Quantcast
Claques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Claques
104 Respostas
21766 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: Claques
« Responder #20 em: 13 de Maio de 2007, 23:18 »
este trópico tá fixe. purrada, caia purrada!
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: Claques
« Responder #21 em: 13 de Maio de 2007, 23:22 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Claques
« Responder #22 em: 13 de Maio de 2007, 23:23 »
As claques fazem falta, não digo o contrario, mas para apoiar o clube não para fazer isto.

Exacto. E fica bem a qualquer um admitir quando se erra.

Não estive no jogo do Bessa, mas a ser verdade o que se diz, realmente é lamentável que assuntos pessoais sejam levados para os estádios. Em vez de apoiarem o clube, envolvem-se em brigas? Se os adeptos da mesma equipa criam confusões entre si, o que fará com os adversários?

As claques são importantes sim, mas quando apoiam, não quando têm este tipo de atitudes lamentáveis. Pensem nisso.
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 23:26 por Ana Cunha »
Gambit
  Re: Claques
« Responder #23 em: 13 de Maio de 2007, 23:24 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.
Dá aí pólen à malta, moka!!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Claques
« Responder #24 em: 13 de Maio de 2007, 23:26 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.

Cada vez que leio um post teu é risada total  ;D ;D ;D

Mas tudo na boa  :D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: Claques
« Responder #25 em: 13 de Maio de 2007, 23:31 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.

Cada vez que leio um post teu é risada total  ;D ;D ;D

Mas tudo na boa  :D



eu sei k sou bom nisto. bigado-
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Claques
« Responder #26 em: 13 de Maio de 2007, 23:33 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.

Cada vez que leio um post teu é risada total  ;D ;D ;D

Mas tudo na boa  :D



eu sei k sou bom nisto. bigado-

A escreveres assim, deves tar mesmo com a moka a toda a hora  ::) ...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Claques
« Responder #27 em: 13 de Maio de 2007, 23:38 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.

Este saite parece o saite da frente e vai além do Capricórnio. Esse sim, um grande trópico!  ;)
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 23:41 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Claques
« Responder #28 em: 13 de Maio de 2007, 23:40 »
é por isso k eu adoro este saite e este fórum. Grande trópico.

Este saite parece o saite da frente e vai além do Capricórnio, esse sim, um grande trópico!  ;)
O trópico de cancer também não lhe fica atrás.  ;D ;D ;D
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Claques
« Responder #29 em: 14 de Maio de 2007, 14:36 »
axo vergonhoso duas claques do mm clube envolverem-se em confrontos mas axo k isso acontece em tds mas mm assim e vergonhoso...
disco infiltrator
  Re: Claques
« Responder #30 em: 14 de Maio de 2007, 14:39 »
As claques são o que são e as do SCB nem são das piores.

Fazem parte delas adolescentes que de alguma forma se querem afirmar. Usam os bonezinhos de gunas e fumam uns charritos e julgam-se maiores por causa disso. São um caso típico da "idade de parvalheira" pela qual todos passamos com maior ou menor incidência.

No entanto, admito que nas claques também existe gente mais madura (independentemente da idade) que está lá para  apoiar a equipa de uma forma mais intensa. Esses fazem falta aos estádio pelo colorido e animação que criam.

Contudo, para as claques serem definitivamente respeitadas terão, os que estão lá apenas para apoiar a equipa, educar os teenagers que fazem parte da claque apenas para libertarem as frustrações da puberdade e criarem desordem. A imagem precisa de ser mudada e terá que começar com todos os que estão dentro da claque a começarem a dar uma imagem melhor.

A teoria "em todos os grupos existe gente boa e gente má" já está gasta. Quem arma confusão deverá ser denunciado e expluso da claque - em breve as coisas ficariam melhores com certeza.
Anuncios G
jaimec
  Re: Claques
« Responder #31 em: 14 de Maio de 2007, 15:37 »
Eu acho que as claques fazem falta ao futebol porque, SE FOREM BEM ORGANIZADAS, dão colorido a um jogo, puxam pela equipa e vão pra todo o lado com ela apoiar .Isso é louvável ... agora as claques neste e noutros países, afastam mais gente do que a que aproximam do futebol !!
Ao pessoal das claques, reflitam neste ponto de vista .Não acham preocupante que o espectador anónimo se sinta inseguro a ver um jogo no estádio por causa da violência que nos dias que correm já é uma coisa corriqueira e banal ? Não acham mal que haja pessoas que não vão apoiar o nosso clube porque têm receio de se envolverem numa confusão com a qual não têm nada a ver ?
100% bracarense
  Re: Claques
« Responder #32 em: 14 de Maio de 2007, 17:04 »
Aqueles que criticam as claques, gostei muito de os ver no futsal ontem... para alem de um grupo de arruaceiros e drogados eram muitos os que la estavam a apoiar o Braga...

Aos poucos que foram PARABENS  defendemos com dignidade a nossa cidade e o nosso clube, enquanto outros preferem ficar atras do pc a criticar quem realmente vai para  todo o lado atras do clube.

