Quantcast
Era um espaço agradável
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipinha_SCB
  Era um espaço agradável
« em: 04 de Maio de 2007, 20:20 »
Bem,eu postei este texto num blog mas houve duas pessoas que deram a ideia de coloca-lo aqui...Eu acho que ainda me vou arrepender de o fazer mas prontos...
Anulei registo neste forum(o meu nik antigo era : filipa carvalho) ;)

"Podia neste texto falar de um espaço físico qualquer,mas na verdade,vou falar de um espaço virtual,mais concretamente: um fórum.
Inscrevi-me nesse forum pela primeira vez á já algum tempo,e o que me fez continuar a postar nesse fórum até á uns dias atrás foi o ambiente que se vivia nesse fórum.
Era um ambiente saudável,discutia-se sobre os mais variados assuntos sem que ninguém tratasse mal as outras pessoas,quando não se concordava com as opiniões das outras pessoas ignorava-se o que elas lá escreviam,não se descia tão baixo como se tem descido hoje em dia naquele fórum,não havia discussoes de hora em hora,não se abria tópicos e tópicos desnecessários,havia convívios mais regularmente,entre outras coisas.Mas sem dúvida nenhuma que aquilo já foi um fórum á séria e agora não passa de um espaço onde as pessoas cada vez mais se ofendem umas ás outras,cada vez mais tentam desmoralizar os jogadores,não havia aquelas pessoas que se acham mais bracarenses que as outras por isto ou por aquilo e muitos deles torcem por outros clubes além do Braga,etc.
Sinceramente não sei que piada acham as pessoas em criar problemas onde eles não existem,em tratar mal os outros(sim,porque de certa forma agridem-se uns aos outros).
Ainda me lembro quando havia pessoas a disponibilzarem-se para levar o pessoal a jogos,estagio,jantares,sardinhada...e agora onde andam essas pessoas?Onde andam as pessoas que faziam daquele forum um lugar agradavel?Onde andam as pessoas que respeitavam os outros e que eram respeitadas?Onde andam as pessoas que diziam piadas para acalmar as coisas?Faço estas perguntas a mim propria todos os dias mas a única explicação que encontro é que essas pessoas afastaram-se do fórum talvez pelos mesmos motivos que eu.Sim,porque há coisas lá que não têm o mínimo cabimento...As pessoas contradizem-se de tópico para tópico,e não acho que isso tenha lógica,porque se as pessoas se contradizem de tópico para tópico é porque nao têm uma opinião formada e muitas vezes acabam por defender coisas que no dia anterior haviam criticado.
Acho que as pessoas antes de desistirem do fórum deviam deixar lá a sua opinião sobre o fórum porque so assim se podia emendar os erros e nunca se tinha chegado á situação a que se chegou.Eu estive prestes a fazê-lo mas pensei e repensei,porque sabia que á ser criticada por dizer certas coisas que me apeteciam sem dívida nenhuma dizer.
Na situação em que o fórum se encontra agora,entedem-se que os responsáveis pelos convívios não tenham muita vontade em organizá-los,mas se não têm vontade de o fazer deviam dizê-lo e expôr os motivos pelos quais não o querem fazer.Mas isso é um problema mínimo em comparação com todos os que surgem diariamente naquele fórum.
Não sei bem porque escrevi este texto,mas tenho certeza que quase toda gente(ou mesmo toda gente) que participa naquele fórum me ía criticar,me ía dizer que estava a exagerar mas talvez todos devam pôr um bocado a mão na consciência e ver os erros que tem cometido diariamente naquele fórum.
Não vou voltar a postar naquele fórum até ele voltar a ser o que era...
Talvez um dia...
Quem sabe..."
« Última modificação: 04 de Maio de 2007, 20:28 por Lipinha_SCB »
braga2007
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #1 em: 04 de Maio de 2007, 20:32 »
Acho que tás a generalizar um bocado. Mas tirando isso,acho que tens razao.  Apesar  de tar aqui há pouco tempo, realmente há muita confusão e faltas de respeito (tambem assumo que errei).tá-se a chegar a um nível degradante, acho que os moderadores, mas também os foristas , têm que fazer alguma coisa para acabar com esta situaçao, sob pena de ver acabar uma coisa que os verdadeiros braguistas gostam ,que é este blog. 
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2007, 20:40 »
Isso é uma das consequências do crescimento do fórum!
É mais fácil controlar cem do que mil utilizadores, que por sua vez também são mais heterogéneos. Quanto a isso, nada a fazer. Não há moderadores que consigam controlar tudo a toda a hora.
Agora, o que aqui se escreve deve partir da consciência de cada um. Mas há quem não queira saber disso para nada a prefira criar problemas no fórum.
Eu frequento o fórum há já uns anos e vou continuar a fazê-lo. Porque não entro em confusões nem crio conflitos com ninguém, logo não admito que o façam comigo.
Não gostei de um tópico, nem sequer respondo. E se todos ignorarmos certos utilizadores que para aqui andam, acredito que eles vão acabar por desistir e mudar de passatempo.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #3 em: 04 de Maio de 2007, 20:42 »
Sem dúvida deve haver mais moderação em relação áquilo que se diz...
É o nosso dever como foristas e não só dever dos moderadores zelar pela melhor qualidade deste fórum.
Se queremos ser a melhor equipa, devemos ser também os melhores adeptos...os melhores BRAGUISTAS.
Devemos unir-nos por aquilo que nos faz vir a este fórum escrever...o Mágico BRAGA  :)
Se todos queremos o melhor para o ENORME e eu acredito que sim, temos de deixar de criticar tudo e todos quando as coisas não correm tão bem como se esperava.

