Quantcast
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
102 Respostas
19473 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Deixem ficar aqui os comentários DURANTE E APÓS O JOGO!
« Última modificação: 20 de Maio de 2007, 21:58 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2007, 21:30 »
Acabar a epoca kom empate...n gostei do resultado...
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2007, 21:32 »
parecia que os jogadores estavam satisfeitos com o empate,nao gostei >:(
ao menos o 4º lugar.
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2007, 21:36 »
BRAGA VS BELENENSES     30MIL PESSOAS       
BRAGA VS NACIONAL        8/9 MIL PESSOAS


DIGAM LA, NO JOGO KOM O BELENENSES FOI SO ADEPTOS K FORAM VER 1 JOGO DE BORLA, PORKE O SEU VERDADEIRO CLUBE N TAVA A JOGAR NA MSM HORA. AGORA K SAO OS JOGOS A MSM HORA NEN VELOS!!!!!!!!!!


 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Kilo
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #4 em: 20 de Maio de 2007, 21:47 »
BRAGA VS BELENENSES     30MIL PESSOAS       
BRAGA VS NACIONAL        8/9 MIL PESSOAS


DIGAM LA, NO JOGO KOM O BELENENSES FOI SO ADEPTOS K FORAM VER 1 JOGO DE BORLA, PORKE O SEU VERDADEIRO CLUBE N TAVA A JOGAR NA MSM HORA. AGORA K SAO OS JOGOS A MSM HORA NEN VELOS!!!!!!!!!!


 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


 Mas ainda havia dúvidas??? Enfim...

 Quanto ao jogo, foi positivo! Duas equipas a jogar bem e a querer vencer o jogo! Óbvio que o Braga chegou a um ponto que sentiu que valia a pena resguardar-se mais um bocado, até porque o Nacional estava a jogar muito bem!

 4º lugar é nosso, e isso é que interessa!!!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #5 em: 20 de Maio de 2007, 21:52 »

BRAGA VS BELENENSES     30MIL PESSOAS       
BRAGA VS NACIONAL        8/9 MIL PESSOAS


DIGAM LA, NO JOGO KOM O BELENENSES FOI SO ADEPTOS K FORAM VER 1 JOGO DE BORLA, PORKE O SEU VERDADEIRO CLUBE N TAVA A JOGAR NA MSM HORA. AGORA K SAO OS JOGOS A MSM HORA NEN VELOS!!!!!!!!!!


 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

estavam mais de 12 000 pessoas , nao me lembro exactamente do numero oficial. Nao esquecer que ainda houveram várias borlas para os menores de 16 anos cuja entrada nao era contabilizada.

Estavam uns 13 000 / 14 000 espectadores.

Quanto ao jogo, é simples:

DEFESA - MAL
ATAQUE - BEM

Mais um 4º Lugar, embora poucos jogadores tivessem pouca vontade de ganhar (Paulo Santos até perde tempo..) gostei de ver a raça de alguns jogadores como o Maciel e o Ze do Gol, para nao variar. Gostei muito do jogo do Casta, e o Wender também marcou um grande golo na sua despedida. O João Pinto esforçou-se, fez um bom jogo e vários remates.


« Última modificação: 20 de Maio de 2007, 22:47 por SCBFanatiC »
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #6 em: 20 de Maio de 2007, 21:53 »
ficou provado no domingo passado que afinal o MÁGICO S.C.BRAGA tem adeptos... ficou provado este domingo que o que falta é o guito!!!

é que 3€ dão para comprar muito pão!!! 3€ dão para tomar café durante uma semana inteira!!!

enquanto os patrões da nossa cidade - no qual se inclui o nosso ilustre presidente António Salvador - não se aperceberem que eles andam a ficar milionários às custas de quem enche o Estádio Municipal de Braga sempre que for a pagar nem que seja 50centimos o EMB não enche!!! infelizmente para o clube e para os futebolistas no relvado...  >:(

Mas apartes para o lado... ficamos em 4º que é o que importa... viva o S.C.BRAGA!!! viva o presidente António Salvador e toda a sua direcção!!! viva os treinadores!!! viva todo o plantel!!! e já agora todos os adeptos do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!
BetaMin
BetaMin Juvenis
  • **
  • 162
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2007, 21:55 »
...
BRAGA VS NACIONAL        8/9 MIL PESSOAS
...
 

Faltaste lá tu pois nem sabes quantas pessoas estavam no estádio. 12102, foi o que apareceu no placard electrónico .
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2007, 21:57 »
Em relação ao público, o que aconteceu hoje no nosso estádio, aconteceu nos restantes, é como diz o Kilo, enfim...

Voltamos a cimentar o 4º lugar, e isso é muito importante!

Nota para o Wender, pela entrega que hoje teve em campo, e por ter sido o único que veio entregar a camisola ao público, e notou-se perfeitamente que está de saida.

Utilizando a frase dos Bracara Legion:

Aos que partem, obrigado. Aos que ficam, o sonho mantem-se!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #9 em: 20 de Maio de 2007, 21:59 »
BRAGA BRAGA BRAGA sempre!!!

O 4º lugar é nosso por direito.

Qto ao jogo, podia ter sido melhor... muito melhor.

E qto aos adeptos, só faz falta que lá está... Apesar de estarem lá alguns biclubistas e sinceramente, para o que foram lá fazer mais valia terem ficado em casa a ver o seu clube...

Força Braga
Orgulho Bracarense
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #10 em: 20 de Maio de 2007, 22:03 »
12.200 espectadores aproximadamente!

