em jogo e, para quem gosta de futebol, é natural que haja curiosidade. De todo o modo, sublinho, para a esmagadora maioria daqueles 14-15 mil que estiveram na Pedreira, o Braga representa muito. Isso é um activo que o clube deve saber rentabilizar.
Outro activo (ainda que muitos erradamente não o considerem) é a tolerância com que os adeptos do clube encaram manifestações de outros adeptos, ainda que estas não lhes agradem, seja no estádio, seja na rua. Assim como toleram quem aqui posta mostrando um amor clubista, certamente respeitável, mas que não se dirige ao clube ao qual este fórum diz respeito. ;) De todo o modo, não posso deixar de dizer que tolerar não significa considerar correctas algumas atitudes. Para mim, festejar em pleno EMB os golos dos metralhas não é apenas uma falta de respeito para com os adeptos do Braga e para com o próprio clube. É uma falta de respeito para com os profissionais que no relvado dão o seu máximo pelas suas cores. Não é uma questão de clubismo sequer. É uma questão de cultura desportiva....
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 20:58 por Pedro Ribeiro »
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #89 em: 21 de Maio de 2007, 21:02 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.
Ó Estilus, tudo bem que meteram o estádio cheio agora dizer que em Guimarães não há bi-clubistas é esconder a verdade, e é isso mesmo porque eu conheço alguns. O jogo de ontem foi de tarde, se fosse às 19.15 queria ver se o estádio enchia... Infelismente, este cancro está em todo lado, mas nuns sítios, mais do que noutros...

Ontem uma das reportagens, na tv, e não me contaram nem ouvi dizer, mas sim VI EM DIRECTO!  Na festa dos adeptos do porto,  mostrava claramente um jovem aos pulinhos  com o cachecol do vitória. Precisamente o que diz "Somos Únicos" simplesmente ridículo.... e só demonstra que "puros", "puros" só os de Cuba...
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #90 em: 21 de Maio de 2007, 21:20 »
Não fosse a iniciativa do SCb e o estádio teria uma assistência muito abaixo da média. Foi desolador  ver muitas cadeiras vagas ou ocupadas por pessoas que habitualmente não costumam ocupar as ditas, o que me leva a concluir que os habituais titulares do lugar não foram ao estádio ver o último jogo da época...

Quanto ao jogo, o Nacional foi mais forte na primeira parte devido à inadptação de Vandinho ao lugar de "trinco". Habitualmente subia na pressão, perdia posição o que originava um espaço entre sectores que o Nacional encarregou-se de explorar. Alonso explorou a fraca cultura táctica de Maciel e e, com Frechaut a jogar por dentro acompanhando Diego José, tinha o corredor aberto para criar desiquilibrios. O central saía na compensação e era o ver se te avias na defesa... sustos atrás de sutos!

A nível ofensivo, o SCb revelou, fluidez nos processos de ataque, um agradável envolvimento colectivo, o que muito contibuiu João pinto e essencialmente Castanheira. Apesar de sentido colectivo e fluidez atacante, o SCB foi pouco esclarecido na hora de rematar à baliza. excelentes jogadas e na hora de rematar...

Na segunda parte, o SCB foi  melhor  devido a uma maior consistência defensiva que Ricardo chaves trouxe à equipa. Perdeu ligação com o ataque, mas no fundo não se revelou essencial, uma vez que o Nacional, numa última tentativa de ganhar o jogo, balanceou-se mais no ataque.
O SCb estava agora como peixe na água... 2 excelentes ocasiões para marcar que Diego anulou primordiosamente. Que defesas!





Na segunda parte
Força Gverreiros
Anuncios G
BetaMin
BetaMin Juvenis
  • **
  • 162
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #91 em: 21 de Maio de 2007, 22:11 »
Citar
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.

Este tipo de discurso parece a cassete do Partido Comunista.  >:( >:( >:( >:(
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #92 em: 21 de Maio de 2007, 23:09 »
Citar
Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!


Bracara Legion:
"Para os que vão o nosso obrigado... Para os que ficam, o sonho mantem-se!"

