Quantcast
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
126 Respostas
21335 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pp
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #20 em: 10 de Maio de 2007, 14:11 »
ATENÇÂO : A grande prova de mobilização é agora.
   Não pelo preço dos bilhetes,mas sim pelo comodismo de tirar os bilhetes, e falta de mais pontos de venda,e dificuldade nessa mesma venda.
  AQUI SERÁ O GRANDE DESAFIO...que acham!?
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #21 em: 10 de Maio de 2007, 14:35 »
A ESSES PREÇINHOS O ESTADIO VOLTA A NORMALIDADE OU SEJA 10-12 MIL,O PESSOAL QUERE E BORLAS INFELIZMENTE
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #22 em: 10 de Maio de 2007, 14:37 »

  AQUI SERÁ O GRANDE DESAFIO...que acham!?

Será um bom tira-teimas: o que afasta as pessoas do estádio é mais o dinheiro ou o comodismo?
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #23 em: 10 de Maio de 2007, 14:56 »


Na mouche Cardoso.


O QUE AFASTA AS PESSOAS DO ESTÁDIO É MAIS O DINHEIRO OU O COMODISMO?


É que finalmente um dos grandes dogmas caiu por terra, o ESTÁDIO e os acessos. As pessoas foram ao estádio que se dizia MAU, enfrentaram os acessos que se diziam MAUS e pelo que percebi, GOSTARAM.

Será que essas mesmas pessoas se fossem obrigadas a levantar um bilhete mesmo de borla iriam ao estádio? Tenho quase a certeza que não por uma razão muito simples COMODISMO!!!

Como já o disse anteriormente, PAGO PRA VER a grande enchente para esse jogo!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #24 em: 10 de Maio de 2007, 15:01 »
Acho que muitos dos que foram de borla no Domingo passado, vão aproveitar esta promoção para voltar a ver o Mágico!
Não acredito que haja nova enchente como no Domingo, mas vai estar uma boa casa!
cardoso
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #25 em: 10 de Maio de 2007, 15:03 »
Nandes, eu falo por mim: quando era preciso tirar bilhete, com chuva e frio, por algumas vezes cedi à tentação de ficar em casa e ver na televisão. Desde que tenho cadeira, não preciso de bilhete, só faltei mesmo quando tive contratempos maiores. Pelo menos por mim, o comodismo é muito mais forte que o dinheiro.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #26 em: 10 de Maio de 2007, 15:53 »
Um bom teste

Do Dinheiro ninguém pode falar de tão pouco que é

COMODISMO, mas mesmo esse pode perfeitamente ser superado, pois existe sempre um amigo, vizinho ou amigo do amigo que tem de comprar um bilhete e esse pode fazer esse favor.

Estou cá para vêr
Verdadeira Bracarense
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #27 em: 10 de Maio de 2007, 16:33 »
Realmente é verdade! Não acredito qiue o estádio va ter outra enchente como no domingo.... INFELIZMENTE!!!
Também acho que vai depender um pouco do tempo, se tiver bom tempo como no domingo,pode ser que esteja uma boa casa... Era bom que assim fosse!!! :)
Eu estarei la como de costume no sector A5 bem pertinho dos camarotes!!!  ;) ;D
Anuncios M
Anuncios M
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #28 em: 10 de Maio de 2007, 16:34 »
Sócios – 1 Euro

Público – 3 Euros

Menores de 16 anos - entrada gratuita (desde que acompanhados por um adulto e com apresentação do BI).


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS DETENTORES DE LUGAR ANUAL


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS QUE COMPREM BILHETE DE JOGO  
Bilhetes à venda nos locais habituais



Vamos ter que trazer o papelinho para mostrar que pagamos as quotas?? Eu tenho cadeira, mas não sei onde tenho o papel das quotas...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #29 em: 10 de Maio de 2007, 16:49 »
Desta vez não vai encher; mas sendo à tarde, e se estiver o mesmo clima que no domingo passado, volta a estar muito bem composto, de certeza!

