Quantcast
Claques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Claques
104 Respostas
21771 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #60 em: 22 de Junho de 2007, 16:27 »
Bonito Bonito era juntarem as duas claques...Esta uma a cantar uma cena de um lado e outra a cantar outra cena do outro..Todos juntos o ambiente no estadio era muito melhor... ;)

Bonito bonito é outra coisa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

a) as pirâmides do Egipto
b) o polícia a tocar no apito
c) xxxxxxxxxxx



Bonito bonito é o Jardim de Santa Bárbara

mas não rima

Eu sei uma que rima..Mas nao vou dizer porque tinha que por a bolinha ali no canto do ecrã ;D ;D ;D
pp
  Re: Claques
« Responder #61 em: 22 de Junho de 2007, 17:38 »
Bom tive a ver este topico de inicio, que lindo...
As claques fazem falta , no entanto devo dizer que se deve evitar os insultos aos outros, como por exemplo este ano(e já o disse aqui)
uma grande maioria dos RED entoar canticos anti SLB , quando nem sequer tá o dito clube em causa...acho confuso, ou até anti-espanhois etc...
não vejo a mesma atitude em relação aos outros grandes!? porque será? e volto a dizer que condeno totalmente astas atitudes...
 Ouvi dizer que os Red são em grande maioria filiados nos Super Dragóes!!!
 seja como for os Red Boys são uma grande claque, tal como a Bracaralegion
 Um abraço pra todos.
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Claques
« Responder #62 em: 22 de Junho de 2007, 18:00 »
Bonito Bonito era juntarem as duas claques...Esta uma a cantar uma cena de um lado e outra a cantar outra cena do outro..Todos juntos o ambiente no estadio era muito melhor... ;)

Bonito bonito é outra coisa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

a) as pirâmides do Egipto
b) o polícia a tocar no apito
c) xxxxxxxxxxx



Bonito bonito é o Jardim de Santa Bárbara

mas não rima

Eu sei uma que rima..Mas nao vou dizer porque tinha que por a bolinha ali no canto do ecrã ;D ;D ;D

E quem sabe a da maravilha maravilha??  ;D ;D ;D
PS: isto era conversa para durar anos e no "."  :D :D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Claques
« Responder #63 em: 22 de Junho de 2007, 18:59 »
Bonito Bonito era juntarem as duas claques...Esta uma a cantar uma cena de um lado e outra a cantar outra cena do outro..Todos juntos o ambiente no estadio era muito melhor... ;)

Bonito bonito é outra coisa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D


a) as pirâmides do Egipto
b) o polícia a tocar no apito
c) xxxxxxxxxxx



Bonito bonito é o Jardim de Santa Bárbara

mas não rima

Eu sei uma que rima..Mas nao vou dizer porque tinha que por a bolinha ali no canto do ecrã ;D ;D ;D

E quem sabe a da maravilha maravilha??  ;D ;D ;D
PS: isto era conversa para durar anos e no "."  :D :D

Maravilha  maravilha...  não digo, ainda era banido do fórum ;D

O que tu queres sei eu  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
disco infiltrator
  Re: Claques
« Responder #64 em: 22 de Junho de 2007, 19:38 »
Bom tive a ver este topico de inicio, que lindo...
As claques fazem falta , no entanto devo dizer que se deve evitar os insultos aos outros, como por exemplo este ano(e já o disse aqui)
uma grande maioria dos RED entoar canticos anti SLB , quando nem sequer tá o dito clube em causa...acho confuso, ou até anti-espanhois etc...
não vejo a mesma atitude em relação aos outros grandes!? porque será? e volto a dizer que condeno totalmente astas atitudes...
 Ouvi dizer que os Red são em grande maioria filiados nos Super Dragóes!!!
 seja como for os Red Boys são uma grande claque, tal como a Bracaralegion
 Um abraço pra todos.



Julgo que estas enganado sobre isso dos super dragões. Completamente enganado.

É normal que os braguistas detestem o benfica pois existe aquela velha e falsa ideia de que em Braga é tudo lampião. Nada irrita mais um verdadeiro Braguista do que essa falsa ideia. Por isso existe a vontade de nos afirmarmos como Braguistas e demonstrar que essa ideia é totalmente falsa. No meu caso particular, o clube que menos simpatizo de todos é mesmo o benfica exactamente por essa razão. Lembro-me de alguns jogos no 1º de Maio em que a cidade era encarnada e não vermelha - e  essas coisas não se esquecem. No entanto, os tempos agora são outros, grande parte dos jovens de Braga são Braguistas e só Braguistas. Existem Braguistas em outras cidades.

