Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
jandre, Luís Duarte, Tutankhamun, mariajosantos, Carvalhux (+ 3 Escondidos) e 23 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2700 em: Hoje às 12:00 »
Comunicado do lagartão, não está intimidado!
"Braga, 05.06.2024
Tive recentemente conhecimento dum post e respetivos comentários que foi inserido e proferido por uma pessoa que desconheço - bem como mensagens de ódio que começam a enviar-me - bem elucidativo do quanto estão bem presentes os valores de liberdade, direitos e garantias que recentemente celebrámos com os 50 anos do 25 de Abril.
A mensagem de intimidação que a mesma transmite - e os comentários e as mensagem pessoais que se seguem - são tão inaceitáveis como igualmente perigosos, pois disfarçados dum “braguismo” que não lhes reconheço, pura e simplesmente pretendem intimidar e condicionar os meus comportamentos enquanto pessoa e designadamente enquanto Pai.
Nada tendo que me justificar quanto ao que ontem à tarde diz ou deixei de fazer, contudo o meu único comentário é de que a convite de um amigo e a pedido do meu filho, com quem gostarei de puder passar mais tempo do que infelizmente tenho vindo nos últimos anos a conviver - e em parte também motivado pelas minhas funções que desempenho no SCBRAGA - aceitei ir assistir no seu camarote tão só a um jogo de futebol, à semelhança dos muitos e com as mais variadas equipa que nos mais de 50 anos da minha vida tenho vindo a efetuar.
Fi-lo com o todo o  respeito que o SCBRAGA me merece, mas igualmente com o orgulho de ter podido passar cerca de 2 horas em agradável companhia com o meu filho - que  sim tinha um cachecol do clube anfitrião em questão e por igualmente se sentir feliz com a minha companhia decidiu ele colocar um post na sua página de instagram - mas que relativamente à minha pessoa nada pode ou pode ser “apontado” pois nada tinha mais vestido ou adornado que senão uma camisola de gola alta (preta por sinal) e um casaco impermeável face ao vento/chuva que se fez sentir, nem principalmente quanto ao meu comportamento enquanto espectador perante o jogo e ao ambiente que se desenrolou e que gostaria poder igualmente assistir um (próximo) dia no estádio do SCBRAGA pois era sinal de que estaríamos perto de nos sagrar campeões nacionais de futebol, desejo e ambição de todos nós que querem o melhor para o SCBRAGA.
Tudo o mais são devaneios fantasiosos inseridos num discurso de ódio e intimidação que não aceito e nem deixarei que me condicionem, pois como já alguém disse “quem me conhece sabe como eu sou …e quem não me conhece as minhas obras falam por si”

