Quantcast
MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
91 Respostas
18861 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« em: 14 de Maio de 2007, 17:55 »
MEUS AMIGOS NO DOMINGO ACABA O CAMPEONATO E VAI HAVER UM CAMPEAO ORA OS SEUS "adeptos" VAO FESTEJAR EM BRAGA SEJAM DE QUAL DOS 3 FOR  >:(

O QUE PROPONHO É ISTO :

FAZER UMA MANISFESTAçAO E MOSTRAR A ESSES QUE SAO DE BRAGA MAS NAO SAO DO BRAGA  >:(
QUE NESTA CIDADE SO HA 1 CLUBE O MÁGICO BRAGA  8)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2007, 18:05 »
TOCA AIR PA AV.CENTRAL  ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
Anuncios M
Anuncios M
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2007, 18:16 »
Eu por mim tou lá!!!
Ou melhor ainda... Vamos fazer uma supresa aos jogadores qdo tevirem a sair do Estadio!? No portão!!!
disco infiltrator
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2007, 18:18 »
Sim senhor! Era bonito os braguistas ocuparem a Avenida Central e Avenida da Liberdade para festejarem o 4º lugar do SCB!!!! Era muito bonito sim!

Os outros se querem festa que vão para o Porto ou Lisboa. Em Braga festejam os Braguistas!


Apoiado!
Gambit
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2007, 18:21 »
Vai haver confusão.
Vai vai...
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #5 em: 14 de Maio de 2007, 18:24 »
Sim senhor! Era bonito os braguistas ocuparem a Avenida Central e Avenida da Liberdade para festejarem o 4º lugar do SCB!!!! Era muito bonito sim!

Os outros se querem festa que vão para o Porto ou Lisboa. Em Braga festejam os Braguistas!


Apoiado!

EXACTAMENTE
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #6 em: 14 de Maio de 2007, 18:33 »
VAMOS LA APIAR O SCB
SCB
SCB
SCB
SCB
SCB
SCB
SCB
SCB
SCB   8) 8)
 8) 8) 8)
 8) 8)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #7 em: 14 de Maio de 2007, 18:54 »
Concordo nem que seja o 5 lugar, vamos para lá
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #8 em: 14 de Maio de 2007, 18:56 »
Parece uma boa ideia!!!

 ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #9 em: 14 de Maio de 2007, 20:28 »
Prepare for war!
Ai que o caldo vai entornar!
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #10 em: 14 de Maio de 2007, 21:07 »

boa ideia.
 Seja quem for campeao, esses metralhas que festejam na terra deles ( vila verde, amares, v. minho,....)

Vamos purificar a nossa terra
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #11 em: 14 de Maio de 2007, 21:37 »
meus amigos, permitam-me discordar. Nós não temos reserva nem direitos únicos de festejar. Qq que seja o campeão, a liberdade conseguida em Abril permite que cada um se vanglorie pelas suas cores. Ser do porto ou de outro metralha não lhes dá direitos de exclisovidade nem sequer devemos ter a ousadia de os impedir de se manifestarem. cada um que puxe pelas suas cores pois , em Braga, como em outro qq lugar , ser do Braga não é ser exclusivo.
E s´+ poderemos ser grandes qdo formos diferentes deles, Qdo os respeitarmos e não abdicarmos de lhes fazer ver que tb podemos ser grandes na aceitação dos vencedores.

Vamos fazer a nossa festa. Vamos deixar os metralhas festejarem.

Vamos ser grandes ou, melhor, ENORMES.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #12 em: 15 de Maio de 2007, 00:31 »
meus amigos, permitam-me discordar. Nós não temos reserva nem direitos únicos de festejar. Qq que seja o campeão, a liberdade conseguida em Abril permite que cada um se vanglorie pelas suas cores. Ser do porto ou de outro metralha não lhes dá direitos de exclisovidade nem sequer devemos ter a ousadia de os impedir de se manifestarem. cada um que puxe pelas suas cores pois , em Braga, como em outro qq lugar , ser do Braga não é ser exclusivo.
E s´+ poderemos ser grandes qdo formos diferentes deles, Qdo os respeitarmos e não abdicarmos de lhes fazer ver que tb podemos ser grandes na aceitação dos vencedores.

Vamos fazer a nossa festa. Vamos deixar os metralhas festejarem.

Vamos ser grandes ou, melhor, ENORMES.


