Quantcast
CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topico
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topico
29 Respostas
6154 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
 Tanta trela que foi dada, cá está o resultado:


"Especulação gigantesca

Vem aí a "silly season" (estação louca), como dizem os ingleses, e entre os adeptos bracarenses não faltam boas ideias e muito espírito criativo. No fórum do sítio superbraga.com, um adepto assegura até que o clube acabou de fechar dois negócios gigantescos com o Benfica e FC Porto. Já com as devidas compensações financeiras, para a Luz seriam enviados Luís Filipe e Paulo Jorge, por troca com Miguelito e Paulo Jorge (o extremo); ao clube do Dragão, chegaria finalmente o argentino Madrid, numa permuta com Sokota. Pois. Esqueceu-se, porém, que o avançado croata já não pertence aos quadros do FC Porto..."  (in o Jogo!!)



Parabéns a todos que deram trela ao ultimo  topico criado pelo(...)...que bela imagem do superbraga deram aos jornalistas,ao país inteiro e aos bracarenses. (IRONICAMENTE ,LÓGICO!!!) >:( >:( >:( >:( >:(
« Última modificação: 05 de Maio de 2007, 14:20 por sheli »
FcCastro
luismico
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2007, 10:56 »
Infelizmente tens razão, aí está um exemplo a mostrar que o mal devia ter sido cortado logo pela raiz antes de atingir estas proporções. Embora também ache que esta noticia num jornal desportuvo é uma autentica palhaçada! Não tinham mais nada para escrever e lá se lembraram, afinal estes pseudo-jornalistas andam a lêr o forum  :-\ :-\ :-\ pensei que só se interessavam com os 3 estarolas  ??? ??? ???
Anuncios M
Anuncios M
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2007, 11:13 »
Parabéns à moderação pela moderação moderada a certos tópicos.

Começo a pensar que esta personagem "Finesco" não passa de um clone por alguém protegido.

Alguns tópicos inofensivos como aquele da votação "próximo treinador", que explicitamente não passava de uma opinião, encerrados pois eram um "atentado" ao bom nome e mais não sei que.
Este tipo de tópicos que só nos dão chacota, alegremente sobrevivem a cobro ainda não sei bem de que.

Abraços

P.S. Parabéns ao menos ao Finesco pela publicidade que trás ao fórum, boa ou má logo se verá.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #3 em: 05 de Maio de 2007, 11:39 »
Isto só aconteceu porque o Braga vai jogar contra o belenenses o 3º queridinho de Lisboa, pois caso não houvesse este jogo nunca na vida falavam disto. É a parte psicológica a funcionar como só os jornais sabem fazer e o finesco.
É bom viver o Braga.
Kilo
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #4 em: 05 de Maio de 2007, 11:43 »
 Conseguiu...mais um tópico aberto só para ele!!!!  ???
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #5 em: 05 de Maio de 2007, 11:47 »
Conseguiu...mais um tópico aberto só para ele!!!!  ???

O topico não foi aberto so pra ele mas sim PARA DAR DESTAQUE  a palhaçada que eu vi no Jogo a falar dum forum que nao pertence so a ele mas a TODOS OS FORISTAS (julguei eu que fosse de interesse de todos)
FcCastro
Gambit
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos foristas que te deram trela...
« Responder #6 em: 05 de Maio de 2007, 11:56 »
Epá, dar trela? Agora a culpa é de quem dá trela? Mas o Finesco é algum cão??
Olha lá, ainda não reparaste que os jornalistas fazem as notícias como lhes convém? Se ainda não reparaste, acorda!
Eles, se lessem o tópico em condições e as respostas, viam bem que aquilo era tanga.
Até porque não falaram eles dos 5 milhões pelo Ricardo Chaves...  ;D ;D ;D
Enfim... Há jornalistas que não sabem o que é ser profissional e agora a culpa é de quem dá trela ao Finesco.
PS: mas até é bom sinal que o SB apareça n'O Jogo. É sinal que estão atentos ao que se passa aqui, apesar de não ser pelo melhor motivo que tenha sido notícia.  :-\
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
Oh Gambit....simplesmente fomos expostos ao ridiculo, infelizmente tou bem acordada.

