Quantcast
Claques
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Claques
104 Respostas
21861 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Claques
« Responder #100 em: 29 de Julho de 2007, 23:18 »
sabem que mais ?
as claques do SCBraga são todas uma grande merd.....

é isso : GRANDE MERD.......


já ha muito tempo que estava para escrever isto.

são todos uma cambada de arruaceiros e mal educados.
faz algum sentido, que durante o jogo em belem, chamassem ***** ao psl de guimaraes ?
e no último jogo em casa, com aquele estádio repleto, fazia algum sentido estar a dizer "Belem è merd... *****..."?
e já agora, não foi o mesmo que se passou no bessa ?

juro que se fosse da diercção essa escumaçha ou mudava, ou não teria apoio do clube.

é que acima de tudo, denigrem a imagem do clube e dos restantes adeptos.

ninguem se admire, se ouvir por aí, que o psl d Braga é rasca e mal educado, por forçça das vergonhosas claques que temos



E SE LEREM ISTO, LEIAM BEM : SOIS UMA MERD... ...




 e quem te disse q es melhor q nos com este palavriado deves ter a mania q es mais q os outos.
realmente o q se pasou ontem posme mais triste do se o Braga tivesse perdido mas nao se trata de uma richa emtre claques mas sim entre pessoas q por acaso pertensem a estas



isso foi verdade que eu assisti e foram duas pessoas que se desentenderam e aí começou a cena. agora a insultar assim á força toda também nao...
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Claques
« Responder #101 em: 30 de Julho de 2007, 13:56 »
mas se fossem 2 socios kuaiskeres a ter 1 desentendimento no estadio,como eu ja vi era normal.mas agora como faziam parte da clake.ahhh espera ja deviam ser banidos sao todos animais e tal-por amor de deus haja paciencia.......se nao fossem as clakes o futebol nao tinha a mesma piada, >:(
Anuncios M
Anuncios M
PaulinhoBracara Legion Iniciados
  • *
  • 9
  Re: Claques
« Responder #102 em: 30 de Julho de 2007, 20:40 »
Boas, ja tinha visto este comentario ha mt tempo mas agora parece que ta ao rubro lol que e o que os cobardes que se escondem atras de um teclado gostam(Bracarus e ferna) as pessoas responsaveis pelas calques quando elas cometem um erro ou fazem algo de errado dao a cara e dao as explicacoes a quem de direito. tenho respeito por algumas pessoas que aqui postam, mas se n tiverem mais nada para falar falem sozinhos que e o q voces  fazem melhor. deixem as claques em paz e fazerem o seu trabalho que 1000vezes maior que o vosso.



N somos mais que ninguem, n queremos ser descriminados:)
Gambit
  Re: Claques
« Responder #103 em: 30 de Julho de 2007, 20:50 »
Esta é uma conversa que não vai dar a lado nenhum...
É óbvio que há elementos nas claques que estavam bem era em casa, como também há indivíduos assim no meio dos adeptos comuns.
É mau generalizar, mas o que é certo é que, tanto no futebol como em muitas outras coisas na vida, se um(s) elemento(s) do grupo faz asneiras, quem fica mal visto e ganha a fama é o grupo todo. E, também, pode fazer-se o bem durante a vida toda, mas se, por uma vez que seja, se comete o mal, és crucificado.
Por outro lado, vir para aqui insultar este ou aquele e/ou dizer que "só falas porque estás atrás do pc" é que não é de todo o caminho a seguir.  ;)
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: Claques
« Responder #104 em: 30 de Julho de 2007, 21:11 »
infelizmente nas claques existem certo tipos de pessoas que nao merecem o minimo de credito mas tb e verdade que existem outras sua grande maioria que faxem de tudo para poder assistir aos jogos do nosso BRAGA ao contrario dos socios  que para ver um jogo do braga fora presica ser o clube a oferecer os bilhetes e otransporte. eu infelizmente agora nao posso assistir ao vivo os jogos do nosso clube mas enquanto ai vivi nos meus ultimos tres anos conto pelos dedos as vexes que faltei aos jogos.deixem as claques em pax a faxer o seu trabalho porque se nao fossem eles os jogos do braga seriam autenticos funerais mas tb espero que acabem de vex com os insultos ao adversarios quando estes nao estao a jogar contra nos  >:(
 

Anuncios M