Vamos rumar todos para o mesmo lado, e que esse lado seja o lado do ENORME

FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
disco infiltrator
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #4 em: 04 de Maio de 2007, 21:04 »
Não existem espaços virtuais. O virtual é um reflexo do que se passa na realidade. Todos os dias nos cruzamos com gente simpática, educada, culta, esclarecida como também temos o desprazer de encontrar gente mal educada, ignorante, falsa etc.

O crescimento do Forum só faz com que se sinta mais isso. A única coisa que de facto liga as pessoas deste forum é o SCB, em tudo o resto podem ser diferentes. Participar neste forum é fazer parte de um grupo heterógeneo em que se pode ter a sorte de se encontrar gente interessante como se pode encontrar gente que não interessa a ninguém.

Isto é uma  consequência de se viver numa sociedade dita democrática.  O forum está aberto a todos. Por isso vai continuar a aparecer aqui gente educada e esclarecida (a sua grande maioria) como também vão aparecer aqui os cromos e mal educados. Enfim....

Os moderadores pouco ou nada podem fazer a não ser apagar os tópicos claramente ofensivos. Caso os moderadores comecem a bloquear tópicos constantemente e a impedir acessos, o forum também deixa de ser aberto a todos e fica apenas destinado a um grupo. Além disso, julgo que no geral este Forum tem mantido um excelente nível e poucos são os casos daqueles que vêm para aqui destabilizar. De longe este é o espaço privilegiado para se falar do SCB.

Por mim até  se  fazia uma selecção e só participariam no forum eu e loiras, morenas ou ruivas com mais de 1,70 e com as medidas certas. Mas enfim, vive-se em democracia e a piada do forum é estar aberto a todos.....

Um abraço e bom fim de semana!


 
aurelio
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #5 em: 04 de Maio de 2007, 21:53 »
... vive-se em democracia e a piada do forum é estar aberto a todos.....

Concordo! Caso contrário fechava-se o fórum e admitia-se apenas aqueles que queriamos! O custo da liberdade é mesmo esse, tem coisas boas mas também tem coisas más! Este fórum é efectivamente o reflexo da realidade.

Como considero que as coisas boas se sobrepõem às más, então,visito este site diariamente com uma vontade enorme de saber novidades do clube do meu coração!

