Quantcast
1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
75 Respostas
16679 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #60 em: 14 de Maio de 2007, 21:38 »
DEIXEM-SE DESSAS COISAS, PF
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #61 em: 14 de Maio de 2007, 21:52 »
DEIXEM-SE DESSAS COISAS, PF

DESCULPEM ISTO MAS POR MIM ACABOU POR AQUI VOU MAS É FALAR DO NOSSO BRAGA........FORÇA BRAGA RUMO AO 4º LUGAR
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #62 em: 14 de Maio de 2007, 22:07 »
vira o disco e toca o mesmo...
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #63 em: 14 de Maio de 2007, 22:11 »
o psl anda todo muito sensível.
nandes, daqui a pouco és ameaçdo de porrada pelos herois cá do sitio como eu  :D

bom, à frente.
fábio, sendo o teu pai da direcção, disse-te como é que os bilhetes iam ser distribuídos ao SCBraga ?


se não sabes eu digo-te: o boavista queira pagar valores em divida ao SCBraga pela transferência do Silva, com bilhetes mais baratos (por sua vez vendidos pelo SCBraga aos sócios)

resumindo e concluíndo : o boavista dava bilhetes ao SCBraga, os sócios e adeptos compravam e o boavista saldava parte da divida, com o nosso dinheirinho....
os loureiros devem achar-se mais espertos que os outros !!!!!
mas o salvador mandou-o dar uma volta, claro



 
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #64 em: 14 de Maio de 2007, 23:16 »
o psl anda todo muito sensível.
nandes, daqui a pouco és ameaçdo de porrada pelos herois cá do sitio como eu  :D

bom, à frente.
fábio, sendo o teu pai da direcção, disse-te como é que os bilhetes iam ser distribuídos ao SCBraga ?


se não sabes eu digo-te: o boavista queira pagar valores em divida ao SCBraga pela transferência do Silva, com bilhetes mais baratos (por sua vez vendidos pelo SCBraga aos sócios)

resumindo e concluíndo : o boavista dava bilhetes ao SCBraga, os sócios e adeptos compravam e o boavista saldava parte da divida, com o nosso dinheirinho....
os loureiros devem achar-se mais espertos que os outros !!!!!
mas o salvador mandou-o dar uma volta, claro

sim , eu sei disso........................o meu pai só me falou da quantidade e valor dos bilhetes .....mais nada......

O MEU PAI JÁ ME TINHA FALADO VÁRIAS SITUAÇOES EM QUE O BOAVISTA QUERIA SALDAR A DIVIDA COMO:
- OFERECER JOGADORES DO PLANTEL DO BOAVISTA QUE NAO VALEM NADA
-BILHETES
 ISTO JA SE ARRASTA HÁ ANOS........NOTA: ISTO NAO É MENTIRA OK.........tenho que falar assim que pode estar aí o nandes........ ;D ;D ;D
 
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #65 em: 15 de Maio de 2007, 00:08 »



Citação de: fabio1978 link=topic=3348.msg54087#msg54087 [b
date=1178799672[/b]]
estive hoje no estadio  e a SAD do nosso clube pediu 1000 bilhetes ao boavista onde estao a ser vendidos a bom ritmo..........o preço nao é de 20 euros mas sim 15 euros segundo os responsaveis do nosso clube.......

GRANDE MOLDURA HUMANA DE VERMELHO E BRANCO.....ASSIM SEJA GRANDE BRAGA.........


MAIS UMA VEZ INVASAO AO BESSA



Apenas 75 bilhetes cedidos

Apenas 75 bilhetes foram enviados para Braga gratuitamente e quase todos destinaram-se aos membros das claques da equipa minhota. Quem não foi contemplado por esta permuta com o Boavista e deseja assistir ao jogo no Bessa, terá de escolher entre bilhetes a 20 e 40 euros.


In O JOGO de 12/05/07



Eu só gostava que o forista que abriu este tópico baseado na sua presença nos locais mencionados, tivesse a humildade de pedir desculpa pelas sua mentiras, como se tem vindo a provar com o decorrer dos dias. >:( >:( >:(


NEM A TI  NEM A NINGUEM OK........simplesmente basiei-me naquilo que me disseram e isso nao é nenhuma mentira......AGORA TU É QUE ME TENS DE PEDIR DESCULPA .......TU É QUE ÉS MENTIROSO E CUSCA....METE-TE NA TUA VIDA



ÉS MENTIROSO, tu é que disseste que estiveste no estádio e que os bilhetes estavam a ser vendidos. NÃO HAVIA BILHETES NENHUNS, como podes afirmar o que afirmaste, não te desculpes com o "disseram-me que". TU ESTIVESTE LÁ E NÃO VISTE NADA...
 

oh rapazinho, eu estive no estadio com o meu pai que pertence á direcçao do nosso clube e garantiu-me que o nosso braga tinha 1000 bilhetes a 15 euros ........para te dar a novidade a direcçao do nosso clube queria pedir os tais 1000 bilhetes mas como houve problemas entre direcçoes a ideia foi-se por água a baixo....o meu pai pensou realmente que esses bilhetes viriam para as nossas bilheteiras mas enganou-se..........ha algum problema nisso.....MENTIROSO ÉS TU OK..........acho que devias dar o fora aqui do forum nao vales nada............DUVIDO MUITO DO TEU BRAGUISMO...........


