Quantcast
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
102 Respostas
19363 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #60 em: 21 de Maio de 2007, 10:37 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #61 em: 21 de Maio de 2007, 10:46 »
Num jogo não muito bem jogado conseguimos cumprir com o objectivo que era agarrar o 4º lugar, para continuarmos a ser o Enorme, a seguir aos 3 porquinhos, somos o melhor a nivel desportivo, mas como clube somos os MAIORES.
é pena a taça mas para o ano à mais.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #62 em: 21 de Maio de 2007, 11:02 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.


Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #63 em: 21 de Maio de 2007, 11:07 »
Eu nem sei que dizer...  Tive de ouvir o relato através da Antena Minho, e só porque gosto muito do Braga é que só desliguei no fim da partida. Como se sabe, ouvir um jogo na rádio é lixado e deixa-me numa ansiedade do caraças mas ontem aquilo dava muito ruído não se percebia quase nada. Que nervos me meteu! Por isso, pouco sei do que se passou dentro e fora das quatros linhas. Antes do jogo começar os comentadores disseram que para um jogo de despedida o Municipal até estava bem recheado mas pelo que já li aqui estiveram presentes 12 mil pessoas e isso deixa-me um pouco preocupada. Esperava mais gente, apesar dos jogos dos três metralhas à mesma hora. Eu sei que o Marketing do nosso clube, não é dos melhores, mas mesmo assim, o que é que o Sp. Braga têm de fazer mais para cativar o pessoal a irem ao futebol?! Deixa-me triste saber que na nossa cidade há demasiados bi-clubistas, e ainda mais, sabendo que na minha própia família há disso, e que vão para o estádio com auriculares nos ouvidos... Mas por outro lado, fomos a 4° equipa com mais público no estádio durante esta época, o que foi bom.
Quanto ao Braga em si, quando ouvi "golo do Nacional" nem queria acreditar. Logo a primeira equipa a sofrer dos jogos Bwin de domingo, mas o Wender fez o favor de marcar logo após uns minutinhos. E se calhar, se o Benfica tivesse marcado antes ou depois do Braga, então é que haveria festejos, não?
Quando o jogo no Dragão ficou empatado, tinha a televisão na TVI, por causa do Sporting vs Belenenses, mas soube antes pelos gritos dos adeptos leoninos que o Aves tinha marcado do que pelos própios comentadores. Que festa que fizeram!
Voltando de novo para a equipa arsenalista pelo que me apercebi não chegámos à vitória também por muita culpa do suíço Diego Benaglio, não foi? Apesar do empate, ficámos em 4° lugar (aquilo que tanto queriamos) e vamos novamente à Uefa. Na Taça de Portugal as coisas poderiam ter corrido de outra maneira, eles deram tudo por tudo lá em Belém, o cansaço dos jogos da Europa é que foi inevitável. E é por isso que ao fim deste campeoanto posso dizer que fiquei contente com a nossa prestação apesar das mudanças de treinadores (ainda bem que o Jorge Costa vai ficar).

Fiquei contente pelo FCP ter sido campeão nacional. Já que o Prof. Jesualdo não conseguiu ser connosco... Ele mereceu sem dúvida este primeiro título da sua carreira como treinador principal. Antes o Porto que aqueles clubzecos da capital que têm a mania que são os melhores!

A partir de Agosto há mais...
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 11:09 por Carvalhinha »
jrodrigolima Iniciados
  • *
  • 2
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #64 em: 21 de Maio de 2007, 11:10 »
Gostaria de fazer a minha 1ª intervenção neste forum falando dos Adeptos Bracarenses:

Temos que ter consciência que só somos 10 a 12 mil verdadeiros adeptos! Somos uma cidade com muita gente, mas muitos vieram morar para Braga nos últimos anos, não são adeptos do SCB e não tinham por hábito de ir ao estádio. O meu apelo à Direcção do SCB é que, durante alguns anos, faça um formação de público para ir ao estádio.

Como se consegue isto: dando livre acesso ao miúdos com menos de 16 anos (fazendo-os sócios) - muitos destes miúdos são "novos residentes" em Braga - e facilitando o acesso de um adulto, pagando apenas o bilhete de sócio. Isto fará com que os miúdos se habituem a gostar do SCB, a gostar de ir ao estádio e a "obrigar" os pais a também ir.

Quanto à época que agora acabou: na globalidade foi uma época conseguida pelos resultados obtidos. Esperava mais, sobretudo no campeonato (não esperava melhor classificação, mas melhores resultados e exibições).

Quanto à época que se avizinha: deveremos fazer algumas contratações para colmatar os muito maus jogadores que temos (Paíto, David, Cesinhas, Ricardo Chaves,...). Necessitamos urgentemente de lateral esquerdo, trinco em condições para acompanhar/substituir o Madrid, ponta de lança que marque 15/16 golos por época (que saudados do "tosco" João Tomás!), entre outros.