E o filho da ***** ainda manda uma indirecta sobre o ambiente no estádio...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2701 em: Hoje às 12:06 »
Comunicado do lagartão, não está intimidado!
"Braga, 05.06.2024
Tive recentemente conhecimento dum post e respetivos comentários que foi inserido e proferido por uma pessoa que desconheço - bem como mensagens de ódio que começam a enviar-me - bem elucidativo do quanto estão bem presentes os valores de liberdade, direitos e garantias que recentemente celebrámos com os 50 anos do 25 de Abril.
A mensagem de intimidação que a mesma transmite - e os comentários e as mensagem pessoais que se seguem - são tão inaceitáveis como igualmente perigosos, pois disfarçados dum “braguismo” que não lhes reconheço, pura e simplesmente pretendem intimidar e condicionar os meus comportamentos enquanto pessoa e designadamente enquanto Pai.
Nada tendo que me justificar quanto ao que ontem à tarde diz ou deixei de fazer, contudo o meu único comentário é de que a convite de um amigo e a pedido do meu filho, com quem gostarei de puder passar mais tempo do que infelizmente tenho vindo nos últimos anos a conviver - e em parte também motivado pelas minhas funções que desempenho no SCBRAGA - aceitei ir assistir no seu camarote tão só a um jogo de futebol, à semelhança dos muitos e com as mais variadas equipa que nos mais de 50 anos da minha vida tenho vindo a efetuar.
Fi-lo com o todo o  respeito que o SCBRAGA me merece, mas igualmente com o orgulho de ter podido passar cerca de 2 horas em agradável companhia com o meu filho - que  sim tinha um cachecol do clube anfitrião em questão e por igualmente se sentir feliz com a minha companhia decidiu ele colocar um post na sua página de instagram - mas que relativamente à minha pessoa nada pode ou pode ser “apontado” pois nada tinha mais vestido ou adornado que senão uma camisola de gola alta (preta por sinal) e um casaco impermeável face ao vento/chuva que se fez sentir, nem principalmente quanto ao meu comportamento enquanto espectador perante o jogo e ao ambiente que se desenrolou e que gostaria poder igualmente assistir um (próximo) dia no estádio do SCBRAGA pois era sinal de que estaríamos perto de nos sagrar campeões nacionais de futebol, desejo e ambição de todos nós que querem o melhor para o SCBRAGA.
Tudo o mais são devaneios fantasiosos inseridos num discurso de ódio e intimidação que não aceito e nem deixarei que me condicionem, pois como já alguém disse “quem me conhece sabe como eu sou …e quem não me conhece as minhas obras falam por si”
Ainda é vitima o cobarde? O Braga rouba-lhe tempo que quer passar com o filho? Tem bom remédio, pode já ganhar esse tempo a partir de hoje grande OTÁRIO!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8082
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2702 em: Hoje às 12:27 »
Que se vá foder esse palhaço do *****
Rua com esse anormal!
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2703 em: Hoje às 12:38 »
Sou apologista de invadir os camarotes e arrastar este cabrao pelo pescoço e o filho da ***** do salvador se se meter tambem
Era mesmo o merecido.
Se pessoal da poente estiver a pensar juntar-se, estou dentro.
Nem é preciso tanto, o artolas senta-se sempre na segunda ou terceira fila da “tribuna” bem atrás do AS…nem costuma estar com o filho, não deve gostar do ambiente
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2078
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2704 em: Hoje às 12:56 »
Sou apologista de invadir os camarotes e arrastar este cabrao pelo pescoço e o filho da ***** do salvador se se meter tambem
Era mesmo o merecido.
Se pessoal da poente estiver a pensar juntar-se, estou dentro.
Nem é preciso tanto, o artolas senta-se sempre na segunda ou terceira fila da “tribuna” bem atrás do AS…nem costuma estar com o filho, não deve gostar do ambiente
O gajo deve estar em lisboa à espera de ir para o marquês.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15099
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2705 em: Hoje às 12:59 »
Estes gajos sentem-se tão a vontade para fazer estas coisas, isso é que é ainda mais preocupante.
Afinal existe moderação: para impedir que os sócios sejam informados. Já trolls e insultos, se forem num determinado sentido podem andar à vontade.

Ao que isto chegou…

Demasiado grave para ser verdade. Espero que alguém da moderação/administração do fórum venha esclarecer isto.

Já perguntaram a quem postou a mensagem original se ele que a apagou?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2706 em: Hoje às 13:45 »
O futebol come o cerebro ao pessoal!

Só pode.

Eu não consigo ser racional quando se trata de futebol, mas, pelo menos tento. Pelo menos tento pensar um pouco antes de dizer asneiras.

Não conseguindo ser totalmente racional, tenho que dizer que um funcionário, jogador, treinador, dirigente ou administrador  do Braga, pode ter outras preferencias clubísticas, mas, não pode em circunstância alguma, enquanto estiver ligado ao clube, ter demonstrações públicas desse gosto clubístico. Não devia ser assim, mas, é o que é.

Assim sendo pergunto, Hernani Portovedo teve algum tipo de atitude ou apoio a algum dos clubes em contenda nesse jogo? Vestuário, festejo, expressão, etc?

