Quantcast
Claques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Claques
104 Respostas
21650 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Claques
« Responder #80 em: 29 de Junho de 2007, 17:45 »
Bom tive a ver este topico de inicio, que lindo...
As claques fazem falta , no entanto devo dizer que se deve evitar os insultos aos outros, como por exemplo este ano(e já o disse aqui)
uma grande maioria dos RED entoar canticos anti SLB , quando nem sequer tá o dito clube em causa...acho confuso, ou até anti-espanhois etc...
não vejo a mesma atitude em relação aos outros grandes!? porque será? e volto a dizer que condeno totalmente astas atitudes...
 Ouvi dizer que os Red são em grande maioria filiados nos Super Dragóes!!!
 seja como for os Red Boys são uma grande claque, tal como a Bracaralegion
 Um abraço pra todos.



Julgo que estas enganado sobre isso dos super dragões. Completamente enganado.

É normal que os braguistas detestem o benfica pois existe aquela velha e falsa ideia de que em Braga é tudo lampião. Nada irrita mais um verdadeiro Braguista do que essa falsa ideia. Por isso existe a vontade de nos afirmarmos como Braguistas e demonstrar que essa ideia é totalmente falsa. No meu caso particular, o clube que menos simpatizo de todos é mesmo o benfica exactamente por essa razão. Lembro-me de alguns jogos no 1º de Maio em que a cidade era encarnada e não vermelha - e  essas coisas não se esquecem. No entanto, os tempos agora são outros, grande parte dos jovens de Braga são Braguistas e só Braguistas. Existem Braguistas em outras cidades.

Quanto ao guimarães, é o nosso rival. Apesar de tudo temos respeito por eles pois ambos estamos nesta luta desigual do futebol português onde 3 clubes têm todo o protagonismo.




Ora nem mais disco tá tudo muito bem explicado...para quem não percebeu! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Claques
« Responder #81 em: 29 de Junho de 2007, 19:02 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[

Tens a certeza? :-X


Vou ver vários jogos fora. Até na Naval onde éramos prai 200 (bem se calhar mais, mas foi numa segunda às 7 tb se compreeende)  as claques tavam separadas...
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #82 em: 29 de Junho de 2007, 19:08 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[

Tens a certeza? :-X


Vou ver vários jogos fora. Até na Naval onde éramos prai 200 (bem se calhar mais, mas foi numa segunda às 7 tb se compreeende)  as claques tavam separadas...

Pois ;D ;D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Claques
« Responder #83 em: 29 de Junho de 2007, 19:45 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[

Tens a certeza? :-X


Vou ver vários jogos fora. Até na Naval onde éramos prai 200 (bem se calhar mais, mas foi numa segunda às 7 tb se compreeende)  as claques tavam separadas...

Pois ;D ;D

É pena mas é verdade, estao sempre separadas...
O apoio seria muito mais intenso
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #84 em: 29 de Junho de 2007, 20:04 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[

Tens a certeza? :-X


Vou ver vários jogos fora. Até na Naval onde éramos prai 200 (bem se calhar mais, mas foi numa segunda às 7 tb se compreeende)  as claques tavam separadas...

Pois ;D ;D

É pena mas é verdade, estao sempre separadas...
O apoio seria muito mais intenso

Pois dava-mos festival tbm nas bancadas ;D ;D ;D
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Claques
« Responder #85 em: 01 de Julho de 2007, 02:13 »
as respostas dadas pelos "fortalhaços", corresponde às expectativas :
cambada de arruaceiros que envergonham o meu clube

e atenção que eu estou-me nas tintas se andam ou não à porrada: como diz o ditado, que vai à guerra dá e leva.

o que eu critico é que "eles" estejam em vez de apoiar e gritar pelo SCBraga, estejam para ali a insultar os outros...
é isso que eu critico, e por isso os rotulo do que rotulei

se os outros o fazem ? e depois ? temos de os copiar no lixo ?

ganhem juízo !!!!

bracarus, foi um incidente, acontece, mas sem as claqes tns de admitir q o futebol perderia algum brilho, agora, e nisso concordo com eles, estas a xamar.lhs escumalha, lixo, mas ao menos, tm a dignidade de dar a car e de afirmares a tua opiniao, nao é escondendo.t atras desse nick q t vais fazer ouvir...


