Quantcast
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
102 Respostas
19361 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
disco infiltrator
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #20 em: 20 de Maio de 2007, 22:40 »
cada vez saio mais desiludio com os "adeptos" do Braga. é por acontecimentos como os de hoje que nao me importo de ouvir o Salvador mandar novamente bocas. apetecia me sair daquele estadio quando o aves marcou golo.... voltou me a apetecer sair quando o porto marcou... tristeza.

pa todos os que foram ver apenas o Braga, OBRIGADO e continuemos a sonhar que seremos um dia seremos muitos mais.

quanto ao jogo em si, foi fraquinho... mas eu vou ja buscar um post meu no qual antevi os ultimos resultados (prevendo um empate contra o nacional). basicamente esta equipa so joga quando se sente "apertada". como o 4º lugar estava praticamente garantido nao se esforçaram como deveriam...

os unicos jogadores que realmente me agradaram foi o Joao Pinto, o Wender e o Paulo Jorge. pela negativa Maciel e Vandinho. os restantes foram "normais".


ca esta: http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3180.msg50796#msg50796    provavelmente tenho futuro na futurologia ;D



Não estive no estádio (não por falta de vontade) mas fico muito triste com estes relatos. O SCB ainda tem um longo caminho a percorrer para conquistar os adeptos na sua cidade...
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #21 em: 20 de Maio de 2007, 22:42 »
Wender chora na despedida: «A minha vontade era ficar em Braga eternamente»

Wender, jogador emprestado pelo Sporting ao Sp. Braga, despediu-se longamente dos adeptos. Depois, aos jornalistas, confessou que não sabe como vai ser o seu futuro, encheu os olhos de lágrimas quando falou do clube e confessou que a vontade era ficar:

«Se foi a minha despedida do Sp. Braga? Foi a despedida pelo final da época. O futuro pertence a Deus. Vamos ver, temos mais uma semana de trabalho aqui em Braga. Eu tenho mais um ano de contrato com o Sporting e na próxima semana devemos sentar-nos para conversar. A minha vontade era ficar em Braga eternamente. Tenho duas figuras em casa que gostam muito de comer e até por eles pesa mais a vontade de ficar aqui em Braga. Vamos tranquilamente sentarmo-nos e conversarmos para ver se o Sp. Braga tem vontade de ficar comigo e para ver o que me oferece. Fiz um bom campeonato e estou tranquilo. Pareceu despedida do Sp. Braga? Pois, é que eu não tenho contrato com este clube. E por isso este podia ser o último momento para me despedir destes adeptos que tanto me apoiaram e desta camisola... [pausa emocionada]... que eu tanto gosto. Foram cinco anos maravilhosos neste clube e agora vamos ver o que reserva o futuro».

in mais futebol
-----------------------------------------------------------------

Ponham os olhos neste jogador  :o, dificilmente teremos um substituto à altura deste extremo (quais: Cesinha; Davide; BGama; Maciel; etc...), este é dos poucos que luta até a ultima gota de suor e que consegue fazer a diferença e ainda de positivo, tem a concretização!!!!! Vai deixar saudades.....
Anuncios M
Anuncios M
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #22 em: 20 de Maio de 2007, 22:48 »
Estou muito mas mesmo muito chateado para não dizer fud....., estiveram todo o jogo atras de mim 2 pessoas a gritar o golo do porto e  a provocar, e quando me exaltei e disse tudo que me ia na alma e os mandei embora o merdas do steward ainda veio mandar vir comigo ameacando me que me punha lá fora.

só não bati nos adeptos porque eram mulheres e não é maneira de resolver as coisas mas para a proxima..............antes 8 mil verdadeiros que muitos impostores.

O meu coração só chora as derrotas de um clube o meu e o vosso Enorme
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #23 em: 20 de Maio de 2007, 22:49 »
Se o WENDER se vai embora podíamos enviar-lhe uma mensagem de apreço...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17100267178866755695
Gambit
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #24 em: 20 de Maio de 2007, 22:50 »
12.200 espectadores aproximadamente!

