Quantcast
JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24
139 Respostas
32535 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #60 em: 22 de Maio de 2007, 14:34 »
    Presente

e levo mais 3.

  2378 + 3 = 4  (eu sempre dise que a matemática não era infalível)  ;D
 
desculpem  ;D
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #61 em: 22 de Maio de 2007, 15:13 »
E então pessoal!!!

Onde estão os "habitués" que não se inscrevem? Onde está o Freitas, o Miguel Peixoto, o El Gavion, o Papaprémios, o Vilaverde, a Carvalhinho  ;D, a Elsa, o Brigada 253, o Ultra 81, o becaspires, o Miguel_Afonso, o Mitsubisho, o Afonso Matos, o Cardoso ;), o Xixas, o Miguel, o braga grande, o Reis ;D, o Bragão, o Rato_Red Boys 92, a Mafalda, o Vlad e a Luna, o aurélio, a(s) Manas_Braguistas, o nº. 1_Bracara_Fanatic, o Ferreira, a Ana Margarida, o 1, o Merelim, a Lipinha_SCB (que estava e já não está) e tantos e tantos outros a quem peço desculpa de não mencionar. E onde estão os foristas que tanto pediram um jantar e ainda não se inscreveram, como o Fábio 1978, a Ana Cunha, o braga 2007, o Jeba, o F-Batista, o Mau Maria, o Gilberto, o nunes o bracaro, a Cynthia, o Ricardo Gonçalves, o perrinchon 66  (sei que há alguns que so podem à 3ª. feira) mas e os outros? VAMOS LÁ PESSOAL!!!


« Última modificação: 24 de Maio de 2007, 10:15 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #62 em: 22 de Maio de 2007, 15:56 »


E então pessoal!!!

Onde estão os "habitués" que não se inscrevem? Onde está o Freitas, o Miguel Peixoto, o El Gavion, o Papaprémios, o Vilaverde, a Carvalhinho ;D, a Elsa, o Brigada 253, o Ultra 81, o becaspires, o Miguel_Afonso, o Mitsubisho, o Afonso Matos, o Cardoso ;), o Xixas, o Miguel, o braga grande, o Reis ;D, o Bragão, o Rato_Red Boys 92, a Mafalda, o Vlad e a Luna, o aurélio, a(s) Manas_Braguistas, o nº. 1_Bracara_Fanatic, o Ferreira, a Ana Margarida, o 1, o Merelim e tantos e tantos outros a quem peço desculpa de não mencionar. E onde estão os foristas que tanto pediram um jantar e ainda não se inscreveram, como o Fábio 1978, a Ana Cunha, o braga 2007, o Jeba, o F-Batista, o Mau Maria, o Gilberto, o nunes o bracaro, a Cynthia, o Ricardo Gonçalves, o perrinchon 66 (sei que há alguns que so podem à 3ª. feira) mas e os outros? VAMOS LÁ PESSOAL!!!




Caro Nandes,

No meu caso particular e com muita pena minha não poderei estar presente.
Não me encontro em Portugal e só estarei de regresso na próxima semana.
Vou ficar aqui a torcer pelo sucesso do jantar e aproveito para mandar um abraço a Todos!

antimouros
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #63 em: 22 de Maio de 2007, 16:22 »
eu n vou pk recebi ameaças de morte, talvez de lampioes frustrados com o 3ºlugar
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #64 em: 22 de Maio de 2007, 16:26 »
Comigo vais mais 1 :)
Recapitulando Eu a Crisgui + 2

até amanha ainda vou a tempo de lavar mais alguem :D

@braços Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #65 em: 22 de Maio de 2007, 16:31 »
eu n vou pk recebi ameaças de morte, talvez de lampioes frustrados com o 3ºlugar

deixa-te de criancices
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #66 em: 22 de Maio de 2007, 16:34 »
como em tudo... existe um lado mau....

mau maria presente. + 1 (O grande 6589).

 ;D
« Última modificação: 22 de Maio de 2007, 16:37 por Mau Maria »
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #67 em: 22 de Maio de 2007, 16:35 »
"Padrinho" Nandes
Eu vou e levo uma pessoa comigo.
Mafalda
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #68 em: 22 de Maio de 2007, 16:59 »
lininho
diogo
+ 2
o meu amigo zito e o zuspra

zé: futuro capitão. 8-)
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #69 em: 22 de Maio de 2007, 17:05 »
93 inscritos até agora

por favor evitem faltar nem se escrevam se não podem ir.

Continuam abertas as inscrições
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #70 em: 22 de Maio de 2007, 17:29 »
Vou levar também o "nosso" guarda-redes o Eduardo!

BRAGA FOREVER + EDUARDO
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #71 em: 22 de Maio de 2007, 17:39 »
E então pessoal!!!

Onde estão os "habitués" que não se inscrevem? Onde está o Freitas, o Miguel Peixoto, o El Gavion, o Papaprémios, o Vilaverde, a Carvalhinho ;D, a Elsa, o Brigada 253, o Ultra 81, o becaspires, o Miguel_Afonso, o Mitsubisho, o Afonso Matos, o Cardoso ;), o Xixas, o Miguel, o braga grande, o Reis ;D, o Bragão, o Rato_Red Boys 92, a Mafalda, o Vlad e a Luna, o aurélio, a(s) Manas_Braguistas, o nº. 1_Bracara_Fanatic, o Ferreira, a Ana Margarida, o 1, o Merelim e tantos e tantos outros a quem peço desculpa de não mencionar. E onde estão os foristas que tanto pediram um jantar e ainda não se inscreveram, como o Fábio 1978, a Ana Cunha, o braga 2007, o Jeba, o F-Batista, o Mau Maria, o Gilberto, o nunes o bracaro, a Cynthia, o Ricardo Gonçalves, o perrinchon 66 (sei que há alguns que so podem à 3ª. feira) mas e os outros? VAMOS LÁ PESSOAL!!!


