Quantcast
Fotos do SCB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Fotos do SCB
3 Respostas
2450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claques Portugal
  Fotos do SCB
« em: 10 de Maio de 2007, 17:21 »
Boa tarde!

Como coleccionador de fotos há vários anos, venho por este meio pedir a vossa colaboração para enaltecer ainda mais a minha colecção de fotos.
O que pretendo é são fotos marcantes dos nossos adeptos, claques e de momentos históricos do clube.
Embora não fazendo parte do contexto também procuro bilhetes se por acaso alguém quiser ceder.
Estou disposto a comprar ou trocar as fotos e todo o material pode ser útil mesmo que por vezes não vos pareça.

Já agora uma perguntinha aqui para o pessoal do SB, para quando uma exposição de material relativo ao nosso clube? Seria uma óptima iniciativa!!!

Cumprimentos a todos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Fotos do SCB
« Responder #1 em: 10 de Maio de 2007, 17:26 »


Já agora uma perguntinha aqui para o pessoal do SB, para quando uma exposição de material relativo ao nosso clube? Seria uma óptima iniciativa!!!


Também acho! Era interessante - fotos, cachecóis antigos, camisolas oficiais antigas, bilhetes de jogos, galhardetes, cartazes e posters, colecções de cromos,emblemas de lapela, ...
Só dos adeptos, ou com algumas coisas emprestadas pelo Clube, mas principalmente dos adeptos; eu talvez tivesse uma coisita ou duas engraçada...
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Fotos do SCB
« Responder #2 em: 11 de Maio de 2007, 14:34 »
tenho algumas fotos do nosso braga e tbm bilhetes antigos do braga na taça uefa entre outros s quieseres podemos falar melhor pelo msn...
Claques Portugal
  Re: Fotos do SCB
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2007, 00:02 »
Diz-me lá o teu msn sff por privado ou assim...
 

Anuncios M