Sócio nº 2816
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 11:46 por jrodrigolima »
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #65 em: 21 de Maio de 2007, 11:19 »
Este campeonato está terminado. Começou e silly season  ;D
O que eu mais gostei do jogo de ontem foi do Diego  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O que eu menos gostei foi da plateia, mas isso já é habitual, e há que dar tempo ao tempo. Como dizia (diz) o Prof. Zé Cruz, "deixem-nos pousar..."
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 11:38 por karon »
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #66 em: 21 de Maio de 2007, 11:58 »
Parabéns ao SCB pelo TRI 4º lugar, apesar de um ano bastante atribulado.A grande frustração da época foi a taça de Portugal, aquela meia final...
Quanto ao nº de adeptos no estádio, confesso que andava um pouco iludido com aquela enchente contra o Belenenses, e para meu espanto vejo o estádio com apenas 12000 pessoas, apesar dos preços dos bilhetes serem bastante apelativos.
Talvez não será na minha geração mas ainda acredito que um dia iremos ter o estádio sempre a abarrotar.
Por último, gostaria de deixar uma palavra de apreço ao Wender, (pelo que deu a entender fez o seu último jogo pelo SCB).
Ao longo destes anos, julgo que dignificou sempre a camisola do Braga. Parabéns Wender!!!

Força SCB
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #67 em: 21 de Maio de 2007, 12:17 »
Gostaria de fazer a minha 1ª intervenção neste forum falando dos Adeptos Bracarenses:

Temos que ter consciência que só somos 10 a 12 mil verdadeiros adeptos! Somos uma cidade com muita gente, mas muitos vieram morar para Braga nos últimos anos, não são adeptos do SCB e não tinham por hábito de ir ao estádio. O meu apelo à Direcção do SCB é que, durante alguns anos, faça um formação de público para ir ao estádio.

Como se consegue isto: dando livre acesso ao miúdos com menos de 16 anos (fazendo-os sócios) - muitos destes miúdos são "novos residentes" em Braga - e facilitando o acesso de um adulto, pagando apenas o bilhete de sócio. Isto fará com que os miúdos se habituem a gostar do SCB, a gostar de ir ao estádio e a "obrigar" os pais a também ir.

Quanto à época que agora acabou: na globalidade foi uma época conseguida pelos resultados obtidos. Esperava mais, sobretudo no campeonato (não esperava melhor classificação, mas melhores resultados e exibições).

Quanto à época que se avizinha: deveremos fazer algumas contratações para colmatar os muito maus jogadores que temos (Paíto, David, Cesinhas, Ricardo Chaves,...). Necessitamos urgentemente de lateral esquerdo, trinco em condições para acompanhar/substituir o Madrid, ponta de lança que marque 15/16 golos por época (que saudados do "tosco" João Tomás!), entre outros.

Sócio nº 2816

Concordo no essencial com o q dizes, mas acredito contudo q o Braga terá bastante mais do que os tais 10/12 mil adeptos. Para mim serão 4 ou 5 vezes mais. Os sócios pagantes e assíduos no estádio, como eu e como a maioria aqui no fórum, é que andarão por essa cifra. Mas, como é lugar-comum dizer-se, antes poucos e bons, do que muitos e de *****. 99,9% da gente que lá esteve ontem é bracarense ou braguista, como quiserem, porque de contrário, logicamente, se fossem de outros clubes teriam ficado a ver os respectivos jogos pela TV.
Para mim, a estatégia desta ou de qualquer outra direcção deve passar justamente pelo crescimento do clube, tendo por ponto de partida este número base - 10/12 mil - tentando ir buscar os tais adeptos não sócios, e fazendo sobretudo, como já aqui foi dito, muitas borlas para menores, através de acções junto das escolas: oferta de inscrições, de bolas e equipamentos com o nosso símbolo, etc.

Na poente de vermelho e branco!
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 12:29 por sol »
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #68 em: 21 de Maio de 2007, 12:18 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #69 em: 21 de Maio de 2007, 13:11 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.

Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #70 em: 21 de Maio de 2007, 13:18 »
O 4.º LUGAR É NOSSO!!! :D

Finalmente, estamos no lugar que nos pertence. Deixámos os pastéis de Balém gozar um pouquinho a sensação mas agora é a altura de devolver o seu a seu dono! ;D

Merecemos este lugar!

Quanto ao jogo de ontem, não fizémos uma exibição brilhante, mas merecíamos mais do que um empate! Fomos claramente superiores ao Nacional da Madeira. Mas pronto, serviu para o que queríamos.