Visto os metralhas jogarem todos á mesma hora e todos eles com hipóteses de serem campeões...só há uma coisa a dizer:

Uma das melhores "casas" de sempre visto que era 100% BRAGUISTA!!


Olha que não, olha que não!!  :-\
Muita gentinha de auricular no ouvido e não era por causa do Belenenses...
Quanto ao jogo, foi interessante.
Depois do 1-1 e de se saber do resultado em Alvalade, o SC Braga apostou na contenção e contra-ataque, na minha óptica muito bem porque partir para cima do Nacional à toa podia deitar o 4º lugar a perder.
O Frechaut a lateral direito não dá! O moço joga muito melhor no meio campo...
Adeus Wender! Bom golo na despedida  ;)
O Zé do Carlos andava tolo... sinceramente, não gostei da atitude dele! Podia deitar por terra o esforço da equipa...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #25 em: 20 de Maio de 2007, 22:55 »
Estive no estádio e sinceramente não me apercebi de tantos festejos com os golos das outras equipas. O resultado é justo e ficamos em 4º lugar! Pela terceira vez consecutiva!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #26 em: 20 de Maio de 2007, 22:59 »
Parabéns ao SCBraga e a todo o seu grupo de trabalho. Parabéns aos fiéis adeptos do SCBraga que se deslocaram praticamente sempre ao EMB para apoiar a equipa que lhes está no coração.

Parabéns SCBraga por:

1. "Tri-quarto lugar". Inédito na vida deste clube. Três vezes seguidas em 4º lugar, ainda por cima numa época atípica que deu a conhecer 3 treinadores;

2. "Tetra-Apuramento" para as competições europeias. Inédito, uma vez mais, na vida deste clube;

3. Pela credibilidade que esta instituição tem e que demorou a conquistar. Só com a competência do PRESIDENTE tal foi possível.

O público de Braga ainda tem um longo caminho a percorrer para ser fiel como outros locais conhecem. Temos pena. Em saldo apenas foram cerca de 13 mil pessoas. BASTA A TELEVISÃO TRANSMITIR JOGOS DOS GRANDES E MUITA GENTE JÁ FICA EM CASA. TEMOS PENA.


nota: COM OS RESULTADOS DESTES ÚLTIMOS 4 JOGOS HÁ 2 ANOS TÍNHAMOS SIDO CAMPEÕES.       



GRANDE MARCELO REBELO DE SOUSA: É UM GRANDE EMBAIXADOR DO SCBRAGA. OBRIGADO MEU CARO PROFESSOR.


Não sabia que o LUIS FREITAS LOBO é um braguista, que demosntra enorme isenção nos seus cometários. SUBIU DEGRAUS A SÉRIO NA MINHA CONSIDERAÇÃO. GRANDE LUIS FREITAS LOBO.
« Última modificação: 20 de Maio de 2007, 23:12 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #27 em: 20 de Maio de 2007, 23:01 »
sinceraente, penso que as pessoas estão a exagerar em alguns comentários !
eu estive no estádio e não vi nada de especil. foi golo do sporting e nada.
foi golo do benfica, e nada.
foi golo das aves e ouviu-se realmente um bruá, mas que eu considero normal, face ao caricato da questão.
quando foi golo do porto, ouvi nos camarotes (é normal face ao tipo de convidados que lá pudessem estar) um ou outro grito.
o comentário do locutor da antena 1 que aqui e referido, é mais um ressabiado, que concerteza voltou a não ouvir os insultos do publico ao slb (que eu acho que não deviam existir).
atenção, que há algum ódio ao porto, que se explica por 3/4 factores:
- proximidade que leva a algum bairrismo regional
- vários "erros" de arbitragem acumulados nos jogos contra o porto
- ser um clube, que tem vindo a Braga roubar alguns jogadores, em condições pouco favoráveis
- os adeptos desse clube, são de facto mais provocadores que os restantes, sendo mesmo, dos que mais nos acusam de benfiquismo.
é pois natural esta aversão ao porto.
mas atenão, que há uma crescente aversão ainda maior ao benfica, escaando por enquanto o sporting de lisbaa...



a hora do jogo era de facto complicada, com a agravante que os jogos decisivos na tv levaram algum psl a ficar em casa.
por mim falo, nem que fosse a feijões, estaria sempre lá.


