Quantcast
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
0 Respostas
47985 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
« em: 15 de Maio de 2006, 21:33 »
TODOS OS CONTEÚDOS PUBLICADOS NESTE FÓRUM, SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES.

NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

1- Publicar qualquer conteúdo que infrinja as leis nacionais em vigor, que seja difamatório, ordinário, obsceno, racial, ou que ponha em causa a integridade dos outros membros ou de terceiros.

2- Adoptar nomes de utilizador ou utilizar um endereço de email com o objectivo de se fazer passar por outra pessoa; deliberadamente usar um nome de utilizador muito semelhante a outro já existente com o propósito de se fazer passar por esse outro utilizador; utilizar um nome de utilizador que viole os direitos de propriedade intelectual de outra pessoa; utilizar um nome de utilizador que, no critério dos moderadores, seja ofensivo, obsceno ou difamatório;

3- Publicar como seu qualquer conteúdo plagiado sem a referência à fonte, bem como publicar noutros meios de comunicação textos retirados deste fórum e que não sejam da sua autoria.

4- Utilizar, propositadamente, frases ou palavras que denunciem, no critério dos moderadores, o propósito de publicitar produtos ou serviços comerciais, concursos, promoções, etc.

5- Utilizar o fórum para a divulgação de ideias ou propósitos que se afastem da discussão de assuntos directamente relacionados com o Sporting Clube de Braga.

6- Promover actividades ilegais ou promover qualquer agressão (física, emocional, etc).

7-Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes.

8- É dever do utilizador actualizar a sua identificação: por exemplo, actualizar o endereço de email de forma a que o usuário seja sempre contactável por esse meio.

Em caso de omissão, os moderadores reservam o direito de actuar em conformidade com os princípios gerais da ética, sensatez e coerência. Assim, poderão:

a) Avisar o prevaricador por e-mail.
b) Apagar as mensagens consideradas ilícitas.
c) Bloquear a participação do utilizador no fórum.
« Última modificação: 19 de Julho de 2006, 23:12 por miguel »
 

Anuncios M