um abraço e viva o braga


joao m marques
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Claques
« Responder #86 em: 03 de Julho de 2007, 12:16 »
A melhor coreografia do Ano é dos BRACARA LEGION. A claque bracarense venceu a votação nacional com a prestação diante do Tottenham

ALIMENTEM O SONHO. COMAM BIFES.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/07/melhor-coreografia-do-ano-bracara.html

PARABÉNS!!!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Claques
« Responder #87 em: 29 de Julho de 2007, 01:15 »
"O jogo de apresentação do Leixões, que terminou com um empate sem golos frente ao Vitória de Guimarães, ficou hoje marcado por violência durante o intervalo, entre adeptos dos dois clubes que recentemente subiram à Liga de futebol. O presidente da equipa de Matosinhos pondera agora abandonar o cargo.

As agressões e os apedrejamentos obrigaram o presidente do Leixões, Carlos Oliveira, a apelar à calma aos espectadores presentes no Estádio do Mar, em Matosinhos, manifestando-se envergonhado com a situação.

"Alguns dos nossos humilharam hoje os visitantes, que vieram fazer a festa connosco. Temos de excluir essas pessoas do Leixões", afirmou Carlos Oliveira.

A violência terá começado após uma troca de palavras, no final da primeira parte, entre Jorge Gonçalves, jogador do Leixões, e alguns atletas do Vitória de Guimarães, antes da entrada para os balneários, o que levou vários adeptos da casa a insultarem os vimaranenses. A partida recomeçou com 20 minutos de atraso.

"Vou ponderar se continuo ao leme do Leixões"

O presidente do Leixões pondera agora abandonar o clube promovido esta época à Liga de futebol, depois dos incidentes registados.

"Esta semana vou ponderar se continuo ao leme do Leixões. Foi demasiado mau o que se passou hoje e é inaceitável que alguns que se dizem leixonenses achem que esse espírito é atacar pessoas e trazer para o dia-a-dia paixões já ultrapassadas [rivalidade com o Vitória de Guimarães]", disse também Carlos Oliveira, em conferência de imprensa.

Carlos Oliveira pediu desculpa ao presidente, treinador, jogadores e adeptos do Vitória de Guimarães, o que foi já aceite pelos responsáveis vimaranenses.

Por seu lado, o presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo da Silva, considerou que os incidentes nas bancadas "não dignificam o futebol", mas garantiu que as relações entre os dois clubes continuam "como foram até agora".
In jornal "O Público"

Triste!!! -Ainda a época não começou e já se vê disto... :-\

Sejamos Enormes e não façamos coisas destas que nada dignificam o futebol, o clube e a cidade ou região... ::)

Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: Claques
« Responder #88 em: 29 de Julho de 2007, 01:21 »
Força Mafia Vermelha...Estamos convosco  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps1: O ZGANDULO mas quem te diz que foram as claques??!?!
ps2: eu tambem nao percebo a onda das direçoes dos espanhois...Havia a taça amizade com o MAGICO.Isso acabou agora viram-se para o Leixoes...Depois de tudo o que se passou para a Liga Vitalis ja sabia o que ia dar...
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 01:47 por Rato_RedBoys92 »
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Claques
« Responder #89 em: 29 de Julho de 2007, 10:34 »
ps1: O ZGANDULO mas quem te diz que foram as claques??!?!

Assim que o apito de José Silva soou para o intervalo começou a vergonha no Estádio do Mar. Ainda dentro do campo, Carlitos e Jorge Gonçalves acenderam o rastilho, valendo a pronta intervenção dos companheiros a separarem-nos.

Rapidamente os incidentes se estenderam às bancadas. Primeiro na saída dos jogadores do Vitória para o balneário e depois, do lado contrário, com elementos da claque leixonense a lançarem pedras e cadeiras na direcção dos cerca de 200 vitorianos. Resultado: um ferido, a tia de Sereno, jogador do Vitória, e um detido.

Alzira Mendes foi prontamente assistida pela equipa médica do V. Guimarães e pelos bombeiros e foi sempre acompanhada pelo sobrinho. Quando voltava para o balneário, o jogador tirou desforço de um adepto do Leixões e os ânimos voltaram a exaltar-se.

