Quantcast
E as outras modalidades!!???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
E as outras modalidades!!???
8 Respostas
4218 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  E as outras modalidades!!???
« em: 14 de Abril de 2006, 23:52 »
Penso que seria oportuno, por parte dos administradores do fórum, arranjar também um espaço de discussão para as outras modalidades do clube.
A Natação, o atletismo, o futsal, o basquetebol, o voleibol, o bilhar e o futebol de formação também merecem o nosso apoio...pois o BRAGA NÃO É SÓ FUTEBOL....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2006, 03:08 »
O espaço de discussão deste fórum chama-se Geral - Sporting Clube de Braga, onde é permitido falar de todas as modalidades do clube.
Não há qualquer tipo de restrição ou discriminação.

Saudações!
Anuncios M
Anuncios M
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2006, 16:46 »
Miguel. isso já eu sei. Agora, a meu ver, numa perspectiva de dar mais visibilidade às outras modalidades, o fórum ficaria melhor se estivesse subdividido em modalidades e em termos de organizaçãode informação também ficaria melhor, mas isto, é apenas uma opinião pessoal.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2006, 22:00 »
Miguel. isso já eu sei. Agora, a meu ver, numa perspectiva de dar mais visibilidade às outras modalidades, o fórum ficaria melhor se estivesse subdividido em modalidades e em termos de organizaçãode informação também ficaria melhor, mas isto, é apenas uma opinião pessoal.


Vais muito ao Vitoria Sempre aí vais,vais! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #4 em: 20 de Abril de 2006, 20:48 »
Vou a esse e a muitos outros..... ;D....mas não foi daí que veio a ideia, apenas penso que é uma boa maneira de organizar a informação....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #5 em: 15 de Maio de 2006, 11:27 »
Desde que nos mudámos para este fórum, ficou tudo muito mais complicado. Eu reconheço que seja por culpa de novatos mas enquanto neste fórum numa página tem 20 tópicos no outro tinha muitos mais, neste muitas das vezes até na segunda página há mensagens novas, e isso torna-se chato para um fórista, pelo menos para mim e frequento o fórum diáriamente. Eu só costumo ligar aos tópicos que estão na primeira página e às vezes na segunda há coisas bastante interessantes e assim acabo por não ler.
Eu sugeria a mesma coisa que aqui foi dita pelo Freitas, porque não dar espaço a outras coisas? Porque não em vez de Geral ser "Futebol Equipa A" e de seguida:

- Futebol Equipa B
- Futsal
- Natação
- Voleibol
- Andebol ABC (não é do SCBraga mas é como se fosse :D)
- Jantares SB

Acho que seria melhor para todos nós, mas também é só a minha opinião pessoal.
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #6 em: 15 de Maio de 2006, 20:40 »
Fica a sugestão.
Muito obrigado.
Vamos avaliar e eventualmente colocar à consideração de todos essa possibilidade.

o número de tópicos na primeira página já foi alterado para 30.

Abraço
« Última modificação: 15 de Maio de 2006, 20:45 por miguel »
Rato_RedBoys92
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2006, 20:50 »
é um facto que ficava tudo muito mais organizado e tal mas tambem ha o lado mau da coisa: os subforuns podiam cair em esquecimento...Temos o caso do forum oficial que esta assim organizado e é o que se ve...Tudo posta no geral e os outros praticamente ficam esquecidos...
No entanto para mim ate é uma boa solução dividir...O postar ou nao postar depende de todos nos...
Anuncios M
Anuncios M
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: E as outras modalidades!!???
« Responder #8 em: 16 de Maio de 2006, 23:52 »
É sabido que o futebol A é muito mais comentado e temo que com a separacao por todas as modalidades, o forum se perca um bocado. Eu acrescentava so um sub-quadro para o resto das modalidades. Tipo:
-Geral - e dentro um sub-quadro para o resto das modalidades (da para por sub quadros nao da?)
Mas é so a minha opiniao...
 

Anuncios M