Quantcast
CARLSBERG CUP
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CARLSBERG CUP
177 Respostas
28261 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #20 em: 17 de Maio de 2007, 23:14 »
Este é um projecto falhado à partida, na minha opinião. Senão vejamos:

1. O que ganha o vencedor? Nada além de uma taça equivalente a um qualquer torneio;  ;) ;) ;) ;)

2. O apuramento europeu não passa por esta taça;  :-[ :-[ :-[ :-[

3. Reduziram a LIGA e a qualidade piorou a olhos vistos. Agora querem reformular introduzindo outra competição pouco atractiva.


Dá que pensar:

A DIFERENÇA DO 4º CLASSIFICADO PARA O 3º CLASSIFICADO. O APURAMENTO PARA A LIGA DOS CAMPEÕES NOS MOLDES ACTUAIS SÓ ACENTUA DE ANO PARA ANO A DIFERENÇA ENTRE OS 3 DA FRENTE E OU OUTROS CONCORRENTES (?).

É INACREDITÁVEL COMO A MAIORIA VOTA SEMPRE NAS ASSEMBLEIAS DA LIGA A FAVOR DOS INTERESSES GULOSOS DOS GRANDES. ANDA TUDO A DORMIR.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #21 em: 17 de Maio de 2007, 23:39 »
Eu gosto da ideia de haver esta taça...

Mas penso que havia de haver mais algum incentivo para alem do "caneco"...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #22 em: 18 de Maio de 2007, 02:49 »
Eu gosto da ideia de haver esta taça...

Mas penso que havia de haver mais algum incentivo para alem do "caneco"...


No meu caso o caneco já é mais que suficiente para andar uma semana de mau humor caso sejamos eliminados, e claro que isto e um senário completamente irealista.  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
jaimec
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #23 em: 18 de Maio de 2007, 09:50 »
Eu acho mto bem uma competição nova, mais futebol, mais oportunidades de brilhar ... mas já me cheira mal a coisa ... ontem estive a ouvir o sr Paulo de Carvalho, não o cantor mas o presidente do Rio Ave,e vice da Liga de Clubes e fiquei com duas pulgas ... uma atrás de cada orelha, porque :

1º - O que ganham os clubes ? Paletes de Carlsberg ... É que os direitos das transmissões televisivas vão ser "centralizadas" na Liga de Clubes ! Assusta-me sempre esta centralização : isto significa pagar pouco aos pequenos e muito aos grandes, com o argumento de que uns geram mais receitas do que os outros .Até aposto !

2º - Onde é que estão as medidas anunciadas para promover os jovens e fomentar a formação ? No esquecimento .
Diziam que ia ser obrigatório ter nãoseiquantos sub-21, nãoseiquantos jogadores saídos da formação, nãoseiquantos jogadores portugueses ... e nada !

O SCB, nós, somos um sócio integrante da Liga de Clubes ... espero que tenhamos estado atentos ao processo todo !Mas ainda não me informei bem ....
« Última modificação: 19 de Maio de 2007, 18:33 por jaimec »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2807
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #24 em: 18 de Maio de 2007, 11:14 »
Seja qual for o incentivo, o nosso Enorme vai entrar nesta Taça, tem de ser para ganhar, deve ser este o espírito do Braga.
Força Enorme!!!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #25 em: 18 de Maio de 2007, 11:22 »

   Pessoalmente agrada-me a competição.

   Mais jogos, mais oportunidades para jogadores mais "escondidos" poderem aparecer.

   
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #26 em: 18 de Maio de 2007, 11:36 »
Modelo da Taça da Liga
1ª ELIMINATÓRIA


* Sorteio com dois potes (8 primeiros contra oito últimos) com 16 equipas da Liga Vitalis; jogos a uma mão no campo dos piores classificados
 
2ª ELIMINATÓRIA


* Dois potes com oito apurados e os oito piores classificados da BwinLiga; jogos a uma mão no campo dos clubes da Liga Vitalis
 
3ª ELIMINATÓRIA


* Dois potes com oito apurados e oito melhores classificados da BwinLiga; jogos a uma mão no campo dos apurados
 
4ª ELIMINATÓRIA


* Um pote com os oito apurados; eliminatória disputada a duas mãos
 
MEIAS-FINAIS (Fase de grupo)