Se teve, só tem um caminho: a porta da rua

Se não teve, se efectivamente esteve no jogo apenas como expectador e como pai a acompanhar o filho, não vejo um problema que justifique toda esta esteria.

Pessoalmente, no lugar dele, não o teria feito, mas, é algo demasiado pessoal, relacionado com a ligação de pai e filho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2707 em: Hoje às 13:47 »
Estes gajos sentem-se tão a vontade para fazer estas coisas, isso é que é ainda mais preocupante.
Afinal existe moderação: para impedir que os sócios sejam informados. Já trolls e insultos, se forem num determinado sentido podem andar à vontade.

Ao que isto chegou…

Demasiado grave para ser verdade. Espero que alguém da moderação/administração do fórum venha esclarecer isto.

Já perguntaram a quem postou a mensagem original se ele que a apagou?
O pessoal fica tão cego que nem colocam essa hipótese.

Como se fosse possivel ao superbraga "abafar" um caso destes.

E não aprenderam nada com a estória do outro que deve ter ficado a morar em Baku.
« Última modificação: Hoje às 13:53 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3782
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2708 em: Hoje às 13:53 »
Eu só pedia que as pessoas à frente do nosso clube soubessem o mínimo da língua portuguesa.

É impressionante a "labreguice" com que falam e escrevem, quem "nos governa".

Esse comunicado foi escrito por um menino no 9° ano? Valha-me Deus, se é isto que faz as nossas contas.

Do conteúdo, nem vale a pena falar. Estamos entregues aos mafiosos, e tão cedo não nos soltamos.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16491
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2709 em: Hoje às 14:03 »
Estes gajos sentem-se tão a vontade para fazer estas coisas, isso é que é ainda mais preocupante.
Afinal existe moderação: para impedir que os sócios sejam informados. Já trolls e insultos, se forem num determinado sentido podem andar à vontade.

Ao que isto chegou…

Demasiado grave para ser verdade. Espero que alguém da moderação/administração do fórum venha esclarecer isto.
Já vieram...fugir com o rabo à seringa.
Pelo comunicado da besta, dá para ver que está bem respaldado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2710 em: Hoje às 14:07 »
Eu só pedia que as pessoas à frente do nosso clube soubessem o mínimo da língua portuguesa.

É impressionante a "labreguice" com que falam e escrevem, quem "nos governa".

Esse comunicado foi escrito por um menino no 9° ano? Valha-me Deus, se é isto que faz as nossas contas.

Do conteúdo, nem vale a pena falar. Estamos entregues aos mafiosos, e tão cedo não nos soltamos.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Se é um comunicado oficial, merecia um português mais cuidado.

Parece mais um post numa qualquer rede social.


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6012
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2711 em: Hoje às 16:44 »
Prego a prego o caixão vai-se construindo.
Isto só é surpresa para quem não conhece a Sad e o seu percurso.
Oobviamente não faz qualquer sentido aparecer publicamente num estádio, muito menos numa altura destas. Ah e tal foi acompanhar o filho... Tretas.
Acima de tudo diz muito do profissionalismo das pessoas, no caso da falta dele, mas também conhecendo as peças, não é surpresa para ninguém.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2712 em: Hoje às 16:45 »
O futebol come o cerebro ao pessoal!

Só pode.

Eu não consigo ser racional quando se trata de futebol, mas, pelo menos tento. Pelo menos tento pensar um pouco antes de dizer asneiras.

Não conseguindo ser totalmente racional, tenho que dizer que um funcionário, jogador, treinador, dirigente ou administrador  do Braga, pode ter outras preferencias clubísticas, mas, não pode em circunstância alguma, enquanto estiver ligado ao clube, ter demonstrações públicas desse gosto clubístico. Não devia ser assim, mas, é o que é.

Assim sendo pergunto, Hernani Portovedo teve algum tipo de atitude ou apoio a algum dos clubes em contenda nesse jogo? Vestuário, festejo, expressão, etc?