No passado domingo levei os meus 2 filhos à bola; o mais pequeno só tem 18 meses e não ligou nenhuma; o mais velho tem 4 anos feitos o mês passado, e ADOROU!
Já me disse que quer ir outra vez!
Claro que se tivessemos que pagar bilhete, eu e ele, íamos na mesma. Mas eu posso pagar! Mas há muita gente que, mesmo sendo ambos sócios, como nós, custa a pagar 10 €; assim, só tendo que pagar 1 €, certamente que vão. E se não fossem sócios, custava muito pagar 15 ou 20 € cada um; mas assim, só tendo de pagar 3 €, certamente que vão.
Porque há muita gente que, de facto, não vai ao futebol por causa do preço elevado dos bilhetes; se os preços fossem, toda a época, assim (e já aqui defendi que os menores de 16, ou pelo menos de 14, nunca pagassem, e na altura expliquei porquê - foi a propósito das entradas gratuitas a crianças no jogo com o Sporting) de certeza que a nossa média de assitência rondaria os 20.000, e encheria 4 ou 5 vezes por ano. Não tenho dúvidas! (Vamos lá ver no próximo domingo se estou muito enganado...)
pp
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #30 em: 10 de Maio de 2007, 17:04 »
Não tenho duvidas que ,se não tivessem de tirar bilhete o EMB enchia.
O problema está no comodismo e dificuldade de o tirar.
1 e 3 euros não é desculpa, é um preço simbolico,quiça um texte da SAD para ver a atitude do povo e funcionalidade.
  seja como for vamos incentivar todos passem a palavra.
Anuncios G
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #31 em: 10 de Maio de 2007, 17:53 »
por pouco dinheiro que seja, ninguém está disposto a estar 1h30 numa fila para tirar bilhete e acabar por ver apenas a 2ª parte do jogo - como já me aconteceu a mim num jogo de pré-época  >:(

toda a gente sabe as características do povo português... :-\
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #32 em: 10 de Maio de 2007, 18:12 »
Sócios – 1 Euro

Público – 3 Euros

Menores de 16 anos - entrada gratuita (desde que acompanhados por um adulto e com apresentação do BI).


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS DETENTORES DE LUGAR ANUAL


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS QUE COMPREM BILHETE DE JOGO  
Bilhetes à venda nos locais habituais



Vamos ter que trazer o papelinho para mostrar que pagamos as quotas?? Eu tenho cadeira, mas não sei onde tenho o papel das quotas...
Espero bem que não pq tb n faço ideia onde tenha o recibo...
eu tenho cadeira e só vou levar o cartão, mas quem não tiver cadeira terá de pagar as cotas... façam-no com tempo pois no dia vai ser um confusão esteja ou não o estádio cheio!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #33 em: 10 de Maio de 2007, 19:01 »
Claro que vai menos gente, isso é óbvio. Para alguns é por causa do dinheiro, mas creio que a maior parte será devido a trabalho, não se esqueçam que muita gente trabalha de segunda a sábado (como é o meu caso), o que torna praticamente impossível estar presente.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #34 em: 10 de Maio de 2007, 19:26 »
Sócios – 1 Euro

Público – 3 Euros

Menores de 16 anos - entrada gratuita (desde que acompanhados por um adulto e com apresentação do BI).


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS DETENTORES DE LUGAR ANUAL


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS QUE COMPREM BILHETE DE JOGO  
Bilhetes à venda nos locais habituais



Vamos ter que trazer o papelinho para mostrar que pagamos as quotas?? Eu tenho cadeira, mas não sei onde tenho o papel das quotas...
Espero bem que não pq tb n faço ideia onde tenha o recibo...
eu tenho cadeira e só vou levar o cartão, mas quem não tiver cadeira terá de pagar as cotas... façam-no com tempo pois no dia vai ser um confusão esteja ou não o estádio cheio!