Visto os metralhas jogarem todos á mesma hora e todos eles com hipóteses de serem campeões...só há uma coisa a dizer:

Uma das melhores "casas" de sempre visto que era 100% BRAGUISTA!!

Podem dizer que se fez festejos dos golos dos metralhas,mas a verdadé,é que estavam lá...e não a ver os metralhas em casa.


4º LUGAR É NOSSO E MAIS NADA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #11 em: 20 de Maio de 2007, 22:07 »
4º lugar conquistado, obrigação cumprida!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #12 em: 20 de Maio de 2007, 22:08 »
assim se fez justiça
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #13 em: 20 de Maio de 2007, 22:10 »
Conseguimos o 4 lugar mas já parece pouco para as nossa ambições. No entanto foi uma boa época tendo em quanto o número de treinadores e as lesões.

Quanto ao jogo fizemos o suficiente para ganhar, bom golo e bom jogo do Wender, o JVP esteve bem e quanto à defesa muito mal no golo do Nacional  e com algumas falhas ao longo do jogo (talvez a falta do Madrid seja uma das razões)

Para o ano há mais rumo à liga dos campeões  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #14 em: 20 de Maio de 2007, 22:13 »
Esta cidade é uma vergonha. Ou melhor, os habitantes...
Estamos no estádio, é golo do sporting, lá aparece pelo meio uma bandeira do sporting.
Depois, é golo do porto há uns festejos na bancada, nada de mais.
É golo do aves, jasus, parecia que tinha sido golo do Braga. Comentário do jornalista da antena 1- "Em Braga o golo do Aves tb foi mt festejado visto ser uma cidade de benfiquistas".
Depois, surgiram mais golos e tal.
Final da partid.
Pelas ruas só se viam adeptos do porto, a buzinar, a festejar, ainda provocavam os adeptos do Braga. No autocarro onde eu vinha, vinham lá umas 3 ou 4 raparigas com cachecol do porto pendurado na janela e quando viam alguém do porto ui, parecia o fim do mundo com os gritos histéricos!!!

Quanto ao jogo, foi pena pelo empate. Jogamos bem, digo eu. Podíamos ter goleado tal a nossa superioridade mas, não calhou.
O que interessa no meio disto tudo é que o 4º lugar é nosso mas, na nossa cidade festejam os adeptos do porto...
Coiso
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #15 em: 20 de Maio de 2007, 22:18 »
Pelas ruas só se viam adeptos do porto, a buzinar, a festejar, ainda provocavam os adeptos do Braga. No autocarro onde eu vinha, vinham lá umas 3 ou 4 raparigas com cachecol do porto pendurado na janela e quando viam alguém do porto ui, parecia o fim do mundo com os gritos histéricos!!!


Desculpa lá, se o Braga fosse campeao também fazias um festao....Agora isso de provocar é que estraga tudo >:(

PARABENS BRAGA PELO 4ºLUGAR!
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 15:21 por Coiso »
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #16 em: 20 de Maio de 2007, 22:21 »
...
BRAGA VS NACIONAL        8/9 MIL PESSOAS
...
 

Faltaste lá tu pois nem sabes quantas pessoas estavam no estádio. 12102, foi o que apareceu no placard electrónico .

Sabes n gosto de insinuações ta!!! Fui ver o jogo mas n reparei do ecra. Mas deu para ver tb k tavam muitos adeptos a pensar noutros jogos.
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #17 em: 20 de Maio de 2007, 22:30 »
cada vez saio mais desiludio com os "adeptos" do Braga. é por acontecimentos como os de hoje que nao me importo de ouvir o Salvador mandar novamente bocas. apetecia me sair daquele estadio quando o aves marcou golo.... voltou me a apetecer sair quando o porto marcou... tristeza.

pa todos os que foram ver apenas o Braga, OBRIGADO e continuemos a sonhar que seremos um dia seremos muitos mais.

quanto ao jogo em si, foi fraquinho... mas eu vou ja buscar um post meu no qual antevi os ultimos resultados (prevendo um empate contra o nacional). basicamente esta equipa so joga quando se sente "apertada". como o 4º lugar estava praticamente garantido nao se esforçaram como deveriam...

os unicos jogadores que realmente me agradaram foi o Joao Pinto, o Wender e o Paulo Jorge. pela negativa Maciel e Vandinho. os restantes foram "normais".


ca esta: http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3180.msg50796#msg50796    provavelmente tenho futuro na futurologia ;D
« Última modificação: 20 de Maio de 2007, 22:35 por João Pedro »
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #18 em: 20 de Maio de 2007, 22:39 »
Como é possível haver adeptos com cachecois do Braga a festejar golos de outras equipas?? Principalmente do porto? Não pode acontecer isto...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 1 vs NACIONAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #19 em: 20 de Maio de 2007, 22:40 »
cada vez saio mais desiludio com os "adeptos" do Braga. é por acontecimentos como os de hoje que nao me importo de ouvir o Salvador mandar novamente bocas. apetecia me sair daquele estadio quando o aves marcou golo.... voltou me a apetecer sair quando o porto marcou... tristeza.

Subscrevo. A minha garrafa de coca-cola teve pra voar á cabeça de alguem. Mas penso que o festejo do golo do aves foi mais como um protesto contra os que gritaram ou se manifestaram pelo golo do porto. Para isto mais valia terem ficado num cafezinho a ver os jogos pela TV. Um cota a minha frente chegou a dizer: "Haviam era de ter os jogos a dar no ecrã gigante". pah pra isto ficasse em casa fds!!!!
 

Anuncios M