Um abraço e viva o 25 de Abril!!!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #6 em: 04 de Maio de 2007, 21:56 »
Tens razao em algumas coisas que dizes, mas isto é como aquela historia das aldeias, em que toda a gente se conhece, uns sao vizinhos dos outros e tal... Mas depois a aldeia cresce e as pessoas deixam de se conhecer umas às outras, já ha desconhecidos... É o preço do crescimento! Isso também se passou aqui.
Apesar de tudo penso que neste forum o essencial continua a existir, A paixão pelo Braga!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2007, 23:14 »
Bem,eu postei este texto num blog mas houve duas pessoas que deram a ideia de coloca-lo aqui...Eu acho que ainda me vou arrepender de o fazer mas prontos...
Anulei registo neste forum(o meu nik antigo era : filipa carvalho) ;)

"Podia neste texto falar de um espaço físico qualquer,mas na verdade,vou falar de um espaço virtual,mais concretamente: um fórum.
Inscrevi-me nesse forum pela primeira vez á já algum tempo,e o que me fez continuar a postar nesse fórum até á uns dias atrás foi o ambiente que se vivia nesse fórum.
Era um ambiente saudável,discutia-se sobre os mais variados assuntos sem que ninguém tratasse mal as outras pessoas,quando não se concordava com as opiniões das outras pessoas ignorava-se o que elas lá escreviam,não se descia tão baixo como se tem descido hoje em dia naquele fórum,não havia discussoes de hora em hora,não se abria tópicos e tópicos desnecessários,havia convívios mais regularmente,entre outras coisas.Mas sem dúvida nenhuma que aquilo já foi um fórum á séria e agora não passa de um espaço onde as pessoas cada vez mais se ofendem umas ás outras,cada vez mais tentam desmoralizar os jogadores,não havia aquelas pessoas que se acham mais bracarenses que as outras por isto ou por aquilo e muitos deles torcem por outros clubes além do Braga,etc.
Sinceramente não sei que piada acham as pessoas em criar problemas onde eles não existem,em tratar mal os outros(sim,porque de certa forma agridem-se uns aos outros).
Ainda me lembro quando havia pessoas a disponibilzarem-se para levar o pessoal a jogos,estagio,jantares,sardinhada...e agora onde andam essas pessoas?Onde andam as pessoas que faziam daquele forum um lugar agradavel?Onde andam as pessoas que respeitavam os outros e que eram respeitadas?Onde andam as pessoas que diziam piadas para acalmar as coisas?Faço estas perguntas a mim propria todos os dias mas a única explicação que encontro é que essas pessoas afastaram-se do fórum talvez pelos mesmos motivos que eu.Sim,porque há coisas lá que não têm o mínimo cabimento...As pessoas contradizem-se de tópico para tópico,e não acho que isso tenha lógica,porque se as pessoas se contradizem de tópico para tópico é porque nao têm uma opinião formada e muitas vezes acabam por defender coisas que no dia anterior haviam criticado.
Acho que as pessoas antes de desistirem do fórum deviam deixar lá a sua opinião sobre o fórum porque so assim se podia emendar os erros e nunca se tinha chegado á situação a que se chegou.Eu estive prestes a fazê-lo mas pensei e repensei,porque sabia que á ser criticada por dizer certas coisas que me apeteciam sem dívida nenhuma dizer.
Na situação em que o fórum se encontra agora,entedem-se que os responsáveis pelos convívios não tenham muita vontade em organizá-los,mas se não têm vontade de o fazer deviam dizê-lo e expôr os motivos pelos quais não o querem fazer.Mas isso é um problema mínimo em comparação com todos os que surgem diariamente naquele fórum.
Não sei bem porque escrevi este texto,mas tenho certeza que quase toda gente(ou mesmo toda gente) que participa naquele fórum me ía criticar,me ía dizer que estava a exagerar mas talvez todos devam pôr um bocado a mão na consciência e ver os erros que tem cometido diariamente naquele fórum.
Não vou voltar a postar naquele fórum até ele voltar a ser o que era...
Talvez um dia...
Quem sabe..."


E o forum perdeu mais uma grande forista  :'( :'( :'(,já tinha reparado que tinhas deixado de postar aqui no forum Filipa,comprendo os teus motivos.Como tu dizes no final,talvez um dia volto a postar...espero que esse dia seja o mais breve possivel
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #8 em: 04 de Maio de 2007, 23:24 »
TENS DIREITO Á TUA OPINIÃO E ACHO QUE TODOS A DEVEMOS RESPEITAR, MAS ACHO QUE NEM TUDO É ASSIM COMO DIZES...
O FÓRUM ESTÁ MAIOR E É MAIS DIFICIL ENTROSAR AS RESPOSTAS DE UNS E OUTROS, MAS QUANDO AS RESPOSTAS NÃO NOS AGRADAM DEVEMOS SIMPLESMENTE IGNORAR E CONTINUAR COM AS NOSSAS IDEIAS E FAZE-LAS VINGAR COM FACTOS E ARGUMENTOS QUE NÃO DEIXEM DÚVIDAS. JÁ VI QUE ÉS UM BOA ESCRITA E ACHO QUE DEVERIAS RECONSIDERAR E CONTINHUAR A POSTAR AQUI.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #9 em: 05 de Maio de 2007, 00:44 »
Existem ideias escritas que estão correctas. Por vezes este fórum desce o nível de modo preocupante.  :o :o :o

Mas o alargamento dos foristas acarreta coisa boas e coisas más, como em tudo na vida. Cabe-nos ter essa capacidade de seleccionar o que é positivo e "o que é lixo", que se vê com mais frequência do que o desejado.  :( :( :(

Penso que as ideias fortes deste fórum são direccionadas para o SCBraga, afinal a razão maior da sua existência.  ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #10 em: 05 de Maio de 2007, 01:24 »
Este forum é um espaço onde debatemos assuntos relacionados com uma paixão que nos é comum : SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Como tal temos a obrigação de tornar esse mesmo espaço num ambiente agardável até que somos visitados por muita gente que não é adepta do nosso clube.
Para mim continua a ser um espaço agradável.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #11 em: 05 de Maio de 2007, 01:42 »
Filipa como eu te compreendo...  :-\ Ainda a pouco noutro post chamaram a Associação Braguista xenófoba e racista...
Deixam que as pessoas escrevam com letras maiúsculas para mostrar que estão irritadas, atacam as pessoas só porque abrem um post repetido, só para respeitar um regra sonegando muitas outras por essas razões e muitas outras faltas de educação, com o tempo deixei de me sentir bem aqui. Venho cá ler de vez em quando e sempre que cá venho deparo com insultos tenho pena, pois já foi um espaço de eleição e debate serio. 
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #12 em: 05 de Maio de 2007, 05:22 »
ai as pessoas e tal e tal, e as pessoas e tal... Onde há pessoas há diversidade de opiniões, de posições, de posturas... Quando o conforto é considerado a unanimidade, isso é uma unanimidade FALSA. O SCB é um clube GRANDE que tem de comportar muitos quadrantes e a dificuldade de encaixar a quantidade de posições devia ser recebido como uma grande boa-nova. Os que almejam um SCB realmente GRANDE têm que estar preparados para isso. Porqe estamos todos do mesmo lado.
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #13 em: 05 de Maio de 2007, 14:10 »
Julgo que isso é fruto do crescimento do fórum e da liberdade de expressão.
Certamente não poderá haver um moderador para cada forista e por isso parte de cada um de nós aceitar e respeitar as opiniões dos outros.
Agora também acho que devemos fazer críticas construtivas quando achamos que algo não está bem,só assim tornaremos o SCB cada vez maior e mais profissional em todos os aspectos.