Agastados, os responsáveis minhotos ameaçaram retirar a equipa do estádio, onde já não estavam os seus adeptos. A pedido do líder da SAD leixonense, os jogadores do Vitória voltaram e foram aplaudidos pelos matosinhenses.

Record
Rato_RedBoys92
  Re: Claques
« Responder #90 em: 29 de Julho de 2007, 11:20 »
ok vitro Fernandes...Mas nao podes deixar de concordar que na notici do ZGandulo nao fazia qualquer referencia as claques, apesar de isso ja ser previsivel...
é sem duvida de lamentar mas dos espanhois nao consigo ter pena...
tambem gosto deles a fazerem-se de coitadinhos quando toda a gente sabe que eles sao os maiores arruaceiros que por ai andam...
Mas nao deixa de ser lamentavel na mesma...
Anuncios G
Gambit
  Re: Claques
« Responder #91 em: 29 de Julho de 2007, 11:36 »
E ontem, no jogo de apresentação do Gil Vicente, uma das claques da equipa visitante em vez que entoar cânticos de apoio à sua equipa, estava a insultar o Vitória...
Qual a lógica disto??
Sinceramente, não percebo.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Claques
« Responder #92 em: 29 de Julho de 2007, 12:03 »
E ontem, no jogo de apresentação do Gil Vicente, uma das claques da equipa visitante em vez que entoar cânticos de apoio à sua equipa, estava a insultar o Vitória...
Qual a lógica disto??
Sinceramente, não percebo.

Pois. Realmente os Red Boys ontem não se portaram bem em determinadas ocasiões. Por exemplo, quando estavam a apresentar a equipa do Gil Vicente e após lhes terem pedido para fazer silêncio, ignoraram por completo e nem se ouvia o nome dos jogadores. Sinceramente, acho falta de respeito. A festa era deles e nós eramos convidados. Não custava nada aguardar uns minutos para começar a entoar cânticos. E depois quando lançaram aqueles fumos - que eu nem sei o nome daquilo - que só dava vontade de espirrar. Eu já estava a ver que, para variar, os Red Boys iam armar barraca. É que parece que há lá elementos que "minam" por completo a claque. Se não houver confusão, já não vale a pena ir... Sei que nem todos os membros dessa claque são a favor dessas atitudes, mas o que é certo é que alguém lá no meio as incentiva.
Rato_RedBoys92
  Re: Claques
« Responder #93 em: 29 de Julho de 2007, 13:07 »
E ontem, no jogo de apresentação do Gil Vicente, uma das claques da equipa visitante em vez que entoar cânticos de apoio à sua equipa, estava a insultar o Vitória...
Qual a lógica disto??
Sinceramente, não percebo.

concordo completamente e la no estadio mostrei o mu "desagrado" perante a situação...

E ontem, no jogo de apresentação do Gil Vicente, uma das claques da equipa visitante em vez que entoar cânticos de apoio à sua equipa, estava a insultar o Vitória...
Qual a lógica disto??
Sinceramente, não percebo.

Pois. Realmente os Red Boys ontem não se portaram bem em determinadas ocasiões. Por exemplo, quando estavam a apresentar a equipa do Gil Vicente e após lhes terem pedido para fazer silêncio, ignoraram por completo e nem se ouvia o nome dos jogadores. Sinceramente, acho falta de respeito. A festa era deles e nós eramos convidados. Não custava nada aguardar uns minutos para começar a entoar cânticos. E depois quando lançaram aqueles fumos - que eu nem sei o nome daquilo - que só dava vontade de espirrar. Eu já estava a ver que, para variar, os Red Boys iam armar barraca. É que parece que há lá elementos que "minam" por completo a claque. Se não houver confusão, já não vale a pena ir... Sei que nem todos os membros dessa claque são a favor dessas atitudes, mas o que é certo é que alguém lá no meio as incentiva.

