Quantcast
Merelinense na Segunda Divisao
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xpt_nautilus
  Merelinense na Segunda Divisao
« em: 06 de Maio de 2007, 19:09 »
Viva,

Apesar de este forum ser dedicado apenas a adeptos exclusivos do SCBraga nao posso deixar de referir a fantastica carreira do Merelinense Futebol Clube na Terceira Divisao Nacional. Uma época notavel cheia de emoçoes que apos uma vitoria forasteira garante automaticamente a subida de divisao à Segunda Divisao. Sendo natural de Merelim S. Paio nao posso deixar de rejubilar com este fantastico feito de um clube que estando sempre virado para a formaçao atinge ao fim de quase 70 anos o seu maior feito desportivo de sempre. Muitos parabens a todos os que tornaram este feito possivel.

O SCBraga é Enorme mas MerelinenseFC tambem nao lhe fica atras!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #1 em: 06 de Maio de 2007, 20:48 »
Merelim S.Pedro é a minha terra natal, ja nao vivo lá, mudei-me para a periferia lol ao longo de toda a temporada ia-me informado do prestação da equipa merelinense, e fico muito contente com este grande feito.
Não esquecer os juniores que também subiram á primeira divisão nacional, e a equipa de Futsal que também subiu de divisão, portanto, GRANDE época do Merelinense nesta temporada.
Parabéns a eles.
Anuncios M
Anuncios M
aurelio
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2007, 20:56 »
Parabéns ao Merelinense!
Para além de ser a terra da minha cara metade é tb um clube de Braga, minha terra!

Foi lá que vi um dos jogos mais emocionantes em toda a minha vida! Foi um célebre Merelinense - Varzim para a Taça de Portugal. O Merelinense ganhou 2-1 após prolongamento! Isto há mais de 20 anos!!! Tou a ficar velho...

Um abraço a todos. Viva Braga!!!
braga2007
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #3 em: 06 de Maio de 2007, 21:01 »
apesar de nao ser o braga, parabéns ao merelinense que é um clube da nossa cidade.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #4 em: 06 de Maio de 2007, 21:05 »
Parabéns ao Merelim
Kilo
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #5 em: 06 de Maio de 2007, 21:07 »
Viva,

Apesar de este forum ser dedicado apenas a adeptos exclusivos do SCBraga nao posso deixar de referir a fantastica carreira do Merelinense Futebol Clube na Terceira Divisao Nacional. Uma época notavel cheia de emoçoes que apos uma vitoria forasteira garante automaticamente a subida de divisao à Segunda Divisao. Sendo natural de Merelim S. Paio nao posso deixar de rejubilar com este fantastico feito de um clube que estando sempre virado para a formaçao atinge ao fim de quase 70 anos o seu maior feito desportivo de sempre. Muitos parabens a todos os que tornaram este feito possivel.

O SCBraga é Enorme mas MerelinenseFC tambem nao lhe fica atras!

 Tu é que me fazes rir ;D ;D! Mas sim, merece os parabéns, sem dúvida!!!

 Mas tens que ter cuidado! Não vai faltar aqui quem te chame bi-clubista!  ;D ;D ;D ;D
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #6 em: 07 de Maio de 2007, 01:42 »
Apesar de não ser de Merelim sempre acompanhei a carreira do clube até pela proximidade da minha terra e sempre tiveram excelentes equipas ( então no tempo do Brilhante ).

Parabéns pela subida.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Silvio Moreira
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2007, 10:28 »
Ora ai está não sabia que havia tantos merelinenses no furum aqui está mais um, sou natural de Merelim (S.Pedro) e sempre gostei do Merelinense uma vez que era a minha terra Natal, parabéns pelo grande feito este ano 3 subidas é obra.

Parabéns ao Merelinense e ao Braga que este fim de semana estiveram fantásticos. :D :) :)

(Só é pena o Espanhois terem ganho :( :()
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Merelinense na Segunda Divisao
« Responder #8 em: 07 de Maio de 2007, 13:54 »
Cambada de bi-clubistas! ;D ;D ;D
Parabéns ao Merelim!
 

Anuncios M