Força SCB
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #14 em: 05 de Maio de 2007, 19:04 »
Quando nos mudámos para esta nova casa, já se previa alguma alteração àquilo que estávamos habituados. O fórum foi crescendo em termos de novos registos, visualizações, postagens e como tal mais comentários não poderiam faltar. 
É certo, que este espaço não tem vivido momentos alucinantes. Há pessoas que se atacam umas às outras verbalmente, outras são teimosas e respondem a tópicos/postagens que deveriam ser ignorados (os “velhinhos” de cá, sabem ao que me estou a referir), etc.
Toda a gente tem direito à sua expressão, desde que respeitem todos os outros membros. Porque discussões, isso haverá sempre. Ninguém é obrigado a concordar com aquilo que os outros dizem/escrevem. Agora, todos nós podemos é facilitar a vida a cada um, impedindo que haja pedras na caminhada… 

E sem receio nenhum, confesso que também tenho saudades do outro tempo (e daquele ambiente familiar também).
Não quero de maneira alguma deitar abaixo os fóristas mais recentes, nada disso! Até porque ninguém é igual a ninguém…
O que eu faço é o seguinte, quando não gosto de um tópico ou de uma postagem nem comento. Assim não me chateio.
Lipinha_SCB
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #15 em: 05 de Maio de 2007, 19:31 »
Eu bem digo...Ha pessoas que ou não lêm bem as coisas ou então não sei mesmo...
25 de Abril?LOOOOL vão buscar cada cena que é mesmo de rir!
So postei o texto para dar a minha opiniao e nada mais que isso!
Tambem ja reparei que o forum esta a crescer,mas eu acho que o crescimento nao implica necessariamente ma qualidade dos posts.Sim,porque ha pessoas aqui que postam coisas mesmo ridiculas.Nao estou a dizem que nao e positivo o forum crescer mas acho que para crescer devia ser com a qualidade que tinha ate a uns tempos atras e nao fazer dele cada vez mais um espaço pior.colocar as suas opinioes,tudo muito bem,mas sempre respeitando as dos outros!
Nao ha um topico que nao se critique,nao ha um topico que nao se discuta...Antes nao era assim.As pessoas davam a sua opiniao e nao era preciso insultarem-se por terem opinioes diferentes!
Se repararem ha pessoas que postam no bragalotto e nos topicos nem se dao ao trabalho de postar...por algum motivo deve ser nao?Digo eu...
Muitas das pessoas que aqui postavam podem nao ter agora tempo para o fazer mas eu acredito que seja pelo mesmo motivo que eu!


Oh Ana Cunha ja que postas no forum ha muito tempo tambem ja deves ter notado que ha muitos foristas que sabiam o que diziam tinham uma opiniao formada,respeitavam os outros,onde andam?Nao andam...pois e!Se tu vires bem...Dos que me lembro que postavam mais e que agora pouco postam era: Cardoso,Nandes,Lininho,Fidelis,Afonso Matos,Simple_Kid,e muitos mais participavam diariamente(ou quase) neste forum e agora raramente os vejo postar as suas opinioes!É pena,porque essas pessoas sao as que merecem masi respeito neste forum e ja vi alguns topicos a desrespeitar essas pessoas!Se isto continua assim daqui a uns tempos nao sei como vai ser!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #16 em: 06 de Maio de 2007, 10:04 »
Cara forista.
Bem vinda a um lugar ao qual pertences.
"Bem avisados estavam" aqueles que te convenceram a trazer este texto para este fórum.
Há e sempre ouve gente que confunde a critica com a maledicência.
Há e sempre ouve gente que não vem aqui numa atitude construtiva.
Estamos inteiramente de acordo.
O que fazer (no meu modesto entender):
1 - Sermos pedagógicos nas nossas intervenções.
2 - Expressar com firmeza as nossas opiniões.
3 - Repensar os termos que empregamos quando criticamos algo, não por uma questão de censura, mas para ter a certeza de que é isso que queremos dizer.
4 - Assinalarmos aos moderadores os tópicos ofensivos e indignos de figurar num fórum de gente de bem.
Seja como for este fórum já superou momentos de bem maior crise do que o momento actual.
É verdade que "apesar das crises" e durante elas havia discussões muito interessantes de temos importantes para o S C Braga. Se falta isso agora, provavelmente, mas há um tempo para tudo e há momentos que não se repetem.
Como Filipa Carvalho ou Lipinha-SCB pertences à família braguista e o SC Braga Precisa do teu contributo na medida em que o poderes oferecer.