Como sempre, gostava muito de marcar presença em mais um jantar superbraguista, mas neste momento não posso ainda confirmar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #72 em: 22 de Maio de 2007, 17:43 »
AO JANTAR NAO VOU PODER IR,TALVEZ MAIS TARDE PARA UMAS "CANHAS"
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #73 em: 22 de Maio de 2007, 19:29 »
24 não posso. Estou em Lisboa!  :(
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Rato_RedBoys92
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #74 em: 22 de Maio de 2007, 19:39 »
E então pessoal!!!

Onde estão os "habitués" que não se inscrevem? Onde está o Freitas, o Miguel Peixoto, o El Gavion, o Papaprémios, o Vilaverde, a Carvalhinho ;D, a Elsa, o Brigada 253, o Ultra 81, o becaspires, o Miguel_Afonso, o Mitsubisho, o Afonso Matos, o Cardoso ;), o Xixas, o Miguel, o braga grande, o Reis ;D, o Bragão, o Rato_Red Boys 92, a Mafalda, o Vlad e a Luna, o aurélio, a(s) Manas_Braguistas, o nº. 1_Bracara_Fanatic, o Ferreira, a Ana Margarida, o 1, o Merelim e tantos e tantos outros a quem peço desculpa de não mencionar. E onde estão os foristas que tanto pediram um jantar e ainda não se inscreveram, como o Fábio 1978, a Ana Cunha, o braga 2007, o Jeba, o F-Batista, o Mau Maria, o Gilberto, o nunes o bracaro, a Cynthia, o Ricardo Gonçalves, o perrinchon 66 (sei que há alguns que so podem à 3ª. feira) mas e os outros? VAMOS LÁ PESSOAL!!!




Nao vai dar para ir infelizmente...Eu sei que sempre pedi uma jantar e que agora fica um coto mal nao ir mas tenho teste no dia a seguir e amanha quero ir ver o MAGICO por isso nao da para ir aos dois lados...
Quanto ao meu irmao tem uma prova qualquer na escola na sexta por isso tambem nao vai puder ir...

Divirtam-se bue pessoal...
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #75 em: 22 de Maio de 2007, 20:07 »
EU VOU!!!!  E LEVO MAIS 1!!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #76 em: 22 de Maio de 2007, 22:24 »
E então pessoal!!!

Onde estão os "habitués" que não se inscrevem? Onde está o Freitas, o Miguel Peixoto, o El Gavion, o Papaprémios, o Vilaverde, a Carvalhinho ;D, a Elsa, o Brigada 253, o Ultra 81, o becaspires, o Miguel_Afonso, o Mitsubisho, o Afonso Matos, o Cardoso ;), o Xixas, o Miguel, o braga grande, o Reis ;D, o Bragão, o Rato_Red Boys 92, a Mafalda, o Vlad e a Luna, o aurélio, a(s) Manas_Braguistas, o nº. 1_Bracara_Fanatic, o Ferreira, a Ana Margarida, o 1, o Merelim, a Lipinha_SCB (que estava e já não está) e tantos e tantos outros a quem peço desculpa de não mencionar. E onde estão os foristas que tanto pediram um jantar e ainda não se inscreveram, como o Fábio 1978, a Ana Cunha, o braga 2007, o Jeba, o F-Batista, o Mau Maria, o Gilberto, o nunes o bracaro, a Cynthia, o Ricardo Gonçalves, o perrinchon 66  (sei que há alguns que so podem à 3ª. feira) mas e os outros? VAMOS LÁ PESSOAL!!!

Eu e a minha esposa Cynthia e por consequencia a minha afilhada não poderemos ir com muita pena nossa por motivos de trabalho! Pedi em várias mensagens para o jantar ser hoje que estava de folga, mas julgo que tal não foi possível por motivos de agenda, o que eu entendo! Assim sendo seremos obrigados a faltar. Um abraço e saudaçoes BRAGUISTAS/BRACARENSES

El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #77 em: 22 de Maio de 2007, 22:27 »
C'um catano!!Sinto-me mais desejado para este jantar do que os próprios jogadores! ;D ;D

Assim sendo, e como não gosto de desiludir a minha legião de fans,bota aí inscrição para mim e para o meu irmão!E um tapete vermelho(com mangas brancas) já agora! 8) 8)

PS:Não sei se alguns dos futsalistas do superbraga pediu à organização do jantar,mas nós vamos chegar mais tarde um bocado(por volta das 21/21.15).É para ver se nos guardam uns lugarzinhos,oh faxabôr! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #78 em: 22 de Maio de 2007, 22:37 »
Infelizmente as 2 Pessoas que iam comigo não vao poder ir :(
assim sendo contem apenas comigo e a Crisgui.

Ficam comprometidos a participar no jantar seguinte :)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24 - INSCRIÇÕES ABERTAS
« Responder #79 em: 22 de Maio de 2007, 23:57 »
Eu sei que este tópico é só para inscrições (desculpa Ric), mas eu tinha de responder ao Nandes...
Como é "óbvio" não me encontro em terras lusas, se estivesse podiam contar perfeitamente comigo.
Aliás, já ando a sonhar com um jantar oficial SB há imenso tempo.

Espero que tenham um jantar à maneira, divirtam-se! Estarei presente em pensamento ;)
 

Anuncios M