Se teve, só tem um caminho: a porta da rua

Se não teve, se efectivamente esteve no jogo apenas como expectador e como pai a acompanhar o filho, não vejo um problema que justifique toda esta esteria.

Pessoalmente, no lugar dele, não o teria feito, mas, é algo demasiado pessoal, relacionado com a ligação de pai e filho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pouco importa quando é ele a tirar a selfie.
Eu se for administrador da MAKRO, posso ir no sábado a uma festa do RECHEIO, mas fica-me muito mal tirar uma selfie e partilhar todo feliz na festa de um concorrente. não é proibido mas é condenável e pouco ético.
Não se pode normalizar a falta de bom senso.

as criticas são exageradas? talvez, mas o futebol é irracional, as pessoas pagam pra seguir o clube que amam, e a verem alguem que "mama" do clube aos anos a ser pouco ético é normal extravazarem.
a ele bastava pedir desculpa, mas não, ainda condena as criticas de quem lhe paga.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2713 em: Hoje às 16:56 »


O futebol come o cerebro ao pessoal!

Só pode.

Eu não consigo ser racional quando se trata de futebol, mas, pelo menos tento. Pelo menos tento pensar um pouco antes de dizer asneiras.

Não conseguindo ser totalmente racional, tenho que dizer que um funcionário, jogador, treinador, dirigente ou administrador  do Braga, pode ter outras preferencias clubísticas, mas, não pode em circunstância alguma, enquanto estiver ligado ao clube, ter demonstrações públicas desse gosto clubístico. Não devia ser assim, mas, é o que é.

Assim sendo pergunto, Hernani Portovedo teve algum tipo de atitude ou apoio a algum dos clubes em contenda nesse jogo? Vestuário, festejo, expressão, etc?

Se teve, só tem um caminho: a porta da rua

Se não teve, se efectivamente esteve no jogo apenas como expectador e como pai a acompanhar o filho, não vejo um problema que justifique toda esta esteria.

Pessoalmente, no lugar dele, não o teria feito, mas, é algo demasiado pessoal, relacionado com a ligação de pai e filho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pouco importa quando é ele a tirar a selfie.
Eu se for administrador da MAKRO, posso ir no sábado a uma festa do RECHEIO, mas fica-me muito mal tirar uma selfie e partilhar todo feliz na festa de um concorrente. não é proibido mas é condenável e pouco ético.
Não se pode normalizar a falta de bom senso.

as criticas são exageradas? talvez, mas o futebol é irracional, as pessoas pagam pra seguir o clube que amam, e a verem alguem que "mama" do clube aos anos a ser pouco ético é normal extravazarem.
a ele bastava pedir desculpa, mas não, ainda condena as criticas de quem lhe paga.

Não se pode generalizar.

Nos globos de ouro da sic, todos os anos há profissinais da RTP e da TVI a "desfilar". Nos congressos dos partidos há sempre representantes dos restantes partidos que estão lá e não se manifestam.

O futebol é diferente de tudo. Certo. Mas, há que ser um pouco racional.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2714 em: Hoje às 16:59 »


O futebol come o cerebro ao pessoal!

Só pode.

Eu não consigo ser racional quando se trata de futebol, mas, pelo menos tento. Pelo menos tento pensar um pouco antes de dizer asneiras.

Não conseguindo ser totalmente racional, tenho que dizer que um funcionário, jogador, treinador, dirigente ou administrador  do Braga, pode ter outras preferencias clubísticas, mas, não pode em circunstância alguma, enquanto estiver ligado ao clube, ter demonstrações públicas desse gosto clubístico. Não devia ser assim, mas, é o que é.

Assim sendo pergunto, Hernani Portovedo teve algum tipo de atitude ou apoio a algum dos clubes em contenda nesse jogo? Vestuário, festejo, expressão, etc?

Se teve, só tem um caminho: a porta da rua

Se não teve, se efectivamente esteve no jogo apenas como expectador e como pai a acompanhar o filho, não vejo um problema que justifique toda esta esteria.

