You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
126 Respostas
14573 Visualizações
jeba Equipa Principal
  • 1287
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!
« Responder #120 em: 19 de Maio de 2007, 22:32 »
Eu vou e quero-me arrepiar como da última vez...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • 2370
  • Força Mágico Braga!!!
« Responder #121 em: 19 de Maio de 2007, 23:29 »
SCBraga – Nacional: “Espero que no final possamos todos festejar” – João Pinto

A última das pequenas entrevistas desta semana foi com João Pinto. O nosso nº 10 está confiante no 4º lugar e revelou que a equipa está tranquila e motivada para o jogo deste domingo. As prestações na UEFA foram os momentos mais marcados de uma época que João Pinto considera “muito boa”. Aos bracarenses apenas tem a agradecer o apoio que lhe deram desde que entrou para o Clube e no jogo de amanhã que o estádio esteja cheio pois “o Futebol assim é completamente diferente, motiva mais os jogadores, o espectáculo é mais bonito e espero que no final possamos todos festejar”.

SCBraga.com: Tudo pronto para o jogo?
João Pinto: Sim, claro que sim. Tivemos uma semana tranquila, viemos de uma boa vitória que deu alguma tranquilidade, motivação e falta apenas um jogo para alcançar o último objectivo da época.

SCBraga.com: Confias que vamos conquistar o 4º lugar?
João Pinto: Sim, caso contrário era o primeiro a dizer ao treinador para não jogar (risos).

SCBraga.com: Qual o momento mais marcante desta época na tua opinião?
João Pinto: Tudo aquilo que fizemos na Taça UEFA. Pelo Campeonato também, como é óbvio, mas essencialmente pela excelente campanha europeia.

SCBraga.com: ... e a maior frustração?
João Pinto: A Taça de Portugal logicamente. Todos os jogadores sentiram que tinhamos valor para lá estar, ficamos tristes por não conseguir, mas demos tudo por isso.

SCBraga.com: Em termos pessoais, e a um jogo do final da Liga, como classificas a tua prestação?
João Pinto: Acho que muito boa. Dei tudo o que tinha para ajudar o Clube. Fiz 37 jogos esta época mas essencialmente o SCBraga está dentro dos objectivos a que se propôs.

SCBraga.com: Tiveste uma grande recepção em Braga. Sentiste-te bem tratado pela massa adepta?
João Pinto: Fui muito bem recebido, muitíssimo bem tratado, não só dentro do Estádio como também fora. Só tenho a agradecer o carinho que me dispensaram.

SCBraga.com: No próximo domingo, gostava de uma nova “festa do futebol” com Estádio cheio?
João Pinto: Era muito bom repetir a mesma “casa” que tivemos no jogo com o Belenenses. O Futebol assim é completamente diferente, motiva mais os jogadores, o espectáculo é mais bonito e espero que no final possamos todos festejar.

in scbraga.com
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • 6819
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
« Responder #122 em: 20 de Maio de 2007, 11:48 »
O tempo modificou um pouco,mas não vai ser por isso que não vamos ter uma excelente casa e o 4º lugar já ali... ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lipe
lipe Equipa Principal
  • 3675
  • 100% braga
« Responder #123 em: 20 de Maio de 2007, 17:07 »
Último jogo da época espero uma vitótia e principalmente que seja uma despedida em beleza num clima de festa .
Nós merecemos.

FOOOOORÇA BRAAAAAAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • 1059
« Responder #124 em: 20 de Maio de 2007, 17:13 »
Como é? vamos ter casa cheia ou n?  :-\
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • 2101
« Responder #125 em: 20 de Maio de 2007, 17:41 »

Eu espero que sim, embora duvide na casa cheia. Bem composta sim, mas cheia não sei... Bem, eu vou estar lá!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • 1115
  • Contra os adeptos modernos!
« Responder #126 em: 20 de Maio de 2007, 17:51 »

Acho muito defícil encher o estadio... o facto de ter de comprar bilhete, por muito barato que seja, afasta as pessoas... É o comodismo! Penso que o optimo seria tal como ja se fez em Braga uma época, cobrar uma quota mais elevada e depois nao se cobravam os billhetes... ao fim ao cabo seria quase como uma cadeira anual, mas muito mais barata do que as actuais!!

BragaSempre
Link Externo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC