Quantcast
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
126 Respostas
21323 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #40 em: 11 de Maio de 2007, 00:16 »
Sócios – 1 Euro

Público – 3 Euros

Menores de 16 anos - entrada gratuita (desde que acompanhados por um adulto e com apresentação do BI).


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS DETENTORES DE LUGAR ANUAL


OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS QUE COMPREM BILHETE DE JOGO  
Bilhetes à venda nos locais habituais


Fui ver o site e vi este texto:
SCBraga – Nacional: Vamos encher novamente o Municipal de Braga.
2007-05-10 14:47


Sócios – 1 Euro

Público – 3 Euros

Menores de 16 anos - entrada gratuita (desde que acompanhados por um adulto e com apresentação do BI).


OBRIGATORIEDADE DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS DETENTORES DE LUGAR ANUAL


OBRIGATORIEDADE DA QUOTA Nº 4 (ABRIL) PARA TODOS OS SÓCIOS QUE COMPREM BILHETE DE JOGO

Bilhetes à venda nos locais habituais

Parece que já foi corrigida a informação inicial.

Acredito que seja necessário ter a quota em dia para que as cadeiras anuais passem nos torniquetes, e para que os sócios possam comprar bilhete para o jogo. Mais nada.
« Última modificação: 11 de Maio de 2007, 00:18 por Arsenal Braga »
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #41 em: 11 de Maio de 2007, 21:10 »
Ora aí está a prova de fogo.Toda a gente crítica os preços dos bilhetes(com toda a razão),agora vamos ver quem está realmente com o SCB e se o estádio não estiver com uma moldura humana considerável,quero ver qual irá ser a desculpa por não irem ao futebol
Anuncios M
Anuncios M
FR21
FR21 Juvenis
  • **
  • 112
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #42 em: 13 de Maio de 2007, 03:46 »
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #43 em: 13 de Maio de 2007, 23:58 »
Upa! Upa! Eu vou levar 28 irlandeses comigo! e ainda os vou convencer a comprar os cachecois! ;D
GVERREIRA DO MINHO
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #44 em: 14 de Maio de 2007, 01:21 »
Eu acredito que estarão 20/23 mil no EMB,eu e a minha companhia do costume estaremos lá como sempre.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #45 em: 14 de Maio de 2007, 02:03 »
Atenção, nada de embandeirar em arco! O Nacional da Madeira ainda tem aspirações a uma qualificação europeia uma vez que está a apenas 3 pontos do Paços de Ferreira e tem vantagem sobre este no confronto directo e melhor diferença de golos que a U. Leiria.

Nós temos o quarto lugar a ganhar (que é sobretudo um "troféu" simbólico, mas que por isso mesmo é importante para marcar posição no futebol nacional). Mas temos mais: uma vitória nesta partida permitirá superar em termos pontuais as duas anteriores (considerando a percentagem de pontos em disputa somados), como de resto já tinha assinalado noutro post. Para uma época tão atribulada, é indubitavelmente uma motivação acrescida para os jogadores. Façamos também disto um objectivo, encarando o jogo com seriedade e não menosprezando o Nacional da Madeira que certamente fará das tripas coração para vencer...
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #46 em: 14 de Maio de 2007, 02:18 »
Descomprimir e reunir forças

A vitória no Bessa valeu um prémio adicional para os jogadores arsenalistas, que viram o técnico ditar uma folga dupla para o plantel, numa fase em que o mais importante é descomprimir e reunir as forças necessárias para o jogo com o Nacional, o último da época e no qual a vitória poderá valer o quarto lugar. O regresso ao trabalho, por isso, só ocorrerá amanhã de manhã, altura em que será feita a reavaliação das queixas físicas.

In OJOGO (online)


bibó luxo...dois dias de folga,sim sr!!
esperemos que estejam aptos e á 200%pro ultimo jogo pois so a vitoria interessa! Força nisso Braga ;)
FcCastro
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #47 em: 14 de Maio de 2007, 11:23 »
Nos bilhetes para o jogo diz que se inicia ás16:00. Será?
Os jogos vão ser todos á mesma hora e não estou a ver a sportv a fazer transmissões em directo a meio da tarde.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
Pedrocol@
Pedrocol@ Iniciados
  • *
  • 30
  • Braga é Orgulho!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #48 em: 14 de Maio de 2007, 11:41 »
Os Preços são excelentes, e se o tempo ajudar, não duvido outra enchente. Se calhar não tão grande como no último jogo em casa, mas um estádio bem composto.

Saudações Braguistas.
Pedrocol@
Pedrocol@ Iniciados
  • *
  • 30
  • Braga é Orgulho!
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #49 em: 14 de Maio de 2007, 11:45 »
Eu vou lá estar... os outros que não estiverem, também não interessam!!!

Força BRAGA!!!! És o Campeão de todos nós!!!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #50 em: 14 de Maio de 2007, 12:37 »
SCBraga – Nacional: “4º lugar e Estádio cheio” – os desejos do Capitão       

2007-05-14 12:24

Esta semana, o www.scbraga.com vai fazer pequenas entrevistas a jogadores do plantel. Para começar, nada melhor que o Capitão de equipa. Paulo Jorge está a fazer a sua melhor época de sempre e num ano de grandes emoções, gostaria de disputar a última jornada com o Estádio Municipal à imagem do jogo com o Belenenses... com “casa cheia”.

SCBraga.com: No último jogo em casa, o Estádio Municipal registou um recorde de espectadores, com 29.931 bracarenses a apoiar a equipa. Em campo qual foi a sensação?
Paulo Jorge: Foi fantástico. Quando chegámos ao Estádio subimos ao relvado, como é normal, e comentámos uns com os outros que ainda faltava muito para o jogo, mas já estavam bastantes adeptos. Durante o aquecimento, fomos muito aplaudidos e conforme a hora do início do jogo ía chegando vimos as bancadas a encher cada vez mais e até nas escadas havia gente sentada. Desde o início do jogo até ao final fomos muito apoiados, o público teve um excelente comportamento connosco e conseguimos retribuir. Com o Nacional era bonito repetir a casa cheia.

SCBraga.com: A vitória no Bessa veio confirmar o bom momento da equipa nesta recta final?
Paulo Jorge: Sim, ninguém pode negar isso. O SCBraga está bem e prova disso é que não perde há 5 jornadas, e nos últimos 11 jogos tem apenas duas derrotas.
Não se pode esconder que a disponibilidade física é diferente de outra fase da época. Estivemos a competir nas três frentes e isso condicionou a equipa em termos físicos. Foi duro mas também muito bom jogar com grandes clubes europeus. Neste Clube aposta-se em cada jogo para ganhar e por isso é que nos mantivemos até Março na Liga, Taça de Portugal e Taça UEFA.
SCBraga.com: O Nacional ainda aspira em chegar à UEFA.

Pensas que o SCBraga vai ter de enfrentar muitas dificuldades?
Paulo Jorge: O Nacional é uma excelente equipa que vem a Braga ainda com esperança de alcançar a UEFA. Vai ser um bom jogo, tenho a certeza, mas nós temos também um objectivo que queremos alcançar e só vencendo podemos lá chegar. Vamos ter a ajuda do nosso público e eles sabem que são muito importantes para nós.

SCBraga.com: O pensamento do grupo de trabalho continua a ser o 4º lugar?
Paulo Jorge: Lógico que sim, por isso é que vamos entrar em campo com esse objectivo na cabeça. Não dependemos apenas de nós, mas só se ganharmos é que isso pode entrar no nosso pensamento. Estou convicto que vamos conseguir e espero que no final todos juntos façamos uma grande festa.

