Quantcast
"os criticos encapuçados que avancem..."
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"os criticos encapuçados que avancem..."
20 Respostas
4919 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: "os criticos encapuçados que avancem..."
« Responder #20 em: 22 de Maio de 2007, 19:15 »
concordo com o ric... quem é que sao os criticos encapuçados? sinceramente nao vejo nenhum... alguem lançou aqui dosi nomes.. pedro machado e artur monteiro..  ambos trabalharam com o salvador e tanto quando eu tenho estado atento tanto um como outro tem andado calados.. nao tem vindo a praça publica fazer criticas mais ou menso claras ao AS...

o AS deve estar a arranjar desculpas apra sair...

eu pessoalmente espero que ele continue... e digo-o mesmo que constantemente eu tenha criticado algumas actuaçoes do braga... principalmente ao nivel do marketing e envolvimento do clube pela regiao... mas tanto quanto os numeros oficiais indicam.. ele tem feito uma optima gestao financeira do braga... e em termso desportivos nem se fala... pois hoje ja todos ficamso tristes com o 4º lugar.. quando antes dele entrar andavamso a lutar para nao descer.. e quando ficavamso noo 9 primeiros ja era bom... por isso nao tenho duvidas que a esse nivel ele fez um exceletne trabalho....

mas se para ele nao ter todos a dizer amen com tudo o que ele faz.. entao certamente tem muito criticos... pois cada socio tem criticas por mais pequenas que sejam a apontar...

alguem falou que devia ser na AG que as pessaos se deviam manifestar.. e concordo plenamente... eu tenho ido a todas.. e posso dizer que nos ultimos 3 ou 4 anso... as contas do clube tem passado ou por unanimidade ou entao por maioria muito clara(num ano apenas eu votei contra, por uma questao de forma de apresentaçao das contas)... por isso nao vejo onde é que o AS esta a ver a oposição....

eu pelo menos nao a consigo ver... por isso adorava que eles puzesse nomes nas afirmaçoes que faz... assim todso ficarimso a saber o que se passa
 

Anuncios M