Oh Fábio, não tenho a certeza de o Sr. Coelho (é este o teu pai não?) pertencer à Direcção, sei no entanto que desempenha ou desempenhou  funções no Braga e isso não está minimamente em causa até que se na realidade o teu pai for o Sr. Coelho, tenho muita consideração por ele. Eu apenas me baseei no que tu disseste que viste e não no que o teu pai te disse como agora apresentas. Em relação ao negócio que o Bracarus menciona, para não me chamares mentiroso deixo aqui uma peça vinda ontem na CS e que é a única versão que conheço, pois o meu pai não é da Direcção, mas pela notícia, parece que o que estava em causa eram 30 convites (30 x 20€=600, foi o que eu entendi) e não 1000, lê por favor:

Silva ainda por pagar

O Boavista ainda não pagou ao Braga a transferência de Silva, um negócio que remonta à época de 2001/02. O avançado transferiu-se para o Bessa um ano antes, quando a SAD adquiriu metade do passe do “Pistoleiro”, que viria a ser decisivo na conquista do título. Só depois adquiriu o restante, “por insistência” do Braga, que “precisava de meios económico-financeiros”, mas aceitou que, “em caso de impossibilidade de pagamento, total ou parcial, de alguma prestação, se procederia à reforma dos títulos em causa”. Este cenário tem-se verificado, uma vez que um terço da dívida permanece por liquidar, segundo comunicado ontem emitido pelos axadrezados, em reacção à notícia de que o director-geral da SAD do Boavista, José Rebelo da Silva, respondeu a um pedido de 30 convites adicionais feito pelo Braga com a proposta de venda de bilhetes a metade do preço, com o valor em causa, que seria de 600 euros, a ser descontado na dívida relativa à transferência de Silva. Além de indignar a SAD minhota, a sugestão mereceu resposta negativa. No comunicado refere-se que os convites ficaram, ontem, disponíveis nas Relações Públicas do clube, sem qualquer exigência de contrapartidas.

In O JOGO


QUANTO À TUA ÚLTIMA DISSERTAÇÃO, NÃO TE VOU DAR SEQUER "PALHA", SÓ TE VOU DIZER QUE TENHO MAIS ANOS DE BRAGUISMO DO QUE TU DE IDADE, se tens dois dedos de testa, medita nisto p.f., de qualquer modo e como o afirmei neste parágrafo, a "palha" a que tinhas direito, acabou-se, fica bem!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
SCB 21
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #66 em: 15 de Maio de 2007, 01:03 »
o psl anda todo muito sensível.
nandes, daqui a pouco és ameaçdo de porrada pelos herois cá do sitio como eu  :D

bom, à frente.
fábio, sendo o teu pai da direcção, disse-te como é que os bilhetes iam ser distribuídos ao SCBraga ?


se não sabes eu digo-te: o boavista queira pagar valores em divida ao SCBraga pela transferência do Silva, com bilhetes mais baratos (por sua vez vendidos pelo SCBraga aos sócios)

resumindo e concluíndo : o boavista dava bilhetes ao SCBraga, os sócios e adeptos compravam e o boavista saldava parte da divida, com o nosso dinheirinho....
os loureiros devem achar-se mais espertos que os outros !!!!!
mas o salvador mandou-o dar uma volta, claro



 

Senhor bracarus sem se dar comta tambem acabou por ofender "peso eu" o SR. Nades pois ele pertense a um desses grupos de arruaceiros etc...  talves por impatia "se querer estar a envulver o SR.Nades na discordia"
SAUDAÇOES DE UM GANDE BRAGISTA Q PERTENSE AOS TAIS GRUPOS DE ARRUACEROS.... MAS Q PAGA COTAS E CADEIRA ANUAL:::::
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #67 em: 15 de Maio de 2007, 13:14 »
SCB21, se queres falar comigo, fala.
penso que se o Nandes se tivesse sentido "tocado" pelo que disse, tê-lo-ia dito, não ?
conheço o Nandes mal é certo, mas tenho a certeza que se me quisesse dizer algo, di-lo-ia e não te pediria conselhos, não ?!

