Quantcast
MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
91 Respostas
18877 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #40 em: 15 de Maio de 2007, 17:16 »
grande tópico...

pois eu acho de devemos começar é já....

fechar desde já todas as saídas da auto-estrada que vem do porto ou do sul...

identificar toda a gente que se encontra em braga. fazer um registo daqueles que têm cartão de braguista (ou sócio do braga)...
expulsar os que não tiverem cartão.
fechar a cidade ao transito no domingo, a partir das 10 horas da manhã.
nesse mesmo dia, a partir das duas da tarde, obrigar as pessoas a sair de casa e dirigirem-se ao estádio municipal de braga...
esperar duas horas pelo fim do jogo (que nos trará uma enorme gloria) e depois voltar à cidade, à arcada.
Verificar entretanto se entrou alguém de fora na cidade durante a hora do jogo.... se entrou alguém, deve ser imediatamente expulso (pode ser a pontapé).
depois da concentração na arcada, todos devem festejar, sem excepção.
TODOS, OBRIGATÓRIAMENTE TÊM DE FESTEJAR, sob pena de serem expulsos da nossa querida cidade....
vá lá... todos a pular, um dois três.... pula, pula... lavanta o cachecol e todos a gritar em conjunto: "Quartos (ou quintos), nós somos quartos, olé, olé, olé.
entretanto voltar a verificar todas as ruas da cidade para ver se mais alguém festeja alguma coisinha...
se festejar... e não for braguista, expulsar da cidade.... à estalada é aceitável.
Vá lá outra vez, todos em conjunto: "BRAGA, olé, Braga, olé... olé."
mais uma vez todos (aquela senhora ao fundo não gritou.... expulsa da cidade... vá faça as malas e vá embora...
Ora bem, todos: MÁGICO BRAGA, olé... olé... olé.... saltar... voltar a saltar, levantar cachecol....
Muito bem... agora quen tiver carro deve alinhar por volta das 21:30 na avenida da liberdade....
Todos juntos a buzinar....
vá lá.... bip bip, bip..... (aquele senhor com o camião que fez bop, bop, bop, faz favor de sair da fila...
vá lá... faça as malas e rua... não é braguista...
continua o festejo... vá... lá... todos a saltar.... um dois três.... salta... salta... salta....
Muito bem....
às 3 da manhã tudo dormir... segunda feira é dia de trabalho...
e antes de ir trabalhar... todos a saltar mais uma vez.... rumo ao EMB.... a buzinar.... bip, bip, bip...
VÁ LÁ .... BRAGUISTAS....

mau maria para este tópico.... é de bichos...


mau maria para quem não pode festejar...
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 17:20 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #41 em: 15 de Maio de 2007, 17:24 »
grande tópico...


mau maria para quem não pode festejar...

claro que sou pelos festejos... todos podem e devem festejar o fim da época.... mas em braga... só braguista pode...!!!???...

mau maria para isto...
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #42 em: 15 de Maio de 2007, 17:26 »
grande tópico...


mau maria para quem não pode festejar...

claro que sou pelos festejos... todos podem e devem festejar o fim da época.... mas em braga... só braguista pode...!!!???...

mau maria para isto...

mau maria para o campeonato que não te deixa festejar...
zé: futuro capitão. 8-)
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #43 em: 15 de Maio de 2007, 17:32 »
grande tópico...


mau maria para quem não pode festejar...

claro que sou pelos festejos... todos podem e devem festejar o fim da época.... mas em braga... só braguista pode...!!!???...

mau maria para isto...

mau maria para o campeonato que não te deixa festejar...

de facto.... não vejo grandes motivos... nem taça... e apenas um quarto lugar.... com muita sorte...
mas de qualquer forma... festeja-se o final da época... com umas minis... vai uma?

abraço.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #44 em: 15 de Maio de 2007, 17:37 »
grande tópico...


mau maria para quem não pode festejar...

claro que sou pelos festejos... todos podem e devem festejar o fim da época.... mas em braga... só braguista pode...!!!???...

mau maria para isto...

mau maria para o campeonato que não te deixa festejar...

de facto.... não vejo grandes motivos... nem taça... e apenas um quarto lugar.... com muita sorte...
mas de qualquer forma... festeja-se o final da época... com umas minis... vai uma?

abraço.

a final estás lá. foi só puxar um pouquinho... mas pequenino...
contigo? nem água
zé: futuro capitão. 8-)
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #45 em: 15 de Maio de 2007, 17:41 »
não vamos monopolizar o tópico.... os braguistas são capazes de fazer uma manifestação contra isto...

 ;D ;D ;D
SCB 21
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #46 em: 15 de Maio de 2007, 18:04 »
Citar
Lpgicamente que todos podem festejar o que bem lhes apetecer. Agora a festa da cidade nesse dia é a festa do 4º lugar do SCB o resto é tudo secundário....

Em Braga a festa é dos Braguistas!


