Algo deste generoTambém gostei muito desta!

Vocês estão lá...
Posso dar uma sugestãozeca para este modelo?

Algo deste generoTambém gostei muito desta!
Este modelo está muito porreiro...mas seja qual for eu quero uma....estou a ver que aqui no forum é só artistasAlgo deste generoTambém gostei muito desta!![]()
Vocês estão lá...
Posso dar uma sugestãozeca para este modelo?Que tal pôr www.superbraga.com? É que assim ficava preenchido o lado esquerdo também... era capaz de ficar melhor, digo eu!
Algo deste generoTambém gostei muito desta!![]()
Vocês estão lá...
Posso dar uma sugestãozeca para este modelo?Que tal pôr www.superbraga.com? É que assim ficava preenchido o lado esquerdo também... era capaz de ficar melhor, digo eu!
Gostava de deixar aqui um pequeno exemplo de t shirts simples modelo mulher e homem
Espero que gostem
FORCA BRAGA
Ora aí está!Um passatempo para o proximo jantar -concurso miss t-shirt molhada!O que tu queres sei eu, pá!!Boa ideia! E façam também tamanhos pequeninos a pensar nas meninas, ok?Sim !Bem justinhas!![]()
![]()
Por isso é que devia ser escolhida uma t-shirt branca... assim quando houvesse a eleição da miss t-shirt molhada SB era mais, digamos, interessante!!!![]()
![]()
Esta está agora excelente...quero uma desta!!!Posso dar uma sugestãozeca para este modelo?Que tal pôr www.superbraga.com? É que assim ficava preenchido o lado esquerdo também... era capaz de ficar melhor, digo eu!
Acrescentei também a frase "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga".
Acho que a t-shirt também deveria incluir o emblema do clube. Talvez atrás...
Deve ficar um bocado mais caro mas acho que ficava engraçado estampar atrás o username, que nem um jogador da bola![]()
Acho que a t-shirt também deveria incluir o emblema do clube. Talvez atrás...Era uma boa ideia, mas penso que isso não é assim tão fácil porque teríamos de pagar os direitos do emblema.
Deve ficar um bocado mais caro mas acho que ficava engraçado estampar atrás o username, que nem um jogador da bola![]()
Compro 2 destas!Posso dar uma sugestãozeca para este modelo?Que tal pôr www.superbraga.com? É que assim ficava preenchido o lado esquerdo também... era capaz de ficar melhor, digo eu!
eu quero em branco...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(não se arranja
![]()
) tenho tantas vermelhas...
Gostaria de alertar que o logotipo do Super-Homem é marca registada da DC Comics, julgo eu. Só com autorização da DC Comics ou do seu mandatário, é que se pode fazer a t-shirt.Pois... eu já tinha comentado com algum pessoal sobre essa situação... mas como não estou muito por dentro do assunto, ainda não tinha dito nada.