Quantcast
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
126 Respostas
21353 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #80 em: 15 de Maio de 2007, 14:26 »
O jogo é domingo às 19H15. São todos no domingo à mesma hora excepto o Marítimo - Boavista que é no Sábado.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #81 em: 15 de Maio de 2007, 15:03 »
Mas o jogo vai ser transmitido por algum canal televisivo? Qual?

Desculpem mas para mim seria muito bom que fosse transmitido pela TV e que seja ás 19:15h, pois aqui em Andorra ao Domingo eu termino de trabalhar ás 19h, o fuso horário aqui é de mais 1 hora, assim dá-me tempo para ver o meu ENORME S.C.BRAGA pela TV.

Braga Sempre... ;D ;D ;D
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 15:04 por Braga Winner »
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #82 em: 15 de Maio de 2007, 15:57 »


Infelizmente Braga Winner, o Braga não dá na TV. O Porto e o Benfica darão nas Sportv e o Sporting na TVI.

Como de costume quem se cose com "f" é o mexilhão. O Braga não faz receita, os bilhetes são baratos, os bi ficam em casa a ver o clube do coração e a tv não compensa os prejudicados. >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #83 em: 15 de Maio de 2007, 16:07 »


SCBraga – Nacional: “Queremos conquistar o último objectivo da época”  - Castanheira



Castanheira está há quinze anos ao serviço do SCBraga. O médio é um dos transmissores da mística bracarense no interior do balneário. É também, naturalmente, um atleta querido pelos Sócios e adeptos e espera novamente, no último jogo da época, uma presença em massa do público bracarense.


SCBraga.com:  No balneário és o jogador com mais anos de Clube. Qual a época que consideras a melhor de sempre para o Clube?
Castanheira: Já estive numa Final da Taça de Portugal e essa foi uma época muito boa, mas se conseguirmos o 4º lugar no próximo domingo esta é, sem dúvida, a melhor de sempre. Houve um objectivo que não foi alcançado, a Final da Taça, ficamo-nos pela meia-final, mas tivemos uma grande participação na UEFA, fizemos 10 jogos ao mais alto nível e domingo queremos conquistar o último objectivo da época.

SCBraga.com:  A “Missão Nacional” começou esta terça-feira, a motivação do grupo de trabalho está em alta?
Castanheira: Sim, sem dúvida. Os últimos resultados moralizam qualquer equipa e a vitória no Bessa só nos veio dar ainda mais ânimo. Sabemos que a Direcção colocou novamente o objectivo em termos de público na “casa cheia” e se com o Belenenses foi espectacular, domingo qualquer jogador deseja entrar em campo com um apoio daqueles.

SCBraga.com:  És um dos “Capitães” do SCBraga e conheces como ninguém o balneário. Consideras que o público foi factor decisivo no decorrer da época?
Castanheira: Foi não, é ainda porque só acaba na 30ª jornada. Os nossos Sócios e adeptos foram excepcionais durante toda a temporada e apesar dos contratempos estiveram sempre do nosso lado. Um jogador sente-se bem a todos os níveis se tiver o apoio de todos. No plantel todos tiveram o reconhecimento e apoio da estrutura interna (colegas, treinador, administração e restante staff), mas óbviamente que o carinho e força que sentimos dos Sócios fez com que muitas vezes as coisas corressem melhor.

SCBraga.com:  Houve algum jogo em que vocês tivessem sentido de forma mais especial o apoio dos bracarenses?
Castanheira: Espero que no próximo seja sempre mais, e que seja para festejar (risos). Tivemos jogos de arrepiar esta época. Recordo-me, por exemplo, dos jogos com o Porto e Benfica que foram muito bons; na UEFA com o Grashoppers, no apuramento para a fase de grupos em Chievo, onde eram poucos mas bons e teve significado especial... enfim foram tantos. Não posso é deixar de destacar o arrepiante apoio em Belém, apesar da tristeza de todos fomos aplaudidos; e o último jogo em casa que espero se repita no domingo.


SCBraga.com
Foto: SCBraga.com




Afinal há alguém que considera haver motivos para festejar o desempenho desta época, haja Deus!!!


« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 16:12 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #84 em: 15 de Maio de 2007, 16:55 »


SCBraga – Nacional: “Queremos conquistar o último objectivo da época”  - Castanheira



Castanheira está há quinze anos ao serviço do SCBraga. O médio é um dos transmissores da mística bracarense no interior do balneário. É também, naturalmente, um atleta querido pelos Sócios e adeptos e espera novamente, no último jogo da época, uma presença em massa do público bracarense.