Vão a Guimarães e sintam a diferença....digam a algum de lá que o Toural é para a festa dos lampiões, lagartos ou tripeiros e vão ver o que eles respondem. Não se trata de violência, trata-se de respeito pelas pessoas da cidade. Caso esses pretendam festa que vão para o Porto ou Lisboa, de certeza que por lá vão ter festa rija....


Aqui esta o meu ponto de vista 100% de acordo
Kilo
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #47 em: 15 de Maio de 2007, 20:25 »
Citar
Lpgicamente que todos podem festejar o que bem lhes apetecer. Agora a festa da cidade nesse dia é a festa do 4º lugar do SCB o resto é tudo secundário....

Em Braga a festa é dos Braguistas!


Vão a Guimarães e sintam a diferença....digam a algum de lá que o Toural é para a festa dos lampiões, lagartos ou tripeiros e vão ver o que eles respondem. Não se trata de violência, trata-se de respeito pelas pessoas da cidade. Caso esses pretendam festa que vão para o Porto ou Lisboa, de certeza que por lá vão ter festa rija....


Aqui esta o meu ponto de vista 100% de acordo.

 Ora nem mais!
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #48 em: 16 de Maio de 2007, 11:18 »

   Parece que andamos com manias de Grande.

   Um honroso 4º lugar já não serve para festejar. isto anda lindo, anda, anda......

   No 1º ano que fomos á UEFA (com o Jesu)  fomos para a AV. Central, estava lá um palco montado
recebemos os jogadores, fizemos a festa. Quem diria que passados 4 anos só queremos festejar, manifestar a nossa alegria,
no nosso estádio.
    No Domingo a cada golo do Braga festejem muito baixinho é que podem incomodar o pessoal que está a ouvir o relato dos 3 metralhas.
    Domingo tolerância zero nos festejos, quem gritar Braga tem direito a multa, só se pode festejar a subida do Guima, do Leixões e do campeão português.

      Com estas manias de Grande nunca iremos a lado nenhum.

VERGONHA!!!!!!!!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #49 em: 16 de Maio de 2007, 11:55 »
e mesmo que o braga ficasse em 7º eu não tinha o direito de ir para a minha cidade, cidade do meu clube, festejar??!!?!

o ano passado, no domingo que o campeonato acabou, fui para a avenida festejar o nosso 4º lugar e a ida uma vez mais à Taça UEFA.
foi uma festa engraçada, todos cantavam, os carros apitavam, até houve um pequeno cortejo!
nesse dia alguém se tinha consagrado campeão nacional mas os festejos em braga foram apenas dos Braguista, de mais ninguém!!
porque é que este ano as coisas serão diferentes?!?

vamos festejar no estádio, logo a seguir ao jogo, e vamos fazer um cortejo de lá até ao centro da cidade para aí mostrar a todos qual o nosso clube!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #50 em: 16 de Maio de 2007, 12:15 »




   Parece que andamos com manias de Grande.

   Um honroso 4º lugar já não serve para festejar. isto anda lindo, anda, anda......

   No 1º ano que fomos á UEFA (com o Jesu)  fomos para a AV. Central, estava lá um palco montado
recebemos os jogadores, fizemos a festa. Quem diria que passados 4 anos só queremos festejar, manifestar a nossa alegria,
no nosso estádio.
    No Domingo a cada golo do Braga festejem muito baixinho é que podem incomodar o pessoal que está a ouvir o relato dos 3 metralhas.  Domingo tolerância zero nos festejos, quem gritar Braga tem direito a multa, só se pode festejar a subida do Guima, do Leixões e do campeão português.
      Com estas manias de Grande nunca iremos a lado nenhum.

VERGONHA!!!!!!!!



Bem, como é dentro do EMB talvez nos concedam essa "benesse".






« Última modificação: 16 de Maio de 2007, 13:51 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #51 em: 16 de Maio de 2007, 13:00 »
Olha até era bonito uma "luta" de adeptos a ver quem grita mais alto e tal... à semelhança de uma praxe ou guerra de cursos... mas infelizmente todos sabemos que isso não acontece... muito provavelmente os metralhas provocam porque já se axam superiores e os braguistas partem para a violencia!
Olha acho bem que a gente faça a festa do 4º lugar e que os jogadores e direcção sintam o nosso apoio mas sinceramente a melhor maneira de mostrar que em braga só há vermelho braguista é tentar encher a arcada de braguistas totalmente euforicos pelo sucesso, relativo, da equipa esta época. Sem confusão, violencia, provocação...
Todos têm o direito de torcer por quem mais lhes interessa e não vamos ser nós que os vamos obrigar a mudar de clube!
Por isso mais vale deixar essa gente em paz e programar a nossa festa independente deles.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #52 em: 16 de Maio de 2007, 13:32 »
...mais vale deixar essa gente em paz e programar a nossa festa independente deles.


Onde e como???

