Quantcast
CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
21 Respostas
6185 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« em: 07 de Maio de 2007, 13:32 »
ja somos 25000 socios porque nao pensarmos em duplicar este numero ...........e como?

cada socio do nosso braga tem :
-amigos
-familiares
-conhecidos

vamos fazer deles socios do nosso clube ........
se cada socio fizer outro socio façam a conta e vejam o resultado......
penso que será excelente a ideia

hoje mesmo vou fazer mais 3 socios de AMARES para o nosso clube.........por isso ajudem-me ........
O NOSSO BRAGA PRECISA DA NOSSA AJUDA PARA CRESCER.........FORÇA PESSOAL,FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #1 em: 07 de Maio de 2007, 13:47 »
VAMOS FAZER DO NOSSO BRAGA 1 DOS MELHORES CLUBES DA EUROPA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #2 em: 07 de Maio de 2007, 14:08 »
VAMOS FAZER DO NOSSO BRAGA 1 DOS MELHORES CLUBES DA EUROPA

Isso é o que queremos todos! E se chegar-mos aos 50000 certamente seremos um dos melhores de portugal! E isso já é um passo para ser dos melhores da europa!

Eu acho que já não tenho familia para fazer de sócio... já são 12 (um com 2 meses e outra com 4 anitos)! Bem posso fazer mais... vou tentar...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #3 em: 07 de Maio de 2007, 14:12 »
Estou a fazer por isso!

Tenciono dentro de pouco tempo inscrever alguns conhecidos...Tenho levado o pessoal á bola para os cativar  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #4 em: 07 de Maio de 2007, 14:20 »
Vamos com calma!!!
Não quero ser desmancha-prazeres mas com a renumeração de sócios se ficarmos com 20000 seria muito, muito bom!!!!
Convêm reedificar a frase para os 30000.

Isso sim é um objectivo alcançável!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #5 em: 07 de Maio de 2007, 14:22 »
Já parecemos o presidente de um clube da capital que queria 300 mil sócios!
Vamos mas é tentar meter sempre mais de 15 mil pessoas no estádio! Isso sim, seria muito bom!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #6 em: 07 de Maio de 2007, 14:52 »
Vamos com calma!!!
Não quero ser desmancha-prazeres mas com a renumeração de sócios se ficarmos com 20000 seria muito, muito bom!!!!
Convêm reedificar a frase para os 30000.

Isso sim é um objectivo alcançável!!!


Enquanto Braga tiver uma população bastante superior a 50000 nunca é estupido falar nessa possibilidade... e até pode ser utópico mas pode ser discutido!
disco infiltrator
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2007, 14:56 »
Meus amigos....50.000 sócios?

Não é ser pessimista nem quero desiludir. Mas um clube que num dos jogos mais importante da sua história colocou apenas 6.000 pessoas no EMB...e agora vêm-me falar de repente em 50.000 sócios???? Não acham que estão a sonhar? Eu até acho que caem no ridiculo.

Preocupem-se é em atrair gente para o estádio de forma a termos assistências médias na casa  dos 15.000 espectadores. Isso sim é um objectivo que poderá ser atingido caso todos trabalhem nesse sentido. No entanto, não é com a postura desta actual direcção que vamos atingir assistências na casa dos 15000. Neste campo esta direcção é uma perfeita nulidade.
Anuncios M
Anuncios M
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #8 em: 07 de Maio de 2007, 15:18 »
Eu sinceramente não sei qual é a forma mais eficáz de chamar gente ao estádio que n promover o aumento do numero de sócios... n tou bem a ver como é que se aumenta o numero de adeptos não sócios... é completamente ridiculo supor que com campanhas do estilo: "venha à bola" se vai encher o estádio... não o objectivo é ter sócios porque se fizerem bem as contas uns 50-60% dos socios vão ao estádio... ou n teria-mos uma media de 10000-12000... agora se o numero de socios duplicasse...

Lógicamente que é utópico sonhar com 50000 pelo menos neste século... mas o que provavelmente quem abriu este tópico^falou nste numero mais en termos de comparação... o que se quer é campanhas para angariar mais e mais socios... sejam mais 20000, 10000 ou mais 500... o que interessa o que importa é angariar gente que poss vir aos jogos...
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #9 em: 07 de Maio de 2007, 22:04 »
A única solução que eu vejo é a direcção do Braga estar à porta da maternidade a entregar propostas de sócio.
Para se nascer no S.Marcos teria de se tornar sócio do SCB(caracter obrigatório).
Isso é que era. ;D
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #10 em: 07 de Maio de 2007, 22:46 »

Não é ser pessimista nem quero desiludir. Mas um clube que num dos jogos mais importante da sua história colocou apenas 6.000 pessoas no EMB...e agora vêm-me falar de repente em 50.000 sócios???? Não acham que estão a sonhar? Eu até acho que caem no ridiculo.


jogos importantes que já não basta serem durante a semana para se lembrarem de pôr a uma hora pouco própria.
ou axam que 19h é uma boa hora?!
eu só falo porque a essa hora eu estava a trabalhar, como grande parte dos sócios e até de adeptos que iriam ao estádio assistir a um dos mais importantes jogos da época.
fiquei triste por não poder ir ao estádio e ainda mais triste por ouvir o presidente falar o que falou no final desse mesmo jogo...
mas pronto é passado!