* Todos contra todos; três jornadas em que um participante pode fazer dois jogos em casa e um fora ou dois fora e um em casa
 
FINAL


* Disputada no sábado de Páscoa, em campo neutro a designar

Notas:

1. Nos jogos a eliminar, não há prolongamentos em caso de empate (grandes penalidades)
2. Na fase de grupo, o primeiro critério de desempate é encontrado na diferença entre o número de golos marcados e sofridos e não no resultado entre duas equipas
3. Os jogos serão disputados ao fim-de-semana e à quarta-feira
4. As datas dos jogos serão hoje definidas em reunião da Direcção da FPF
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #27 em: 18 de Maio de 2007, 11:45 »
Este é um projecto falhado à partida, na minha opinião. Senão vejamos:

1. O que ganha o vencedor? Nada além de uma taça equivalente a um qualquer torneio;  ;) ;) ;) ;)

2. O apuramento europeu não passa por esta taça;  :-[ :-[ :-[ :-[

3. Reduziram a LIGA e a qualidade piorou a olhos vistos. Agora querem reformular introduzindo outra competição pouco atractiva.


Dá que pensar:

A DIFERENÇA DO 4º CLASSIFICADO PARA O 3º CLASSIFICADO. O APURAMENTO PARA A LIGA DOS CAMPEÕES NOS MOLDES ACTUAIS SÓ ACENTUA DE ANO PARA ANO A DIFERENÇA ENTRE OS 3 DA FRENTE E OU OUTROS CONCORRENTES (?).

É INACREDITÁVEL COMO A MAIORIA VOTA SEMPRE NAS ASSEMBLEIAS DA LIGA A FAVOR DOS INTERESSES GULOSOS DOS GRANDES. ANDA TUDO A DORMIR.

Meio milhão de euros para finalistas da Taça da Liga


Os finalistas que no sábado de Páscoa de 2008 disputarem a final da Taça da Liga terão encaixado cerca de meio milhão de euros e, no polo oposto, qualquer dos clubes da Liga Vitalis que participe apenas na primeira eliminatória da nova competição garantirá uma receita na ordem dos 20 mil euros, verba que poderá duplicar caso se apure para jogar a segunda.

"Trata-se de um modelo solidário se pensarmos que, tirando o Guimarães e o Leixões, a receita média por jogo da Liga Vitalis deve rondar os dois mil euros", disse a O JOGO um dos dirigentes que participaram na reunião de ontem, em que a Direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional aprovou por unanimidade o regulamento da Taça da Liga. A mesma fonte não deixou de sublinhar que "apesar de solidário, o modelo da prova também exerce uma boa atractividade sobre as equipas da Bwin Liga, em especial as mais fortes, que terão a expectativa de um encaixe financeiro na casa dos 500 mil euros".

Um outro dirigente dos 12 clubes e sociedades desportivas que integram a Direcção da Liga (Sporting, Paços de Ferreira, União de Leiria, Marítimo, Boavista, Beira Mar, Setúbal, Leixões, Guimarães, Rio Ave, Trofense e Chaves) e ontem aprovaram o modelo da nova competição preferiu enfatizar a perspectiva financeira mais global que lhes terá sido transmitida pelo presidente Hermínio Loureiro: "Ele disse-nos que a Taça da Liga representa uma injecção de dez milhões de euros no futebol profissional para os próximos três anos".

O modelo de distribuição pelos clubes e sociedades desportivas da receitas angariadas através da exploração comercial e da venda de direitos televisivos tem como critério único o da progressão na competição.
Agora os responsaveis têm de dar credibilidade á competição, torna-la interessante para os espectadores.
Se assim for, é bem-vinda a Taça da Liga.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #28 em: 18 de Maio de 2007, 12:24 »
A Taça da liga é uma excelente competição.

Todos nós sabemos que o campeonato é quase sempre destinado a um dos 3 metralhas,bem como a taça de Portugal,onde pontualmente podem também discutir a taça o S.C.Braga,Boavista,Belenenses Guimarães,e poucos mais...