Anuncios M
Anuncios M
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #28 em: 20 de Maio de 2007, 23:10 »
12.200 espectadores aproximadamente!

Visto os metralhas jogarem todos á mesma hora e todos eles com hipóteses de serem campeões...só há uma coisa a dizer:

Uma das melhores "casas" de sempre visto que era 100% BRAGUISTA!!


Olha que não, olha que não!!  :-\
Muita gentinha de auricular no ouvido e não era por causa do Belenenses...
Quanto ao jogo, foi interessante.
Depois do 1-1 e de se saber do resultado em Alvalade, o SC Braga apostou na contenção e contra-ataque, na minha óptica muito bem porque partir para cima do Nacional à toa podia deitar o 4º lugar a perder.
O Frechaut a lateral direito não dá! O moço joga muito melhor no meio campo...
Adeus Wender! Bom golo na despedida  ;)
O Zé do Carlos andava tolo... sinceramente, não gostei da atitude dele! Podia deitar por terra o esforço da equipa...

Eu acho que é normal querer saber como se desenrolam os outros jogos. Afinal de contas é o campeonato em que o braga joga. Todos ficam curiosos por saber quem é campeão, eu estava curioso mas não levei radio pois já sabia que ia ter quem me dissesse.
Sem dúvida que é de louvar quem foi ao jogo pois demonstra que realmente lhe interessa mais o braga que um metralha na TV... acho que o nosso presi secontinuar com este tipo de iniciativas, a curto prazo teremos muita mais gente 100% braguista!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #29 em: 20 de Maio de 2007, 23:10 »
Parabéns ao SCBraga e a todo o seu grupo de trabalho. Parabéns aos fiéis adeptos do SCBraga que se deslocaram praticamente sempre ao EMB para apoiar a equipa que lhes está no coração.

Parabéns SCBraga por:

1. "Tri-quarto lugar". Inédito na vida deste clube. Três vezes seguidas em 4º lugar, ainda por cima numa época atípica que deu a conhecer 3 treinadores;

2. "Tetra-Apuramento" para as competições europeias. Inédito, uma vez mais, na vida deste clube;

3. Pela credibilidade que esta instituição tem e que demorou a conquistar. Só com a competência do PRESIDENTE tal foi possível.

O público de Braga ainda tem um longo caminho a percorrer para ser fiel como outros locais conhecem. Temos pena. Em saldo apenas foram cerca de 13 mil pessoas. BASTA A TELEVISÃO TRANSMITIR JOGOS DOS GRANDES E MUITA GENTE JÁ FICA EM CASA. TEMOS PENA.


nota: COM OS RESULTADOS DESTES ÚLTIMOS 4 JOGOS HÁ 3 ANOS TÍNHAMOS SIDO CAMPEÕES.       



GRANDE MARCELO REBELO DE SOUSA: É UM GRANDE EMBAIXADOR DO SCBRAGA. OBRIGADO MEU CARO PROFESSOR.


Não sabia que o LUIS FREITAS LOBO é um braguista, que demosntra enorme isenção nos seus cometários. SUBIU DEGRAUS A SÉRIO NA MINHA CONSIDERAÇÃO. GRANDE LUIS FREITAS LOBO.

Concordo INTEIRAMENTE...

O Luis Freitas Lobo é BRAGUISTA?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #30 em: 20 de Maio de 2007, 23:11 »
A minha volta estavam alguns biclubistas. Estava lá uma que para além de estar com o cachecol do Porto tinha a cara pintada de azul...
O Braga está a crescer por isso vou acreditar que um dia vamos ter o estádio cheio de braguistas/bracarenses.

Sinceramente não percebo porque estas pessoas foram para o estádio??!
Para a próxima fiquem em casa.