"PS: mas até é bom sinal que o SB apareça n'O Jogo. É sinal que estão atentos ao que se passa aqui, apesar de não ser pelo melhor motivo que tenha sido notícia. !:  Eu nao consigo ser apologista da ideia "falem bem ou  mal, mas falem de mim ",desculpa mas não consigo. Concordo contigo quando dizes "apesar de não ser pelo melhor motivo que tenha sido notícia" mas sendo assim até preferia que passassemos despercebidos e não escrevessem nada.... ;)
FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
Provedor
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #8 em: 05 de Maio de 2007, 12:02 »
Costumo desde há muito tempo acompanhar este forum com regularidade diaria e sempre com o maior interesse, visto ser o melhor forum do meu clube.

No entanto fui adiando sempre o meu registo, facto pelo qual me penitencio.

Ora, desta feita e perante a noticia publicada hoje no jornal O JOGO, a qual a Sheli reproduziu na integra, não pude deixar de me registar para comentar a grosseria que foi os moderadores deste forum não terem truncado de imediato o tópico em questão e o membro que o lançou.

Esse rapazito (deve ser um miudo) desde há muito nos habitua com os seus comentários absolutamente ridiculos, que denotam claramente que o seu clube será qualquer um à excepção do SCB. Tenho 20 anos de sócio e sempre me insurgi contra estes anormais que nos cafés da nossa cidade, ou no estádio estão sempre a criticar o nosso clube, porque certamente lhes doi a grandeza que o SCB está  a atingir e porventura colide com os interesses dos seus clubes.

Ao Finesco apenas lhe digo que merece levar um apertão valente, para fazer juz ao nick e se "por Fino".

Quanto ao Jornal OJOGO, apenas refiro que é triste que num forum onde existem e sempre existiram tópicos de grande interesse, apenas tenha dado relevo a um assunto ridiculo e falso.

Deixo desde já um apelo aos moderadores para adoptarem uma postura de verdadeira moderação, banindo os utilizadores que notoriamente apenas tentem desestabilizar o SCB ( Nota : A critica é sempre boa, quando  falo em desestabilização refiro-me a energumenos de outros clubes que apenas pretendem criar divisao e duvidas nos que amam o SCB atraves de falsidadades atrozes).

Cumprimentos a todos

SCB SEMPRE
Gambit
Oh Gambit....simplesmente fomos expostos ao ridiculo, infelizmente tou bem acordada.

"PS: mas até é bom sinal que o SB apareça n'O Jogo. É sinal que estão atentos ao que se passa aqui, apesar de não ser pelo melhor motivo que tenha sido notícia. !:  Eu nao consigo ser apologista da ideia "falem bem ou  mal, mas falem de mim ",desculpa mas não consigo. Concordo contigo quando dizes "apesar de não ser pelo melhor motivo que tenha sido notícia" mas sendo assim até preferia que passassemos despercebidos e não escrevessem nada.... ;)
A cena do ser bom sinal é porque eles estão atentos ao fórum, só isso! Porque não é nada de bom tom a notícia que deram. Tal como disse atrás, só revela a falta de profissionalismo do jornalista.
Assim sendo, quando é um não-profissional a dar a notícia, a mesma não é credível.  ;D
Mas para quem está por fora do que se passa no fórum, não ficámos muito bem vistos...
 ;)
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
O Finesco sem saber como tornou-se fonte de informação de um jornal desportivo ;D

Para mim o jornalista é que cai em descrédito, juntamente com o jornal pelo facto de publicarem uma noticia a partir de um comentário de um fórum... :)

Se não estivessemos em Portugal diria que é no minimo...surreal  :D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios G
Kilo
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS FINESCO
« Responder #11 em: 05 de Maio de 2007, 12:27 »
Conseguiu...mais um tópico aberto só para ele!!!!  ???

O topico não foi aberto so pra ele mas sim PARA DAR DESTAQUE (Ora aí está coisa que não devia ser dada num novo tópcio, mas sim apenas no que deu origem à noticia)  a palhaçada que eu vi no Jogo a falar dum forum que nao pertence so a ele mas a TODOS OS FORISTAS (julguei eu que fosse de interesse de todos)

 A bola está do lado dos moderadores, e são eles que tem que agir a partir de agora! Abrir mais tópicos para quê? Chover no molhado?
cardoso
Caros amigos
Dos 30 tópicos que aparecem na primeira página, apenas 50% são sobre futebol (15 tópicos).
Seis são sobre o próprio fórum ou site!!!! (Olhar pró umbigo)
E três são sobre o Fino!!!! É Obra!!!!
Pensem nisso.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topic
« Responder #13 em: 05 de Maio de 2007, 12:37 »
Não sei qual é o problema ???