Vai ser a maneira de um clube de média e pequena dimensão enriquecer o seu palmarés. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #29 em: 18 de Maio de 2007, 17:46 »
SEJA COMO FOR É PA GANHAR E MAIS NADA  ;D ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #30 em: 19 de Maio de 2007, 13:02 »
Acho muito bem e espero que o SC a vença no 1º ano de existencia... tal cmo e Inglaterra já cá faltava mais uma taça, pois lá eles têm 3 competições internas : os respectivos escalões do campeonato, a Taça da Liga e a Taça de Inglaterra xDDD
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #31 em: 19 de Maio de 2007, 18:03 »
Benfica, pela voz do seu presidente, anuncia que não participará na Taça da Liga!!! É o descrédito da competição ainda antes do seu início!!!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #32 em: 19 de Maio de 2007, 18:08 »
Benfica, pela voz do seu presidente, anuncia que não participará na Taça da Liga!!! É o descrédito da competição ainda antes do seu início!!!

O presidente do benfica é no minimo pouco inteligente, por isso...  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #33 em: 19 de Maio de 2007, 18:35 »
O orelhas e a equipa dele tambem não fazem falta nenhuma... Espero que o Braga leve a sério esta competição!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #34 em: 19 de Maio de 2007, 20:17 »
O orelhas e a equipa dele tambem não fazem falta nenhuma... Espero que o Braga leve a sério esta competição!

Desculpa que te diga, a tua reacção não tem nada de racional...

Como já tinha dito, penso que esta Taça é uma má solução para os problemas dos clubes porque a meu ver seria sempre vista como uma competição menor, de pouco interesse (que é um pouco o que se passa com a Taça de Portugal que só é levada a sério nas últimas rondas). A não participação do Benfica só vem reforçar esta ideia. Gostemos ou não, o Benfica traz interesse mediático às competições. É preciso não esquecer que esta competição visa sobretudo acrescentar receitas aos clubes que tal como as coisas estão passam por um período de míngua de receitas demasiado longo (por falta de competição).

De qualquer modo, não me agradando particularmente esta competição, a decisão do Benfica mostra bem o respeito que o clube tem pelos seus congéneres em particular os mais modestos que são aqueles que potencialmente mais terão a ganhar com a competição (em termos relativos). É muito bonito dizer que se defende o futebol português. É pena que os actos não condigam com as palavras...
Pedro-SCB
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #35 em: 19 de Maio de 2007, 22:54 »
O slb gosta é d fazer teatro, dizem k está td contra eles mas a verdade é k está td do lado deles. 
Voces vao ver se depois eles n jogam para a taça!!!
Pedro-SCB
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #36 em: 19 de Maio de 2007, 23:01 »
E mais uma coisa: no jornal da noite vi o treinador do benfica a dizer "Zoro não conheço". Agora vi na net "Vieira confirma aquisição de Zoro ".
Mas k palhaçada é esta!!!!!!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #37 em: 19 de Maio de 2007, 23:33 »
E mais uma coisa: no jornal da noite vi o treinador do benfica a dizer "Zoro não conheço". Agora vi na net "Vieira confirma aquisição de Zoro ".
Mas k palhaçada é esta!!!!!!

Se calhar não conhece mesmo...não falam entre eles
O treinador não tem voto na matéria
  ;D ;D ;D

O slb gosta é d fazer teatro, dizem k está td contra eles mas a verdade é k está td do lado deles. 
Voces vao ver se depois eles n jogam para a taça!!!

Essa é que é a verdade, claro que a jogam... tambem eles devem ter medo de a jogar pq dizem que ja chega perder duas competiçoes domesticas por ano  ;D ;D ;D

Mais uma taça para o Braga mostrar o que vale  ;) :) 8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #38 em: 19 de Maio de 2007, 23:49 »
Acho que o vencedor recebe o caneco e dinheiro.... :-
Kilo
  Re: CARLSBERG CUP
« Responder #39 em: 19 de Maio de 2007, 23:51 »
E mais uma coisa: no jornal da noite vi o treinador do benfica a dizer "Zoro não conheço". Agora vi na net "Vieira confirma aquisição de Zoro ".
Mas k palhaçada é esta!!!!!!

 Não é por nada, mas acho que esse sempre que entrar em campo...vai ter vontade se sair.. ;D ;D ;D ;D ;D
 

Anuncios M