Anuncios G
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #11 em: 07 de Maio de 2007, 22:53 »
hoje garanti mais dois socios para o enorme e dois bracarenses dos sete costados !um ja Ia regularmente ao futebol ,o outro so de vez em quando ou seja è mesmo de......GUIMARAES  mais propriamente do PENCELO mesmo pertinho ao estadio afonso henriques !!mas q golo marquei hoje ,nascido em braga ,em guimaraes à ja 35 anos mas aquele amor clubistico ,bem esse è do GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA !ja agora aproveito para mandar uma palavra de agradecimento ao merelinense futebol clube por a subida ,sou de merelim s.paio!!!13905
braga è scbraga!!!!
braga2007
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #12 em: 07 de Maio de 2007, 23:13 »
Isto será pbviamente um objectivo a longo prazo. mas todos os braguistas tem que converter os hereges ;D ;D ;D
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #13 em: 08 de Maio de 2007, 12:50 »
Isto será pbviamente um objectivo a longo prazo. mas todos os braguistas tem que converter os hereges ;D ;D ;D

nao me parece quer seja a longo prazo.......se os socios se unirem e cativarem muitas pessoas a serem socias do nosso clube , acreditem sera a curto prazo,o nosso braga esta crescer,as pessoas esta a acreditar...........
FORÇA BRAGA

50000 SOCIOS QUE GRANDE BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #14 em: 08 de Maio de 2007, 13:04 »
SEREMOS MAIS DE 50000 SOCIOS FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #15 em: 08 de Maio de 2007, 15:51 »
Apenas um pequeno reparo, o Braga não tem 25000 sócios actualmente (quem dera), bem no fim de março contavamos com 23022 sócios, agora com  mais um mês  e pouco não me parece que tenhamos chegado a esse valor.

No entanto a iniciativa é boa, embora chegar a 50 000 sócios actualmente me parece exagerado, pros 35 000 já seria um número mt bom.

Acho que deveriamos alargar mais horizontes principalmente em concelhos vizinhos, através de promoções e visitas, visto que o apoio das areas circundantes se poderia tornar mt favoravel e dinamico para o nosso clube. Sei que já existem sócios do Braga nos concelhos vizinhos como Vila Verde que a seguir a braga é o mais representativo do clube, logo seguido de Amares, Guimaraes e P. Lanhoso, no entanto atendendo ás potencialidades desses concelhos poderiamos conseguir resultados mt mais expressivos.

Quanto ao cativar os sócios irem mais aos jogos acho que duas medidas fulcrais seriam os sócios menores não pagarem bilhete como pagam até agora para irem aos jogos, ou então pagarem 1euro. Segundo o que apurei no estudo que estou a realizar sobre o nosso clube, mt sócios não levam os filhos aos jogos por estes terem que pagar bilhetes, logo se as crianças não vão aos jogos como podem fomentar o seu amor pelo clube.
Outros levam os filhos mas só assistem a 1 jogo por mês visto o seu poder economico não dar para mais. O horário por vezes tambem interfere visto seo braga jogar á 2f á noite no dia  a seguir tem escola, logo tambem não vão aos jogos.

Talvez outra sugestão passa-se por os menores em vez de actualmente não pagarem quota mensal e pagarem bilhete de jogo, começacem a pagar uma quota ao clube (1.5 euro) e não pagarem bilhete, assim o clube ganhava receita na mesma, os miúdos iam ao futebol pois os pais já não tinham que pagar bilhete e aumentava-se as assistencias. Quanto ás mulhres acho que se poderia fazer mais promoções durante a época de forma a cativar o apoio feminino ao clube.

Por último acho que o nosso clube deveria tentar mais esforço em conseguir realizar os jogos em casa aos domingos à tarde visto que como ficou provado os jogos em bons horários leva mt mais gente ao estádio. E que lindo é o nosso com o sol a bater nas arvores e pedreira.

Saudações Bracarenses

 
« Última modificação: 08 de Maio de 2007, 15:55 por «bracaras« »
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #16 em: 08 de Maio de 2007, 18:26 »
Apenas um pequeno reparo, o Braga não tem 25000 sócios actualmente (quem dera), bem no fim de março contavamos com 23022 sócios, agora com  mais um mês  e pouco não me parece que tenhamos chegado a esse valor.

oh... continhas...    ;D
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #17 em: 08 de Maio de 2007, 18:30 »
eu sei andré foi para ficar o nº real.. ::)

Mas a  tua iniciativa é boa..

Abraço
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #18 em: 08 de Maio de 2007, 22:23 »
Ter no horizonte 50 000 associados? Porque não!
Tentar chegar  o mais rapidamente possível aos 30 000 associados? Com certeza!
Pugnar por ter assistências médias de 15 000 por jogo? Vamos a isso!
Isto até está tudo ligado. Os objectivos têm de ser múltiplos.
Cada associado tem um papel individual muito importante.
Unidos e organizados podemos fazer mais que individualmente
... Foi pensando na união de esforços que surgiu a Associação Braguista.
Mas podem e devem surgir outras iniciativas.

Saudações braguistas.
« Última modificação: 08 de Maio de 2007, 22:56 por Manuel Pereira »
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: CAMPANHA DOS 50000 SOCIOS
« Responder #19 em: 08 de Maio de 2007, 22:48 »
eu sei andré foi para ficar o nº real.. ::)

Mas a  tua iniciativa é boa..

Abraço

lol... tava a ser engraçadinho  ;D abç
 

Anuncios M