De acordo com o Ric, Vamos fazer a nossa festa. Como e onde, Ric?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #13 em: 15 de Maio de 2007, 00:38 »
meus amigos, permitam-me discordar. Nós não temos reserva nem direitos únicos de festejar. Qq que seja o campeão, a liberdade conseguida em Abril permite que cada um se vanglorie pelas suas cores. Ser do porto ou de outro metralha não lhes dá direitos de exclisovidade nem sequer devemos ter a ousadia de os impedir de se manifestarem. cada um que puxe pelas suas cores pois , em Braga, como em outro qq lugar , ser do Braga não é ser exclusivo.
E s´+ poderemos ser grandes qdo formos diferentes deles, Qdo os respeitarmos e não abdicarmos de lhes fazer ver que tb podemos ser grandes na aceitação dos vencedores.

Vamos fazer a nossa festa. Vamos deixar os metralhas festejarem.

Vamos ser grandes ou, melhor, ENORMES.


De acordo com o Ric, Vamos fazer a nossa festa. Como e onde, Ric?



Boa pergunta,Nandes...pois, se formos apanhados a fazer a nossa festa ainda nos irão confundir com adeptos do metralha e dizer que andamos a festejar de tudo menos o nosso Braga.
Há que ter cuidado....pode parecer ridiculo mas todo cuidado é pouco,ainda nos irão ofender(e muito) se me chamam aqueles nomes feios que se dão áqueles adeptos  ;D ::)
FcCastro
SCB 21
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #14 em: 15 de Maio de 2007, 00:50 »
Tou lá ja como estive ha 2 anos a por os mouros na linha ;D  :-[ :-[ que nao é um grande orgulho para min mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sei q é uma ideia estremista mas so assim é q funciona inflismente..... :-[
Zezinho 3005
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #15 em: 15 de Maio de 2007, 02:07 »
Naosou a favor da violençia,e respeito a opçao clubistica de cada um,mas o local de festejo dos bracarenses é a avenida da liberdade,nao é por causa dos pseudo adeptos de um dos metralhas que havemos de mudar o local da festa,pois tamos em nossa casa,e se for preciso uma maozinha"pos tirar de la"la vai ter q ser.......
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #16 em: 15 de Maio de 2007, 10:55 »
meus amigos, permitam-me discordar. Nós não temos reserva nem direitos únicos de festejar. Qq que seja o campeão, a liberdade conseguida em Abril permite que cada um se vanglorie pelas suas cores. Ser do porto ou de outro metralha não lhes dá direitos de exclisovidade nem sequer devemos ter a ousadia de os impedir de se manifestarem. cada um que puxe pelas suas cores pois , em Braga, como em outro qq lugar , ser do Braga não é ser exclusivo.
E s´+ poderemos ser grandes qdo formos diferentes deles, Qdo os respeitarmos e não abdicarmos de lhes fazer ver que tb podemos ser grandes na aceitação dos vencedores.

Vamos fazer a nossa festa. Vamos deixar os metralhas festejarem.

Vamos ser grandes ou, melhor, ENORMES.


De acordo com o Ric, Vamos fazer a nossa festa. Como e onde, Ric?



proponho o Rossio ou a Av. dos Aliados.

  Em Braga a festa tem de ser do Braga.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #17 em: 15 de Maio de 2007, 11:45 »
...Vamos fazer a nossa festa. Como e onde, Ric?



Então essa resposta, Ric?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #18 em: 15 de Maio de 2007, 11:56 »
Estou a sentir o pessoal muito extremado e provocador (com a saudável excepção do ric). Não estou a gostar. Não vamos armar confusões...

Quanto à pergunta feita, eu respondo pelo ric (com a devida vénia) - festejamos no estádio, à saída dos jogadores; e depois seguimos o autocarro, em grande excursão; para onde os jogadores forem, nós também vamos. De certeza que eles gostam mais assim!!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07
« Responder #19 em: 15 de Maio de 2007, 12:25 »
Estou a sentir o pessoal muito extremado e provocador (com a saudável excepção do ric). Não estou a gostar. Não vamos armar confusões...

Quanto à pergunta feita, eu respondo pelo ric (com a devida vénia) - festejamos no estádio, à saída dos jogadores; e depois seguimos o autocarro, em grande excursão; para onde os jogadores forem, nós também vamos. De certeza que eles gostam mais assim!!!



Quanto à pergunta feita, eu respondo pelo ric (com a devida vénia) - festejamos no estádio, à saída dos jogadores; e depois seguimos o autocarro, em grande excursão; para onde os jogadores forem, nós também vamos. De certeza que eles gostam mais assim!!! Muito agradecido por teres respondido à minha questão, assim já fico mais elucidado!!! :'( :'( :'(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M