Quanto ao guimarães, é o nosso rival. Apesar de tudo temos respeito por eles pois ambos estamos nesta luta desigual do futebol português onde 3 clubes têm todo o protagonismo.

GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #65 em: 22 de Junho de 2007, 20:34 »
[
Melhor que isto so mesmo O Enorme...Nao trocava o meu Enorme por piiiiiiiiiiiiiii...nenhum
 ;D ;D ;D
« Última modificação: 24 de Junho de 2007, 19:51 por ric »
disco infiltrator
  Re: Claques
« Responder #66 em: 22 de Junho de 2007, 20:49 »
Diz lá MAGIC "bonito bonito é os .... a bater no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;D ;D ;D


Era isto mesmo ;D ;D ;D
Alem de ser bonito é bom e faz bem saúde...Melhor que isto so mesmo O Enorme...Nao trocava o meu Enorme por piiiiiiiiiiiiiii...nenhum
 ;D ;D ;D


Olha que eu gosto mesmo do Braga mas isso que tu escreveste eu não prometo da minha parte....e eu gosto muito do Braga mas...:-)
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Claques
« Responder #67 em: 22 de Junho de 2007, 21:54 »
Diz lá MAGIC "bonito bonito é os .... a bater no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;D ;D ;D


Era isto mesmo ;D ;D ;D
Alem de ser bonito é bom e faz bem saúde...Melhor que isto so mesmo O Enorme...Nao trocava o meu Enorme por piiiiiiiiiiiiiii...nenhum
 ;D ;D ;D


Olha que eu gosto mesmo do Braga mas isso que tu escreveste eu não prometo da minha parte....e eu gosto muito do Braga mas...:-)

Já somos dois...é que entre ver jogar e jogar eu no ataque...? ::)

Ok, eu também sou perdido pelo Braga mas não entendo porque sou tão perdido pelo piiiiiii?

Força claques e portem-se bem porque isso faz falta porque se pensarem bem no futuro, os mais novinhos que agora vos admiram quererão juntar-se a vós um dia mais tarde... Se por acaso vocês se portam mal agora, mais tarde os pais dos agora miudos não os deixarão integrar na Enorme onda Braguista... ::)

Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #68 em: 22 de Junho de 2007, 22:17 »
Diz lá MAGIC "bonito bonito é os .... a bater no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;D ;D ;D


Era isto mesmo ;D ;D ;D
Alem de ser bonito é bom e faz bem saúde...Melhor que isto so mesmo O Enorme...Nao trocava o meu Enorme por piiiiiiiiiiiiiii...nenhum
 ;D ;D ;D


Olha que eu gosto mesmo do Braga mas isso que tu escreveste eu não prometo da minha parte....e eu gosto muito do Braga mas...:-)

Já somos dois...é que entre ver jogar e jogar eu no ataque...? ::)

Ok, eu também sou perdido pelo Braga mas não entendo porque sou tão perdido pelo piiiiiii?

Força claques e portem-se bem porque isso faz falta porque se pensarem bem no futuro, os mais novinhos que agora vos admiram quererão juntar-se a vós um dia mais tarde... Se por acaso vocês se portam mal agora, mais tarde os pais dos agora miudos não os deixarão integrar na Enorme onda Braguista... ::)


[/quote


  É PA piiiiiii ha muitos...ENORME ha so um... ;D ;D ;D
  Nem digam isso que até parece mal....lOoOol
 ;D ;D ;D
Rato_RedBoys92
  Re: Claques
« Responder #69 em: 23 de Junho de 2007, 01:24 »
Bom tive a ver este topico de inicio, que lindo...
As claques fazem falta , no entanto devo dizer que se deve evitar os insultos aos outros, como por exemplo este ano(e já o disse aqui)
uma grande maioria dos RED entoar canticos anti SLB , quando nem sequer tá o dito clube em causa...acho confuso, ou até anti-espanhois etc...
não vejo a mesma atitude em relação aos outros grandes!? porque será? e volto a dizer que condeno totalmente astas atitudes...
 Ouvi dizer que os Red são em grande maioria filiados nos Super Dragóes!!!
 seja como for os Red Boys são uma grande claque, tal como a Bracaralegion
 Um abraço pra todos.