Deve ser a primeira vez que discordo contigo Ana...
Em relação à parte da apresentação do Gil falas em fata de respeito? Nos tamos num estadio de futebol soomos "livres" de cantar o nome do nosso clube quando bem entendemos...Para mim falta de respeito é ver que na apresentação de um clube estao prai cerca de 200 adeptos desse clube...Depois tambem me espanta é que na altura quase todos os socios nos acompanhavam com palmas e agora...
Quanto à questao dos fumos percebo que existam pessoas incomodadas com os mesmos no entanto aquilo é inofensivo...Era para aquecer um pouco a festa ;-) ;-)
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 15:52 por Rato_RedBoys92 »
Gambit
  Re: Claques
« Responder #94 em: 29 de Julho de 2007, 14:08 »
E ontem, no jogo de apresentação do Gil Vicente, uma das claques da equipa visitante em vez que entoar cânticos de apoio à sua equipa, estava a insultar o Vitória...
Qual a lógica disto??
Sinceramente, não percebo.

"...em vez que entoar..."??!!! Que belo português...
Fica aqui a correcção: "...em vez DE entoar..."  ;D
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Claques
« Responder #95 em: 29 de Julho de 2007, 18:58 »
Mais uma vez, e isto ainda está no início.

"Red Bois" (alguns, felizmente) no seu melhor!
Meus senhores, deveriam sentir vergonha pelo comportamento de uma parte da claque, eles são uma autêntica vergonha. Para eles o primeiro objectivo é, sem dúvida, mostrar-se, assim, como que miúdos, vão-se impondo.
Conclusão: Porcaria!
Por favor, sejam apoiantes apenas do nosso Enorme, e não doentinhos contra outra e qualquer equipa.

Já agora, não foram só os Red Boys que não têm respeito pelos outros, há muitos Bracarenses que ontem, nas bilheteiras do Estádio, se mostraram uma autêntica vergonha, isto é, não tiveram respeito por quem chegou primeiro e logo que viam um amigo qualquer toca a passar-lhe para a mão o dinheiro para comprar bilhete.
Quem segue as regras, sofre, quem prevarica, como um bom português, safa-se...
disco infiltrator
  Re: Claques
« Responder #96 em: 29 de Julho de 2007, 19:18 »
Mais uma vez, e isto ainda está no início.

"Red Bois" (alguns, felizmente) no seu melhor!
Meus senhores, deveriam sentir vergonha pelo comportamento de uma parte da claque, eles são uma autêntica vergonha. Para eles o primeiro objectivo é, sem dúvida, mostrar-se, assim, como que miúdos, vão-se impondo.
Conclusão: Porcaria!
Por favor, sejam apoiantes apenas do nosso Enorme, e não doentinhos contra outra e qualquer equipa.

Já agora, não foram só os Red Boys que não têm respeito pelos outros, há muitos Bracarenses que ontem, nas bilheteiras do Estádio, se mostraram uma autêntica vergonha, isto é, não tiveram respeito por quem chegou primeiro e logo que viam um amigo qualquer toca a passar-lhe para a mão o dinheiro para comprar bilhete.
Quem segue as regras, sofre, quem prevarica, como um bom português, safa-se...




Ferna em relação à última parte, infelizmente não são só os bracarenses e braguistas que encontram gente assim no seu meio. Em Portugal é muito ainda para se caminhar no que respeita a civismo e vida em sociedade.

Em relação a uma das nossas claques, pelo que tenho visto, julgo que a maioria se trata de gente que apenas quer apoiar o SCB e vibrar nos jogos. Parecem-me um pouco injustas as generalizações...
Rato_RedBoys92
  Re: Claques
« Responder #97 em: 29 de Julho de 2007, 19:41 »
Ferna acredita que nao é com insultos que passas a tua ideia da melhor forma...
Comenta mas com moderação...
jobragarb
  Re: Claques
« Responder #98 em: 29 de Julho de 2007, 20:51 »
ja nao postava aqui á algum tempo e so tenho a dizer que cada vez menos vou postar porque sois todos um bando de ipocritas....
Critiquem mas nao insultem porque podemo nos encontrar um dia, e depois ?????
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Claques
« Responder #99 em: 29 de Julho de 2007, 21:15 »
cuidado ferna.tas a xamar bois a kem ta sempre presente pelo teu braga.como eu.é k ha gente k é do braga secalhar á 2 anos e veem xamar nomes a elementos de 1a clake com kuase 15 anos de historia.red boys e braga sempre!!
 

Anuncios M