Só uma nota:

No final do jogo, como não podia deixar de ser, fui para a avenida festejar. Cachecol ao pescoço, camisola do SCB vestida, lá fui eu na esperança que houvesse mais entusiasmo pelo clube da MINHA cidade. Mas que nada! Que optimista que eu sou.
Mal cheguei lá e vi aquele cenário azul só me apeteceu dar meia volta e sair dali. Aquela festa não era a minha festa! O mais incrível é que eu, e algumas pessoas que lá estavam vestidas à SCBraga éramos olhados pelos outros adeptos quase como que "aberrações". Eu imagino mesmo o que pensavam na altura ""Mas o que estão estes aqui a festejar?".
O que acontece é que eu estou na minha cidade a festejar o 3.ºano consecutivo do meu clube no 4.º lugar e nas competições europeias! Posso? Como é triste estarmos a festejar os feitos do nosso clube na nossa terra e sermos considerados os "estranhos" ali no meio.
Para a próxima, proponho que os braguistas se encontrem num sítio específico combinado por nós, e daí seguiremos para a avenida. Porque se estivermos todos juntos o impacto é muito maior do que se formos alguns ali no meio espalhados.
É a nossa cidade, é o nosso clube, temos esse direito! >:(


Agora só para terminar: Os meus parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e, claro, a nós que bem merecemos! ;)
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #71 em: 21 de Maio de 2007, 13:21 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.

Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele

Mas onde está isso??? Estou farto de procurar
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #72 em: 21 de Maio de 2007, 13:26 »
Aqui está o link do LUÍS FREITAS LOBO:

http://www.planetadofutebol.com/biography.php


Braguista descendente de um dos fundadores do nosso clube.  ;D ;D ;D ;D ;D

nota: O AVÔ DE LUÍS FREITAS LOBO AINDA HOJE DÁ O NOME AO CAMPODE JOGOS DO  DUMIENSE FUTEBOL CLUBE
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #73 em: 21 de Maio de 2007, 13:26 »
Como fui com a familia tive que ir para a zona onde estavam os adeptos não sócios ( sector A8 onde normalmente fica a claque adversária ) e a minha vontade era mesmo correr com eles.Vi pessoas a festejar os golos dos metralhas e ( inacreditavel) perto de mim estava um grupo de 6/7 irlandeses que não sabiam muito bem o que se passava.Como dizia a faixa da bracara legion : o sonho mantem-se!!!


Sabiam, sabiam. Não devem ter percebido foram os festejos dos bi-clubistas... Fazem parte de um grupo de 30 que têm animado o Celtic... Todos de cachecois e alguns de chapéu. Hoje vão ao Bingo comprar camisolas... espero que hajam! Quase todos querem comprar...
Fiquei um pouco mais satisfeita por ter sido o Porto a ganhar. Menos parolos a festejar na rua. No entanto chateei-me várias vezes e no cruzamento da João XXI/Av. da Liberdade quase que ía andando à chapada. A polícia abriu espaço para eu passar com o meu carro.
A todos os adeptos de outros clubes que festejam na minha cidade, ide para a PQP!
Em Braga só dá Braga!
Maria , aquilo que quis dizer foi que os irlandeses não estavam a perceber quando viam algumas pessoas a festejar golos que não estavam a acontecer no nosso estádio.
Eles estavam animadíssimos com chapéus e cachecois a puxar pelo ENORME.
Gostei de os ver.Bonito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #74 em: 21 de Maio de 2007, 13:28 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.

Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele

Mas onde está isso??? Estou farto de procurar
Clicas onde diz planeta do futebol po Luis Freitas Lobo.( clicas no nome ) ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
pp
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #75 em: 21 de Maio de 2007, 13:50 »
Isto é tudo muito bonito ,uns dizem ainda bem que foi o porto a ganhar , e não os outros bla bla bla...outros dirão o contrário...
ainda ontem se via no estádio(tal como em todos) o festejo do golo do aves, não por se ser de A,B,ou C, mas sim se calhar por não se gostar
mesmo do porto ,e sabe-se que em portugal tirando os portistas, ninguem gosta do porto, no entanto vi uma coisa esquesita o regresso dos tais canticos dirigidos a um certo clube, assim que muitos se manifestaram no golo do aves , e mais esquesito o enfase dos RED apos se saber que o porto já tinha garantido o titulo, aí começaram a puxar pelo Braga ...hummmm !!!
 Aí esta a falta de coerençia...enfim
Viva o meu Braga, e vivam todos !
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #76 em: 21 de Maio de 2007, 13:58 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.

Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele

Mas onde está isso??? Estou farto de procurar


http://www.planetadofutebol.com/biography.php
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #77 em: 21 de Maio de 2007, 15:54 »
Eu acho muito bem que adeptos de outros clubes vão ver o Braga.
Agora, ir ver o Braga, com bandeira do sporting e no momento do golo do sporting agitar a bandeira todo contente...
Ou então, ir ver o Braga com cachecol do porto (viram-se muitos, principalmente à saída) e, em pleno estádio municipal gritar porto, e cammpões e por aí fora...
Isso não!
Vão ver o Braga, têm mais é que apoiar o Braga!!! Ou pelo menos não apoiar outros clubes!
Bem, isso é o cumulo. Porque permitem isso? Que falta de respeito a dessas pessoas que tais actos fazem? Ir ao estadio do Braga ver um jogo que nada tinha a ver com os cachecois e bandeiras que levavam... isso é uma afronta e uma falta de respeito terrivel. Aqui em Guimarães nao faziam isso. Tanto é que cá não temos nenhuma casa dos 3 chamados grandes, nem se atrevem. Nem vieram para a rua festejar o campeonato. Abraços para Braga. Assistencia no jogo Guimarães-Olhanense esgotada.Novo record da liga de honra.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #78 em: 21 de Maio de 2007, 16:01 »
Realmente voces tinham razao. Este cajuda e um senhor. Atente-se nas palavras dele apos o jogo:

Uma hora após o final do jogo com o Olhanense, Manuel Cajuda surgiu na Sala de Imprensa do D. Afonso Henriques com o neto ao colo e algumas lágrimas no canto do olho.

A razão da demora teve a ver com o regresso da equipa ao relvado para cerca de quinze minutos de convívio com os milhares de adeptos que invadiram ordeiramente o relvado. Convidado a explicar o que lhe ia na alma, a resposta não foi fácil.

«Neste momento não sei explicar o que me vai na alma. Não é fácil de explicar, não por mim, mas pela grandeza da manifestação popular. Quando saímos do hotel para o jogo, não esperávamos por isso, mas fomos autenticamente banhados pela multidão.»

«Cheguei a ver pela televisão o Cordão Humano do ano passado e, hoje, eu pude sentir também, mas ao vivo, um Cordão Humano que extravasava alegria por todo o lado.  Foi algo que me contagiou. Há pouco, um canal de televisão perguntou-me qual era a minha sensação perante uma manifestação desta dimensão. A minha resposta foi que era a de um indivíduo parvo.»

«Eu estava parvo com tanta bondade, com tanto carinho, com tanto amor por parte dos adeptos do Vitória. É difícil explicar o que sinto neste momento. Penso que vou ter que voltar aos meus tempos de estudante para arranjar um adjectivo que seja capaz de qualificar a grandeza deste clube.»

«Perante esta manifestação, eu não tenho dúvidas de que é o maior clube por onde passei. Nunca vi nada igual e penso que, provavelmente, teremos que dar uma, duas, três ou quatro voltas ao universo para vermos uma paixão assim.»

«A questão de sermos únicos é difícil de entender. Quando o Nascimento me descrevia o entusiasmo que se vivia aqui eu achava que seria exagero. Agora eu vi com os meus próprios olhos que isto é realmente único.»

«A gente fica sem conseguir dizer nada. Isto é bom demais. Valeu a pena passar por Guimarães para ver uma coisa destas. Valeu a pena ter vindo para aqui.»
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #79 em: 21 de Maio de 2007, 16:08 »

    Sobre o Luís Freitas Lobo, aqui tem o site dele, onde ele assume o seu clube. O avô
Celestino Lobo, um dos fundadores do ENORME,  deixou-lhe o bichinho pelo nosso clube.

http://www.planetadofutebol.com/

    Sobre o jogo, infelizmente só vi 1/2 hora, deu para ver os golos  ;D. Do que vi até gostei.

    Sobre a "casa" foi mais uma prova que o Presidente tem razão, a cidade não merece o clube que tem, em número somos muito
poucos, logicamente que os verdadeiros são ENORMES, isso ficou provado esta época.
     Não me admirava nada que o pres. tenha decidido não se candidatar pelo que viu ontem. 12000 para um clube como é neste
momento o Braga, é muito pouco. Diria mais VERGONHA.

     Quanto ao pós-jogo, foi bonito ver a Av. da Liberdade vestida com as cores da nossa cidade, o azul e branco. Festejou-se
o campeão ABC, o 4º lugar do braga, a final da taça em futsal e a final four da taça de Hoquei ,pelo HBraga. Andavam lá uns tolinhos de vermelho e branco, EU e mais uns 3 carros a festejar não sei o quê, seria o 4º ano consecutivo na Uefa? não sei, só podiam ser tolinhos.




2378, desculpa mas não encontro nada disso. Arranja-me o link directo para o artigo se fazes favor.

Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele

O único comentador de jeito de toda a televisão só podia ser braguista.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
 

Anuncios M