Quantcast
Claques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Claques
104 Respostas
21784 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
HugoGP Iniciados
  • *
  • 16
  Claques
« em: 13 de Maio de 2007, 15:49 »
Abri este topico pois tomei conhecimento ontem dpx do jogo e por intermédio dum meu amigo k foi ao bessa que ouve confrontos entre as duas claques do scb..se isso aconteceu mesmo(e mesmo k nao tenha acontecido pois emtempos ja assisti)penso k é uma falta de respeito para com o braga e para com as pessoas que foram ver o braga no bessa.Afinal remamos todos para o mesmo lado ou é cada um por si??espero k as claques tenham um bocado de juizo e pensem o k kerem para o braga.eu como grande braguista k sou, kero o melhor para o meu clube e farei tudo o k estiver ao meu alcance para levar o nome do scb lá cima..amo t braga pa sempre.e ja agora alguem k m confirme se houve ou nao conflitos.Mesmo k nao tenha havido deixo o post e a prg.

cmprimentos de um dos maiores braguistas de sempre.
HugoGP Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Claques
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2007, 15:59 »
Eskeci m d dar os parabens ao futsal do braga pois o k eles fixeram é de facto magnifico..boa sorte pa oj..keria ir mas a "queima nao m deixa"..Só poderemos levar de vencido o benfika se jogarmos com 3 coisas:concentraçao,espirito bracarense e alegria cmu o ano passado no sa leite.ah e fala a voz da experiencia xD. Viva ao braga. vcx  ja sao campeoes por ter xegado á final
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Claques
« Responder #2 em: 13 de Maio de 2007, 17:26 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...
Pedro-SCB
  Re: Claques
« Responder #3 em: 13 de Maio de 2007, 17:34 »
Eu tb não sou a favor das claques!!!! >:( Mas nunca m fizeram mal...
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 18:27 por Pedro-SCB »
Brigadas Vermelhas
Brigadas Vermelhas Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Claques
« Responder #4 em: 13 de Maio de 2007, 17:39 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...



 ;D O anonimato faz os herois...
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
  Re: Claques
« Responder #5 em: 13 de Maio de 2007, 18:04 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...



Eu deixem de escrever neste forum a mt tempo..mas dps do q acabo de ler ate fico  :o :o ...
Es o meu heroi oh coleguinha..atras do pc dizes isso..mas a frente do psl da claque nem abres a put* da boca..As claques alguma vez te fizeram mal??tem juizo rapaz..

ULTRAS BRACARA LEGION 2003
ENORME BRAGA TE AMO!
SCB 21
  Re: Claques
« Responder #6 em: 13 de Maio de 2007, 18:28 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...




 e quem te disse q es melhor q nos com este palavriado deves ter a mania q es mais q os outos.
realmente o q se pasou ontem posme mais triste do se o Braga tivesse perdido mas nao se trata de uma richa emtre claques mas sim entre pessoas q por acaso pertensem a estas
Kilo
  Re: Claques
« Responder #7 em: 13 de Maio de 2007, 18:32 »
 Mais um grande tópico, sem dúvida... ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Claques
« Responder #8 em: 13 de Maio de 2007, 18:35 »
Esta discussão não faz bem a ninguém.  ;) ;) ;) ;) ;)

Se houve desacatos entre as claques acho péssimo. No entanto penso que as claques fazem imensa falta e prestam regularmente um grande apoio. Lamento esta cenas deploráveis que denigridem a existência das claques.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCB 21
  Re: Claques
« Responder #9 em: 13 de Maio de 2007, 18:40 »
MAIS UMA VEZ REPITO::::::

realmente o q se pasou ontem posme mais triste do se o Braga tivesse perdido mas nao se trata de uma richa emtre claques mas sim entre pessoas q por acaso pertensem a estas
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Claques
« Responder #10 em: 13 de Maio de 2007, 18:57 »
Não pertenço a nenhuma claque, não gosto de certas atitudes associadas (e bem) às claques, mas não sou extremista ao ponto de achar que elas não deveriam existir. A verdade é que também elas desempenham um papel importante para o clube.
Agora acho que o segredo estaria na regulação e na auto-regulação (entenda-se disciplina).
Por um lado regulação por parte do clube - isto é colocar os apoios às claques (que não faço ideia de que âmbito são) dependentes do comportamento dos seus elementos.
Por outro, auto-regulação pelas própria claques. Se houvesse uma real organização e definição de regras dentro das estruturas, os elementos das claques andariam "na linha", e a claque veria o seu nome mais "limpo".
Anuncios G
HugoGP Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Claques
« Responder #11 em: 13 de Maio de 2007, 20:00 »
eu nao sou contra as claques pork as claques dao um outro alento ao futebol(e isso nao se discute) mas o k eu kria dxr com o post é k nao compreendo estas rigas k ha entre estas duas claques se so ha um objectivo para as msm é apoiar o braga..nao entendo..e ó bracarus por favor esse post foi out..xD..
Gambit
  Re: Claques
« Responder #12 em: 13 de Maio de 2007, 20:08 »
Mais um grande tópico, sem dúvida... ::) ::)
Kilograma, o tópico não é mau... a qualidade de algumas respostas é que fica muito a desejar!  :P
HugoGP Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Claques
« Responder #13 em: 13 de Maio de 2007, 20:10 »
"as claques do SCBraga são todas uma grande merd....."