Pessoalmente, no lugar dele, não o teria feito, mas, é algo demasiado pessoal, relacionado com a ligação de pai e filho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pouco importa quando é ele a tirar a selfie.
Eu se for administrador da MAKRO, posso ir no sábado a uma festa do RECHEIO, mas fica-me muito mal tirar uma selfie e partilhar todo feliz na festa de um concorrente. não é proibido mas é condenável e pouco ético.
Não se pode normalizar a falta de bom senso.

as criticas são exageradas? talvez, mas o futebol é irracional, as pessoas pagam pra seguir o clube que amam, e a verem alguem que "mama" do clube aos anos a ser pouco ético é normal extravazarem.
a ele bastava pedir desculpa, mas não, ainda condena as criticas de quem lhe paga.

Não se pode generalizar.

Nos globos de ouro da sic, todos os anos há profissinais da RTP e da TVI a "desfilar". Nos congressos dos partidos há sempre representantes dos restantes partidos que estão lá e não se manifestam.

O futebol é diferente de tudo. Certo. Mas, há que ser um pouco racional.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas ele tirou a selfie!!! Qual a parte que não percebes?? Os partidos vão lá de forma oficial! O mesmo nos globos!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2715 em: Hoje às 18:02 »


O futebol come o cerebro ao pessoal!

Só pode.

Eu não consigo ser racional quando se trata de futebol, mas, pelo menos tento. Pelo menos tento pensar um pouco antes de dizer asneiras.

Não conseguindo ser totalmente racional, tenho que dizer que um funcionário, jogador, treinador, dirigente ou administrador  do Braga, pode ter outras preferencias clubísticas, mas, não pode em circunstância alguma, enquanto estiver ligado ao clube, ter demonstrações públicas desse gosto clubístico. Não devia ser assim, mas, é o que é.

Assim sendo pergunto, Hernani Portovedo teve algum tipo de atitude ou apoio a algum dos clubes em contenda nesse jogo? Vestuário, festejo, expressão, etc?

Se teve, só tem um caminho: a porta da rua

Se não teve, se efectivamente esteve no jogo apenas como expectador e como pai a acompanhar o filho, não vejo um problema que justifique toda esta esteria.

Pessoalmente, no lugar dele, não o teria feito, mas, é algo demasiado pessoal, relacionado com a ligação de pai e filho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pouco importa quando é ele a tirar a selfie.
Eu se for administrador da MAKRO, posso ir no sábado a uma festa do RECHEIO, mas fica-me muito mal tirar uma selfie e partilhar todo feliz na festa de um concorrente. não é proibido mas é condenável e pouco ético.
Não se pode normalizar a falta de bom senso.

as criticas são exageradas? talvez, mas o futebol é irracional, as pessoas pagam pra seguir o clube que amam, e a verem alguem que "mama" do clube aos anos a ser pouco ético é normal extravazarem.
a ele bastava pedir desculpa, mas não, ainda condena as criticas de quem lhe paga.

Não se pode generalizar.

Nos globos de ouro da sic, todos os anos há profissinais da RTP e da TVI a "desfilar". Nos congressos dos partidos há sempre representantes dos restantes partidos que estão lá e não se manifestam.

O futebol é diferente de tudo. Certo. Mas, há que ser um pouco racional.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas ele tirou a selfie!!! Qual a parte que não percebes?? Os partidos vão lá de forma oficial! O mesmo nos globos!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O grande erro dele foi publicar. Tirar a selfie ou não, é irrelevante.

Colocar a foto nas redes sociais, é pedir chatisses. Só por milagre não daria polémica.

Fui trabalhar para Lisboa no dia 24 de Abril. Aproveitei e levei a familia comigo para dar umas voltas no feriado, dia 25. Publiquei zero fotos desses passeios exatamente porque, se publicasse, haveria sempre algum anormal lá da empresa a ver e espalhar o boato que eu fui passear em vez de ir trabalhar.

É assim a vida. Publicou a foto, vai ter que aguentar a bronca.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M