SCBraga.com: Quais o teus maiores desejos para finalizar a Liga em beleza?
Paulo Jorge: 4º lugar e o Estádio cheio.
SCBraga.com
« Última modificação: 14 de Maio de 2007, 12:41 por sheli »
FcCastro
Anuncios G
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #51 em: 14 de Maio de 2007, 13:36 »
FOÇA BRAGA RUMO AO 4º LUGAR
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #52 em: 14 de Maio de 2007, 13:44 »
Eu vou e vou levar muita gente. Quantos ainda não sei mas uma carrada deles. E muitos de Barcelos! No outro dia estive em Barcelos com algumas pessoas que aproveitaram para ir ao jogo com o Belenenses e todos eles diziam que tinha sido espectacular e que para a próxima também iam. Sei que foi uma borla mas o bichinho começa assim...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #53 em: 14 de Maio de 2007, 15:12 »
Upa! Upa! Eu vou levar 28 irlandeses comigo! e ainda os vou convencer a comprar os cachecois! ;D

Vais levar a família toda  ;D

não sei se consigo levar/convencer assim tanta gente, mas muitos vão isso é de certeza.
jaimec
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #54 em: 14 de Maio de 2007, 16:44 »
PSantos
LFilipe ------- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes
Vandinho
Andrade ----- Castanheira
JVP
ZéCarlos -- Wender

p.s.- Se o Luis Filipe ainda estiver de baixa, que jogue o Frechaut !
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #55 em: 14 de Maio de 2007, 16:48 »
SCBraga – Nacional: Bilhetes para as escolas

APOIO TOTAL II – NOVA ENCHENTE

Reserva já o teu bilhete para a última aula de futebol desta temporada no Estádio Municipal de Braga.

O SCBraga disponibiliza ingressos para as Escolas que queiram trazer um grupo de alunos ao Municipal de Braga, para assistir ao SCBraga x Nacional da Madeira, no próximo domingo às 16h00.
Todas as Escolas interessadas devem entrar em contacto para o n.º: 253206863/253206860 e confirmar o número de alunos que virão para efectuar a reserva de bilhetes e levantar os mesmos.

Válido para jovens até Aos 16 anos.

Junta a tua turma e venham apoiar o SCBraga.


in SCBraga.com


Excelente iniciativa!!!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #56 em: 14 de Maio de 2007, 17:01 »
SCBraga – Nacional: Bilhetes para as escolas

APOIO TOTAL II – NOVA ENCHENTE

Reserva já o teu bilhete para a última aula de futebol desta temporada no Estádio Municipal de Braga.

O SCBraga disponibiliza ingressos para as Escolas que queiram trazer um grupo de alunos ao Municipal de Braga, para assistir ao SCBraga x Nacional da Madeira, no próximo domingo às 16h00.
Todas as Escolas interessadas devem entrar em contacto para o n.º: 253206863/253206860 e confirmar o número de alunos que virão para efectuar a reserva de bilhetes e levantar os mesmos.

Válido para jovens até Aos 16 anos.

Junta a tua turma e venham apoiar o SCBraga.


in SCBraga.com


Excelente iniciativa!!!

era "meilar" esta informação a todas as escolas do distrito de Braga, incluindo as do Concelho dos regressados.
zé: futuro capitão. 8-)
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #57 em: 14 de Maio de 2007, 17:45 »
é isso mesmo lininho.

Quem puder é mandar uns faxes a algumas escolas a divulgar a informação.

de certeza não faltaram interessados. é uma boa opurtunidade para fidelizar ainda mais os miúdos.

Eu vou enviar alguns com a informação.
« Última modificação: 14 de Maio de 2007, 17:47 por «bracaras« »
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #58 em: 14 de Maio de 2007, 18:23 »

atenção

o Braga joga às 19:15 horas
DrCarvalhosa
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #59 em: 14 de Maio de 2007, 20:37 »
 Parabéns! É assim que se dá um dos passos para que o Braga entre no coração dos Bracarenses! No meu consultório não faltarão referências ao jogo! Vamos Braga!
 

Anuncios M