ui que cheiro lololo...parece que doeu algo lolol...
Lembrast do jogo em que foi isso?!Pois eu tambem nao me lembro mas aposto que foi um dos muitos em que ha aqueles ditos braguistas a sair a 15 minutos do fim do jogo porque a seguir vai jogar o outro clube de vermelho...
Quanto ao sermos na maioria SD é verdade...Alias nos passamos dias e dias a preparar tudo para todos os jogos do MAGICO para passar o tempo...Na verdade o nosso coraçao é azul e ate saimos mais cedo do estadio para ir ver os jogos do porto, alias em alguns jogos nem vamos ver o Braga,....
Haja paciencia...
pp
  Re: Claques
« Responder #70 em: 25 de Junho de 2007, 13:53 »
Rato , isso já aconteceu em vários jogos , voçes lembram-se e lá vai... embora seja menos frequente , e voces não precisão em nada disso para mostrarem o vosso "real braguismo".
 E claro que fico alucidado relativamento á questão da filiação aos SD ,tb me custava acreditar...
mas é o que dizem , se calhar por vocês entoarem os canticos anti slb...
Continuem como são ,o Enorme precisa do vosso empenho. um abraço!
Anuncios G
jobragarb
  Re: Claques
« Responder #71 em: 25 de Junho de 2007, 14:09 »
so falta agora dizer que somos mais de kem????bem nem kero comentar mais pk sois todos um bando de ipocritas.sdmerda nunca nnmerda jamais jlmerda ainda pior,por amor de deus kualker dia vao dizer k somos dos wa....pois posso dizer que a maioria dos red sao braguistas nao andamos aqui á 2 anos. apesar de termos poucos elementos durante os ultimos anos nunca deixamos de apoiar o enorme,haja respeito pelos que se dedicam durante 24horas pelo braga e pelos RED




 Muda se de casa de mulher  de carro de telemovel enfim muda se de muita coisa,mas o   S.C.BRAGA nunca sai do nosso coraçao...
                                                             

                                                                 27-09-1992--27-09-2007
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Claques
« Responder #72 em: 25 de Junho de 2007, 15:48 »
Já fui chamado de benfiquista (por ser de Braga), e quando disse mal do clube da galinha disseram que eu era do Porto (e também por estudar lá)... do Sporting nunca ninguém disse que eu era lol

Quanto aos Red e aos BL sei que a maior parte (quase todos) são só Braga. É um exemplo dos adeptos do Braga... dos que vão ao estádio são quase todos só do Braga.

As claques são muito importante especialmente nos jogos fora (pena só cantarem quase sempre cada um pro seu lado em vez de se unirem pra fazer muito mais barulho). Quanto a problemas entre as claques eu sei que se tentam "controlar" os problemas mas há sempre "anormais".

Força às claques do Braga espero que pro ano estejam com o dobro da força!
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: Claques
« Responder #73 em: 28 de Junho de 2007, 17:59 »
SLB=***** = RIMA HAAHAHAHAHAH
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
(R/B) G.A.P Iniciados
  • *
  • 56
  Re: Claques
« Responder #74 em: 28 de Junho de 2007, 22:58 »
tanta besteira junta até doi ??? eu pertenço aos redboys com mt orgulho... nao sou nenhum desordeiro nem sou esculhama,sou pk amo o braga e gosto de apoiar,é raro o jogo k falho ao contrário de mts aki ke dizem braguistas,havia de ser giro o braga sem clakes,nunka tinha mos apoio fora ??? sei k por vezes nao agimos correctamente,mas antes de criticar apoiem!!!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #75 em: 28 de Junho de 2007, 23:16 »
Ha aqui ppl que por causa de alguns condenam os outros todos...Nao digo que nao hajam arruaceiros nas claques porque ha..Mas nao sao todos..Nao vamos por tudo ;D no mesmo saco... ;D ;D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Claques
« Responder #76 em: 29 de Junho de 2007, 02:51 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #77 em: 29 de Junho de 2007, 03:00 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Claques
« Responder #78 em: 29 de Junho de 2007, 15:09 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Claques
« Responder #79 em: 29 de Junho de 2007, 17:08 »
Nem mais, as claques sao fundamentais no apoio ao clube...
Sem elas ate se ouviria as indicaçoes dos treinadores e os jogadores a falar  :-\ como em tempos se ouvia no 1ºde maio...

No meu ponto de vista as claques do braga tem estado mt bem no apoio ao clube.
So ha uma situação que podiam rectificar, as claques fora cantarem juntas, sei k é complicado por causa das musicas mas façam um esforço pq quem sai a ganhar é o Braga  ;)

Um abraço para todos os membros de claques do BRAGA, seja RB, BL ou Braguinhas

BL03

Acho que eles ja se juntam quando é fora ;D ;D ;D

Então não vês jogos fora. O único que se juntam que me lembre é em guimarães. Às vezes até nos estádios dos grandes onde tá tudo "concentrado" cantam cada um pra seu lado  :-[

Tens a certeza? :-X
 

Anuncios M