Quantcast
t-shirt SB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
t-shirt SB
140 Respostas
32201 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: t-shirt SB
« Responder #120 em: 20 de Maio de 2007, 00:00 »
Camarada zebraga1985 como deves perceber não poderá ser utilizado o simbolo oficial do SC Braga sem autorização por parte do mesmo.
Se estes o autorizarem, poderemos ver posteriormente o local onde colocar o simbolo do SC Braga, mas julgo que a localização ideal seria na manga.
@braços
Eumesmo

Eu acho que não haverá problema... Pelo que tenho visto pelo menos a Bracara Legion tem utilizado o emblema do SC Braga no seu material e nao tem havido problemas. Mas é uma questão que se tem de averiguar.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Brigadas Vermelhas
Brigadas Vermelhas Iniciados
  • *
  • 49
  Re: t-shirt SB
« Responder #121 em: 20 de Maio de 2007, 01:05 »
Utilizando a imagem do estádio do eumesmo, que na minha opinião está muito bem, fiz mais este projecto, espero que gostem|
« Última modificação: 20 de Maio de 2007, 01:29 por Brigadas Vermelhas »
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: t-shirt SB
« Responder #122 em: 20 de Maio de 2007, 01:39 »
Confesso que estou a ficar indeciso... para quando o tópico para podermos votar na (s) mais bonita(s) ?
Brigadas Vermelhas
Brigadas Vermelhas Iniciados
  • *
  • 49
  Re: t-shirt SB
« Responder #123 em: 20 de Maio de 2007, 23:46 »
Aqui está mais uma!


« Última modificação: 22 de Maio de 2007, 15:08 por Brigadas Vermelhas »
Pedro-SCB
  Re: t-shirt SB
« Responder #124 em: 24 de Maio de 2007, 21:40 »
E começar a votação, n vai dar???? ;D ;D ;D

Kero a minha camisola!!!l ;D ;D ;D ;D ;)
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: t-shirt SB
« Responder #125 em: 24 de Maio de 2007, 22:41 »
Eu quero uma t-shirt, decidam-se la por favor,lol... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: t-shirt SB
« Responder #126 em: 24 de Maio de 2007, 23:39 »
E quando vão a votos?
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: t-shirt SB
« Responder #127 em: 25 de Maio de 2007, 01:23 »
São tantas as boas ideias que estou mesmo indeciso...

Venha a votação  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: t-shirt SB
« Responder #128 em: 25 de Maio de 2007, 11:18 »
Queremo a votaçao! Queremos a votação! Queremos a votação! :D
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: t-shirt SB
« Responder #129 em: 25 de Maio de 2007, 12:56 »
Eu não fazia votação nenhuma!!Eu abria era uma loja!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: t-shirt SB
« Responder #130 em: 25 de Maio de 2007, 14:07 »
Eu não fazia votação nenhuma!!Eu abria era uma loja!! ;D ;D

Sem dúvida! Isso é que era... ;D
Anuncios G
Kilo
  Re: t-shirt SB
« Responder #131 em: 25 de Maio de 2007, 14:31 »
Queremo a votaçao! Queremos a votação! Queremos a votação! :D

 Houve quem tivesse dado a ideia, no fim do jantar, de que para os frequentadores deste fórum bastava disponibilizar um votação com 5 camisolas iguais...

 Aquilo de ser o maior deve ter uns efeitos secundarios muito estranhos.. ::) ::) ::)
disco infiltrator
  Re: t-shirt SB
« Responder #132 em: 25 de Maio de 2007, 14:52 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: t-shirt SB
« Responder #133 em: 25 de Maio de 2007, 14:53 »
alguém pode sintetizar as opções com um topico e respectivas opções?
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: t-shirt SB
« Responder #134 em: 25 de Maio de 2007, 15:30 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente


Mas afinal que é que tu queres???

Não me digas que vais pegar com o meu nick só por dizer Gandulo???

 :-\

disco infiltrator
  Re: t-shirt SB
« Responder #135 em: 25 de Maio de 2007, 16:02 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente


Mas afinal que é que tu queres???

Não me digas que vais pegar com o meu nick só por dizer Gandulo???

 :-\




Eu não quero nada. Por mim podes chamar-te como tu bem entenderes. Não tenho rigorosamente nada a questionar sobre os teus nomes pois, até o mais provável, é  que nunca te irei conhecer.

Estou a dar uma opinião sobre a possibilidade de EU vestir determinada t-shirt.  Tu vestes o que bem te apetecer com a mensagem que bem te apetecer. Tal como eu.

Ok?
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: t-shirt SB
« Responder #136 em: 25 de Maio de 2007, 16:23 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente

andou na moda uma musica, há uns tempos, que no refrão fazia alusão a "CAMISA NEGRA", que o cantor fazia questão de dizer que tinha.
 na mesma ordem de ideias...
aposto que além de ti, poucos mais saberão o que foram essas brigadas vermelhas.
zé: futuro capitão. 8-)
Gambit
  Re: t-shirt SB
« Responder #137 em: 25 de Maio de 2007, 16:41 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente

Colocou-se a hipótese de pôr o nick do forista nas costas da t-shirt e o Brigadas só exemplificou, com o nick dele.  ;)
Não faria sentido ter BV para toda a gente, até porque a t-shirt é DO SuperBraga...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: t-shirt SB
« Responder #138 em: 25 de Maio de 2007, 18:27 »
E como é qeu posso adquirir umas lindas dessas? e que tal falar com a direcçao para promover isto e vende-las no bingo??

s possivel digam datas e preços, é que se é pa ir para a frente com isto alguem tem d s mobilizar e saber onde faze-las e qnd disponibiliza-las no bingo... otra coisa, ontem fiqei 'com os olhos em bico' no jantar, pq tanta gente tinha t-shirts do scb personalizadas e eu n... onde as foram desencantar?? xDDD
disco infiltrator
  Re: t-shirt SB
« Responder #139 em: 25 de Maio de 2007, 19:00 »
Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.


Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente

Colocou-se a hipótese de pôr o nick do forista nas costas da t-shirt e o Brigadas só exemplificou, com o nick dele.  ;)
Não faria sentido ter BV para toda a gente, até porque a t-shirt é DO SuperBraga...



Entendi. Ok. Falha minha. Não li todos os tópicos. Pensava que a "Brigadas Vermelhas" seria para todos. Tipo o nome de uma claque ou algo parecido. Estou esclarecido.
 

Anuncios M