Saudações braguistas.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #17 em: 06 de Maio de 2007, 11:11 »
Nisso tns razao, ultimamente há muitas divergências aqi no forum.... todos pelos SCB rumoo ao 4º lugar!!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #18 em: 06 de Maio de 2007, 11:39 »
(...)


Oh Ana Cunha ja que postas no forum ha muito tempo tambem ja deves ter notado que ha muitos foristas que sabiam o que diziam tinham uma opiniao formada,respeitavam os outros,onde andam?Nao andam...pois e!Se tu vires bem...Dos que me lembro que postavam mais e que agora pouco postam era: Cardoso,Nandes,Lininho,Fidelis,Afonso Matos,Simple_Kid,e muitos mais participavam diariamente(ou quase) neste forum e agora raramente os vejo postar as suas opinioes!É pena,porque essas pessoas sao as que merecem masi respeito neste forum e ja vi alguns topicos a desrespeitar essas pessoas!Se isto continua assim daqui a uns tempos nao sei como vai ser!


Filipa, olha que podes estar a ser injusta e mesmo não querendo, podes também estar a fazer julgamentos precipitados.
Penso que pouco adianta, e é contraproducente, quando se colocam os bons de um lado e do outro lado os restantes (maus).
Quando fazemos uma lista em que citamos determinados nomes, corremos sempre o risco de nos esquecermos de alguém, o que é injusto e desagradável.
Penso também que é necessária uma certa capacidade de "encaixe", ou dito de outra forma, é acima de tudo necessária tolerância e respeito por opiniões diferentes.
Erros todos nós cometemos. Colocar posts menos felizes, penso que já deve ter acontecido com a maior parte de nós, ou talvez com todos.
Sem querer estar a ser injusto e se não estou enganado, penso que a origem da tua saída (que espero muito curta)terá estado relacionada com a crítica a três jogadores que resolveram fazer uma noitada na ante-véspera do jogo contra o Sporting ("Os jogadores do SC Braga Pedro Costa, Ricardo Chaves e Paito foram vistos num bar da cidade de Braga na noite de quinta a altas horas da noite "), nomeadamente, por sentires muito as críticas ao Pedro Costa. Também neste como noutros casos, devemos colocar o racional e o prossionalismo acima das nossas emoções. Os jogadores são pagos como profissionais e por isso é-lhes exigido que actuem como tal. Se não foram estes os principais motivos, retiro o que disse. De qualquer forma, acho que não deves levar as coisas tão a peito e dá-lhes apenas a importância que elas merecem!

Filipa volta. Os Braguistas precisam de estar unidos!
« Última modificação: 06 de Maio de 2007, 11:47 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Era um espaço agradável
« Responder #19 em: 06 de Maio de 2007, 12:51 »
Oh Ana Cunha ja que postas no forum ha muito tempo tambem ja deves ter notado que ha muitos foristas que sabiam o que diziam tinham uma opiniao formada,respeitavam os outros,onde andam?Nao andam...pois e!Se tu vires bem...Dos que me lembro que postavam mais e que agora pouco postam era: Cardoso,Nandes,Lininho,Fidelis,Afonso Matos,Simple_Kid,e muitos mais participavam diariamente(ou quase) neste forum e agora raramente os vejo postar as suas opinioes!É pena,porque essas pessoas sao as que merecem masi respeito neste forum e ja vi alguns topicos a desrespeitar essas pessoas!Se isto continua assim daqui a uns tempos nao sei como vai ser!

E eu não disse o contrário, acho eu!

O que te disse,e acho que é a opinião geral, é que isto que se está apassar tem a ver com o crescimento do fórum. Quantas mais pessoas com ideias mais heterogéneas, maior é a probabilidade de estas confusões acontecerem e quanto a isso não há muito que se possa fazer porque não hé moderador que consiga controlar isso tudo. Agora, também disse e repito, que se ignorarmos determinados tópicos que só são colocados com o intuito de criar problemas, eles começam a diminuir.
 

Anuncios M