Quantcast
Votar pelo Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Votar pelo Braga
248 Respostas
41555 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #240 em: 21 de Agosto de 2007, 13:25 »
fjmp_scb, já nem me dou ao trabalho, és uma criança!! Daqui a 1 bocado ja dizes outra vez pa votar, não consegues parar de dizer isso durante 1 dia!!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #241 em: 21 de Agosto de 2007, 13:32 »
fjmp_scb, já nem me dou ao trabalho, és uma criança!! Daqui a 1 bocado ja dizes outra vez pa votar, não consegues parar de dizer isso durante 1 dia!!
vai uma aposta?, se eu conseguir parar de escrever neste tópico 3 dias, tu não escreves no Super Braga durante 5 dias! OK?
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #242 em: 21 de Agosto de 2007, 13:38 »
fjmp_scb, já nem me dou ao trabalho, és uma criança!! Daqui a 1 bocado ja dizes outra vez pa votar, não consegues parar de dizer isso durante 1 dia!!
vai uma aposta?, se eu conseguir parar de escrever neste tópico 3 dias, tu não escreves no Super Braga durante 5 dias! OK?

Apostas é para meninos de 13 anos, eu sou assiduo forista do SuperBraga, e não vou parar de postar por causa de uma criança que está sempre a dizer "Votem"!!

Por mim ficamos aqui!! Acabou a discussão
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #243 em: 21 de Agosto de 2007, 14:06 »
Eu também já estou um pouco farto deste tópico. Se ainda fosse acerca de alguma coisa minimamente interessante tudo bem, agora de um sitezito que mede os votos das pessoas sem credibilidade e fim nenhum.. enfim, deixem de medir as pilinhas na net, pois o que interessa e que o Braga os ganhe na vida real   ;)

Saudações Ultras  :P
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #244 em: 21 de Agosto de 2007, 14:32 »
Eu também já estou um pouco farto deste tópico. Se ainda fosse acerca de alguma coisa minimamente interessante tudo bem, agora de um sitezito que mede os votos das pessoas sem credibilidade e fim nenhum.. enfim, deixem de medir as pilinhas na net, pois o que interessa e que o Braga os ganhe na vida real   ;)

Saudações Ultras  :P

Clap Clap Clap!!! Muito bem!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #245 em: 21 de Agosto de 2007, 15:01 »
Tambem acho! Convem fechar o tópico, porque á sempre uma pessoa a intreferir/citar a cada vez diária, ou mesmo semanal, acho que essa pessoa gosta muito de mim.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #246 em: 21 de Agosto de 2007, 19:31 »
votem.... :D :D :D
jarc Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #247 em: 22 de Agosto de 2007, 10:00 »
já voltei a votar, espero que todos os bracarenses continuem a votar.
Anuncios M
Anuncios M
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: Votar pelo Braga
« Responder #248 em: 22 de Agosto de 2007, 17:13 »
A mensagem já chegou ao seu destino.
Não é aceitável efectuar manobras apenas para manter o tópico no topo.

TÓPICO BLOQUEADO
 

Anuncios M