ESSE TAL ROU PEIRO (ou técnico de equipamentos)É UM AUTÊNTICO PALHAÇO E NEM SEQUER DEVIA USAR AS CORES DO SC BRAGA. COMO É QUE É POSSÍVEL AQUELE ANORMAL PASSAR O JOGO TODO A OUVIR O RELATO E "*****" TOTALMENTE PARA O JOGO DO SC BRAGA. FOI UMA VERGONHA E SÃO ESTAS COISAS QUE REFLECTEM O AMADORISMO QUE AINDA PERDURA NO NOSSO CLUBE.

DOS ANORMAIS QUE FORAM AO ESTÁDIO E ESTAVAM COM OS OUVIDOS SINTONIZADOS NOUTRAS PARAGENS, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CAMBADA DE BESTAS!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #93 em: 21 de Maio de 2007, 23:34 »
Fica Wenderrrrrrrrrrrrrrrrrr...FICA WENDERRRRRRRRRR

FICA WENDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :'(
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #94 em: 21 de Maio de 2007, 23:42 »


Fui um dos que levei a minha grafonola e estive sintonizado a ouvir outros relatos (faço-o todos os jogos) também porque dá-me imenso prazer ouvir mesmo qd dá o jogo na tv.

Não me sinto menos braguista do que aqueles que apregoam que agora nem a grafonola podem levar pro estádio.

Tenham dó com as apreciações que fazem aqui no forum, assim não vamos a lado nenhum.

Braga e só Braga = 100 %
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #95 em: 22 de Maio de 2007, 00:01 »
Fica Wenderrrrrrrrrrrrrrrrrr...FICA WENDERRRRRRRRRR

FICA WENDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :'(

Muitos dos que disseram vezes sem conta mal do WENDER ainda vão ter muitas saudades dele. Basta estar atento à sua produção global e a avaliação é claramente positiva. Muito positiva.

Como me disse o meu filho de 9 anos: " Ó PAI O WENDER AINDA PODE FICAR NO BRAGA, POIS O FUTEBOL DÁ MUITAS VOLTAS..."


Se ele partir eu digo obrigado WENDER por:

1. Ter dado muitas alegrias aos braguistas pelos muitos golos que marcou e deu a marcar;

2. Por ter contribuido directamente para esta fantástica fase de resultados do SCBraga;

3. Por ter dado dinheiro que tanta falta faz aos cofres do SCBraga, que muitos nem fazem ideia quanto. E por ter regressado pouco tempo depois e ter jogado com alegria, voltando a dar muitas alegrias a quem o estimou. Vê-lo chorar no momento da despedida foi qualquer coisa que tocou.

Se ele ficar ou vier brevemente:

1. Que continue a ser feliz com este emblema e a dar muitas alegrias aos braguistas.



SEJA FELIZ WENDER, SE POSSÍVEL EM BRAGA  OU ENTÃO NOUTRO LUGAR QUALQUER
[/b][/size]
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #96 em: 22 de Maio de 2007, 11:15 »
Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!

Isto é uma vergonha! Não pode acontecer!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Gambit
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #97 em: 22 de Maio de 2007, 11:28 »


Fui um dos que levei a minha grafonola e estive sintonizado a ouvir outros relatos (faço-o todos os jogos) também porque dá-me imenso prazer ouvir mesmo qd dá o jogo na tv.

Não me sinto menos braguista do que aqueles que apregoam que agora nem a grafonola podem levar pro estádio.

Tenham dó com as apreciações que fazem aqui no forum, assim não vamos a lado nenhum.

Braga e só Braga = 100 %

Só duas perguntas:
Gritaste golo do Aves?
Gritaste golo do Porto?
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #98 em: 22 de Maio de 2007, 13:07 »
Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!

Isto é uma vergonha! Não pode acontecer!

É correr com ele.Rua.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
antimouros
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #99 em: 22 de Maio de 2007, 13:19 »
nao sejam hipocritas todos preferimos o porto campeao do que os mouros, n percebo qual é o problema festejar quando uma equipa do NORTE é campea ! preferiam os mouros ? parabens tambem ao leixoes mais um clube do norte

viva o NORTE !
 

Anuncios M