Quanto ao que se passou no bessa, foram apenas dois elementos um de cada claque que decidiram resolver assuntos pessoais  onde nao deviam, nada teve haver com claques.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Claques
« Responder #33 em: 20 de Junho de 2007, 10:22 »
   No próximo campeonato as claques do SCBraga vão ter que ter cuidado ao gritarem guimarães é mrda, porque se o fizerem estão a incentivar o próprio adversário, pois não é que eles acabam de fechar contrato com um jogador que se chama mesmo isso MRDA ... esta é de gritos, agora ninguém pode levar a mal,
                                                 
                               
« Última modificação: 21 de Junho de 2007, 10:06 por ric »
Xixas Iniciados
  • *
  • 95
  • Braga Vou-te amar Sempre
  Re: Claques
« Responder #34 em: 20 de Junho de 2007, 12:09 »
Muito cuidado com o que se diz oh amigo Bracarus senão depois no próximo jantar eu como ofendido que me sinto na minha honra, não como membro de uma claque, que sou  mas como homem vais ter de me explicar essas afirmações cara á cara, isto é se fores homem para isso.
É que ofender é sempre a via mais fácil na falta de ideias melhores...
Xixas
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Claques
« Responder #35 em: 20 de Junho de 2007, 13:58 »
Muito cuidado com o que se diz oh amigo Bracarus senão depois no próximo jantar eu como ofendido que me sinto na minha honra, não como membro de uma claque, que sou  mas como homem vais ter de me explicar essas afirmações cara á cara, isto é se fores homem para isso.
É que ofender é sempre a via mais fácil na falta de ideias melhores...

atenta a postura e o "linguajar" do bracarus, está, em meu nome, convidado a pertencer a uma das claques - pago a inscrição e as cotas.
zé: futuro capitão. 8-)
zequika Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Claques
« Responder #36 em: 20 de Junho de 2007, 16:39 »
Já imaginaram o estádio sem as claques... seria uma tristeza total, até a data não tive problemas com claque nenhuma, por tanto penso que devemos respeitar a sua existencia, as de Braga não são nem por sombras as piores, até temos uma claque femenina que é uma vredadeira maravilha...ficam perto da minha cadeira no estadio, portam-se lindamente, assim como já tive a opurtunidade de ficar perto da claque, na poente, (perdoem-me não saber o nome) e foram fantasticos no seu apoio ao clube.
« Última modificação: 20 de Junho de 2007, 18:03 por zequika »
José Henrique
BRAGA PODEROSO Iniciados
  • *
  • 14
  Re: Claques
« Responder #37 em: 20 de Junho de 2007, 18:54 »
Já imaginaram o estádio sem as claques... seria uma tristeza total, até a data não tive problemas com claque nenhuma, por tanto penso que devemos respeitar a sua existencia, as de Braga não são nem por sombras as piores, até temos uma claque femenina que é uma vredadeira maravilha...ficam perto da minha cadeira no estadio, portam-se lindamente, assim como já tive a opurtunidade de ficar perto da claque, na poente, (perdoem-me não saber o nome) e foram fantasticos no seu apoio ao clube.


Chama-se bracara legion!!!  Quanto aos apoios todos eles sao fantastikos e esempre mportante que exista clakes, principalmente num clube como o nosso, em relaçao aos conflitos, isso e la kom eles desde k n perturbem as outras pessoas e claru!!!!!!!!!!

Braga Sempre!!!!!!!!!!!!!
BRAGA PODEROSO Iniciados
  • *
  • 14
  Re: Claques
« Responder #38 em: 20 de Junho de 2007, 19:01 »
Já imaginaram o estádio sem as claques... seria uma tristeza total, até a data não tive problemas com claque nenhuma, por tanto penso que devemos respeitar a sua existencia, as de Braga não são nem por sombras as piores, até temos uma claque femenina que é uma vredadeira maravilha...ficam perto da minha cadeira no estadio, portam-se lindamente, assim como já tive a opurtunidade de ficar perto da claque, na poente, (perdoem-me não saber o nome) e foram fantasticos no seu apoio ao clube.


Chama-se bracara legion!!!  Quanto aos apoios todos eles sao fantastikos e esempre mportante que exista clakes, principalmente num clube como o nosso, em relaçao aos conflitos, isso e la kom eles desde k n perturbem as outras pessoas e claru!!!!!!!!!!

Braga Sempre!!!!!!!!!!!!!


Força claques estamos convosko, vamos apoiar u nosso braga.......... ;D
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re: Claques
« Responder #39 em: 20 de Junho de 2007, 21:22 »
Quem é que nunca deixa o clube sozinho nas más alturas???OS ULTRAS!!!
Quem é que vai com o clube pa todo lado???OS ULTRAS!!!
Quem é que se dedica a tempo inteiro pelo o clube??OS ULTRAS!!!
Quem é que está 90min a puxar pelo clube???OS ULTRAS!!!
« Última modificação: 21 de Junho de 2007, 09:56 por ric »
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
 

Anuncios M