Não me parece que tenhamos de mostrar o recibo! Também tenho cadera anual e não sei do meu, era o que faltava. Basta passar o cartão nos torniquetes que já diz se temos as quotas em dia ou não.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #35 em: 10 de Maio de 2007, 19:31 »
Claro que vai menos gente, isso é óbvio. Para alguns é por causa do dinheiro, mas creio que a maior parte será devido a trabalho, não se esqueçam que muita gente trabalha de segunda a sábado (como é o meu caso), o que torna praticamente impossível estar presente.

Olha la,ainda nao viste que o jogo é num domingo?? ::) ;D ;D :P :P :P :P :P

hehe,axo que vais mesmo estar presente  ;)
FcCastro
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #36 em: 10 de Maio de 2007, 22:30 »
Surge-me novamente a dúvida...

Eu sou da poente inferior...quero levar povo comigo outra vez, povo este que paga bilhete de público...será que eles podem vir outra vez para a minha beira??? ???

Será que os sócios de cadeira anual e mesmo os outros sócios, não têm direito a um bilhetinho de 3 euros para levar acompanhante para a beira deles ???

Esclareçam isso please ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #37 em: 10 de Maio de 2007, 22:47 »
Surge-me novamente a dúvida...

Eu sou da poente inferior...quero levar povo comigo outra vez, povo este que paga bilhete de público...será que eles podem vir outra vez para a minha beira??? ???

Será que os sócios de cadeira anual e mesmo os outros sócios, não têm direito a um bilhetinho de 3 euros para levar acompanhante para a beira deles ???

Esclareçam isso please ;)

Força Braga ;D

Se as cadeiras ao lado da tua estiverem vendidas então não podes levar ninguém para a tua beira! Podes é, comprar o bilhete para a poente inferior e, caso não esteja ninguém nas cadeiras ao teu lado, vais para lá!
Os bilhetes para as bancadas inferiores são para cadeiras que não estão vendidas!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #38 em: 10 de Maio de 2007, 23:01 »
Com o devido respeito e sem querar entrar em conflito com ninguém, há post's que tenho dificuldade em entender:


por pouco dinheiro que seja, ninguém está disposto a estar 1h30 numa fila para tirar bilhete e acabar por ver apenas a 2ª parte do jogo - como já me aconteceu a mim num jogo de pré-época  >:(

toda a gente sabe as características do povo português... :-\


O que sugeres que se faça neste caso? Queres que te levem os bilhetes a casa? Tens uma semana e tal para comprar o bilhete, podes comprar em diversos sítios, que mais é necessário fazer depois de se ter avisado as pessoas com muita antecedência? Vamo-nos socorrer sempre das características do povo portugês? E que culpa poderá ter a SAD?


Claro que vai menos gente, isso é óbvio. Para alguns é por causa do dinheiro, mas creio que a maior parte será devido a trabalho, não se esqueçam que muita gente trabalha de segunda a sábado (como é o meu caso), o que torna praticamente impossível estar presente.


Primeiro, como já foi alertado o jogo é no Domingo. Segundo, como disse anteriormente, falta uma semana e tal, não dá mais que tempo as pessoas tentarem resolver as suas situações? Ah, é verdade, esquecia-me que é uma característica do povo português responsabilizar os outros pelas nossas falhas. Além disso, que eu tenha conhecimento, não é que necessite disso porque tenho cadeira, a secretaria está aberta nos Sábados em que existe jogo nesse fim de semana e as bilheteiras neste caso, funcionarão desde a manhã de Domingo para quem não possa ir durante a semana, como alternativa só vejo a possibilidade de se levar os bilhetes a casa de algumas pessoas, mas aí, talvez falasse posteriormente o transporte. Sinceramente não percebo esta impossibilidade de se assistir a um jogo, que desta vez é necessário possuir um bilhete e ainda por cima ter de o pagar...


Mas como disse no início do meu post, não pretendo alimentar discussões, só tenho é dificuldade em entender determinadas justificações!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #39 em: 10 de Maio de 2007, 23:48 »
1º alguém ouviu os comentarios de um gajo na RTP num prog de futebol??? agora à noite? genial
2º os jogos da ultima jornada não são todos à mm hora? aposto nas 7 da tarde.
 

Anuncios M