E qto ao Luis Freiras Lobo... tb não sabia que era braguista... E acho que ele não gostou muito de ter sido exposto...
Orgulho Bracarense
Anuncios G
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #31 em: 20 de Maio de 2007, 23:12 »
Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!


Bracara Legion:
"Para os que vão o nosso obrigado... Para os que ficam, o sonho mantem-se!"
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #32 em: 20 de Maio de 2007, 23:13 »
ficou provado no domingo passado que afinal o MÁGICO S.C.BRAGA tem adeptos... ficou provado este domingo que o que falta é o guito!!!

é que 3€ dão para comprar muito pão!!! 3€ dão para tomar café durante uma semana inteira!!!

enquanto os patrões da nossa cidade - no qual se inclui o nosso ilustre presidente António Salvador - não se aperceberem que eles andam a ficar milionários às custas de quem enche o Estádio Municipal de Braga sempre que for a pagar nem que seja 50centimos o EMB não enche!!! infelizmente para o clube e para os futebolistas no relvado...  >:(

Mas apartes para o lado... ficamos em 4º que é o que importa... viva o S.C.BRAGA!!! viva o presidente António Salvador e toda a sua direcção!!! viva os treinadores!!! viva todo o plantel!!! e já agora todos os adeptos do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

Nao sei se tas a ser ironico mas se nao estas so podes estar a brincar...
O problema é que havia outros clubes a jogar ao mesmo tempor...
É POR ISSO QUE EU DIGO: BORLAS NUNCA MAIS...NAO VALEM A PENA...
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #33 em: 20 de Maio de 2007, 23:14 »
Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!


Bracara Legion:
"Para os que vão o nosso obrigado... Para os que ficam, o sonho mantem-se!"

Ricardo isso so vem comprovar o que ja ha muito se fala por aqui...
RUA COM ESTE PALHAÇO...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #34 em: 20 de Maio de 2007, 23:15 »
Parabéns ao SCBraga e a todo o seu grupo de trabalho. Parabéns aos fiéis adeptos do SCBraga que se deslocaram praticamente sempre ao EMB para apoiar a equipa que lhes está no coração.

Parabéns SCBraga por:

1. "Tri-quarto lugar". Inédito na vida deste clube. Três vezes seguidas em 4º lugar, ainda por cima numa época atípica que deu a conhecer 3 treinadores;

2. "Tetra-Apuramento" para as competições europeias. Inédito, uma vez mais, na vida deste clube;

3. Pela credibilidade que esta instituição tem e que demorou a conquistar. Só com a competência do PRESIDENTE tal foi possível.

O público de Braga ainda tem um longo caminho a percorrer para ser fiel como outros locais conhecem. Temos pena. Em saldo apenas foram cerca de 13 mil pessoas. BASTA A TELEVISÃO TRANSMITIR JOGOS DOS GRANDES E MUITA GENTE JÁ FICA EM CASA. TEMOS PENA.


nota: COM OS RESULTADOS DESTES ÚLTIMOS 4 JOGOS HÁ 3 ANOS TÍNHAMOS SIDO CAMPEÕES.       



GRANDE MARCELO REBELO DE SOUSA: É UM GRANDE EMBAIXADOR DO SCBRAGA. OBRIGADO MEU CARO PROFESSOR.


Não sabia que o LUIS FREITAS LOBO é um braguista, que demosntra enorme isenção nos seus cometários. SUBIU DEGRAUS A SÉRIO NA MINHA CONSIDERAÇÃO. GRANDE LUIS FREITAS LOBO.

Concordo INTEIRAMENTE...

O Luis Freitas Lobo é BRAGUISTA?


É. FOI "DESMASCARADO" EM DIRECTO NA RTP N PELO PROFESSOR MARCELO REBELO DE SOUSA. GOSTEI DE SABER.  ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #35 em: 20 de Maio de 2007, 23:15 »

Bracara Legion:
"Para os que vão o nosso obrigado... Para os que ficam, o sonho mantem-se!"

eu trocava sonho por objectivo!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #36 em: 20 de Maio de 2007, 23:15 »
O Wender foi o grande nome desta partida.
Vai deixar muitas saudades!