Onde: Na Avenida central não nem em Braga, porque podemos nos encontrar com "taidores" eufóricos... e "mais vale deixar essa gente em paz"  ???

Como: Como se programa uma festa espontanea fora de Braga ou noutro lado qualquer sem que possamos cair , sendo que o festejo é do clube de Braga  ??? "programar a nossa festa independente deles"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
pp
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #53 em: 16 de Maio de 2007, 13:43 »
A mania agora de se querer "festejar",é tão só porque se pensa que alguém pode festejar na av.Central o titulo de campeão...
O ano passado por acaso alguém festejou o 4º lugar!?
Isto não é mais do que 1/2 duzia de meninos das claques,que quer "festa", e com isso pensam que vão manchar a boa imagem
dos bracarenses...haja juizinho, pessoal.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #54 em: 16 de Maio de 2007, 13:53 »
A mania agora de se querer "festejar",é tão só porque se pensa que alguém pode festejar na av.Central o titulo de campeão...
O ano passado por acaso alguém festejou o 4º lugar!?
Isto não é mais do que 1/2 duzia de meninos das claques,que quer "festa", e com isso pensam que vão manchar a boa imagem
dos bracarenses...haja juizinho, pessoal.

e mesmo que o braga ficasse em 7º eu não tinha o direito de ir para a minha cidade, cidade do meu clube, festejar??!!?!

o ano passado, no domingo que o campeonato acabou, fui para a avenida festejar o nosso 4º lugar e a ida uma vez mais à Taça UEFA.
foi uma festa engraçada, todos cantavam, os carros apitavam, até houve um pequeno cortejo!
nesse dia alguém se tinha consagrado campeão nacional mas os festejos em braga foram apenas dos Braguista, de mais ninguém!!
porque é que este ano as coisas serão diferentes?!?

vamos festejar no estádio, logo a seguir ao jogo, e vamos fazer um cortejo de lá até ao centro da cidade para aí mostrar a todos qual o nosso clube!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #55 em: 16 de Maio de 2007, 14:05 »



Vão a Guimarães e sintam a diferença....digam a algum de lá que o Toural é para a festa dos lampiões, lagartos ou tripeiros e vão ver o que eles respondem. Não se trata de violência, trata-se de respeito pelas pessoas da cidade. Caso esses pretendam festa que vão para o Porto ou Lisboa, de certeza que por lá vão ter festa rija....

Eu não chamo a isso respeito, mas sim limitação da liberdade de expressão. Vivemos num pais livre e democrático, onde as pessoas são livres de expressarem o seu contentamento, felicidade ou infeliciddae em qualquer lugar. Se gostaria que em Braga fossemos todos Braguistas, claro. Mas não somos, por isso, há que respeitar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #56 em: 16 de Maio de 2007, 14:12 »
A mania agora de se querer "festejar",é tão só porque se pensa que alguém pode festejar na av.Central o titulo de campeão...
O ano passado por acaso alguém festejou o 4º lugar!?
Isto não é mais do que 1/2 duzia de meninos das claques,que quer "festa", e com isso pensam que vão manchar a boa imagem
dos bracarenses...haja juizinho, pessoal.

o nandes já deu uma resposta...
mas posso acrescentar que não faço parte de nenhuma claque organizada, isto quer dizer que faço parte da claque que somos todos no que toca a apoiar o Braga. e acredita que como eu havia lá muita gente!!
e este ano espero que seja igual...
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #57 em: 16 de Maio de 2007, 14:28 »
SINCERAMENTE  >:( >:( >:( >:(

EU NAO DISSE PARA MATARMOS NINGUEM POIS NAO ?????

DEVEMOS FESTEJAR POIS É O NOSSO CLUBE NA NOSSA CIDADE

OU SERA QUE POR MEIA DUZIA DE PAROLOS NAO PODEMOS IR PARA A RUA FESTEJAR ??????
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #58 em: 16 de Maio de 2007, 14:32 »
A mania agora de se querer "festejar",é tão só porque se pensa que alguém pode festejar na av.Central o titulo de campeão...
O ano passado por acaso alguém festejou o 4º lugar!?
Isto não é mais do que 1/2 duzia de meninos das claques,que quer "festa", e com isso pensam que vão manchar a boa imagem
dos bracarenses...haja juizinho, pessoal.

No ano passado, festejamos sim! Em plena avenida da liberdade, no túnel e assim. Andou, durante muito tempo, vídeos dessa festa a circular no fórum!
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #59 em: 16 de Maio de 2007, 14:35 »
MANIF JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 DOMINGO APOS O JOGO

E EU NAO SOU DE CLAQUE NENHUMA !!! >:( >:( >:(

SOU UM ADEPTO COMUM QUE GOSTA MUITO DO ENORME AO CONTRARIO DE ALGUNS QUE ANDAM AQUI QUE TAO TODOS CHEIOS DE MEDO DOS "adeptos " DOS CLUBES PAROLOS  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
 

Anuncios M