Quantcast
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
126 Respostas
21362 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #120 em: 19 de Maio de 2007, 22:32 »
Eu vou e quero-me arrepiar como da última vez...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #121 em: 19 de Maio de 2007, 23:29 »
SCBraga – Nacional: “Espero que no final possamos todos festejar” – João Pinto

A última das pequenas entrevistas desta semana foi com João Pinto. O nosso nº 10 está confiante no 4º lugar e revelou que a equipa está tranquila e motivada para o jogo deste domingo. As prestações na UEFA foram os momentos mais marcados de uma época que João Pinto considera “muito boa”. Aos bracarenses apenas tem a agradecer o apoio que lhe deram desde que entrou para o Clube e no jogo de amanhã que o estádio esteja cheio pois “o Futebol assim é completamente diferente, motiva mais os jogadores, o espectáculo é mais bonito e espero que no final possamos todos festejar”.

SCBraga.com: Tudo pronto para o jogo?
João Pinto: Sim, claro que sim. Tivemos uma semana tranquila, viemos de uma boa vitória que deu alguma tranquilidade, motivação e falta apenas um jogo para alcançar o último objectivo da época.

SCBraga.com: Confias que vamos conquistar o 4º lugar?
João Pinto: Sim, caso contrário era o primeiro a dizer ao treinador para não jogar (risos).

SCBraga.com: Qual o momento mais marcante desta época na tua opinião?
João Pinto: Tudo aquilo que fizemos na Taça UEFA. Pelo Campeonato também, como é óbvio, mas essencialmente pela excelente campanha europeia.

SCBraga.com: ... e a maior frustração?
João Pinto: A Taça de Portugal logicamente. Todos os jogadores sentiram que tinhamos valor para lá estar, ficamos tristes por não conseguir, mas demos tudo por isso.

SCBraga.com: Em termos pessoais, e a um jogo do final da Liga, como classificas a tua prestação?
João Pinto: Acho que muito boa. Dei tudo o que tinha para ajudar o Clube. Fiz 37 jogos esta época mas essencialmente o SCBraga está dentro dos objectivos a que se propôs.

SCBraga.com: Tiveste uma grande recepção em Braga. Sentiste-te bem tratado pela massa adepta?
João Pinto: Fui muito bem recebido, muitíssimo bem tratado, não só dentro do Estádio como também fora. Só tenho a agradecer o carinho que me dispensaram.

SCBraga.com: No próximo domingo, gostava de uma nova “festa do futebol” com Estádio cheio?
João Pinto: Era muito bom repetir a mesma “casa” que tivemos no jogo com o Belenenses. O Futebol assim é completamente diferente, motiva mais os jogadores, o espectáculo é mais bonito e espero que no final possamos todos festejar.

in scbraga.com
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #122 em: 20 de Maio de 2007, 11:48 »
O tempo modificou um pouco,mas não vai ser por isso que não vamos ter uma excelente casa e o 4º lugar já ali... ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #123 em: 20 de Maio de 2007, 17:07 »
Último jogo da época espero uma vitótia e principalmente que seja uma despedida em beleza num clima de festa .
Nós merecemos.

FOOOOORÇA BRAAAAAAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #124 em: 20 de Maio de 2007, 17:13 »
Como é? vamos ter casa cheia ou n?  :-\
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #125 em: 20 de Maio de 2007, 17:41 »
Como é? vamos ter casa cheia ou n?  :-\

Eu espero que sim, embora duvide na casa cheia. Bem composta sim, mas cheia não sei... Bem, eu vou estar lá!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #126 em: 20 de Maio de 2007, 17:51 »
Como é? vamos ter casa cheia ou n?  :-\

Acho muito defícil encher o estadio... o facto de ter de comprar bilhete, por muito barato que seja, afasta as pessoas... É o comodismo! Penso que o optimo seria tal como ja se fez em Braga uma época, cobrar uma quota mais elevada e depois nao se cobravam os billhetes... ao fim ao cabo seria quase como uma cadeira anual, mas muito mais barata do que as actuais!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
 

Anuncios M