Quantcast
Luis Filipe a caminho do SLB!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Luis Filipe a caminho do SLB!
48 Respostas
9611 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
antimouros
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #40 em: 22 de Maio de 2007, 13:23 »
mais uma vez a imprensa do sul a atacar e destabilizar os clubes do norte, sera azia do 2º e 3º lugar ?
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #41 em: 22 de Maio de 2007, 13:30 »
Já ontem era tarde...
Que nos dêem algum dinheiro, mais o Manú e o Miguelito a título definitivo.
Anuncios M
Anuncios M
pp
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #42 em: 22 de Maio de 2007, 15:17 »
ó antimouros vens praqui com a teoria da conspiração da imprensa, nós sabemos como nos defender,não precisamos que sejas "a voz do dono"
vai lá pros aliados deixa-te dessas merdas.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #43 em: 22 de Maio de 2007, 16:31 »
Sou a favor da venda de Luís Filipe.
Apesar de ser um excelente jogador e ser apreciador das suas qualidades, acho que está na altura certa de realizar algumas mais valias...Acho que está em fim de contrato. Se não vendermos agora, sai a custo zero...Alguém duvida que ele os "G"tem maiores argumentos financeiros que o SCB?

2 milhões + Miguelito a título definitivo?? Por mim já estava lá estava. Há aí muitos defesas direitos de qualidade. Sempre gostei do Luís mas há jogadores mais importantes no Braga. Desde que haja alternativas credíveis (no plantel não vejo nenhuma)...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #44 em: 22 de Maio de 2007, 17:17 »

  Gosto muito do Luís mas também não posso deixar de lhe "exigir" mais dele.
  Estava á espera de um ENORME Luís esta época, foi muito regular, mas precisava de ser
mais vezes excelente.

   Se for um negócio proveitoso para nós  :)...

   
2 milhões + Miguelito a título definitivo?? Por mim já estava lá estava. Há aí muitos defesas direitos de qualidade. Sempre gostei do Luís mas há jogadores mais importantes no Braga. Desde que haja alternativas credíveis (no plantel não vejo nenhuma)...

 este cenário era excelente
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #45 em: 22 de Maio de 2007, 18:01 »
A ser verdade que vai para o slb, os meus pêsames ao Luís Filipe.

Vou ter saudades de o ver a fazer passes para horta...
Mas acho q vamos sentir muito a falta dele, principalmente se não tivermos um substituto à sua altura, marcava a diferença muitas vezes!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #46 em: 22 de Maio de 2007, 19:05 »
Luis Filipe faz muita falta ao plantel. não tem substituto e isso foi visível nos últimos jogos.
Dinheiro é preciso mas não estou de acordo com o sacrifício de jogadores chave da equipa. Vender promesas como o Diego que nem sequer jogava é bem feito, vender titulares pode ser o desmembrar da equipa. E a defesa é o sector que tem sido mais sacrificado, não julgo que se deva enfraquecer ainda mais esse sector. E de jogadores do Benfica nem sequer quero ouvir falar. Então emprestados nem por sombras. Só o Quim é excepção.
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #47 em: 22 de Maio de 2007, 20:35 »
 No jornal avançava-se a possibilidade de esta transferência se realizar. Discordo terminantemente que, aqui no fórum dos Braguistas, se seja ainda menos rigoroso do que os jornalistas e se dê já como certeza, tal como o título sugere.
 Sugiro mais respeito pela SAD e pelos sócios do clube e adeptos.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
Anuncios M
Anuncios M
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Luis Filipe a caminho do SLB!
« Responder #48 em: 23 de Maio de 2007, 18:11 »
Não podemos ligar a estes boatos rafeiros vindos de jornais da caca, só querem destabilizar e vender jornais, pois os lampiões tem muita fé.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
 

Anuncios M