vê pf a mensagem privada que te enviei. 
Anuncios M
Anuncios M
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #68 em: 15 de Maio de 2007, 14:24 »
Bracarus, acho vergonhosa a imagem que tens no teu perfil onde tens o estádio dos nossos vizinhos de guimaraes com uma alusão á marca de artigos sanitários roca...Preocupa-te com o SCBRAGA e esquece o vitoria...  És um vandalo armado em mau, só envergonhas o fair play que pauta os Braguistas... São estas  m.e.r.d.a.s que envergonham o clube... esclarecido??? ;)

Ps: ah, pertenço a uma claque!!!
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 14:26 por Brigada253 »
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Gambit
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #69 em: 15 de Maio de 2007, 14:52 »
Bracarus, acho vergonhosa a imagem que tens no teu perfil onde tens o estádio dos nossos vizinhos de guimaraes com uma alusão á marca de artigos sanitários roca...Preocupa-te com o SCBRAGA e esquece o vitoria...  És um vandalo armado em mau, só envergonhas o fair play que pauta os Braguistas... São estas  m.e.r.d.a.s que envergonham o clube... esclarecido??? ;)

Ps: ah, pertenço a uma claque!!!

Isso de nos centrarmos só no nosso clube tem toda a lógica.
Só que... a tua assinatura vai contra as tuas palavras!  ;)  ;D
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #70 em: 15 de Maio de 2007, 15:09 »
Bracarus, acho vergonhosa a imagem que tens no teu perfil onde tens o estádio dos nossos vizinhos de guimaraes com uma alusão á marca de artigos sanitários roca...Preocupa-te com o SCBRAGA e esquece o vitoria...  És um vandalo armado em mau, só envergonhas o fair play que pauta os Braguistas... São estas  m.e.r.d.a.s que envergonham o clube... esclarecido??? ;)

Ps: ah, pertenço a uma claque!!!

Isso de nos centrarmos só no nosso clube tem toda a lógica.
Só que... a tua assinatura vai contra as tuas palavras!  ;)  ;D

Um dia explico-te o que é uma ironia...alias a minha assinatura ate pode querer dizer que... lampioes lagartos e tripeiros são todos gajos porreiros ;D ;D

Só lhe quis mostrar que para o paleio dele, deve ver se não tem telhados de vidro.
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 15:11 por Brigada253 »
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios G
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #71 em: 15 de Maio de 2007, 15:10 »
bnrigada253


para me responderes, tens de comer muita sopa....

nem para isso tens nível, quanto mais inteligência ? :D ;)
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #72 em: 15 de Maio de 2007, 15:16 »
bnrigada253


para me responderes, tens de comer muita sopa....

nem para isso tens nível, quanto mais inteligência ? :D ;)


Sim, sim...Já  a tua resposta mostra muito a tua inteligencia... curta e sem ser objectiva!!! :o :o




LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
disco infiltrator
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #73 em: 15 de Maio de 2007, 16:09 »
Meus, combinem um a hora e local. Colem cartazes a anunciar e andem todos à porrada uns com os outros. O que ganhar leva de prémio um boné da nike.

Mas, por favor, deixem este forum livre dessas conversas de teenager armado em guna.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #74 em: 15 de Maio de 2007, 16:30 »
disco, só para te dar nota, de que também não te revejo em perfil de me dares conselhos.
sei que "desci" um pouco de nível, colocando-me no patamar de muitos que critico.
não contribuí assim, para o bom nome do forum, que já por mais que uma vez, defendi.
mas é dificil resisitir às vezes a tanta parvoíce.

agora, a respeito do comentário à minha pessoa já te disse antes, abstente de opinar a meu respeito, pois não te vejo com perfil para isso
Gambit
  Re: 1500 ADEPTOS BRACARENSES NO BESSA
« Responder #75 em: 15 de Maio de 2007, 16:41 »
Bracarus, acho vergonhosa a imagem que tens no teu perfil onde tens o estádio dos nossos vizinhos de guimaraes com uma alusão á marca de artigos sanitários roca...Preocupa-te com o SCBRAGA e esquece o vitoria...  És um vandalo armado em mau, só envergonhas o fair play que pauta os Braguistas... São estas  m.e.r.d.a.s que envergonham o clube... esclarecido??? ;)

Ps: ah, pertenço a uma claque!!!

Isso de nos centrarmos só no nosso clube tem toda a lógica.
Só que... a tua assinatura vai contra as tuas palavras!  ;)  ;D

Um dia explico-te o que é uma ironia...alias a minha assinatura ate pode querer dizer que... lampioes lagartos e tripeiros são todos gajos porreiros ;D ;D

Só lhe quis mostrar que para o paleio dele, deve ver se não tem telhados de vidro.

Não te preocupes! Sei muito bem o que é uma ironia.  ;)
 

Anuncios M