SCBraga.com:  No balneário és o jogador com mais anos de Clube. Qual a época que consideras a melhor de sempre para o Clube?
Castanheira: Já estive numa Final da Taça de Portugal e essa foi uma época muito boa, mas se conseguirmos o 4º lugar no próximo domingo esta é, sem dúvida, a melhor de sempre. Houve um objectivo que não foi alcançado, a Final da Taça, ficamo-nos pela meia-final, mas tivemos uma grande participação na UEFA, fizemos 10 jogos ao mais alto nível e domingo queremos conquistar o último objectivo da época.

SCBraga.com:  A “Missão Nacional” começou esta terça-feira, a motivação do grupo de trabalho está em alta?
Castanheira: Sim, sem dúvida. Os últimos resultados moralizam qualquer equipa e a vitória no Bessa só nos veio dar ainda mais ânimo. Sabemos que a Direcção colocou novamente o objectivo em termos de público na “casa cheia” e se com o Belenenses foi espectacular, domingo qualquer jogador deseja entrar em campo com um apoio daqueles.

SCBraga.com:  És um dos “Capitães” do SCBraga e conheces como ninguém o balneário. Consideras que o público foi factor decisivo no decorrer da época?
Castanheira: Foi não, é ainda porque só acaba na 30ª jornada. Os nossos Sócios e adeptos foram excepcionais durante toda a temporada e apesar dos contratempos estiveram sempre do nosso lado. Um jogador sente-se bem a todos os níveis se tiver o apoio de todos. No plantel todos tiveram o reconhecimento e apoio da estrutura interna (colegas, treinador, administração e restante staff), mas óbviamente que o carinho e força que sentimos dos Sócios fez com que muitas vezes as coisas corressem melhor.

SCBraga.com:  Houve algum jogo em que vocês tivessem sentido de forma mais especial o apoio dos bracarenses?
Castanheira: Espero que no próximo seja sempre mais, e que seja para festejar (risos). Tivemos jogos de arrepiar esta época. Recordo-me, por exemplo, dos jogos com o Porto e Benfica que foram muito bons; na UEFA com o Grashoppers, no apuramento para a fase de grupos em Chievo, onde eram poucos mas bons e teve significado especial... enfim foram tantos. Não posso é deixar de destacar o arrepiante apoio em Belém, apesar da tristeza de todos fomos aplaudidos; e o último jogo em casa que espero se repita no domingo.


SCBraga.com
Foto: SCBraga.com




Afinal há alguém que considera haver motivos para festejar o desempenho desta época, haja Deus!!!




                          !!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE CASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                         
                          !!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE CASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FcCastro
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #85 em: 15 de Maio de 2007, 17:45 »
Árbitro nomeado para este jogo:

 Pedro Henriques (AF Lisboa)

Árbitros Assistentes:

 Serafim Nogueira (AF Porto)
 Hernâni Fernandes (AF Lisboa)

Observador:

 António Marques

Delegados:

 António Soares
 João Eusébio


http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=arbitrosSL&lpfpJornadaId=30
gonçalo_
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #86 em: 15 de Maio de 2007, 17:59 »
De arbitro também estamos bem, este é bom  ;)
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 18:04 por gonçalo_ »
gonçalo_
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #87 em: 15 de Maio de 2007, 18:06 »

Afinal há alguém que considera haver motivos para festejar o desempenho desta época, haja Deus!!!


Ó Nandes, esta é uma grande frase, realmente, finalmente  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #88 em: 15 de Maio de 2007, 18:12 »
alguém sabe como é que tá a decorrer o ritmo de venda de bilhetes para domingo?
luismico
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #89 em: 15 de Maio de 2007, 18:27 »
Árbitro nomeado para este jogo:

 Pedro Henriques (AF Lisboa)

Árbitros Assistentes:

 Serafim Nogueira (AF Porto)
 Hernâni Fernandes (AF Lisboa)

Observador:

 António Marques

Delegados:

 António Soares
 João Eusébio


http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=arbitrosSL&lpfpJornadaId=30

MAis um MOURO a apitar o ENORME  ??? ??? não me cheira bem esta nomeação  :-\ :-\ :-\
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #90 em: 16 de Maio de 2007, 00:00 »

Afinal há alguém que considera haver motivos para festejar o desempenho desta época, haja Deus!!!


Ó Nandes, esta é uma grande frase, realmente, finalmente  ;D ;D

O Nandes não perdoa ;D


   Pelo menos ficamos com o melhor árbitro da Liga.
Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #91 em: 16 de Maio de 2007, 10:59 »
Espero ganhar e ficar finalmente em quarto lugar. Já agora, lembram-se das palavras do mister Jorge Costa depois do jogo com o Setúbal: "Nestes últimos quatro jogos todos estarão em testes, quem não der o máximo não fica" ..............pois bem, depois disso tivemos três vitórias: Académica, Belenenses e Boavista. A pensar!
Força Enorme!!!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #92 em: 16 de Maio de 2007, 13:02 »
Mas o jogo vai ser transmitido por algum canal televisivo? Qual?