Se o jornalista acha esta fonte segura... não há mais nada a dizer..além de ser unicamente uma pessoa a dar esta noticia pois mais nenhum dos participantes do fórum  concordou com ela...está bem claro que foi um mau trabalho jornalístico...agora fazer tanto alarido por uma noticia...o Finesco deve estar a rir e muito com esta situação e ainda abrem outro tópico para falar dele muito bem...




\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
Caros amigos
Dos 30 tópicos que aparecem na primeira página, apenas 50% são sobre futebol (15 tópicos).
Seis são sobre o próprio fórum ou site!!!! (Olhar pró umbigo)
E três são sobre o Fino!!!! É Obra!!!!
Pensem nisso.

JÁ DISSE E REPITO:

ABRI O TOPICO PORQUE JULGUEI QUE FOSSE DO INTERESSE DE TODOS SABER QUE FOMOS EXPOSTOS AO RIDICULO. O JORNAL FALA DE "UM FORISTA" MAS O FORUM É DE TODOS!!!!!!!!!!!!
FcCastro
cardoso
Caros amigos
Dos 30 tópicos que aparecem na primeira página, apenas 50% são sobre futebol (15 tópicos).
Seis são sobre o próprio fórum ou site!!!! (Olhar pró umbigo)
E três são sobre o Fino!!!! É Obra!!!!
Pensem nisso.

JÁ DISSE E REPITO:

ABRI O TOPICO PORQUE JULGUEI QUE FOSSE DO INTERESSE DE TODOS SABER QUE FOMOS EXPOSTOS AO RIDICULO. O JORNAL FALA DE "UM FORISTA" MAS O FORUM É DE TODOS!!!!!!!!!!!!

Sheli, Sheli, Sheli, sabes muito bem que o problema não é esse! O problema não és tu nem o teu tópico... o problema vem de trás...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topic
« Responder #16 em: 05 de Maio de 2007, 12:58 »
Eu fico é espantada (pior, assustada!) quando um jornal coloca uma notícia baseada em especulações de um fórum! ISTO É MUITO GRAVE!

Sinceramente, quem fica muito mal visto é o jornal que considera isto uma fonte segura! Agora percebo porque das notícias que dão, mais de metade são mentira... Da minha parte, esse jornal passou a valer zero para mim em termos de credibiliade.

Só quem é mesmo muito burro ou só quer vender jornais é que não percebe que esse tópico não passa de uma invenção!
« Última modificação: 05 de Maio de 2007, 13:02 por Ana Cunha »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Sugiro: NÃO RESPONDAM MAIS AOS DELÍRIOS DE "FINESCO".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: CONSEGUIRAM....PARABENS ao FINESCO e aos que deram trela ao seu ultimo topic
« Responder #18 em: 05 de Maio de 2007, 13:50 »
Eu fico é espantada (pior, assustada!) quando um jornal coloca uma notícia baseada em especulações de um fórum! ISTO É MUITO GRAVE!

A maior parte dos foristas não estão a entender a gravidade desta situação. Como diz a Ana, o que torna esta situação grave é que ela é apenas um sintoma dos métodos, da selecção de fontes, da responsabilidade(!?) de quem faz o nosso jornalismo, em particular o desportivo. Se mais provas fossem necessárias, cá está uma ilustração clara do descrédito do nosso jornalismo desportivo. Lamentável!!!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
"Vem aí a "silly season" (estação louca)"

pessoal como eles próprios dizem estamos a entrar na estação louca...
tudo o que ouvem, leêm e veêm serve para aumentar mais um pouco as páginas dos jornais.
nesta altura até as paredes ganham ouvidos para poderem especular tranferencias...
abram um tópico a dizer que o Pauleta (lembrei-me deste porque é portugues) vem para o Braga e é 1ª página de jornal amanhã!!

anda tudo maluquinho... deve ser do pó dos pinheiros, com certeza...  ;)
 

Anuncios M