Quantcast
Jogo de Apresentação Época 2007/2008
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Jogo de Apresentação Época 2007/2008
30 Respostas
6828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #20 em: 14 de Maio de 2007, 22:54 »
Este é um assunto que deve ser discutido nesta altura, época a terminar e com os detalhes da próxima  a serem defenidos.
Como devemos alguns pormenores a um clube londrino e somos muitas vezes chamados de arsenalistas era bonito que o nosso jogo de apresentação aos sócios da próxima época fosse :

Sporting Clube de Braga v Arsenal de Londres

Como estamos numa fase de projecção internacional seria muito importante para o nosso clube defrontar um emblema inglês com prestigio internacional.
Fica a sugestão para a nossa SAD de um sonho que vai na alma de muitos braguistas.

Bem a ideia esta fantastica, seria uma enchente no Municipal, e talvez isso desse motivvação aos nossos "crakes"...
Para a epoca seguinte...

Espero Bem que isso se concretize e que as questoes economicas sejam um pouco postas de parte, ha muito tempo que se espera este confronto!!!
:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D



BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ps.: caso n seja possivel um jogo entre Braga - Espanhois, seria interessante!

jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #21 em: 14 de Maio de 2007, 22:56 »
ENORME vs ARSENAL... mas nao sei se eles teriam dinheiro para nos pagar a visita á pedreira... ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #22 em: 15 de Maio de 2007, 02:05 »
E quanto cobra o Arsenal por vir cá jogar?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #23 em: 15 de Maio de 2007, 08:33 »
Cá para mim ainda vamos ter um Sp. Braga - FC Porto na apresentação da nova época.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #24 em: 15 de Maio de 2007, 09:45 »
Cá para mim ainda vamos ter um Sp. Braga - FC Porto na apresentação da nova época.


Se acontecer uma desgraça e o gringo for para la e o mais provavel  >:(
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #25 em: 15 de Maio de 2007, 11:40 »
E quanto cobra o Arsenal por vir cá jogar?
Forever, como já disse anteriormente, temos que fazer um choradinho e explicar-lhes que o nosso clube é um pouco do deles ( por ex o equipamento ) para cá virem á borlix. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #26 em: 15 de Maio de 2007, 12:01 »
1ª escolha : Arsenal    motivo: simpatia
2ª escolha: VSC   motivo: rivalidade e eles tão famintos de um verdadeiro derbi
3ª escolha:*****        motivo: €€€€€€€€€€

acho que o nunes tem razão - dava mais dinheiro o benf que o arsenal... (enchíamos o estádio de emigrantes benfiquistas de todo o Minho)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #28 em: 15 de Maio de 2007, 13:40 »
1ª escolha : Arsenal    motivo: simpatia
2ª escolha: VSC   motivo: rivalidade e eles tão famintos de um verdadeiro derbi
3ª escolha:*****        motivo: €€€€€€€€€€

acho que o nunes tem razão - dava mais dinheiro o benf que o arsenal... (enchíamos o estádio de emigrantes benfiquistas de todo o Minho)

dinheiro não é tudo e já nos basta o rótulo durante o ano, quanto mais em férias...
distância desses clubezecos é o que eu quero.
venham ou o leixões ou o vitória
zé: futuro capitão. 8-)
disco infiltrator
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #29 em: 15 de Maio de 2007, 16:44 »
Benfica???????? Por favor, já basta ter que levar pelo menos uma vez por ano com essa gente.....Todos menos os lampiões!!! Dinheiro não é tudo mesmo!


Continuo a favor da velhinha Taça Amizade. Venha o Vitória de Guimarães -  com certeza teremos muita gente no estádio pois é sempre o jogo mais apetecido para os adeptos de ambos os clubes. É preciso reforçar a relação entre o nosso SCB e o Vitória. São os 2 únicos clubes capazes de fazer frente aos 3 grandes e combater a parcialidade dos media e outros. Rivalidade no campo mas unidos para mudar o cenário actual do futebol em Portugal.


Kilo
  Re: Jogo de Apresentação Época 2007/2008
« Responder #30 em: 15 de Maio de 2007, 19:56 »
Benfica???????? Por favor, já basta ter que levar pelo menos uma vez por ano com essa gente.....Todos menos os lampiões!!! Dinheiro não é tudo mesmo!


Continuo a favor da velhinha Taça Amizade. Venha o Vitória de Guimarães -  com certeza teremos muita gente no estádio pois é sempre o jogo mais apetecido para os adeptos de ambos os clubes. É preciso reforçar a relação entre o nosso SCB e o Vitória. São os 2 únicos clubes capazes de fazer frente aos 3 grandes e combater a parcialidade dos media e outros. Rivalidade no campo mas unidos para mudar o cenário actual do futebol em Portugal.





 Mas quando é só um lado a remar, pura e simplesmente não vale a pena! E acreditem que eles não querem saber disso para nada!
 

Anuncios M