Quantcast
artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #40 em: 25 de Julho de 2007, 16:33 »
Vi o artigo porque mo mostraram na Póvoa de Varzim. Não li porque pela aparência vinha de alguém desligado do SCBraga, que deve ter pouco que fazer e pertence, certamente, àquele grupo dos que nunca fazem nada nem têm ideias mas que tentam derrubar tudo quando alguém ousa pensar por eles, encontrando soluções.

Já não há paciência para essas pessoas que mais puras que nunca acham um crime lesa-pátria que o estádio mude de nome desportivamente quando utilizado pelo SCBraga a troco de dinheiro indispensável à sobrevivência do clube mais representativo da cidade e da região. Esses mesmo que raramente ou nunca mesmo são capazes de dar 1 cêntimo para que o clube exista.

Tu por acaso conheces as pessoas para dizeres que não fazem nada? 
O Braga não é um grande é o Enorme!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #41 em: 25 de Julho de 2007, 16:39 »
Vi o artigo porque mo mostraram na Póvoa de Varzim. Não li porque pela aparência vinha de alguém desligado do SCBraga, que deve ter pouco que fazer e pertence, certamente, àquele grupo dos que nunca fazem nada nem têm ideias mas que tentam derrubar tudo quando alguém ousa pensar por eles, encontrando soluções.

Já não há paciência para essas pessoas que mais puras que nunca acham um crime lesa-pátria que o estádio mude de nome desportivamente quando utilizado pelo SCBraga a troco de dinheiro indispensável à sobrevivência do clube mais representativo da cidade e da região. Esses mesmo que raramente ou nunca mesmo são capazes de dar 1 cêntimo para que o clube exista.

Tu por acaso conheces as pessoas para dizeres que não fazem nada? 

Nem quero conhecer. Mas uma coisa estou certo: quando não tenho ideias para uma determinada coisa não derrubo as ideias boas dos outros. É muito mais fácil derrubar do que construir.   :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #42 em: 25 de Julho de 2007, 16:43 »
Vi o artigo porque mo mostraram na Póvoa de Varzim. Não li porque pela aparência vinha de alguém desligado do SCBraga, que deve ter pouco que fazer e pertence, certamente, àquele grupo dos que nunca fazem nada nem têm ideias mas que tentam derrubar tudo quando alguém ousa pensar por eles, encontrando soluções.

Já não há paciência para essas pessoas que mais puras que nunca acham um crime lesa-pátria que o estádio mude de nome desportivamente quando utilizado pelo SCBraga a troco de dinheiro indispensável à sobrevivência do clube mais representativo da cidade e da região. Esses mesmo que raramente ou nunca mesmo são capazes de dar 1 cêntimo para que o clube exista.

Tu por acaso conheces as pessoas para dizeres que não fazem nada? 

Nem quero conhecer. Mas uma coisa estou certo: quando não tenho ideias para uma determinada coisa não derrubo as ideias boas dos outros. É muito mais fácil derrubar do que construir.   :o :o :o :o

E não pode simplesmente estar contra uma decisão da CMB? A alternativa é não ter sido tomada a decisão! E os argumentos devem ser combatidos com argumentos contrários, e não a dizer: "está contra, devia estar a favor". Ele acha que a CMB fez mal uma coisa e ponto final! Q mal tem isso?
O Braga não é um grande é o Enorme!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #43 em: 25 de Julho de 2007, 21:08 »
Li o artigo e não vi onde estva o anti-braguismo.
Dizer mal é fácil como se vê por este tópico! Metade das pessoas não leram o artigo e curiosamente são as que mais criticam a ASPA... é mesmo incrivél!
Conheço a ASPA só dos jornais, o artigo criticava a atitude da Camara, visto o EMB ter sido considerado Monumento de interesse público ou coisa parecida, mas este assunto já foi mais que discutido noutro tópico e com argumentos muito parecidos com os que vinham lá, ou seja nada de novo cá para o forúm!
Já disse mais que uma vez, aqui no forum as pessoas devem usar argumentos para se justificar e não só lançar o "boato" sem fundamento, a justificação com argumentos minimamente válidos ajuda a resolver quase todos os conflitos que surgem no Forúm
radius
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #44 em: 28 de Julho de 2007, 14:29 »
Isto é engraçado......

Foi a primeira vez que soube da existência dessa tal ASPA. Considero-me uma pessoa minimamente informada e nunca li nada sobre essa associação. Engraçado que apareça agora para este assunto.

Todos sabemos, e está à vista de todos, as asneiras em termos urbanisticos que a todo o momento são feitas em Braga. Não é coisa recente já é coisa de há muitos anos..infelizmente.

Então pergunto, porque só agora esta associação adquire visibilidade? Quando se trata de algo que até já é um dado adquirido.

Onde estava esta associação quando se fez aquela porcaria no campo da vinha? Onde estava esta associação quando se venderam espaços públicos da cidade a empresas privadas? Onde está esta associação quando sumariamente vemos destruir monumentos da nossa cidade? Onde estava esta associação quando se construiu o gueto do vale de lamaçães? Onde está esta associação quando se assiste á permanente degradação do parque da ponte? Só alguns exemplos....entre centenas possíveis

Eu acho que o SCB começa a incomodar muita gente......

E está tudo dito. Mais nada.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #45 em: 28 de Julho de 2007, 19:09 »
É curioso que ninguém se insurja contra o facto de a Câmara de Guimarães, o Estado Português e fundos comunitarios terem pago um ESTÁDIO PRIVADO em Guimarães!!!!

A construção do Estádio de Braga foi um erro colossal da autarquia e teve um custo inaceitável. Mas pertence ao município e não ao clube. Em Guiamrães, o estádio é privado e foi construido com dinheiros públicos: e ninguém pede um debate público sobre isso!

Sobre isto já dei a minha opinião aqui

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/07/estdio-axa-braga-fechou-contrato-indito.html

e aqui

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/07/reaces-ao-negcio-axa.html
« Última modificação: 28 de Julho de 2007, 20:07 por semprebraga »
pp
  Re: artigo no Diario do Minho contra s.c.Braga
« Responder #46 em: 30 de Julho de 2007, 14:05 »
Alguém referiu ai atrás do Theatro Circo ter sido candidato pela ASPA aos 7 pesadelos de braga...
 Naturalmente foi candidato,não pela obra mas sim pelo custo 5  MILHÕES CONTOS???
  25 MILHÕES EUROS...
 

Anuncios M