Desculpem mas para mim seria muito bom que fosse transmitido pela TV e que seja ás 19:15h, pois aqui em Andorra ao Domingo eu termino de trabalhar ás 19h, o fuso horário aqui é de mais 1 hora, assim dá-me tempo para ver o meu ENORME S.C.BRAGA pela TV.

Braga Sempre... ;D ;D ;D
É pá! não vais ao jogo???? devias ter vergonha!!!  ;D
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #93 em: 16 de Maio de 2007, 15:52 »




«Época será brilhante se ficarmos em 4.º lugar» (Wender)



Wender não tem dúvidas. Se o Sp. Braga terminar a Liga no quarto lugar «a época será brilhante», opinião reforçada com a boa prestação dos arsenalistas na Taça UEFA.
 

 
«Apesar de não termos conseguido um dos objectivos [Taça de Portugal], acho que a nossa participação na Taça UEFA permite fazer um balanço muito positivo», diz o avançado, frisando que há ainda o objectivo de alcançar o quarto posto: «Temos ainda um objectivo para conquistar e espero que consigamos isso, pois todos merecemos. Tem havido uma cobrança maior por parte dos adeptos, isso é bom e deixa uma grande responsabilidade para nós jogadores. Se conseguirmos o quarto lugar, será uma época brilhante».

O último compromisso da época reserva a recepção ao Nacional. «Vai ser difícil, mas acho que vai ser um jogo bem aberto», perspectiva, acrescentando: «O Nacional vem a Braga com a esperança da UEFA, nós já lá estamos mas não podemos facilitar. Vamos fazer o nosso jogo e estamos muito motivados para vencer».
 


In A Bola


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #94 em: 16 de Maio de 2007, 18:47 »
Só tenho o receio que não vá tar muita gente  :-[

Devem tar prai 10mil...
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #95 em: 16 de Maio de 2007, 18:59 »
acho que mais de 10000 vão estar mas custa-me a acreditar num estádio a abarrotar.

já fiz a minha parte e enviei um mail a todos o meus contactos a publicitar o jogo. Acho que alguns devem ficar mais informados pelo menos.
gonçalo_
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #96 em: 16 de Maio de 2007, 20:58 »
Se o estádio não estiver cheio e se alguém se queixar de falta de apoio, depois ele nao tem razao. de certeza q vai estar sol e vai td para a praia, mas ainda há tempo, aos 7 e um quarto para ir ver o meu Clube. A 1 Euros!? a 3 !? se nao estiver cheio, enfim, fico muito desiludido. Mas eu tenho plena confiança q vai ser tipo com os cabraleiros de belem  ;D, ganhamos, ficamos em 4º e o enterro da gata so acaba no domingo  8) ;D
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #97 em: 16 de Maio de 2007, 21:24 »
Se o estádio não estiver cheio e se alguém se queixar de falta de apoio, depois ele nao tem razao. de certeza q vai estar sol e vai td para a praia, mas ainda há tempo, aos 7 e um quarto para ir ver o meu Clube. A 1 Euros!? a 3 !? se nao estiver cheio, enfim, fico muito desiludido. Mas eu tenho plena confiança q vai ser tipo com os cabraleiros de belem  ;D, ganhamos, ficamos em 4º e o enterro da gata so acaba no domingo  8) ;D

A praia não pode ser desculpa,porque contra os Pastéis de Belém estava um calor de morrer e o estádio estava cheio.
O que vai afastar algum público do estádio é concerteza a transmissão televisiva dos metralhas, mas estes é que ficam perder,pois não vão assistir à grande vitória do ENORME ;D ;D

Força SCB
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #98 em: 17 de Maio de 2007, 00:40 »
Só tenho o receio que não vá tar muita gente  :-[

Devem tar prai 10mil...


Era bom que fosse no mínimo O DOBRO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #99 em: 17 de Maio de 2007, 02:30 »
Esperados 16 mil nas bancadas

Os apelos para que haja uma presença significativa de público nas bancadas no jogo que marca o fecho da temporada têm-se sucedido e vão continuar nos próximos dias, numa estratégia que passa, inclusive, por entrevistas diárias aos jogadores, publicada no sítio do clube na internet, em que o denominador comum é o apelo ao público. No entanto, a materialização desses apelos está longe de corresponder às expectativas e, quase uma semana depois de terem sido colocados à venda os ingressos para o jogo com o Nacional - com preços entre um e três euros -, foram vendidas apenas cerca de duas centenas de ingressos. Ainda assim, as previsões apontam para uma presença de adeptos na ordem dos 16 mil, sendo que durante o fim-de-semana, altura em que aumenta a disponibilidade de tempo das pessoas, a procura deverá aumentar de forma exponencial. A confirmar-se os números, a adesão ficará quase pela metade da entrada grátis alcançada diante do Belenenses.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M