Esta época foi muito conturbada mas o BRAGA fez um grande campeonato.

FORÇA BRAGA SEMPRE!

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/05/o-quarto.html

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/05/fim-de-um-ciclo.html
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #37 em: 20 de Maio de 2007, 23:16 »
Esse Joca já devia estar na rua há muito tempo....
Orgulho Bracarense
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #38 em: 20 de Maio de 2007, 23:17 »
Parabéns ao SCBraga e a todo o seu grupo de trabalho. Parabéns aos fiéis adeptos do SCBraga que se deslocaram praticamente sempre ao EMB para apoiar a equipa que lhes está no coração.

Parabéns SCBraga por:

1. "Tri-quarto lugar". Inédito na vida deste clube. Três vezes seguidas em 4º lugar, ainda por cima numa época atípica que deu a conhecer 3 treinadores;

2. "Tetra-Apuramento" para as competições europeias. Inédito, uma vez mais, na vida deste clube;

3. Pela credibilidade que esta instituição tem e que demorou a conquistar. Só com a competência do PRESIDENTE tal foi possível.

O público de Braga ainda tem um longo caminho a percorrer para ser fiel como outros locais conhecem. Temos pena. Em saldo apenas foram cerca de 13 mil pessoas. BASTA A TELEVISÃO TRANSMITIR JOGOS DOS GRANDES E MUITA GENTE JÁ FICA EM CASA. TEMOS PENA.


nota: COM OS RESULTADOS DESTES ÚLTIMOS 4 JOGOS HÁ 3 ANOS TÍNHAMOS SIDO CAMPEÕES.       



GRANDE MARCELO REBELO DE SOUSA: É UM GRANDE EMBAIXADOR DO SCBRAGA. OBRIGADO MEU CARO PROFESSOR.


Não sabia que o LUIS FREITAS LOBO é um braguista, que demosntra enorme isenção nos seus cometários. SUBIU DEGRAUS A SÉRIO NA MINHA CONSIDERAÇÃO. GRANDE LUIS FREITAS LOBO.

Concordo INTEIRAMENTE...

O Luis Freitas Lobo é BRAGUISTA?


É. FOI "DESMASCARADO" EM DIRECTO NA RTP N PELO PROFESSOR MARCELO REBELO DE SOUSA. GOSTEI DE SABER.  ;) ;)

É apenas e só neto do fundador do nosso clube e um sofredor como nós pelo que sei. ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #39 em: 20 de Maio de 2007, 23:18 »
Á minha volta houve quem festeja-se de tudo um pouco >:(

Havia uma pessoa á minha beira que estava praticamente em exclusivo a dar atenção ao jogo do porto e ouviu tanto que se calou até ao final do jogo...  :-X
Não percebo o porquê de essas pessoas irem ao estadio... FIQUEM EM CASA

Se há coisa que não admito no meu SCBraga, é que um individuo de seu nome Joca, que é precisamente roupeiro no SCBraga, se comporte como se comportou quando tiver a usar roupa com o simbolo do Sporting Clube de Braga. Estar a ouvir os outros jogos e manifestar-se aquando de golos de outras equipas isso é que não, ainda por cima com a agravante desse menino tar sentado ao lado do banco de suplentes, já para não falar da cara de gozo que esse menino olhava para algumas pessoas que o criticavam na bancada.
Ele pode ser do clube que quiser, mas enquanto tiver com roupa do SCBraga vestida, atitudes como a de hoje não admito, a ele nem a ninguém!!!


Bracara Legion:
"Para os que vão o nosso obrigado... Para os que ficam, o sonho mantem-se!"

Eu estava lá também e reparei o pessoal a criticarem o roupeiro do SCBraga, ao inicio não percebi porquê mas quando percebi fiquei tb irritado...
NÃO HÁ RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO QUE REPRESENTAM
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
 

Anuncios M