pork e k dixes k as claques do braga sao uma ***** argumentando "k são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?"
e eu prg uma coisa: é so as claques do braga??eu nao estou a defender este tipo de iniciativas pork eu tb sou contra e tal como tu dixes nao fax nenhum sentido estaR contra as outras e nao a favor da nossa no k toca ao apoio ao grande braga...Viva ao Braga
Defenderei e sofrerei para ver o braga la em cima..ate morrer.Juro!!Palavra de grande braguista
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Claques
« Responder #14 em: 13 de Maio de 2007, 22:34 »
as respostas dadas pelos "fortalhaços", corresponde às expectativas :
cambada de arruaceiros que envergonham o meu clube

e atenção que eu estou-me nas tintas se andam ou não à porrada: como diz o ditado, que vai à guerra dá e leva.

o que eu critico é que "eles" estejam em vez de apoiar e gritar pelo SCBraga, estejam para ali a insultar os outros...
é isso que eu critico, e por isso os rotulo do que rotulei

se os outros o fazem ? e depois ? temos de os copiar no lixo ?

ganhem juízo !!!!
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 22:38 por Bracarus »
Zezinho 3005
  Re: Claques
« Responder #15 em: 13 de Maio de 2007, 22:38 »
Como é q projectos de pessoas como este podem passar impunes no forum??
Brigadas Vermelhas
Brigadas Vermelhas Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Claques
« Responder #16 em: 13 de Maio de 2007, 22:55 »
as respostas dadas pelos "fortalhaços", corresponde às expectativas :
cambada de arruaceiros que envergonham o meu clube
POIS, MAS MAIS ARRUACEIRO E MAL EDUCADO É QUE AQUELE QUE VEM INSULTAR PESSOAS, NÃO SABENDO QUE COMO EM TODAS AS CLASSES, GRUPOS, AJUTAMENTOS, EXISTEM PESSOAS COM MAIS E MENOS FORMAÇÃO/EDUCAÇÃO
e atenção que eu estou-me nas tintas se andam ou não à porrada: como diz o ditado, que vai à guerra dá e leva.

o que eu critico é que "eles" estejam em vez de apoiar e gritar pelo SCBraga, estejam para ali a insultar os outros...
é isso que eu critico, e por isso os rotulo do que rotulei
PARA ALÉM DE SER PREFEITAMETE VISIVEL QUE ÉS UMA PESSOAS CHEIA DE PRECONCEITOS E QUE DEVE BASTANTE À INTELIGENCIA, TAMBÉM DEVES SER UMA PESSOA QUE CUIDA POUCO DA SUA HIGIENE PESSOAL, E QUE ESTÁ A RECISAR URGENTEMENTE DE LAVAR OS OUVIODS, EU OIÇO E VEJO AS CLAQUES DO S.C.B. A APOIAREM O CLUBE, AO CONTRÁRIO DE OUTRAS QUE PREFEREM O CONFORTO DO SOFÁ.
se os outros o fazem ? e depois ? temos de os copiar no lixo ?
QUEM ÉS TU PARA FAZER TAIS PERGUNTAS SE ACABASTE DE DESCER MAIS BAIXO QUE QUALQUER ARRUACEIRO???
ganhem juízo !!!!
E TU, GANHA TIN TINS E VEM CHAMAR-ME ***** NA CARA


 
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Claques
« Responder #17 em: 13 de Maio de 2007, 23:10 »
as respostas dadas pelos "fortalhaços", corresponde às expectativas :
cambada de arruaceiros que envergonham o meu clube

e atenção que eu estou-me nas tintas se andam ou não à porrada: como diz o ditado, que vai à guerra dá e leva.

o que eu critico é que "eles" estejam em vez de apoiar e gritar pelo SCBraga, estejam para ali a insultar os outros...
é isso que eu critico, e por isso os rotulo do que rotulei

se os outros o fazem ? e depois ? temos de os copiar no lixo ?

ganhem juízo !!!!
A minha opiniao vale o que vale por isso... bracarus tem razao. nao apoio, nunca apoiei, nem apoiarei as clakes pelo facto de serem o que sao. claques a muito tempo que nao ha em iglaterra por exemplo, e nao fazem falta quando ha um grupo de adeptos que faz o mesmo, ou seja, vai apoiar a equipa e canta durante os jogos. A minha opiniao é q as clakes sao uma m*****. Constituidas essencialmente por gente de classe media-baixa, que se impoem pela força. Sao os excluidos da sociedade em maioria. Nao todos. Mas grande parte. Abaixo clakes que insultam por prazer. Alias, vivam os clubes, vivam os socios, abaixo grupos de arruaças.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Claques
« Responder #18 em: 13 de Maio de 2007, 23:14 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...



Eu deixem de escrever neste forum a mt tempo..mas dps do q acabo de ler ate fico  :o :o ...
Es o meu heroi oh coleguinha..atras do pc dizes isso..mas a frente do psl da claque nem abres a put* da boca..As claques alguma vez te fizeram mal??tem juizo rapaz..

ULTRAS BRACARA LEGION 2003
Tens mais e que respeitar a opiniao dele, e nao partir para esse tipo de conversa. Ameaçar porque... Ele respeita a tua opiniao, tu respeitas a dele, mais nada. É uma questao de cultura...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Claques
« Responder #19 em: 13 de Maio de 2007, 23:14 »
Parece que quem pertence às claques é mais que os outros e pode fazer aquilo que entender...

Aquilo que aconteceu no Bessa foi algo lamentável não só a pancadaria antes do jogo como também o apoio à equipa não ser realizado em conjunto pelas 2 claques (cada uma cantava a sua musica).

O rebentamento do petardo a meio do jogo também foi muito engraçado e já não é a primeira vez, no jogo em Belém para a taça aconteceu o mesmo.

As claques fazem falta, não digo o contrario, mas para apoiar o clube não para fazer isto.

 
 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
 

Anuncios M